Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

Fotos do Chrno.

57 mensagens neste tópico

Já agora, tenho um pedido, na foto da Pachira, podias fazê-la igual mas de corpo inteiro? Com a mesma iluminação e ângulo de visão?

sankio ^^ eu de figuras so se for a misa de DN ou saki de genshiken xD

Actualizei o 1º post com as fotos dos pedidos, não ficaram grande coisa por causa de uns problemas que tive com a luz. Quando os resolver talvez tire umas novas.

Aqui ficam os links anyway: Pachira e Misa

P.S.: A caveira e a corrente não fazem parte da figura da Misa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh god o que dava para ter esta action figure, é a minha favorita =0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh god o que dava para ter esta action figure, é a minha favorita =0

Não é uma action figure, é uma PVC! São coisas diferentes, as "action" são articuladas, tal como o nome implica.

Also, a figura em sim não é assim tão boa, mas continua a ser a melhor Misa que há no mercado, imo. Se a queres tanto, podes sempre procurar na net, há-de haver alguém a vender uma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

like that, eu confundo as coisas xD

anyway, vou ver se alguem me arranja > .< e obrigado pela foto *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, tenho um pedido, na foto da Pachira, podias fazê-la igual mas de corpo inteiro? Com a mesma iluminação e ângulo de visão?

Actualizei o 1º post com as fotos dos pedidos, não ficaram grande coisa por causa de uns problemas que tive com a luz. Quando os resolver talvez tire umas novas.

Aqui ficam os links anyway: Pachira

Yup, vais ter que tirar uma nova.

Está boa, mas não está como eu esperava  :D

Faltam-lhe as sombras, como a sombra do nariz sobre a cara ou as sombras no braço direito.

Desculpa lá mas eu sou um freguês exigente lol (j/k)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

like that, eu confundo as coisas xD

anyway, vou ver se alguem me arranja > .< e obrigado pela foto *_*

No prob \o

Yup, vais ter que tirar uma nova.

Está boa, mas não está como eu esperava  :D

Faltam-lhe as sombras, como a sombra do nariz sobre a cara ou as sombras no braço direito.

Desculpa lá mas eu sou um freguês exigente lol (j/k)

Pá, sorry, mas já tinha tirado a 1ª há muito mais tempo, não me lembro que iluminação usei. Foi o mais parecido que consegui =\

Anyway, duas novas fotos que tirei agora assim meio a despachar porque estava sem nada para fazer:

Ignis (Jingai Makyo, Orchid Seed): 1

Lelouch Lamperouge (Code Geass, Max Factory figma): 1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ignis (Jingai Makyo, Orchid Seed): 1

OH SH*T!

Ò Chrno, quando tu estás a admirar a Ignis, não tens medo que nunca, mas nunca encontres uma rapariga que te satisfaça minimamente?

Acho que se fosse eu, depois só me contentaria praí com uma Jessica Biel ou coisa e tal.

Esse teu passatempo é muito perigoso, fogo!

Foto 5* for sure!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH SH*T!

Ò Chrno, quando tu estás a admirar a Ignis, não tens medo que nunca, mas nunca encontres uma rapariga que te satisfaça minimamente?

Acho que se fosse eu, depois só me contentaria praí com uma Jessica Biel ou coisa e tal.

Esse teu passatempo é muito perigoso, fogo!

Foto 5* for sure!

Lmao, eu não olho assim tanto para as minhas figuras da Ignis, há outras que gosto mais.

E não, não tenho medo que tal aconteça, sei distinguir uma figura de uma rapariga de carne e osso xD

Thanks pá \o[br]

Mensagem unida a: 29-11-2008, 23:20:00


Here, have some moar:

Hik@ru (Peace@Pieces, ALTER): 1 2

Peace@Pieces Group (ALTER): 1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What ! A primeira da Hikaru tá awesome. As duas outras não estão tão boas mas estão porreiras, a última de todas devias ter usado um fundo com uma textura diferente, não sei, é uma questão de gosto já ;p Pessoalmente teria preferido algo com menos brilho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm your nº1 fan  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What ! A primeira da Hikaru tá awesome. As duas outras não estão tão boas mas estão porreiras, a última de todas devias ter usado um fundo com uma textura diferente, não sei, é uma questão de gosto já ;p Pessoalmente teria preferido algo com menos brilho.

Thanks, tenho aprendido contigo, sensei~ :3

I'm your nº1 fan  ;D

Lol, exagerado! Não sou assim tão bom para tens fans pá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da 2ª da Hikaru, até a pus como wallpaper  XP

Mas da 1ª já não gostei assim tanto, não sou um grande fã de pantyshots lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas repara, Tanuki, um pantyshot neste contexto de passatempo tem toda a razão de ser. Se isto é uma board de Fan Art  acho que é mesmo das melhores coisinhas que já vi aqui durante este tempo todo.

O que é bom é que haja interpretações pessoais das personagens e isso é awesome ;_; ! É só ver como se pode tirar sentido do termo Fan Art, completamente on-topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas repara, Tanuki, um pantyshot neste contexto de passatempo tem toda a razão de ser. Se isto é uma board de Fan Art  acho que é mesmo das melhores coisinhas que já vi aqui durante este tempo todo.

Certo, concordo contigo, como experiência, ver como fica, exploração está fixe.

O que é bom é que haja interpretações pessoais das personagens e isso é awesome ;_; ! É só ver como se pode tirar sentido do termo Fan Art, completamente on-topic.

Exacto!

Pessoalmente gosto muito de jogos de luzes e sombras, por isso é que gostei tanto da Ignis e da Pachiko.

Já a 2ª foto da Hikaru fica engraçada, porque vejo aqueles olhos de Anime, aparentemente muito inocentes, e o cano da pistola apontada pra mim, é gozado ter aquilo como wallpaper xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O shi- isto está a dar que falar.

Thanks pelos comentarios e criticas pessoal e tal, eu até comentava o que dizem, mas não vou comentar o meu próprio trabalho, porque sinceramente não o acho assim tão bom por agora. Com sorte no futuro melhore e consiga fazer coisas que goste mais. (Ya, eu sou muito exigente comigo mesmo também).

Also, comprei ontem uma Vita da ALTER, a ver se lhe tiro fotos, assim como à Akazukin que estão as duas a chamar por mim~ Necessito é de tempo e ideias ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

à Akazukin

Tás a falar da Otogi-Jushi Akazukin, não da Akazukin Cha Cha, né

Olha porque não tiras uma foto com o céu como pano de fundo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

à Akazukin

Tás a falar da Otogi-Jushi Akazukin, não da Akazukin Cha Cha, né

Olha porque não tiras uma foto com o céu como pano de fundo?

Nenhuma das duas, é a Akazukin de Pop Wonderland, que é simplesmente a tradicional Capuchinho Vermelho. A figura é da ALTER e esculpida pelo Hiromitsu Morikawa, esculptor das figuras de Peace@Pieces e meu esculptor favorito, já agora x)

Os meus problemas em usar o céu como fundo são o facto de viver num apartamento rodeado de outros prédios e o facto de normalmente estar apenas em casa durante a noite. Also, moro numa cidade onde existem muitas fábricas e o céu por aqui não é dos mais bonitos. Talvez nas férias de Verão consiga levar algumas figuras para fazer uns photoshoots na rua, mas nesta época do ano torna-se complicado devido às condições climatéricas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Photoshop  ;D

Arranja uma foto com arvoredos, pano de fundo instantaneo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Photoshop  ;D

Arranja uma foto com arvoredos, pano de fundo instantaneo.

Sorry, gosto das coisas ao natural. cgs para fundos ficam mal imo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com não quereres usar CG para fazer os fundos, uma ideia gira para a pequenina Capuchinho Vermelho era usares uma poça com pedrinhas e pô-la no meio como se fosse uma espécie de mini-ponte de pedras.

Quanto à vita podias arranjar uma pedra para por à frente dela no plano, de modo a que parecesse que ela estivesse a partir a pedra. Mas com a figure focada, assim criavas uma impressão de "algo" que está a ser destruido, acho que complementaria bem a escultura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0