旅人さん

Desktops

1121 mensagens neste tópico

ah fx entao. vou ver se saco.. nao me importo mt ficar com aquilo em chines, mas o pc as vezes nao reconhece certas caracteres mm com pack de lingua instalado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah fx entao. vou ver se saco.. nao me importo mt ficar com aquilo em chines, mas o pc as vezes nao reconhece certas caracteres mm com pack de lingua instalado.

se sabes usar o Bowlfish então mesmo em chinês mudas  alíngua do VeryCD. os passos são os mesmos que o Bowlfish (Opções - Gerais - Linguagem) é simples :)

:arrow: http://img207.imageshack.us/img207/5184/ambbleachje0.png :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD eu quase nunca mudo de desktop...

pq? pq n tenho pachorra pra mudar de theme do xp, winrar, mozila, msn, itunes, emule, e outras programas tdas que da pra mudar de theme, (ou theme package que vem com mm tema para bue programas)... mudar de cursor... mudar de icon's... quem diz icons diz o welcome screen... boot screen.. bla bla bla.

Resumindo.. lolol tenho quase sempre mm desktop.

desktop2hk5.th.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pq? pq n tenho pachorra pra mudar de theme do xp, winrar, mozila, msn, itunes, emule, e outras programas tdas que da pra mudar de theme, (ou theme package que vem com mm tema para bue programas)... mudar de cursor... mudar de icon's... quem diz icons diz o welcome screen... boot screen.. bla bla bla.

Quem é que muda isso? É mudar o wallpaper de vez em quando e já dá muito trabalho! XD

Ainda tenho o que postei ali em cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que muda isso? É mudar o wallpaper de vez em quando e já dá muito trabalho! XD

Ainda tenho o que postei ali em cima.

Quem??? lolol mta gente, ha uns bons anos atras quando xp era uma novidade, eu mudava  ;D tambem n fazia mais nada na minha vida...

e dps apareciam parolos da netcabo a dizerem que n sabem mexer no sistema operativo, so pq o aspecto mudou. lolololol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que muda isso? É mudar o wallpaper de vez em quando e já dá muito trabalho! XD

Ainda tenho o que postei ali em cima.

Quem??? lolol mta gente, ha uns bons anos atras quando xp era uma novidade, eu mudava  ;D tambem n fazia mais nada na minha vida...

e dps apareciam parolos da netcabo a dizerem que n sabem mexer no sistema operativo, so pq o aspecto mudou. lolololol

Gosh, essa gente da netcabo e afins nem o 12º. têm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

That's why you solve your own problems, rather than call ignorant people to your house. teach.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já eu no sapo uma vez malhei com uma ignorância ao telefone tão grande que me esqueci de lhe dizer adeus.

Wallpaper no Ubuntu:

screenshottm5.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ops.... não tou a conceguir meter aki a minha imagem do descktop.... por isso tive ke fazer um print screen  lol

f_desktopm_1e42d7a.jpg

tinha ke ser cowboy bebop obviamente

NÃO HA SERIE MELHOR 

ehehehehhe  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem...ha topicos que me estao mesmo a passar ao lado...

este é o meu desktop...

f_Desktopm_7bb7e11.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... vá coisa.

Embora prefire o do meu portátil (it blends better with myself) acho este fofo ( e já veio feito XD) que é do meu velho pc.

lolololooo.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um à parte, ponham os desktops em spoiler tags, it's much more user friendly :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol @ realplayer :o

lol, qual é a surpresa? Eu tambem tenho. :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais