Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Feedback] O que as pessoas pensam do Anime Portugal?

71 mensagens neste tópico

A sério, tens mesmo 20 anos? É que não parece. O "Sr. que criou o topico" simplesmente achou, com razão, uma parvoice terminar-se todas as frases com "xDDD", não precisa de te conhecer de lado nenhum para achar isso. E devias ter levado aquilo como uma brincadeira, não como um insulto, chama-se 'trolling'. Por isso mesmo devias ter postado no thread e continuado no gozo, não seria pior. Não ter postado é que foi pior, pois confirmaste a noção de que ficaste insultado -- e, como o RiCON disse, ficar insultado pelo que se diz em foruns é o maior motivo para chacota que pode haver. Faz jus aos teus 20 anos e leva as coisas na desportiva.

Tenho sim senhor. Feitos Um dia antes do FIBDA!!

Ai então devia de ter respondido a um topico em que gozavam comigo por causa dos meus smiles?? Ou será inveja??

Ok, então para a próxima entro no jogo >_>

Já que é isso que querem >_>

Mas Trouling nas regras diz que é ofensivo caso ainda não tenhas lido.

(leva isto na desportiva também xDD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas Trouling nas regras diz que é ofensivo caso ainda não tenhas lido.

Quanto às regras sobre o trolling, a única coisa que proíbe é criação de tópicos para o efeito, e se reparares, esse tópico foi fechado pouco tempo depois.

Quanto a ser ofensivo ou não, depende da interpretação e senso de humor de cada um, se recebermos alguma queixa da pessoa que está a ser "trollada", aí sim, tomamos medidas, mas depende da situação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ai então devia de ter respondido a um topico em que gozavam comigo por causa dos meus smiles?? Ou será inveja??

Ainda não percebeste, claro que devias ter respondido. O objectivo de um troll é despertar sentimentos no alvo, demonstrando assim que o alvo é um ignorante imaturo. O objectivo do alvo é mostrar que não teve sentimentos nenhuns e que aquilo lhe passou ao lado, coisa que não fizeste e portanto demonstraste que és um ignorante imaturo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ai então devia de ter respondido a um topico em que gozavam comigo por causa dos meus smiles?? Ou será inveja??

Ainda não percebeste, claro que devias ter respondido. O objectivo de um troll é despertar sentimentos no alvo, demonstrando assim que o alvo é um ignorante imaturo. O objectivo do alvo é mostrar que não teve sentimentos nenhuns e que aquilo lhe passou ao lado, coisa que não fizeste e portanto demonstraste que és um ignorante imaturo.

Eu sabia lá xDD

Eu sou novo por estas bandas xDD

Agora sim já sei mais ou menos o pessoal aqui do fórum xDD

Fica descansado que para a próxima entro na desportiva ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ai então devia de ter respondido a um topico em que gozavam comigo por causa dos meus smiles?? Ou será inveja??

Ainda não percebeste, claro que devias ter respondido. O objectivo de um troll é despertar sentimentos no alvo, demonstrando assim que o alvo é um ignorante imaturo. O objectivo do alvo é mostrar que não teve sentimentos nenhuns e que aquilo lhe passou ao lado, coisa que não fizeste e portanto demonstraste que és um ignorante imaturo.

Contradiction? lol, ele disse que não respondeu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ai então devia de ter respondido a um topico em que gozavam comigo por causa dos meus smiles?? Ou será inveja??

Ainda não percebeste, claro que devias ter respondido. O objectivo de um troll é despertar sentimentos no alvo, demonstrando assim que o alvo é um ignorante imaturo. O objectivo do alvo é mostrar que não teve sentimentos nenhuns e que aquilo lhe passou ao lado, coisa que não fizeste e portanto demonstraste que és um ignorante imaturo.

Contradiction? lol, ele disse que não respondeu.

E??

Não, não respondi....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

so tenho uma coisa a dizer que deve estar relacionado com integridade, bom portugues e etcs...

otaku drama, ponham um ponto final nele T_T

antes que me venham subir pra cima, nao tou a fazer referencia a ninguem.

apenas noto que nos topicos ha muitos conflitos... nao faço parte deles mas desgasta um bocado ver o pessoal em conflito e a insultarem-se uns aos outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Insultos? Adonde?

insultos, bocas... maneira de falar.

nao quero referir nomes pois nao me quero por em embrulhadas mas, so queria que as pessoas deixassem de conflitos.

eu deixo p.m para completar o resto... se nao se importa ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

insultos, bocas... maneira de falar.

nao quero referir nomes pois nao me quero por em embrulhadas mas, so queria que as pessoas deixassem de conflitos.

eu deixo p.m para completar o resto... se nao se importa ^^'

Rofl. Não ligues a discussões de putos. Lá por um ou dois ou meia-dúzia ou mesmo uma dúzia serem canalhas com mentalidade de putos de 3 anos, não quer dizer que o resto do fórum vá atrás ou seja afectado por eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu acabo sempre por ser chamado à recepção quando há conflitos, já me habituei aos dramas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Grupinhos, piadas próprias e coisas do género há em todo o lado. Ninguém pode chegar aqui, apresentar-se: Ah e tal, sou fulano x e gosto disto e daquilo! e esperar que ao outro dia todos o conheçam e o achem que: Ah, agora que estás cá, vamos dar as mãos e passear enquanto cantamos OP e ED dos nossos animes favoritos!

Ainda não conheço toda a gente, nem toda a gente me conhece, mas já fiz alguns amigos desde que me registei.

O que posso dizer é que não se agrada a gregos e a troianos, por isso, em vez de reclamarem, alterem um pouco o vosso comportamento. Quando cheguei também 'ouvi bocas' e fizeram-me grandes críticas em posts por coisas que escrevi, e, sabem uma coisa?, ainda aqui estou. Não vai ser por alguém comentar isto ou aquilo num tópico ou dizer que sou assim ou assado, que vou a correr cortar os pulsos ou fazer queixinhas aos mods: Eles são maus e disseram isto sobre mim!!Buáááááá!!!

Por isso, continuo a fazer tópicos, comentar noutros e andar pelo AVUTR e dar umas boas gargalhadas, porque, sinceramente, há cenas hilariantes por lá.

Mas é como já aqui disseram, não podemos esperar que utilizadores com uma média de idades entre 13~15 anos (e por vezes inferior), tenham a mentalidade e o espírito aberto e construtivo que membros mais velhos têm.

Havia ainda muita coisa a ser dita (ou não...lol) mas não me quero alongar.

Peço desculpa pelo testamento. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Grupinhos, piadas próprias e coisas do género há em todo o lado. Ninguém pode chegar aqui, apresentar-se: Ah e tal, sou fulano x e gosto disto e daquilo! e esperar que ao outro dia todos o conheçam e o achem que: Ah, agora que estás cá, vamos dar as mãos e passear enquanto cantamos OP e ED dos nossos animes favoritos!

Ainda não conheço toda a gente, nem toda a gente me conhece, mas já fiz alguns amigos desde que me registei.

O que posso dizer é que não se agrada a gregos e a troianos, por isso, em vez de reclamarem, alterem um pouco o vosso comportamento. Quando cheguei também 'ouvi bocas' e fizeram-me grandes críticas em posts por coisas que escrevi, e, sabem uma coisa?, ainda aqui estou. Não vai ser por alguém comentar isto ou aquilo num tópico ou dizer que sou assim ou assado, que vou a correr cortar os pulsos ou fazer queixinhas aos mods: Eles são maus e disseram isto sobre mim!!Buáááááá!!!

Por isso, continuo a fazer tópicos, comentar noutros e andar pelo AVUTR e dar umas boas gargalhadas, porque, sinceramente, há cenas hilariantes por lá.

Mas é como já aqui disseram, não podemos esperar que utilizadores com uma média de idades entre 13~15 anos (e por vezes inferior), tenham a mentalidade e o espírito aberto e construtivo que membros mais velhos têm.

Havia ainda muita coisa a ser dita (ou não...lol) mas não me quero alongar.

Peço desculpa pelo testamento. :)

ao menos sao saltaram pra cima de mim quando fiz referencia a otaku drama ^^

mas acho que tambem, nao era agora que ia mudar....

acham que havera alguma maneira de abrir os olhos aos outros e importarem-se mais com a sinceridade na convivencia e espirito de companheirismo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Grupinhos, piadas próprias e coisas do género há em todo o lado. Ninguém pode chegar aqui, apresentar-se: Ah e tal, sou fulano x e gosto disto e daquilo! e esperar que ao outro dia todos o conheçam e o achem que: Ah, agora que estás cá, vamos dar as mãos e passear enquanto cantamos OP e ED dos nossos animes favoritos!

Ainda não conheço toda a gente, nem toda a gente me conhece, mas já fiz alguns amigos desde que me registei.

O que posso dizer é que não se agrada a gregos e a troianos, por isso, em vez de reclamarem, alterem um pouco o vosso comportamento. Quando cheguei também 'ouvi bocas' e fizeram-me grandes críticas em posts por coisas que escrevi, e, sabem uma coisa?, ainda aqui estou. Não vai ser por alguém comentar isto ou aquilo num tópico ou dizer que sou assim ou assado, que vou a correr cortar os pulsos ou fazer queixinhas aos mods: Eles são maus e disseram isto sobre mim!!Buáááááá!!!

Por isso, continuo a fazer tópicos, comentar noutros e andar pelo AVUTR e dar umas boas gargalhadas, porque, sinceramente, há cenas hilariantes por lá.

Mas é como já aqui disseram, não podemos esperar que utilizadores com uma média de idades entre 13~15 anos (e por vezes inferior), tenham a mentalidade e o espírito aberto e construtivo que membros mais velhos têm.

Havia ainda muita coisa a ser dita (ou não...lol) mas não me quero alongar.

Peço desculpa pelo testamento. :)

ao menos sao saltaram pra cima de mim quando fiz referencia a otaku drama ^^

mas acho que tambem, nao era agora que ia mudar....

acham que havera alguma maneira de abrir os olhos aos outros e importarem-se mais com a sinceridade na convivencia e espirito de companheirismo?

Isso só não acontece com a gente estúpida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

insultos, bocas... maneira de falar.

nao quero referir nomes pois nao me quero por em embrulhadas mas, so queria que as pessoas deixassem de conflitos.

eu deixo p.m para completar o resto... se nao se importa ^^'

Rofl. Não ligues a discussões de putos. Lá por um ou dois ou meia-dúzia ou mesmo uma dúzia serem canalhas com mentalidade de putos de 3 anos, não quer dizer que o resto do fórum vá atrás ou seja afectado por eles.

o problema é mesmo esse, há quem nao se meta nestes assuntos, mas quem se mete, é quem liga a estes assuntos... por assim dizer xD nao sei se perceberam ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É mau ligar-se aos assuntos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É mau ligar-se aos assuntos?

é mau nao saberem ligarem-se aos assuntos.

isso sim é mau.

de resto, nao tenho nada contra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vamos olhar mais para assuntos como Elitismo, Parcialidade e dificil integração.

Quero saber se acham que realmente são questões que têm espaço para ser melhoradas e se realmente acontecem.

Essa é fácil - eu estou aqui há dois anos e ainda não me integrei! XD

Na minha modesta opinião, os únicos problemas que cá vi foram dois, e nenhum deles são dos referidos no primeiro post.

1- O peso do site. O pessoal que não tenha super banda larga XXL demora imenso tempo a navegar pelo fórum. E isso pode fazer com que deixem de cá aparecer.

2- O facto de nenhum moderador ainda ter banido a Shing-Lang de vez. Epá, sinceramente, já cheira mal.

Se tens algum problema comigo ao menos vê se roubas a coragem e a "lata" a alguém, já que ambas esgotaram-se em ti,  para mo dizer na cara, ok? Tenho pouco tempo para lidar com gente da tua laia e prefiro despachar isto o mais rápido possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Shing-Lang, esse post tem... 4 meses...

Resolve as coisas por PM com o YWN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0