Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

Fotos do Chrno.

57 mensagens neste tópico

Como sou um zero à esquerda a desenho, a única coisa que faço minimamente bem é tirar fotos. Still, não sou nada de especial.

A Calm Day

Aleixo

A Problematic Matter

A Small Print

Ball of Light

Changes

Crack

Don't Blossom Anymore

Door to Infinity

Escape Route

Eternal Lover

Fátima

Fire

Flags

In a Country Without People, What Will I Do Tomorrow?

Infinity

Inside my dream, I'm waiting for the dusk that will never come...

Into the Wild

Living Conditions

Locking Up the Sun

m$%#&

Merry Christmas

Paradise Lost

Past and Present

Pitch-Black Day

Porto

READY? SHOOT.

Reflection

Rush

Serralves

Shower

Strange Feelings

Star

Star-Shaped Feelings

Sucking Up the Light

The Thinker

The Two of Us

Towards the Light

Toxic

Until the End of the Dream

Up Into the Blue

Waves

Where Do We Go From Here?

Will I Be Able to Fly?

Wish Upon a Star

º.º

Fireworks: 1 2 3

Coisas sem nome: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

--Pessoas--

Ureshi as C.C.

Cris

Miah as Enma Ai 1

Miah as Enma Ai 2

Candle Blowing

Daniela

--Concertos--

Mind Overflow: 1 2 3

Os Pontos Negros: 1 2 3 4

Deolinda: 1 2 3 4 5 6

Rita Redshoes: 1 2 3

Rudolfo: 1

The Legendary Tigerman: 1

--Figuras--

Ignis (Jingai Makyo, ALTER): 1 2

Shana (Shakugan no SHANA, Kotobukiya): 1

N@gi (Peace@Pieces, ALTER): 1

Akihime Sumomo Nendoroid (Nanatsuiro Drops, GoodSmile Company): 1

Akihime Sumomo (Nanatsuiro Drops, GoodSmile Company): 1

Reinforce Zwei (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS, ALTER): 1

Pachira (Magical Pokaan, Max Factory): 1 2

Uma (Magical Pokaan, Max Factory): 1

Liu Meifeng (Shuraki, GoodSmile Company): 1 2 3

Amane Misa (Death Note, Jun Planning/Moeart Collection): 1

Ignis (Jingai Makyo, Orchid Seed): 1

Lelouch Lamperouge (Code Geass, Max Factory figma): 1

Hik@ru (Peace@Pieces, ALTER): 1 2

Peace@Pieces Group (ALTER): 1

Saber (Fate/stay night, GoodSmile Company): 1 2

Mishiro Akatsuki (Shuraki, GoodSmile Company): 1 2

Akizuki N@gi (Peace@Pieces, GoodSmile Company): 1

Fauna (MegaChu!, Max Factory): 1 2 3

Gwendolyn (Odin Sphere, ALTER): 1 2

My personal favourite: Itadakimasu!

Criticas, sugestões e pedidos serão sermpre aceites :3

Já agora, aqui está o meu deviantArt

Editado por 旅人さん

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uh nice ones ^^

gostei da Akihime Sumomo Nendoroid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A da N@GI não funciona.

Também gostava de ver uma foto com a Tsuraya no bunny suit, ou uma foto de grupo dos bunny suits xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E fotos dos teus PVCs da Haruhi? :<

Também gostava de ver uma foto com a Tsuraya no bunny suit, ou uma foto de grupo dos bunny suits xD.

Sorry, eu não sou capaz de tirar os PVCs de Haruhi das caixas, logo é um bocado impossível conseguir tirar-lhes fotos =\

A da N@GI não funciona.

Já funciona, tinha-me enganado no link \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que tinhas uma colecção tão considerável  ;D Adorei as fotos, bons ângulos de focagem e boa imaginação, quero ver mais! se tiveres mais para mostrar  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o modo como a luz ficou na foto da N@gi, só tenho pena que não tenhas posto uma luz ainda mais ténue, os reflexos na roupa dela ficaram um bocado nasty. Mas o cabelo está mesmo bonito. Uma luz como a que usaste na foto da Ignis, teria ficado lindo.

Cores mesmo muito boas na de Uma, pena o enquadramento though, mas era complicado com a forma da figure em si já. E a segunda foto da Liu Meifeng está brutalíssima, pena o enquadramento também, mas está bem esgalhado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o modo como a luz ficou na foto da N@gi, só tenho pena que não tenhas posto uma luz ainda mais ténue, os reflexos na roupa dela ficaram um bocado nasty. Mas o cabelo está mesmo bonito. Uma luz como a que usaste na foto da Ignis, teria ficado lindo.

A foto da Ignis foi das primeiras que tirei  assim que recebi a máquina, não sei como raio consegui aquela luz, foi mesmo sorte. Quanto à N@gi, foi das primeiras também, estava a tentar capturar apenas um certo ângulo para usar como avatar, mas a foto acabou por ficar bem boa (again, a luz foi random, ainda não entendia quase nada de fotografia ou de como a luz podia influenciar a foto), acabei por lhe mudar um pouco a luminosidade e o contraste no photoshop e até ficou decente. Um dia destes tenho que voltar a tentar fotografar essas duas figuras, até porque as adoro.

Cores mesmo muito boas na de Uma, pena o enquadramento though, mas era complicado com a forma da figure em si já.

A Uma é a minha foto mais recente, tem 2 dias e passei uns 30 minutos a tentar arranjar uma luz que lhe desse essa paleta de cores. Valeu a pena, imo. Não entendi bem o que queres dizer com o enquadramento, como achas que ficaria melhor? Eu tentei vários ângulos e tal e esse foi o que me pareceu melhor.

E a segunda foto da Liu Meifeng está brutalíssima, pena o enquadramento também, mas está bem esgalhado.

Eu adoro essa foto também, usei-a como wallpaper uns tempos e tudo. Again, qual é o problema do enquadramento nesta? Ainda sou um bocado n00b em fotografia, sorry.

Não sabia que tinhas uma colecção tão considerável  ;D Adorei as fotos, bons ângulos de focagem e boa imaginação, quero ver mais! se tiveres mais para mostrar  :P

Thanks \o Por enquanto não tenho mais nada de minimamente bom para mostrar, mas espero vir a ter mais no futuro.

Hoje comprei uma figma Lelouch e uma Akazukin da Alter, a ver se arranjo tempo e imaginaçãop para lhes tirar fotos, principalmente à Akazukin que é das coisas mais fofas que já vi <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As fotos da Liu Meifeng apenas pecam pela excessiva iluminação que faz com que a informação sobre a foto desapareça. Quando algum objecto é iluminado excessivamente algumas zonas dele ficam queimadas, ou seja, a informação que estava na fotografia desaparece e passa a branco. Não sei se usaste flash ou se foi um foco ou algo do género mas a luz estava um pouco forte demais.

De resto as fotos estão bastante boas. Já tinha tirado fotografias às minhas figuras mas nunca com um olhar artistico. Acho que me inspiraste, vou ver se tiro a algumas delas um dia destes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As fotos da Liu Meifeng apenas pecam pela excessiva iluminação que faz com que a informação sobre a foto desapareça. Quando algum objecto é iluminado excessivamente algumas zonas dele ficam queimadas, ou seja, a informação que estava na fotografia desaparece e passa a branco. Não sei se usaste flash ou se foi um foco ou algo do género mas a luz estava um pouco forte demais.

De resto as fotos estão bastante boas. Já tinha tirado fotografias às minhas figuras mas nunca com um olhar artistico. Acho que me inspiraste, vou ver se tiro a algumas delas um dia destes.

Pois, agora que penso nisso, é capaz de ter sido problema do flash, juntamente com o tapete que usei como fundo, visto que este reflecte um bocado a luz. Tenho que trabalhar mais a questão da luminosidade nas minhas fotografias, acho que é o que mais faz com que elas fiquem menos boas.

Go ahead! Eu adoro fotografia de figuras, foi por causa disso que comprei a camara e comecei a fotografar. Agora gosto de fotografia no geral e ando sempre com a maquina atrás. Acho que o meu hobby acabou por se tornar num vício, lmao!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  O enquadramento é a relação do objecto a ser fotografado (ou desenhado, ou pintado, etc) com o espaço em redor. Tipo... Um exemplo seria: ao desenhares uma natureza morta não a desenhas no meio da folha, mas sim mais próximo do fundo da folha que é para dar a noção de gravidade, de peso. Se fosse desenhar... Uma pessoa a saltar, provavelmente desenharias para além do centro da folha.

  A foto da Uma, por exemplo, o que acontece é que ambos os membros inferiores dela ficaram cortados... E isso causa estranheza (sobretudo quando o pé dela aparece a meio... e mesmo a beira do primeiro plano). Mas fui ver como é a figura e seria complicado conseguir uma boa foto dela da perspectiva que escolheste... Como tu deves ter reparado na altura, ya. Porque ela apesar de supostamente estar a voar, está demasiado perto da base (que tirava a magia toda da foto se aparecesse) para a conseguir fotografar no global... O melhor que terias a fazer era fotografar em contra-picado ou assim... Shit man. As cores ficaram fenomenais though.

  A fotografia centra-se em torno da luz, mudas a luz mudas tudo ! Cuidado com a focagem também, se fores a reparar na foto da Sumomo que é um close-up da cara dela focaste o animalzeco dela em vez de a cara.

  ...Tu não, a câmara, que provavelmente estava em automático. Por isso põe em manual que é muito mais divertido ;_; ! Assim podes focar coisas diferentes mediante o resultado que pretenderes. É fun, podes criar uma pequena história só a mexer com a focagem.

Que câmara tens já agora ?

PS: A foto da Shana é uma ideia cute pa carambas, mas a cor está demasiado morta para ter um ambiente de praia, experimenta usar luz natural e com os búzios na mesma, non ? Man, quem me dera ter figures para lhes tirar fotos, rofl, já estou como o shini.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão todas boas, mas prefiro a da Ignis, por 1/10 de segundo pensei que era mesmo uma mulher, depois levei mais 2 ou 3 seg a perceber que era uma figura e não CGI. Gosto de fotos que me obriguem a descobrir o que são realmente.

A da Shana, se substituisses os azulejos por areia verdadeira, era bem capaz de passar a ser a melhor foto do grupo.

Já agora, tenho um pedido, na foto da Pachira, podias fazê-la igual mas de corpo inteiro? Com a mesma iluminação e ângulo de visão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A RAN falou muito bem. O automático facilita-te as coisas mas ao dominares o manual consegues obter resultados brutais.

Em relação ao flash quase nunca é uma boa solução. A luz do sol é bastante mais rica. No caso das fotografias a figuras um mini-tripé também ajuda imenso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

God, esto anda mais concorrido do que eu esperava : o

Ran, thanks pelos conselhos, acho que entendi mais ou menos o que fazer. Para a proxíma vou ver se os sigo. A minha câmara é uma Canon EOS 400D. Eu já andei a tentar trabalhar com o automático da maquina, mas ainda não consegui entender quase nada daquilo e sai-me sempre tudo mal... E quando leio tutoriais ou algo na net acabo por ficar na mesma, não entendo nada daquilo =\

Tanuki no Gokei, thanks! A minha intenção com a da Shana era fazê-lo com areia, mas como não tinha maneira de o fazer aqui em casa acabou por ficar assim. Pensei no futuro ir à praia para tirar fotos, mas entretanto encaixotei a figura e nunca mais me ocorreu. Quanto à Pachira, eu faço isso este fim de semana. Como andei a fotografar a Uma há uns dias fiquei com vontade de voltar a fotografar a Pachira, portanto espera uns dias e meto isso aqui x)

Shini, o meu grande problema é mesmo esse da luz. A minha casa é overall escura e não apanha muito sol por estar metida no meio de outros prédios. Quanto ao tripé, tem graça que eu ainda hoje de manhã falei disso à minha mãe e ela lembrou-se que tinha um para a maquina dela, este fim de semana vamos à procura dele, se não vou ter que comprar um, que já andava com ideias disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chrno podes tirar mais fotos?

gostava de ver mais ^^

btw tens DA?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chrno podes tirar mais fotos?

gostava de ver mais ^^

btw tens DA?

Sim, eu vou tirando mais com o tempo, lol. Se quizeres de alguma figura especifica é dizeres que eu vejo o que posso fazer x)

Tenho dA sim, já agora fica aqui e meto no 1º post:

http://chrnopt.deviantart.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sankio ^^ eu de figuras so se for a misa de DN ou saki de genshiken xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sankio ^^ eu de figuras so se for a misa de DN ou saki de genshiken xD

Hm, não tenho nenhuma Saki de Genshiken, se bem que gostava de ter a da Yamato e/ou a da GSC. Quanto à Misa, se me lembrar faço algo com a que tenho (Moeart Collection, se a memória não me falha) este fim de semana \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0