chrysalis

Qual é o vosso personagem preferido?

186 mensagens neste tópico

Boas!

Não sei se já abriram este thread, espero que não...

Qual é o vosso personagem preferido?
Porquê?

Não pergunto qual é o preferido de CADA Anime ou Manga mas sim aquele personagem que vocês consideram O PERSONAGEM!

Bom, vou começar com aquele que para mim tirou-me do sério e tive pena de não ter sido mais preponderante na série em questão, falo de SOUJIROU SETA de Rurouni Kenshin. É um personagem complexo ao contrário do que aparenta, e não apresenta emoções. É frio e metódico e carrega sempre um sorriso na face. Na minha opinião foi o único personagem que teve hipótese de acabar com o Kenshin e só com jogo psicológico é que Kenshin o conseguiu demover de lutar. O personagem ficou esquecido na série mas pode ser reaproveitado dado o facto de não ter sido morto ou derrotado.

Também considero o TOTORO como um personagem muito complexo!!! :lol: :lol: :lol:

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olah!

Personagens gosto de várias, mas a minha preferida é sem dúvida Usagi Tsukino!! (se calhar é por sermos tão parecidas) Lol sei k é uma personagem um bocado tipica, mas para mim é a melhor de todas :D Sailor Moon rulez *lol*

Tambem gosto bastante do Dilandau de Escaflowne (ganda maluko :lol: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm... o.o

mais uma vez tenho três personagens favoritos de sempre, que são os mesmos que eu levaria para casa no outro tópico Oo

Son Gohan de Dragon Ball Z, porque o Gohan é tudo apesar de ser exactamente o tipo de personagem que odeio do estilo só estuda e isso, não sei porquê mas idolatro o Gohan desde sempre o.o

Outro é o Sanosuke Sagara de Rurouni Kenshin porque é exactamente o tipo de personagem que eu curto XDDD retardados mas fortes, porém inúteis XDDD

E o terceiro e último que talvez esteja em primeiro lugar é o Monkey D. Luffy de One Piece já que somos IGUAIS excepto no sexo XD

Definitivamente, o Luffy é o meu clone, nunca me identifiquei tanto com um personagem como ele o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deve ser surpresa nenhuma ser o Gohan de Dragon Ball Z a minha personagem favorita de TODOS os animes ^^ (que vi :P). Gohan roka tudo!!!! É a minha personagem de anime perfeita: não é o principal (principal é o Goku) mas não é um secundário (voçês percebem :wink:), dá porrada a quem lhe enfurece e é LINDO :wub: :wub: :wub: (hormonas femininas ao rubro XDDDDDD).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho apenas um, então citarei por séries, ok?

Inuyasha: Sango, por que foi uma personagem que sofreu muito, mas, além disso ela é muito forte e luta muito bem, pena não receber o destaque que merecia nas lutas. E tb por que ela é muito madura e forte em todos os sentidos, se defende sozinha e gosto da personalidade normalmente séria dela.

Rurouni Kenshin: O próprio Kenshin e o Soujirou tb. Gosto do Kenshin pela técnica dele e a personalidade mutável que ele possui. Quando vai lutar ele é sério, mas no dia a dia é até bobo, tem um aspecto inocente. Soujirou, pela técnica tb, e foi o único personagem que quase venceu Kenshin, só não venceu por que Kenshin o confundiu. A frieza dele tb é um aspecto que contou pra mim, embora normalmente eu não goste dos personagens frios, mas ele foi excessão.

Yu Yu Hakusho: Do Yusuke e Kurama, gosto da personalidade dos dois. Kurama é mais complexo com aquela frieza, mas mesmo assim é gentil. Yusuke por que ele é um personagem divertido com aquelas frases dele.

Mas enfim, de todos o que eu mais gostei foi a Sango mesmo, ela é muito legal e muito bonita tb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O eterno: Sagara Sanosuke.

Não importa a quantidade industrial de animes que venham a seguir, este tipo é inesquecivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, escolha difícil, entre Sanosuke Sagara/Soujiro Seta (Rurouni Kenshin), Arcueid Brunestud (Tsukihime), Fujiwara Takuni (Initial D), Mahoro (Mahoromatic) escolheria como preferida Onizuka Eikishi (Great Teacher Onizuka), porque ele simplesmente rula, ele está sempre na brinca, raramente é sério, mas ao mesmo tempo altamente responsavel e tem grande força de vontade mas mais importante nunca faz o que tamos à espera que ele vai fazer.

Ps: Para o pessoal que está a dizer que o único que esteve perto de derrotar o kenshin foi o sojiro estão engandos, tanto o Shishio Makoto como o Filho de Deus tinham grandes hipóteses de derrotar o Kenshin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hmm' date=' escolha difícil, entre Sanosuke Sagara/Soujiro Seta (Rurouni Kenshin), Arcueid Brunestud (Tsukihime), Fujiwara Takuni (Initial D), Mahoro (Mahoromatic) escolheria como preferida Onizuka Eikishi (Great Teacher Onizuka), porque ele simplesmente rula, ele está sempre na brinca, raramente é sério, mas ao mesmo tempo altamente responsavel e tem grande força de vontade mas mais importante nunca faz o que tamos à espera que ele vai fazer.

Ps: Para o pessoal que está a dizer que o único que esteve perto de derrotar o kenshin foi o sojiro estão engandos, tanto o Shishio Makoto como o Filho de Deus tinham grandes hipóteses de derrotar o Kenshin.[/quote']

Isso é verdade, e tem o Enishi no mangá tb. Mas o Soujirou se aproximou bastante da vitória sobre o Kenshin, isso é inegável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isso é verdade' date=' e tem o Enishi no mangá tb. Mas o Soujirou se aproximou bastante da vitória sobre o Kenshin, isso é inegável.[/quote']Yah, mas não referi o Enishi por se estar a falar na secção de anime, mas na minha opinião tanto o Shishio Makoto como o Filho de Deus tinham mais hipóteses que o Soujiro, já que contra o Soujiro o Kenshin ganhou por mérito próprio, enquanto contra o Shishio não foi por acção directa, simplesmente o que tornava forte o Shishio foi o que o destruiu, porque se ele durasse mais uns minutos, bem que o Kenshin podia dizer bye bye. E em relação ao Filho de Deus nem se fala, o próprio Kenshin não acreditava que o conseguia ganhar (e mesmo o mestre dele, se não me engano), o Filho de Deus brincava com o Kenshin...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero, para além de elfen lied e hellsing, os únicos animes que eu vi foram os que deram na tv. Para mim, a melhor personagem é aquela que largou as forças do mal e decidiu tornar-se um campeão do bem. Coisa tipo Vegeta, Kenshin, Alucard... Enfim, como já diz na bíblia "alegram-se mais os céus por cada pecador que se converte do que por cada justo que entra no Paraíso". Acho que é qualquer coisa assim... não sei de cor as passagens da bíblia... ainda só li até ao Êxodo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção ao offtopic !! Já existe um topico de Rurouni Kenshin, é so mudarem a conversa para la.

Quanto a mim...personagem favoorita é dificil...

Kuroro Lucifer - Hunter x Hunter - foi das poucas personagens que vi e quase começei a adorar instantaniamente, é excelente a sua personalidade sadica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para regressar ao assunto do tópico passo a dizer qual é a minha personagem preferida do anime. É o Vash the Stampedo, da série Trigun.

Eu gosto dele porque parece parvo e desajeitado mas quando passa a coisas sérias é mortal, para além de ser exactamente o oposto do que toda a gente pensa dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho propriamente uma personagem favorita mas posso destacar umas começando pelo Yuukyuuzan Anji, a cólera Divina(RK), depois gosto também do Kamatari, a foice do diabo(RK também), Hannya mas tenho pena que essa personagem não tenha sido mais desenvolvida porque dava para fazer muita coisa com ela (ela personagem, porque Hannya é um ele) e por ultimo Kujiranami, mas este so aparece na manga(RK), gosto deste ultimo porque mostra bem na série o que é o bushido e a consciência que os samurais têm da morte, apesar de ter começado a usar armas de fogo, mas isso já não tem nada a haver com o tema, é tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha personagem favorita é o Toga Tekuji o piloto do Gran Kaiser da serie Gravion. icon04.gif

Gran Keiser

gran-kaiser.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nenhuma ou melhor muitas, è um pouco dificil escolher, mas no momento só me lembro de uma

Tatsuya Uesugi ( de TOUCH)

tatsuyauesugi6ro.jpg

...Talvez por ser um pouco parecido comigo, com todas as suas excelentes qualidades (incluindo a preguiça!).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também terei que dizer tenho vários personagens favoritos, alguns deles também na série Rurouni Kenshin da qual sou fã incontestável (tenho que dar uma olhada pelo tópico, hehe).

Mas acho que o meu favorito dos favoritos é mesmo Roy Mustang(Fullmetal Alchemist). O gajo era mesmo "bueda cool" e sabia bem o que queria e como o conseguir mas ao mesmo tempo também era extremamente humano. Definitivamente fiquei 'in love' pelo 'Flame Alchemist'. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Chii > (Chobits), Sakura >( Naruto) XD do Syaoran >(Sakura) e etc...

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

::Ikari Shinji::

eva_shinji016.jpg

Neon Genesis Evangelion - Simpatizo com o rapaz e às vezes identifico-me com ele.

::Takayanagi Masataka::

Masataka-2.jpg

Tenjou Tenge - Ele é simplesmente INCRIVEL! Adoro esta personagem, mesmo sendo apenas uma personagem secundária no anime.. simplesmente adoro adoro adoro! >_> Ele é que devia ficar com a Aya no final.

Que posso eu dizer? Cheer up Emo kids!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem para mim as personagens que mais me marcaram foram :

kurono de gantz, devido á evoluçao da personagem passou de um mero rapaz "pervet" a um Homem (apesar do fim ter dado um ataque a kage...)

scene_kuronobuff.jpg

outra personagem que tambem me marcou muito foi gally (ou alita) de battle angel, que apesar de ser uma maquina tinha coraçao... tambem me comoveu muito pelo que ela passou....

gnm_alita018.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dentro do que vi de anime, as personagens que achei mais carismaticas foram hajime saitoh, yukishiro henishi por ser,naruto,monkei d. luffy,e udou jinne, destacando-se hajime saitoh e monkey d. luffy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais