旅人さん

Desktops

1121 mensagens neste tópico

@Misao, já vi, descobri que já tinha experimentado, quase que me deu cabo do pc antigo. O facto de o pc já estar todo f***** na altura em que o experimentei e o facto de ter experimentado uma versão antiga e mal crackada é apenas coincidência. XD

Mas por acaso gosto desse preto. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não me chames Mafaldinha, quase parece que me estás a dar graxa. :P

Exactly my purpose! XD But don't worry, you're not the only one i flatter. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mesmo para dar porrada nesse "WindowsBlind", fui desencantar uns printscreens que fiz há algum tempo atrás de um programa muito giro que até já me tinha esquecido que o tinha. Senhoras e senhores, o meu desktop: (Pelo menos assim o era há algum tempo atrás. Ignorem o icon do Norton... <_<  >_>)

Screen_1.jpg

Gostam de FPSs? É exactamente a mesma coisa, mas é muito mais tranquilo. A entrada é por aqui:

Screen_2.jpg

Fui eu que decorei o espaço, e praticamente tudo pode ser mudado. Quando nos fartarmos da mobília, simplesmente pegamos nela e atiramo-la pela janela fora. Ou então pelas escadas abaixo:

Screen_3.jpg

Quanto a utilidade prática, temos aqui o Applications Center, devidamente taggado (XD):

Screen_4.jpg

E se nos virarmos para trás, temos o Media Center e o Browser Center, assim como o tapete/pop-up das Opções:

Screen_5.jpg

Indo lá para fora, descubro uns banquinhos para me abancar, um cesto de basketball para praticar, e um bonito pôr-do-sol para observar:

Screen_6.jpg

Acham o pôr-do-sol demasiado foleiro? Que tal um planeta coberto de água? Ou uma base espacial na lua? Ou então simplesmente uma praia, que é mais romântico:

Screen_7.jpg

Também posso ir para o telhado, onde consigo ver melhor o espaço em meu redor:

Screen_8.jpg

ISTO sim é um desktop:

Screen_9.jpg

Sim, eu sei, não são as melhores imagens que podia ter arranjado, mas são as únicas que já me tinha dado ao trabalho de fazer. Quando encontrar os outros mundos volto a postar. *mergulha na confusão que é o seu computador*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mesmo para dar porrada nesse "WindowsBlind", fui desencantar uns printscreens que fiz há algum tempo atrás de um programa muito giro que até já me tinha esquecido que o tinha. Senhoras e senhores, o meu desktop: (Pelo menos assim o era há algum tempo atrás. Ignorem o icon do Norton... <_<  >_>)

(...)

Sim, eu sei, não são as melhores imagens que podia ter arranjado, mas são as únicas que já me tinha dado ao trabalho de fazer. Quando encontrar os outros mundos volto a postar. *mergulha na confusão que é o seu computador*

Mas isso é algum programa ? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mine: maddesktop.jpg

ps: nc percebi como e que se poem as imagens em thumbs o.o  ^^U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No imageshack, que penso que e o que usaste, xD, nos varios links que la tem há um que diz thumbnail for forums, copias o código e colas no teu post e pronto, já fica la em thumbnail.  :Panda feliz:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No imageshack, que penso que e o que usaste, xD, nos varios links que la tem há um que diz thumbnail for forums, copias o código e colas no teu post e pronto, já fica la em thumbnail.  :Panda feliz:

Pff eu n usei imageshack. Eu uso bem melhor. my own ftp server xD I am l337 mwahahahah

(se viste o titulo que estava no "firefox" e pq estava a ver o ultimo post e la tinha o link e tal..)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é algum programa ? o.o

http://www.3dna.net

Pff eu n usei imageshack. Eu uso bem melhor. my own ftp server xD I am l337 mwahahahah

Então tu e o teu bem melhor ftp server l337 precisam de fazer vocês próprios os vossos thumbnails. Mwahahahah!! (Toma, incha porco! XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é algum programa ? o.o

http://www.3dna.net

Pff eu n usei imageshack. Eu uso bem melhor. my own ftp server xD I am l337 mwahahahah

Então tu e o teu bem melhor ftp server l337 precisam de fazer vocês próprios os vossos thumbnails. Mwahahahah!! (Toma, incha porco! XD)

Ou entao apago o meu post, se quiserem :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá ta o meu não e nada especial mas lembra-me de que tenho ver se o chapter seguinte já saiuwall2pm4.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou entao apago o meu post, se quiserem :o

Porque é que apagarias a prova da tua existência?? o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou entao apago o meu post, se quiserem :o

Porque é que apagarias a prova da tua existência?? o.O

hmm, é impressão minha ou estes dois tem uma certa hostilidade reprimida entre eles  ? :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou entao apago o meu post, se quiserem :o

Porque é que apagarias a prova da tua existência?? o.O

hmm, é impressão minha ou estes dois tem uma certa hostilidade reprimida entre eles  ? :-X

Eu nem o conheco LOL

Quanto ao YWN nao sei, talvez quisesses que apagasse o meu "gigantone" :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem o conheco LOL

Quanto ao YWN nao sei, talvez quisesses que apagasse o meu "gigantone" :o

Not at all, I like 'em big! unibrow.gif

Mas volto a perguntar: que fixação é essa de apagares os teus posts? That is not healthy...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais