Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Fechado] Concurso de Inauguração da categoria AMVs do Anime Portugal

109 mensagens neste tópico

Há um tamanho que eu disse. Já é abrangente. Se estiver mais comprido ou mais curto será penalizado.

Se o teu tiver 95 está a respeitar. Se tiver 130 tem tempo a mais e não poderá preencher os requesitos de um dos parametros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há um tamanho que eu disse. Já é abrangente. Se estiver mais comprido ou mais curto será penalizado.

Se o teu tiver 95 está a respeitar. Se tiver 130 tem tempo a mais e não poderá preencher os requesitos de um dos parametros.

Ora essa damn =x e logo que vai ser das minhas melhores criações =x vou ver disso...

Btw, não digo para mudares os tempos. Apenas que existem openings que durem ate 130 segundos, bastantes i guess.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás tramado Kawatta este jogo está acabado lol... or not!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás tramado Kawatta este jogo está acabado lol... or not!

Consigo acabar ate o ultimo dia x)

E prepara as tuas mãos para apenas o 5º lugar como já tinhas dito : D muahahahahaah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, a percentagem é minima. Se tudo o resto estiver excelente, não será isso que te fará perder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ceeeeerto o/

Mas sobretudo estou curioso pelos trabalhos dos outros, vou adorar ver ^^ é a 1ª vez que participo num concurso mesmo sabiam? xD

Boa sorte a todos o/o/o/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo eu queria participar bahh too late i guess mas vou andar atento amvs é fixe de fazer ainda por cima  gostei da ideia porque fiz um á pouco tempo parecido mas fica para a próxima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes participar Raminhos. Não tenhas qualquer problema. A data de entrega é que terá que ser a mesma para os outros participantes ou seja, tens menos tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum não mas obrigado prefiro ter tempo e fazer uma coisa nova não utilizar trabalhos já feitos mas depois gostaria de ver o trabalho feito do pessoal eheh  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de descobrir que o sony vegas nao lê videos no formato de .mkv o_o e o anime que eu quero esta todo em .mkv...acho que vou cortar os pulsos <_<"

ha alguma maneira de resolver isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de descobrir que o sony vegas nao lê videos no formato de .mkv o_o e o anime que eu quero esta todo em .mkv...acho que vou cortar os pulsos <_<"

ha alguma maneira de resolver isto?

Nenhum lê. O que se faz é converter para .avi . Existem programas (de conversão, coisas pequenas), e eu sei de quem mos pode fornecer, só ainda não tive a pachorra para pedir e também serials etc etc.

Alias, para um criador, se o anime estiver em .mkv, TANTO MELHOR! Ao convertar para .avi, as legendas da fansub e etc desaparecem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Problema resolvido ^^ ja arranjei o programa e os serial numbers, ja tou mais descansada xD tks pela dica!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jovem, deixa-te de programas de serials e o tanas. Tens ferramentas grátis e feitas pelos próprios criadores do formato:

Tens aqui duas ferramentas que se colocam na mesma pasta (no segundo link, saca-se o mkvextractgui), ambas grátis, que te permitem extraír o que quiseres de um mkv. Se estiveres a lidar com h.264, tens depois esta ferramenta para converteres o ficheiro de vídeo para AVI (neste caso, vais precisar primeiro de extraír o vídeo do mkv/mp4), mantendo o vídeo em h.264 na mesma.

Queres um conselho? Investiga antes de lidares com ficheiros de vídeo. Sabes que, para teres bons skills, precisas de ter uma boa compreensão dos vários formatos e de que ferramentas se devem usar para cada formato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jovem, deixa-te de programas de serials e o tanas. Tens ferramentas grátis e feitas pelos próprios criadores do formato:

Tens aqui duas ferramentas que se colocam na mesma pasta (no segundo link, saca-se o mkvextractgui), ambas grátis, que te permitem extraír o que quiseres de um mkv. Se estiveres a lidar com h.264, tens depois esta ferramenta para converteres o ficheiro de vídeo para AVI (neste caso, vais precisar primeiro de extraír o vídeo do mkv/mp4), mantendo o vídeo em h.264 na mesma.

Queres um conselho? Investiga antes de lidares com ficheiros de vídeo. Sabes que, para teres bons skills, precisas de ter uma boa compreensão dos vários formatos e de que ferramentas se devem usar para cada formato.

Obrigado Lopson.

Eu concordo em tudo o que disseste també. So que eu e ela escolhemos convertores, PARA JA, pois as vezes pode-se tornar complicado, então no meu caso, sem pachorra. Mas o que acabaste de fornecer é capaz de ser facil, pratico, e dar milhões. E se mantêm o h264 e tudo (e der para meter em Vegas) tanto melhor ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jovem, deixa-te de programas de serials e o tanas. Tens ferramentas grátis e feitas pelos próprios criadores do formato:

Tens aqui duas ferramentas que se colocam na mesma pasta (no segundo link, saca-se o mkvextractgui), ambas grátis, que te permitem extraír o que quiseres de um mkv. Se estiveres a lidar com h.264, tens depois esta ferramenta para converteres o ficheiro de vídeo para AVI (neste caso, vais precisar primeiro de extraír o vídeo do mkv/mp4), mantendo o vídeo em h.264 na mesma.

Queres um conselho? Investiga antes de lidares com ficheiros de vídeo. Sabes que, para teres bons skills, precisas de ter uma boa compreensão dos vários formatos e de que ferramentas se devem usar para cada formato.

para quê tantas ferramentas? Pegas no AlltoAvi que é de borla e faz-te tudo de uma vez ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ferramente que o lopson sugeriu é muito melhor para lidar com ficheiros .mkv porque consegue-se logo extrair o video sem legendas e sem nenhuma perda de qualidade sugiro tambem o virtual dub para cortes e virtual dub mod para extrair tambem ficheiros .mkv .ogm e assim informem-se primeiro estes programas são grátis não precisam de andarem ai á procura de serials para isto e para aquilo eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, vou admitir, no meio de testes, exames e entregas de trabalhos, esqueci-me completamente disto. Portanto não devo ter nada a 23 de Dezembro. Desculpem lá o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arisu, é como o Raminhos disse: As ferramentas que postei são ferramentas que funcionam como um Winzip: extraem tudo o que está dentro de um ficheiro de vídeo.

Antes de mais, é preciso entender que ficheiros como AVI, MKV, OGG, MP4, etc são apenas contentores, isto é, são semelhantes a um ficheiro ZIP. Portanto eles não são o vídeo e o áudio em si, esses dois são ficheiros completamente separados um do outro que estão dentro desses contentores. Portanto, se tiveres as ferramentas certas, podes simplesmente extrair o que tu queres de forma separada: se quiseres só o áudio, extrais apenas isso; se quiseres só o vídeo, extrais só isso. Depois, com ambos separados, podes colocá-los onde quiseres, ou fazeres deles o que quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas em tempos tentei utilizar todas essas ferramentas, o mkv toolnix e isso tudo, só que chegava a altura em que tinha o ficheiro H.264 isolado e não conhecia nenhum modo de o converter para .avi, bem agora já disseste uma ferramenta, mas andei durante algum tempo de volta disto.

E para dizer a verdade, o AllToAvi deixa-me satisfeita, é simples de usar, é tudo em um e pelo menos até agora, não notei grandes diferenças entre a qualidade do vídeo original e do vídeo que criei, mas também ainda só o usei num anime de uma fansub cuja qualidade é razoavelmente boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jovem, deixa-te de programas de serials e o tanas. Tens ferramentas grátis e feitas pelos próprios criadores do formato:

Tens aqui duas ferramentas que se colocam na mesma pasta (no segundo link, saca-se o mkvextractgui), ambas grátis, que te permitem extraír o que quiseres de um mkv. Se estiveres a lidar com h.264, tens depois esta ferramenta para converteres o ficheiro de vídeo para AVI (neste caso, vais precisar primeiro de extraír o vídeo do mkv/mp4), mantendo o vídeo em h.264 na mesma.

Queres um conselho? Investiga antes de lidares com ficheiros de vídeo. Sabes que, para teres bons skills, precisas de ter uma boa compreensão dos vários formatos e de que ferramentas se devem usar para cada formato.

Esta é a primeira vez que estou a trabalhar com estas coisas, pensei que a conversao fosse o melhor. Mas sendo assim, so tenho uma pergunta...saquei tudo, blabla...coloco na mesma basta o segundo link, mas num sitio especifico? nao estou a ver como extrair o video noutro formato x_x

sorry, i'm such a newbie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0