Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Feedback] O que as pessoas pensam do Anime Portugal?

71 mensagens neste tópico

O que me referiram é que o forum é bastante grande e que por vezes os membros antigos gozam com os recentes e isso os afugenta. Assim à pouco tempo tivemos os casos do Ataru por causa do seu smile xDDDD e o Marlon Alucard.

Acho que o comportamento dos users para com eles foi um pouco agressivo demais. Em vez de mandar bocas destrutivas podiam ter sido enviadas pms ou algo mais soft.

Isto é verdade, mas esses novatos mostraram tremenda falta de senso comum, e por isso é que foram gozados. Não ser elitista não significa que se tenha de aceitar todos os parvos que apareçam. O problema é mesmo que o pessoal que critica o forum é, basicamente, parvo, para não dizer outra coisa. Basta ler o post inicial do thread.

Se calhar é a nostalgia a falar, mas tenho a ideia de que os fãs de anime do antigamente (pré e primeira geração SIC Radical) tinham maior nivel intelectual do que o pessoal destes novos foruns. É verdade que também eram mais velhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vamos olhar mais para assuntos como Elitismo, Parcialidade e dificil integração.

Quero saber se acham que realmente são questões que têm espaço para ser melhoradas e se realmente acontecem.

Essa é fácil - eu estou aqui há dois anos e ainda não me integrei! XD

Na minha modesta opinião, os únicos problemas que cá vi foram dois, e nenhum deles são dos referidos no primeiro post.

1- O peso do site. O pessoal que não tenha super banda larga XXL demora imenso tempo a navegar pelo fórum. E isso pode fazer com que deixem de cá aparecer.

2- O facto de nenhum moderador ainda ter banido a Shing-Lang de vez. Epá, sinceramente, já cheira mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ainda estou para entender este dilema todo entre elitismo, parcialidade e difícil integração.

Tenho eu (e os demais) lá culpa que a maioria do pessoal newfag que aqui entra seja completamente ignóbil, oco, ou palhaço. Epá, a sério, é que já cheira mal a forma como dividem as coisas. Entram aos molhos aqui no fórum, levam uma razia de praxe e os que sobram, ou são bons, ou são resistentes.

Ninguém obriga ninguém a estar aqui, portanto quem se sente mal tem bom remédio. Ou isto é feito para agradar a todos?

Entra-me aqui um user novo:

sd AOLAH ADOROR MANGA AE E E BUE FIXE PA KEWL XDXD KAWAII TASSE NARUTO NARUTO?

Que vou dizer? "Bem vinda pessoa futuramente minha amiga, diverte-te aqui connosco e dá-nos a conhecer esse teu intelecto divino para que todos possamos reflectir os mesmos temas que nem uma comunidade feliz!"

Até me sinto mal se não gozar com um gajo destes. E sim, gosto de gozar, ainda para mais com algumas bestas que por aqui vejo entrar. Excita a minha alma! É uma coisa fofa que quem nunca fez está agora a atirar pedras ao menino Jesus.

Felizmente, estes elitismos que EXISTEM, E AINDA BEM oferecem a oportunidade a pessoas com tino na cabeça de se mostrarem e darem a conhecer-se sem inutilidades de fundo a propagar ruído mental.

Ide para TY Kamaras e o caraças se querem ser amigos de todos por amor de Deus, com a dificil integração já vivemos cheios de bicharada doente, então com a integração facilitada só falta colorir o fórum com gifs e fundos mosaicos.

PS: E sim, eu sou inteligente, uma dúzia de pessoas deste fórum são inteligentes (que tão "coincidentemente" inclui as pessoas com que me dou), e o resto não. Que se há de fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Portuguesa, for fuck's sake. Brasileiro é merda.

Vejam só o grammar nazi, tão defensor da lingua pt, e vai logo usar uma expressão inglesa como suporte de tal defesa.

Preferias as expressões que costumo usar IRL: "puta que pariu" ou "foda-se", que online toda a gente pensa logo que estou a chamar-lhes nomes à mãe que não conheço de lado nenhum ou a mandá-los fazer amor?

Para além de ser mt comedido nas suas criticas, deve ser pq és do norte né

Ya, mais vale falsa modéstia e simpatia. Vamos ser todos amigos e dar-nos bem para batermos punhetas uns aos outros, felizes para sempre.

Vai, atira-te da janela, só fazes cá falta por causa da fansub, anyway...

;_; Tão mauzinho ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Ataru: A maneira como reagiste a isso deu-te 1 milhão de pontos de respeito da minha parte! Good job!

@Ataru: A maneira como reagiste a isso deu-te 1 milhão de pontos de respeito da minha parte! Good job!

Ya, o Ataru é uma vítima nisto tudo.

Que mal que me sentiria se fizessem um tópico a gozar comigo.

Acho que até me atirava da janela ou no mínimo, ficaria algo triste.

Obrigado por me apoiarem ^^

Sim, eu sei que as fezes eu abuso mas há pessoas aqui no fórum que também abusam nos smiles não sou só eu.

Eu soube, se eu fosse responder ao tópico onde estiveram a gozar comigo ainda seria pior.

Então eu todos os dias eu fui lendo o que lá estava, depois só me bastou falar com pessoas com cargos importantes aqui do fórum e dizer do que se passava.

Para que responder a um tópico em que falam mal de mim?? É como cair numa ratoeira xDDD

Obrigado pelo Apoio a mesma aos 2 ^^

muito Obrigado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vá Tanuki no Gokei e RiCON, não se zanguem, não vale a pena.

Btw, Tanuki no Gokei (omg, tens que arranjar um nick mais curto e facil de decorar) há algum problema em ser do Norte ^.^?

Compreendo o que o foz disse. Claro que nem todos podemos e devemos ter conversas uns com os outros se não partilhamos os mesmos interesses mas já pensaste que essas pessoas que dizem: sd AOLAH ADOROR MANGA AE E E BUE FIXE PA KEWL XDXD KAWAII TASSE NARUTO NARUTO? não se podem dar bem com os que dizem OMG SASUKEY! WHATEVER?

Não somos obrigados a gostar de todos do forum. Se aparecesse um gajo de 30 anos a falar à pita era uma coisa. Agora aparecem rapazes e raparigas com 13/14/15 anos que escrevem sms e falam no msn. É normal só falarem daquela maneira. Se o pessoal for mais "meigo" com eles é provavel que só dizemos essas coisas para o bem deles. É normal que comecem a ver outros animes por terem lido coisas agradaveis no forum e se calhar 2 anos depois estão a ver Tengen Toppa Gurren Lagann.

As pessoas não se mantêm sempre da mesma maneira.

Se cuidar-mos das sementes em vez de as cuspir, podemos ter belas arvores no futuro.

PS: Que metafora bónita ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Qual Administrador Social? Devias ser Administrador Poético!

Mas ya, Shini, tens razão. Eu é que me deixo levar pelo meu lado "altruístico-narcisista" e corrijo pessoas o quanto sei. O problema é que escrevo como falo e online não soa tão bem.

Btw, Ataru, aquele meu post foi sarcasmo :|

E uma boa ideia para responderes ao teu tópico seria pegares em alguns desses que gozaram contigo e fazer o mesmo. Responde! For the lulz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Offtopic: Ninguém compreende os nossos ***ass, **** *** ***iu, ****lho. Só mesmo estando aqui é que as pessoas não percebem que é uma maneira de falar e que não estamos própriamente a insultar. Às vezes uso a ironia e o sarcasmo no forum e depois acham-me antipático lol. Tenho que ter cuidado com isso.

Bem, gostei de ouvir as vossas opiniões. Peço aqui para que casos como os do Ataru sejam minimizados o máximo possivel, seja por PM seja por criticas mais construtivas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sinto-me uma vítima do Anime Portugal, fiz 3 tópicos novos ontem e ninguém respondeu!

Estou a ser ignorado! Ajudem-me!

E na mesma secção estão ainda mais 2 tópicos meus sem resposta, o que dá 5 no total!

Sinto-me triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ide para TY Kamaras e o caraças se querem ser amigos de todos por amor de Deus, com a dificil integração já vivemos cheios de bicharada doente, então com a integração facilitada só falta colorir o fórum com gifs e fundos mosaicos.

PS: E sim, eu sou inteligente, uma dúzia de pessoas deste fórum são inteligentes (que tão "coincidentemente" inclui as pessoas com que me dou), e o resto não. Que se há de fazer?

Sim, porque até no Ty Kamara havia crises, há em todo o lado! xD

Não sei como comentar o resto, só que concordo ^^; .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Ataru: A maneira como reagiste a isso deu-te 1 milhão de pontos de respeito da minha parte! Good job!

@Ataru: A maneira como reagiste a isso deu-te 1 milhão de pontos de respeito da minha parte! Good job!

Ya, o Ataru é uma vítima nisto tudo.

Que mal que me sentiria se fizessem um tópico a gozar comigo.

Acho que até me atirava da janela ou no mínimo, ficaria algo triste.

Obrigado por me apoiarem ^^

Sim, eu sei que as fezes eu abuso mas há pessoas aqui no fórum que também abusam nos smiles não sou só eu.

Eu soube, se eu fosse responder ao tópico onde estiveram a gozar comigo ainda seria pior.

Então eu todos os dias eu fui lendo o que lá estava, depois só me bastou falar com pessoas com cargos importantes aqui do fórum e dizer do que se passava.

Para que responder a um tópico em que falam mal de mim?? É como cair numa ratoeira xDDD

Obrigado pelo Apoio a mesma aos 2 ^^

muito Obrigado ^^

Ora então tu aqui admites defecar demasiado, porém há quem também defeque smiles?

A boa escrita ajuda bastante, e sejas tu disléxico, ou que escrevas a nove dedos, tens sempre oportunidade de te corrigires.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ora então tu aqui admites defecar demasiado, porém há quem também defeque smiles?

A boa escrita ajuda bastante, e sejas tu disléxico, ou que escrevas a nove dedos, tens sempre oportunidade de te corrigires.

Sim eu sei que posso corrigir, mas acho que não vale a pena corrigir post antigos já com datas de à um mês né?? xDD

Estou a melhorar a minha escrita cada vez que faço um post, de maneira a que as pessoas entendam melhor e de forma mais clara os meus posts.

E em relação ao que eu escrevi tipo "fezes", foi apenas wrong tecla xD

Gomen ^^

Não levas a mal Foz, a serio.  Não é minha intenção :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ora então tu aqui admites defecar demasiado, porém há quem também defeque smiles?

A boa escrita ajuda bastante, e sejas tu disléxico, ou que escrevas a nove dedos, tens sempre oportunidade de te corrigires.

Sim eu sei que posso corrigir, mas acho que não vale a pena corrigir post antigos já com datas de à um mês né?? xDD

Estou a melhorar a minha escrita cada vez que faço um post, de maneira a que as pessoas entendam melhor e de forma mais clara os meus posts.

E em relação ao que eu escrevi tipo "fezes", foi apenas wrong tecla xD

Gomen ^^

Com este teu post provaste o que tinhas a provar - sabes escrever.

Agora é continuar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ora então tu aqui admites defecar demasiado, porém há quem também defeque smiles?

A boa escrita ajuda bastante, e sejas tu disléxico, ou que escrevas a nove dedos, tens sempre oportunidade de te corrigires.

Sim eu sei que posso corrigir, mas acho que não vale a pena corrigir post antigos já com datas de à um mês né?? xDD

Estou a melhorar a minha escrita cada vez que faço um post, de maneira a que as pessoas entendam melhor e de forma mais clara os meus posts.

E em relação ao que eu escrevi tipo "fezes", foi apenas wrong tecla xD

Gomen ^^

Com este teu post provaste o que tinhas a provar - sabes escrever.

Agora é continuar!

Claro, sempre a melhorar. É para a frente que se anda xD

Obrigado pelas dicas e pela motivação malta ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Shini, só Tanuki está bem.

Em relação ao "ser do norte" foi uma crítica ao RiCON, tipo "sou do norte já posso dizer que o brasileiro é uma merda, tasse bem, porque é como o pessoal do norte fala" lulz

Mas o que eu queria dizer antes de ter caído na esparrela de responder ao comentário do RiCON sobre o meu apoio à atitude "os cães latem, a caravana passa" do Ataru, era que...

Com as equipas os newbies seriam rapidamente integrados por estas, porque gente nova viria a substituir os mais velhos que desistissem, fossem embora, etc , nenhuma equipa iria querer ficar para trás na "contratação" de novos valores.

Mas pela explicação do Kash, já vi que as equipas vão ser "numerus clausus", uma vez feitas vai ser dificil aos newbies entrar, logo, a integração vai continuar a ser igual ao que é agora, fácil pra uns, difícil pra outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Onde caralho disse que critico as pessoas e chamo brasileiro uma merda PORQUE sou nortenho? Não é por ser ou não deixar de ser nortenho que deixo de ter meia-dúzia de neurónios e sentido crítico. O meu vocabulário nada tem a ver com o facto de ser brejeiro ou elitista. Falo como escrevo e escrevo como falo e nada tem a ver com morar no norte ou no caralho mais velho.

Though, lol'd hard @ "os cães latem, a caravana passa". Ainda não conhecia essa expressão. Não preferias a outra "quando um burro fala o outro baixa as orelhas"?

E concordo contigo nisso das equipas. Seria uma excelente maneira de integrar newfags deixando alguns lugares abertos de propósito para eles. Era uma maneira de começarem a arranjar mentores e de rapidamente se inteirarem de como isto funciona de modo a se integrarem mais rápido e facilmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Onde c****** disse que critico as pessoas e chamo brasileiro uma merda PORQUE sou nortenho? Não é por ser ou não deixar de ser nortenho que deixo de ter meia-dúzia de neurónios e sentido crítico. O meu vocabulário nada tem a ver com o facto de ser brejeiro ou elitista. Falo como escrevo e escrevo como falo e nada tem a ver com morar no norte ou no c****** mais velho.

Though, lol'd hard @ "os cães latem, a caravana passa". Ainda não conhecia essa expressão. Não preferias a outra "quando um burro fala o outro baixa as orelhas"?

As palavras são importantes, o que se diz e como se diz é importante ou tu nem sequer estavas a falar comigo.

A sugestão que deste ao Ataru de abrir um topico a gozar com os outros, só iria trazer o clima do AniPT mais para o lado do Chupa-mos ou do 4chan. Talvez não seja o ideal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Numa fase mais tardia o Kash irá abrir mais vagas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A sugestão que deste ao Ataru de abrir um topico a gozar com os outros, só iria trazer o clima do AniPT mais para o lado do Chupa-mos ou do 4chan. Talvez não seja o ideal.

Alias Tanuki nem fui eu que fiz o tópico, foi um dos users daqui que criaram para gozar comigo por causa dos meus smiles, e se criasse um tópico desses era como ir direitinho a uma ratoeira.

Tipo o Sr. que criou o tópico não me conhece de lado nenhum para me fazer uma cena destas. Deve ter é inveja do meu sentido de Humor (O kawatta conhece bem o meu sentido de Humor) e sei que as vezes abuso mas tento controlar. E se eu fosse responder ao topico onde gozaram comigo era pior, porque assim ainda me gozavam mais e eu não queria descer ao nível deles.

E como eu já referi num dos posts que fiz aqui e foi até quando respondi a uma coisa do Foz (respondi com moderações, não foi para mandar bocas nem mandar vir, simplesmente falar com modos com os outros) eu ando a melhorar cada dia a minha escrita cada vez que faço um post aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tipo o Sr. que criou o tópico não me conhece de lado nenhum para me fazer uma cena destas. Deve ter é inveja do meu sentido de Humor (O kawatta conhece bem o meu sentido de Humor) e sei que as vezes abuso mas tento controlar. E se eu fosse responder ao topico onde gozaram comigo era pior, porque assim ainda me gozavam mais e eu não queria descer ao nível deles.

A sério, tens mesmo 20 anos? É que não parece. O "Sr. que criou o topico" simplesmente achou, com razão, uma parvoice terminar-se todas as frases com "xDDD", não precisa de te conhecer de lado nenhum para achar isso. E devias ter levado aquilo como uma brincadeira, não como um insulto, chama-se 'trolling'. Por isso mesmo devias ter postado no thread e continuado no gozo, não seria pior. Não ter postado é que foi pior, pois confirmaste a noção de que ficaste insultado -- e, como o RiCON disse, ficar insultado pelo que se diz em foruns é o maior motivo para chacota que pode haver. Faz jus aos teus 20 anos e leva as coisas na desportiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0