Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Feedback] O que as pessoas pensam do Anime Portugal?

71 mensagens neste tópico

Andava por aí e encontrei um tópico num forum que falava sobre o Anime Portugal e a opinião dada era por alguns users era:

1) O Anime Portugal é complicado e exigente

já estou a desesperar lá!! Como é que ponho uma imagem e uma mensagem de apresentação lá?!

ui... esse forum é lixado nisso!

a imagem de avatar tem ke ser 100 x 100 (ou 120 x 120 já não me lembro)

2)Exigencia 1

Só um aviso tenham cuidado com os double posts e os offtopic é k eles são chatos nesses pontos...

3)Exigencia 2

lol.. já te cumprimentei.... e sim... eles são uma beca agrecivos no ke diz respeito a double posts e off topics

(ke saudades do hi5... onde double . triple e kuadruple posts estavam sempre na ordem do dia lol)

4) É facil passar-se despercebido

eh pá,não é que me sinta mal lá,mas não tenho aquela paciencia para conseguir ler tudo e responder. Depois o problema é mesmo esse,pouca gente vai ligar ao que tu dizes (a não ser que digas alguma coisa que os afecte ou que lhes desperte a atenção).O problema é que é dificil fazer isso falando de nos (os nossos gostos,o que andamos a ler,a ver,a ouvir.) E por vezes mesmo a nossa opinião sobre qualquer coisa é refutada. Eles querem lá saber de gajos novos para alguma coisa,entre tanta gente,só te destacas se fores realmente incrivel ou mal educado (ou incrivelmente mal educado) xD A sério,à custa de atenção muitos fazem isso.

5)Bom Português no Anime Portugal

Pá, odeei aquele palhaço que me disse "bacano, tive que editar o teu post porque não se entendia nada, para a próxima usa o espaço após um ponto de sinalização.", para que é que foi dizer isso? Só porque não deixei espaços entre pontuação? F####, olha, é bom que comesses a escrever sem abreviaturas e sem erros ortográficos. Caso contrário expulsam-te, dão-te nega a portugues e ainda te insultam só por causa de serem uns incapazes, que nem conseguem ler uma frase se não deixarmos um espacinho após uma virgula ou um ponto final.

6) Exigencia 3

Eu já tinha avisado k era só pessoal um bocado esquesito e tão sempre a reclamar com double posts e cenas assim, apesar de só dizerem porcaria e coisas como tão offtopic e lês a msg antes e é só porcaria k n tem a ver com absolutamente nada.

Vão ver o topico sobre o fibda e lêm cenas como e ninguem tirou fotos a deus? Ah e tal deus sou eu, ou é omnipotente e tá em todo o lado... Sem comentários...

7) Dificil integração

A unica maneira de uma pessoa se integrar naquela comunidade é entrando à força nas conversas deles. Mais tarde ou mais cedo, eles acabam por te aceitar entre aquela comunidade de cromos em que as bocas sonsas reinam e os smileys tomam conta da escrita. Mais tarde ou mais cedo até off-topics podemos criar (lá chamam-se spams). Aposto que na vida real não são capazes de ser tão expresivos como são na net.

8) Complexidade

muitas regras...muitas cenas...muitas pessoas esquisitas para o meu gosto ^o^"

9) Elitismo

É um sitio bom para se conversar mas leva tempo até sermos "aceites".

Há bons users e maus.Alguns muito maus mesmo e elitistas.

Acham que temos de saber tudo para poder ali andar e ter visto pelo menos umas 200 séries e 50 filmes.

O melhor é nem ligar a essa gente.

Consegue-se ter boas conversas lá mas é preciso ter paciência.

10) Parcialidade

o pessoal que se conhece anda em off-topic que é uma coisa parva, mas se for um novato, leva logo na cabeça. talvez por ser um forum grande, não há aquela boa recepção e bom ambiente de um forum mais pequeno.


Gostaria de saber se acham que isto realmente acontece, se acontece na maioria dos pontos, apenas em dois ou três, etc.

Se a resposta for afirmativa então gostaria de saber o que acham que pode ser feito de maneira aos users novos serem recebidos e integrados da melhor maneira.

A fonte das quotes foi protegida por motivos obvios e caso seja referida será imediatamente apagada.  Não estou a tentar fazer comparações, apenas quero tentar perceber se é esta a imagem transmitida e se as pessoas se sentiram assim quando cá entraram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

I think the newfag is a pretty cool guy. Eh is a newfag, knows no internetz and doesn't afraid of anything.

agora a serio

1) O Anime Portugal é complicado e exigente - nao acho, saber escrever portugues e exigencia proprio, nao de foruns. e facil usar este forum, ja vi piores.

2) Somos chatos! - Nao sao ate. Ok, o Fantas e do piorio.

3) Somos agressivos! - Os admins nao. Alguns trolls daqui sao, mas infelizmente, existem em todo o lado, desde que sobreviveram da extinçao dos dinossauros.

4) É facil passar-se despercebido  - Tanto aqui como na vida real. Ninguem sabe quem es ninguem vai ter contigo abraçarte e darte beijinhos, se nao escreves nada, ou escreves algo que 1000 pessoas ja disseram, e claro que ninguem te liga.

5) Gostamos de bom português - E de boas portuguesas tbm.

6) Somos esquesitos! - Cada um como cada qual. Eu nao gosto de mamas tipo Copa H, ha quem seja taradao por isso. Eu gosto e delas baixinhas e com o tamanho normal em tudo. J rock style se possivel :P.

7) Para haver intregação é preciso entrar à força! - Nem para penetraçao quando mais integraçao. Eu entrei de fininho e nao me queixo de ca estar.

8) Somos muito...muito! - Eu sou bue da bue :P.

9) Somos elitistas - Existem em todo o lado, da sub familia dos trolls. Este forum tem uma capacidade grande deles sim. Mas existem em todo o lado.

10) Somos parciais - E com toda a razao, um user novo nao deve ser tao linchado como  um oldfag quando faz asneira.

Ha por ai mil foruns piores, mesmo dentro da tematica anime. nao percebo a queixa sobre este. este ate e bastante open minded.

so concordo no 9, mas nao e a nivel de forum, e a nivel de certos trolls que para aqui andam mas como ja disse, eles andem ai em todo o lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu ri-me xDD é óbvio que é pessoal que não compreende nada (desculpem gente).

Vou ser sincero.

1) Para este, é normal em todo o lado e acho bem que seja assim.

2) Se não fossemos, se calhar a Anime Portugal não seria o que é hoje em dia.

3) Same as above.

4) Faxo quote ao apokalips. Ou então devem cagar masé nas pessoas que não vos ligam e continuar a postar. Para que se registavam então?

5) Esta é escusada. A medida que crescemos vamos-nos apercebendo que não vale a pena escrever mal, tipo abreviaturas e etc. Só faço isso em sms!!! Bom português sempre.

6) Um posta off, outro posta coisas úteis, enfim, há malta de todo tipo e feitios, deal with it, não temos que ser todos iguais.

7) Cada um faz o que pode. No meu caso integrei-me graças aos eventos, nem sequer foi pelo fórum (isso foi depois). Se é porque não se integra, pois olha azar não tens mais amigos? xD

8 ) Já começa a ser repetitivo.

9) Aponto para o ponto 6). Só vêm os tópicos X ou Y se quiserem.

10) Enfim, não consigo comentar melhor.

Até diria "estou curioso em que fóruns andam a dizer disso (pois não vejo em nenhum que eu ande)", mas não interessa, ora tanto falam em fóruns como em private chats. Era para mostrarem a minha resposta xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

LOOOOOOOOOOL xDDD

Ri-me bue com o que li não só o post do shini como o do Apokalips_ e do Kawatta.

Ora bem aqui vai a minha opinião:

1) O Anime Portugal é complicado e exigente

Eu não acho nada exigente nem na cena do ava. Todos os fóruns deviam de ser assim.

2) Somos chatos!

Eu não sei muito bem como era o Anime Portugal antes, por isso não posso dizer muita coisa em relação a este ponto.  Mas se o resto do pessoal (Kawa e ) dizem que mais eu posso dizer?? xDDD

3) Somos agressivos!

Same que o Apokalips_ disse

4) É facil passar-se despercebido

Same em relação ao que o Apokalips_ e o kawa disseram. Eu já fui alvo de bocas aqui no forum, e acham que eu respondi?? para que responder a essas pessoas?? Têm mas é inveja xDD

5) Gostamos de bom português

Eu quando entrei para este fórum escrevia tudo abreviado tal como "tmbm" , "cntg" , "cmg" e outras palavras. de vez em quando falha-me uma ou outra palavra, mas acho que isso não é grave. E fiquem a saber antes de mandar bocas aqui ao moshi, Eu tento, MAS TENTO mesmo escrever como deve ser para que as outras pessoas entendam os meus post's

6) Somos esquesitos!

Faço quote ao que o kawatta disse. Gostos não se discutem ;)

7) Para haver integração é preciso entrar à força!

Cada um têm a sua maneira de se integrar. No meu caso (roube o inicio da frase ao kawatta xDD) Fui me integrando aqui no fórum fazendo "amizades" (neste caso) com o pessoal a partir aqui do fórum, e claro e conhecer o resto pelos eventos né?? xDDD

Só não me apresentei ainda pessoalmente porque sou um bocado envergonhado xDD

Mas já me disseram para não ter vergonha, porque ninguém aqui do fórum me vai comer xDDD

8) Somos muito...muito!

Muito.. mas muito coiso xDDD

9) Somos elitistas

Same as kawatta

10) Somos parciais

Concordo com o que disses-te Shini. Tal como eu, quando comecei a postar aqui no forum fui alvo de chacota (digamos assim) só por causa dos meus smiles... bahhh.... Caguei para isso (desculpem a linguagem).

Mas temos que ser iguais para todos. Temos que respeitar o pessoal novo que entrar, e não começarem a gozar a torto a a direito.

Bem que mais posso eu dizer??? xDDD

Acho que esta tudo tido. O que soube comentar é claro xDDD ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nenhuma daquelas quotes é minha. São de outros users.

Peço desculpa se fiz passar a imagem de gozo, não era essa a intenção mas na altura em que fiz o post achei algumas das criticas ao forum um ridiculas e um pouco exageradas. É certo que algumas delas tem 6 meses, 1 ano ou até mais mas continuam a ser criticas.

Quem me conhece sabe que ironia e sarcasmo é o prato de cada dia. O bom humor então nem se fala. Como já disse este é um tópico sério e quero opiniões sérias.

Muitas das criticas não são possiveis de resumir de melhor maneira mas irei editar para suavizar as coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

1 ) O Anime Portugal é complicado e exigente.

Percebo que os novatos em fóruns se sintam um bocado intimidados com a quantidade de secções e todas as opções de customização disponíveis, mas penso que isso apenas melhora a experiência no fórum.

2 ) Somos chatos!

Apesar de, de vez em quando parecer-mos um bocado chato, acho que faz parte da educação dos novos users, sinceramente. Se eles aceitarem as críticas e mudarem a sua atitude de acordo com as regras do fórum, então deixaremos de ser "chatos", é assim tão simples.

3 ) Somos agressivos!

A sério? Bem, de vez em quando, é impossível evitar alguma agressão, mas geralmente é só entre pessoal velhote, quase nunca entre velhotes e novatos, tanto pelo que tenho visto. É claro que, de vez em quando acontece coisas como o que aconteceu ao Ataru e ao MarlonAlucard que, infelizmente, são agressões exageradas, ultrapassando os limites necessários para a educação dos users novos... Mas, como digo, é inevitável isto acontecer de vez em quando, porque afinal de contas, somos todos humanos, e cada um tem um limite máximo de paciência diferente do dos outros.

4 ) É fácil passar-se despercebido.

Bem, para participar num fórum, acho que é preciso pensar no que dizer, ao contrário do real-time chat. Se não se tiver uma opinião bem-estruturada, obviamente que, num fórum, facilmente se passará despercebido.

5 ) Gostamos de bom português.

Sim. Num fórum, o que interessa não é responder rapidamente, mas sim pausadamente e de forma coerente. Sem bom português, isso é impossível.

6 ) Somos esquisitos!

Eu sou. E tu?

7 ) Para haver integração é preciso entrar à força!

Nem por isso, basta apenas participar com alguma frequência. Como com qualquer comunidade, se não se interagir, obviamente que será excluído, e penso que esse é o problema dos users que se queixam disto. Se um user participar uma vez por cada dois meses, obviamente que não me vou lembrar dele.

8 ) Somos bueda esquisitos!

Sim sim sim...

9 ) Somos elitistas.

Penso que o que escrevi no ponto 7 ) explica tudo acerca este ponto. Não acho que sejamos elitistas, portanto.

10 ) Somos parciais.

Não acho que sejamos, mas cada um tem a sua opinião.

Bem, de resto, nada mais há a comentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Uma mensagem para o pessoal todo que escreveu isso:

Deal with it. Todos os que são regulares deste forum já passaram por isso. Simplesmente não desistem, e engolem sapos. Quanto às quotes:

1) Sinceramente não percebo o problema de por avatars ou signatures. Eu quando entrei pela primeira vez, soube logo onde era... Uma coisa é não saber procurar, outra é ser preguiçoso. Mas é por causa disso que estamos de momento a elaborar um FAQ.

2) Tenho de concordar com este ponto, infelizmente. Não somos muito flexivéis neste ponto, mas têm de compreender que existe uma secção para spam e offtopic. Daí alguns membros da equipa não serem assim tão flexivéis quanto a isso.

3) Visto que este ponto é exactamente igual ao 2, continuando, agora o forum agrupa as mensagens duplicadas, ou seja, mesmo que façam double/triple/etc posts, o forum automaticamente agrupa-os. É claro que é sempre preferível usar o botão editar.

4) Um grande problema deste forum. Muitos users novos "assustam-se". Pá, como já disse, tentem integrar-se o melhor possível, dêem tempo, todos nós já fomos "novos".

5) Acho que o exemplo que o gajo dessa quote deu foi completamente parvo. Tenho quase a certeza que está a mentir quanto às razões da edição desse post.

Anyway, como já disseram, os forums existem para conversar. Ora, não é por ser nas interntez, que vou estar a ler coisas cheias de abreviaturas, assim como irl, ninguém fala à "pitês", pois não?

6) Um pouco sem fundamento, visto que é uma piada interna do forum, essa do deus, que por acaso, começou comigo e mais um grupo de amigos. Não tenho nada a comentar contra though, de facto, se dependesse de mim, apagava tudo o que era posts a perguntar por fotos. (pelo menos aqueles que perguntam por fotos.)

7) Ri-me com a 7º. Welcome to the interntez. Tipo, muita gente se esquece que um forum é como um grupo de amigos. Achas mesmo sinceramente, que se aparecesses do nada ao pé dum grupo de pessoas que desconheces, que te tornavas logo amigo delas? Não me parece.

Mas como já referi anteriormente, estamos cada vez mais a tentar rectificar isso. Principalmente o Shini.

8 ) Regras complexas? Mais uma vez, eu não li as regras quando cheguei pela primeira vez, e olha onde estou. Não é preciso ler regras para perceber o que se pode ou não fazer. Só se for a primeira vez que uma pessoa frequenta um forum, ai já recomendo a lerem, pelo menos, na diagonal.

9) Isso é o Alucard pá, que já viu mais de 400 animes!

Agora a sério, concordo com este ponto, mas se pusermos "trolls" em vez de "elitistas", fica melhor.

10) Voltamos outra vez à questão de receptividade dos membros novos. Acho que me alonguei suficientemente sobre o assunto.

------------------------

PS: Ataru, diz-me lá, fizeste um esforço para escrever isso tudo decentemente, tou certo? Muito bem, esperemos que continues com posts assim. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

PS: Ataru, diz-me lá, fizeste um esforço para escrever isso tudo decentemente, tou certo? Muito bem, esperemos que continues com posts assim. :P

Sim Fantas, Eu fiz um esforço para escrever correctamente sim senhor ^^

Está bom assim?? Eu vou continuar a escrever assim, fica descansado ^^

Quando quero chegar a um certo ponto de melhorar uma coisa, as vezes consigo ser mais teimoso do que eu quero ultrapassar (neste caso  minha escrita).

Ataru está a melhorar para melhor!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pessoalmente, algumas dessas coisas são extremamente estúpidas e exageradas, mas...

Tipo, eu lembro-me que quando entrei para o fórum a parte de interação foi um bocado complicado, por os membros terem uma data de piadas internas e funcionarem muito em grupo, que davam a ideia de que entrar seria um bocado complicado, mas isso é em qualquer fórum, não? A questão é que se a pessoa se quer integrar tem de interagir, não é? Não é esperar que com um post aqui e ali fique logo integrada e toda a gente a adora-la.. A mim o que me ajudou um bocado foi o participar no máfia... =)

Mas também, eu sou o género de pessoa que não escreve apresentações e acredito que uma apresentaçãozinha ajude o pessoal, portanto.... =)

Parece-me que essas pessoas viram só o fórum por alto, sem se dar ao trabalho de sequer se esforçarem para aproveitar o que o fórum tem... Afinal, é o fórum de anime de Portugal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sinceramente, acho que a maioria dessas citações são estúpidas e sem fundamento. Nunca fui participante noutra comunidade animesca de língua portuguesa sem ser o AnimePT e por isso não sei como é que essas funcionam mas não vejo grande mal por estas bandas : X

Acho que coisas como offtopic, redundâncias, mau português (e falo daqueles que pouco ou nada se percebe)... pá, são coisas chatas e que ninguém gosta : X (digo eu).

Quanto à integração... claro que inicialmente é difícil dar minimamente nas vistas (novamente, digo eu). Não conheces o estilo do forum e das pessoas que nele participam mas não é nada que não se aprenda e que com o tempo e com uma participação boa e frequente não se vá lá..

O elitismo... acho uma coisa comum mas não me afecta muito.

Bah... dizer mais o quê... essa gente só participa neste forum se quiser.

Basicamente, se não gosta, não come ~ não reclama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Muitas das quotes são antigas e os seus autores acham que este tópico veio atrasado. A verdade é que só me tornei Administrador à pouco tempo e por isso tenho ganho interesse nessas questões.

Coisas como: bom português, offtopic, double posts deixaram de ser razões válidas.

Vamos olhar mais para assuntos como Elitismo, Parcialidade e dificil integração.

Quero saber se acham que realmente são questões que têm espaço para ser melhoradas e se realmente acontecem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não creio Shini. E melhorar como?

A minha opinião está dada, e fui bastante sincero. E concordo com o que muito (ou tudo) já foi dito aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Realmente Shini, como é que pretendes mudar essa situação de elitismo, parcialidade e difícil integração? Isto contando que ela existe mesmo.

Se existe, acho que depende mais do novato do que dos outros. Se aparecer alguém que só diz baboseiras (incluo spam onde não deveria estar; opiniões que não têm a ver com o tópico, que não têm sentido, que estão erradas; acusações e/ou insultos aos outros users; ...) quer seja novato ou não, obviamente que os outros não vão estar com paciência para o aturar. Acho que isso é uma coisa normal em qualquer comunidade (e não estou a falar de foruns).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tipo eu já fui alvo desses insultos e até fizeram um tópico a gozarem comigo, e ainda tenho uma questão em relação a isso.. Que mal é que eu fiz para criarem um tópico a gozarem comigo??

Fiz alguma coisa de mal?? Que eu saiba não... Só porque era novo por aqui?? OMG.. que estupidez...

Em relação a minha opinião eu não vou mudar e concordo com tudo o que eu disse ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O que me referiram é que o forum é bastante grande e que por vezes os membros antigos gozam com os recentes e isso os afugenta. Assim à pouco tempo tivemos os casos do Ataru por causa do seu smile xDDDD e o Marlon Alucard.

Acho que o comportamento dos users para com eles foi um pouco agressivo demais. Em vez de mandar bocas destrutivas podiam ter sido enviadas pms ou algo mais soft. É a minha opinião.

Claro que a integração tem que fazer parte do user novato. Como foi referido aqui, ninguém chega num forum ou vida real, e diz: Olá sou o ZéToineNarutard e sou o vosso novo amigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Aos oldfags que gozam falta um pouco de tento, sure.

Mas aos newfags e gozados falta uma boa mão-cheia de sentido de humor. Isto é a Internet, ffs. Aqui não importa eu ter 9 ou 50 anos. Somos todos iguais. Uns sabem mais que os outros. Uns sabem mais doutras coisas do que outros. Uns sabem usar o Google e têm conhecimentos actualizados, outros não. Etc.

Não procurem respeito como se fosse algo dado de mão beijada. Façam por merecer o respeito que querem que vos dêem.

Ataru, há smileys para descrever "xDDDD", usa-os. Acredita que serás menos gozado. E não, também não comeces a exagerar os smileys. Não indica o nível de piada que achaste a uma coisa, só indica que sabes deixar estar o dedo carregado na mesma tecla durante 10 segundos ou que consegues carregar no mesmo smiley 10 vezes.

Marlon Alucard e uma carrada de outros: tirem 5 segundos do vosso tempo antes de carregar em "Enviar" para corrigir erros e refrasear o que escreveram. Estão a fazer um grande favor à vossa auto-estima e estão a tirar munição aos que vos gozam.

Além da falta de sentido de humor de muitos que cá vêm à espera de ser tudo como se fosse uma sociedade IRL, peço também que abram a puta da pestana. A Internet é o que é por causa da "anonimidade" e do quão indirectas são as relações. Obviamente que podem ser gozados ou podem-vos chamar nomes feios. Não precisam de vir para cá choramingar porque ficaram ofendidos. Respondam na mesma moeda ou calem-se e ignorem. Ninguém consegue andar à pancada fisicamente pela Internet, por enquanto, e o ego sara num instante. Ganhem um par e parem com a choramingueira.[br]

Mensagem unida a: 06-12-2008, 22:50:23


Also, ontopic:

A opinião que tive desta comunidade desde que cá entrei até quando voltei há uns meses, é que isto estava carregado de putos que não diziam merda com jeito nenhum. O nível de inteligência das conversas mantinha-se baixo porque depois ou ninguém percebia nada e ignorava os posts ou o(s) que tinha(m) feito os posts um pouco mais inteligentes acabava por se sentir desiludido.

Não digo que eu era o único a fazer posts inteligentes na altura, até porque grande parte também eram estúpidos. Mas isso faz parte da evolução de toda a gente.

O problema é que acabei por me fartar de algumas merdas e saí temporariamente.

Quando entrei de novo, já notei algumas diferenças, nomeadamente a nível de users e de conversas. Mais lulz e até mais srs bsns. Estava muito melhor. Fiquei, portanto.

Os únicos contras de cá continuar são normais em qualquer comunidade, por isso, não me afectam muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sinceramente até consigo perceber a insatisfação desse pessoal mas também acho que estão a ser um pouco paranoicos.

Na minha opinião, não é por haver eletismo que se deixa de ter uma opinião propria sobre algo e que se deixa  de levar em frente os ideais em que se acredita...

Quanto as regras... oh por favor... não posso com dramas...

Contudo, se muitos têm medo ou receio de postar por elitismo ou que for, so tenho a dizer para aprenderem a lidarem com as situações... opah....  Continuem a postar e a ignorar provocações... e mais nada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Ataru: A maneira como reagiste a isso deu-te 1 milhão de pontos de respeito da minha parte! Good job!

Vamos olhar mais para assuntos como Elitismo, Parcialidade e dificil integração.

Zandinga prevê:

Integração vai ser mt + fácil

Elitismo e parcialidade vão aumentar

Flame wars... boas hipoteses de se tornarem comuns

Isto se as equipas forem para a frente, lógico!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
@Ataru: A maneira como reagiste a isso deu-te 1 milhão de pontos de respeito da minha parte! Good job!

Ya, o Ataru é uma vítima nisto tudo.

Que mal que me sentiria se fizessem um tópico a gozar comigo.

Acho que até me atirava da janela ou no mínimo, ficaria algo triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Portuguesa, for fuck's sake. Brasileiro é merda.

Vejam só o grammar nazi, tão defensor da lingua pt, e vai logo usar uma expressão inglesa como suporte de tal defesa.

Para além de ser mt comedido nas suas criticas, deve ser pq és do norte né

Vai, atira-te da janela, só fazes cá falta por causa da fansub, anyway...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0