Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Feedback] O que as pessoas pensam do Anime Portugal?

71 mensagens neste tópico

Duvido que o YWN tenha mudado de opinião em 4 meses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

That's not the point.

Responder a um post passado 4 meses num tópico, com um assunto que nao tem nada a ver com o mesmo e que pode levar a flammes, mais vale resolver por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

That's not the point.

Responder a um post passado 4 meses num tópico, com um assunto que nao tem nada a ver com o mesmo e que pode levar a flammes, mais vale resolver por PM.

Provavelmente só leu agora. Não vai reagir de forma diferente só por ter passado mais tempo, né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

That's not the point.

Responder a um post passado 4 meses num tópico, com um assunto que nao tem nada a ver com o mesmo e que pode levar a flammes, mais vale resolver por PM.

Provavelmente só leu agora. Não vai reagir de forma diferente só por ter passado mais tempo, né?

Eu simplesmente cagava para o assunto, mas pronto, nem toda a gente é assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu acho que o Anime Portugal é uma disciplina de Português. Tens de saber escrever sem dar erros, fazer os parágrafos e conjugar bem as ideias.

Mas eu acho bem que se tenha esse tipo de exigência, afinal de contas se não nos expressarmos bem na escrita, vai ser difícil para os outros entenderem o que queremos transmitir, como ax vexex aparece aí quem excreva axxim e depoix não xe pexebe nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas resulta, pá.

Ninguém tem idade para ter aulas de português (já que é preciso ter 13 anos para cá entrar), por isso se vem para cá com erros de português que só putos que ainda não aprenderam a escrever é que fazem, só têm é que ser criticados e gozados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se não escrevermos todos em bom português ninguém se percebe (como acontece em alguns fórums que eu vou -_-" xD).

Sobre um anime portugal acho que é um bom fórum (claro.. como também não estou aqui ha' muito tempo nãõ conheço toda a gente, como acontece nos fórums mais pequenos, mas é sempre bom estar num fórum sobre uma das minhas coisas preferidas, non? xD^^) !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas resulta, pá.

Ninguém tem idade para ter aulas de português (já que é preciso ter 13 anos para cá entrar), por isso se vem para cá com erros de português que só putos que ainda não aprenderam a escrever é que fazem, só têm é que ser criticados e gozados.

Sim, todos nós temos o dever de saber o bom português, e temos de ser criticados (corrigidos, como um bom português diria) quando escrevemos mal. Gozados? Porquê?! Todos nós cometemos erros, tanto ingleses como portugueses, ninguem vai melhorar o seu bom portugues ao ser gozado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas resulta, pá.

Ninguém tem idade para ter aulas de português (já que é preciso ter 13 anos para cá entrar), por isso se vem para cá com erros de português que só putos que ainda não aprenderam a escrever é que fazem, só têm é que ser criticados e gozados.

Sim, todos nós temos o dever de saber o bom português, e temos de ser criticados (corrigidos, como um bom português diria) quando escrevemos mal. Gozados? Porquê?! Todos nós cometemos erros, tanto ingleses como portugueses, ninguem vai melhorar o seu bom portugues ao ser gozado.

Tens toda a razão sphi. Ninguém vai melhorar a escrita aio ser gozado e criticado. é por isso que as vezes se fazem "guerrinhas" piores que os putos de 13 anos. mas RICON... Herrar è Umano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem dizi-do.

Pá, gozar sem ser demasiado mau, claro. "Não é com vinagre que se apanham moscas."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

AHHHH!! Gozar nesse sentido sim, mas não exagerar porque pode haver pessoas que não gostam e tal. Olha no meu caso, comecei a escrever que nem uma pita e evolui a minha escrita aprendendo com vocês pela maneira que escrevem e não ao ser criticado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0