Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Fechado] Concurso de Inauguração da categoria AMVs do Anime Portugal

109 mensagens neste tópico

Eis o meu vídeo, uma OP para o Mushishi.

http://www.youtube.com/watch?v=G0kcnqC3gHE

Temo que o pessoal irá dizer "Ah e tal, isto não tem nada de anime" mas, e daí, nem a OP do Mushishi tinha.

http://www.youtube.com/watch?v=hniDTkpFXH8

(não, não há com melhor qualidade, é mesmo assim xD)

Estes foram os videos que recebi ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, sim, sugestões...

Sugiro que se faça este concurso de AMVs, assim... trimestral ou semestralmente, para não ser mt puxado!

Não creio. Podem fazer e tal, mas para quem demora imenso tempo e com planeamentos de BIG projects, não dará sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Shini  :duh:

Kawatta, tens razão mas... sei lá, um concurso cada 6 meses, para ser levado na boa, sem grandes preocupações, o que achas?

Pessoalmente, agora durante uns tempos também não posso, mas daqui a uns 2/3 meses talvez, se ainda por aqui andar lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que peço é que quando criarem um concurso, que seja com uma temática diferente. De preferência muito bem pensada, nada a toa como "façam isto com musica X ou Y que quiserem e toca a editar o/". De novo digo tentarei contribuir nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que peço é que quando criarem um concurso, que seja com uma temática diferente. De preferência muito bem pensada, nada a toa como "façam isto com musica X ou Y que quiserem e toca a editar o/". De novo digo tentarei contribuir nisso.

k, mas se os parâmetros forem mt limitados, depois tem que se fazer mt concursos para agradar a todos, e mt concursos = poucos concorrentes em cada, penso eu  :-\  , bem, depois se vê.

Já agora queria dizer que mereceste ganhar, o teu é sem dúvida o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que peço é que quando criarem um concurso, que seja com uma temática diferente. De preferência muito bem pensada, nada a toa como "façam isto com musica X ou Y que quiserem e toca a editar o/". De novo digo tentarei contribuir nisso.

k, mas se os parâmetros forem mt limitados, depois tem que se fazer mt concursos para agradar a todos, e mt concursos = poucos concorrentes em cada, penso eu  :-\  , bem, depois se vê.

Já agora queria dizer que mereceste ganhar, o teu é sem dúvida o melhor.

Ya logo se  vê. Vamos garantir que a aderência não deixe de aparecer.

Obrigado mais uma vez ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, isto foi divertido, portanto participarei no próximo, sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omedetou Kawatta : D foi bem mereçido. Vou-me esforçar ainda mais para conseguir fazer bons amv's tambem >: ) uahaha. Ento e os premios de consolaçao? 8D tadinhos de nos.

Gosto bastante de ediçao de video, por isso tambem vou ajudar e pensar em algum tema ^^.

Parabens aos outros concorrentes que tb estiveram bem! ^^ viva!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os prémios de consolação são enviados amanha, tenho que pedir os animus ao mike xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0