Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Syaoran-kun

Download de Anime falado em portugues de portugal

26 mensagens neste tópico

Espero bem que isso seja no gozo, sobretudo CCS.

Quando falei com ele em pessoa, não me pareceu estar a gozar.

Cada um tem a sua opinião, i guess XD

Dobragens más são coisas tipo a do Rockman.EXE e Astroboy 2003 e praticamente todas as dobragens de hoje em dia.

Mega Man.Exe em Português -> ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isso só aconteceu com um personagem, iirc, que era lá o gajo que cuidava do Shaolan ou whatever. Ya, era irritante, mas coisas, sempre achei o resto da dobragem muito boa. A voz da Sakura pode ser bue aguda, mas até parece que na JP não era aguda também.[br]

Mensagem unida a: 15-11-2008, 12:19:45


Dobragens más são coisas tipo a do Rockman.EXE e Astroboy 2003 e praticamente todas as dobragens de hoje em dia.

Não vejo as dobragens de hoje em dia :P

Se formos por aí, as dobragens da minha infância (e.g. Tom Sawyer) eram muito melhores do que qualquer coisa que veio depois.

O problema da voz portuguesa da Sakura não era só ser aguda, era sobretudo ter aquele vibrato irritante. E a falta de compressão e equalização afectava também o pai dela, que acho que tinha a mesma voz do tal mordomo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não acho que sejam boas simplesmente queria ter animes em PT porque é muito raro hoje em dia esses mesmo animes em PT e os novos que estão em PT não prestam >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

link foi removido por violar as regras do anime portugal

acho tem :P

Agora não sei que tem todos :/

É uma questão de ver melhor ^^

Mas para sakar tens que estar registado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei um site q tem CCS falado em jap e legendado pra tuga. nao e' bem o q qerias, mas tb serve ^.^

centraldeanime.com.br se nao tou em erro. e o tsubasaproject.net tb anda a lançar CCS em jap e com legendas em tuga, acho q ja vao mais avancados um pouco do q o central de animes.

e eu sou feliz, eu gravei os primeiros 20 episodios da sakura qd davam no panda *.* mas dps o video avariou  :Wusagi chorar:

e qt 'a voz da sakura, eu acho q a voz dela fica melhor mesmo assim "irritante" do q normal. eu acho q a voz foi feita assim de proposito pk a sakura tange tb da' uma voz assim um pouco histerica (nao tanto como a de ca') 'a sakura. eu creio q foi propositado. por exemplo, a voz da sakura de cardcaptors e' perfeitamente normal e mete me nojo mesmo  :Pink tonto: a voz dela fica kawaii assim tal como e'  :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rurouni Kenshin é capaz de ter sido o melhor trabalho de dobragem de animes mais recente feito em Portugal.

(não tiro crédito de quem dobrou tenchi muyo!, Shaman King, etc, mas RK foi, de longe, o melhor)

Dizerem que fazer download e anime com audio rip PT é ilegal? É a mesma coisa que estarem a sacar Fansubs com audio em Japones. What's the difference? Direitos de Autor em ambas as coisas, o que muda é a lingua --"

Enfim, eu nao sinto problemas nenhuns em sacar seja o que for, desde que eu goste.

Se nao fossem as pessoas que fazem os uploads de episódios (seja anime ou nao) em todo o mundo ( e friso, ILEGALMENTE ) se calhar este fórum (este e todos os outros) nao existiam --" E o que sabiamos nós de anime? Pouco ou nada.

Se forem a ver, o que as fansubbers fazem é publicidade, porque, pensemos: após uns 4 ou 5 anos de naruto na net, porque acham que naruto veio pa portugal? Não foi por estar a fazer sucesso no Reino Unido ou nos EUA, foi mesmo porque ha muita gente em Portugal que viu esse horroso, diga-se de passagem, e muito fraco anime na net.

Está a ter sucesso, é verdade apesar de nao gostar do anime, e porque será isso?

Enfim, voltando ao assunto.

Eu sei de uns sites onde há (ainda) uploads de animes com audioRIP PT-PT. Não são muitos os animes mas se estiverem interessados mandem-me PM, porque publicar em Post é contra as regras de muitos foruns (e acho que este nao é excepção)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais