Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Comédia Máfia - A Máfia ganhou... juízo! E mesmo isso não sei...

697 mensagens neste tópico

Comedia.jpg

Toma lá morangos!

A ocasião era um espectáculo de comédia. O local era o Coliseu dos Recreios. O dia era hoje. Depois de muitos meses de preparação, estava finalmente tudo pronto para começar a maior concentração de comediantes de sempre em Portugal. Só que à última hora, descambou tudo.

Notícias de uma concentração deste tamanho apanhou a atenção dos comediantes americanos, que não gostaram da ideia. Vindo para Portugal, infiltraram-se na lista de convidades e começaram a semear conflicto entre os comediantes portugueses. Uns eram acusados de plágio, outros eram chamados de fraude, outros eram espancados violentamente, e outros eram chamados de feio. E pronto, foi tudo pó *******.

A ocasião passou a ser um concurso de humor. O local passou a ser um ringue de guerra. O dia continuou a ser hoje, penso eu de que... Passando à frente, eram cadeiras a voar pela sala, eram comediantes mortos a torto e a direito, eram piadas de alentejanos escritas nas paredes, era um caos completo. Até que um espertinho decidiu acender um isqueiro, ligado assim o sistema de alarme do coliseu, fechando todas as portas e janelas e trancando 14 pessoas na sala principal. A verdadeira piada estava ainda por começar.

Os que foram e nunca mais voltam:

daggoth - Fernando Rocha, Town (Modkill D1)

Creepz - Stephen Colbert, Máfia  (Modkill D1)

Darini - Nilton, Town (Modkill D1)

Dj_Darkness - Maria Rueff, Town (Modkill D1)

Motchinha - Quim Roscas, Town Mason (Modkill D1)

Neo_Player - Zeca Estacionâncio, Town Mason (Modkill D1)

RAN - Camacho Costa, Town (Nightkill N1)

Toushirou - Conan O'Brien, Máfia (Lynched D2)

Miah - Ricardo Araújo Pereira, Town Doctor (Nightkill N2)

Kami-sama - Bruno Nogueira, Town (Lynched D3)

Near - Camilo de Oliveira, Town (Endgame survivor)

Fantas - Herman José, Town Cop (Endgame survivor)

Shini - Jay Leno, Máfia (Winner!)

Lucretia - Jon Stewart, Máfia (Winner!)

Apenas uma pessoa assistiu a tudo empávido e sereno através da bancada VIP - eu. Fui eu que organizei o evento, fui eu que arranjei os comediantes, fui eu que distribui convites, fui eu que tive o trabalho todo de fazer o espectáculo funcionar e estes bobos destroem tudo o que fiz. É bom que todo o meu esforço não tenha sido em vão. Destruirem o MEU Coliseu dos Recreios deixou-me de mau humor, mas sou capaz de deixar isso passar se me proporcionarem um espectáculo digno de se ver. Eu quero ver algo que me tire este mau humor. Eu quero rir à fartazana. Destruirem um coliseu é para mim indiferente, eu tenho uma data deles. Agora, fazerem-me perder um espectáculo que eu estava desejoso de ver desde á não sei quanto tempo, isso é que jamais! Por isso vamos, façam-me rir!

Este máfia tem uma característica especial chamada hilarity. No final de cada dia, um número arbitrário de pessoas escolhidas por mim serão nomeadas comediantes do dia. Nessa altura, a habilidade hilarity dessas pessoas activar-se-à e poderão usá-la se quiserem, na altura espeficicada no role PM. O processo de selecção terá como critério único - vergonha para vocês se não descobriram depois deste tempo todo - ser engraçado. Somente os que tiverem tido mais piada durante o dia serão nomeados comediantes do dia. Como nunca mais de 50% dos jogadores poderá ser nomeado comediante do dia (por exemplo, com 14 jogadores, entre 0 e 7 jogadores podem ser nomeados por mim), a grau de hilaridade será medido em relação aos restantes jogadores. (Ou seja, não interessa ser engraçado, interessa ser mais engraçado que os outros.)

Ser engraçado consiste em aproveitar qualquer situação que esteja a ocorrer dentro do âmbito do jogo e aproveitar-se dele para fazer uma piada ou satirizar a situação em si (no mínimo dos mínimos, a pessoa conta anedotas enquanto joga e argumenta). Se alguém se limitar a postar videos do YouTube dizendo serem "bueda fixeeeees", podem ter a certeza que não são nomeados tão cedo.

Quanto à mecânica do jogo, estamos falados. A condição de vitória da town e da máfia são como se seguem:

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Podem haver outras condições de vitória para outros roles ou facções.

Por último, divirtam-se. É para isso que estamos aqui, e não podia haver melhor tema de jogo para isso mesmo. :D

Com 14 jogadores, foram precisos 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi? que raio foi isso shini és o mafia ranhoso e andas fula?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro pá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi? que raio foi isso shini és o mafia ranhoso e andas fula?

Não, mas eu gosto sempre de guardar informação que mais tarde me irá ser util.

Vamos ver se é desta que não te enterras no primeiro dia ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nah, esqueci-me da pa no enterro do joao  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mota, menos, vá. Nao te esforces tanto, pf.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey hey são piadas secas, sou conhecido tambem por isso xD

bem mas porque não queres que me esforce?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xinamen eu não sei como posso não ser engraçada! Vou ganhar todos os dias... T___T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

basta dizeres uma rima

que tudo fica uma alegria

basta um

pum pum pum arroz e atum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me vou esforçar por ser engraçado. Afinal, eu consigo ganhar estes jogos apenas sendo vanilla town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

la complicado está está

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me vou esforçar por ser engraçado. Afinal, eu consigo ganhar estes jogos apenas sendo vanilla town.

eoburrosoueumafiaeq0.png

Oh well...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim nem foi preciso por uma imagem ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, sera que leste o que era o mafia about?

comedia minha amiga, comedia é deveras divertido...

vote miah

porque votei e mais nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parem de tentar ser engraçados!

PSICOLOGIA INVERSA! GO GO GO![br]

Mensagem unida a: 05-11-2008, 23:40:47


Vote: Miah

!

!

!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parem de votar em mim!

Por favor não votem em mim,

eu sou uma boa rapariga,

mas se quiserem que seja que assim,

perdem deste jogo uma boa amiga,

e aliada da town,

que começa muito down...

A razão para aquele meu dizer,

foi porque não me conseguem ganhar,

porque a unica engraçada sou eu que se pode fazer?

e não me custa tentar,

porque quanto mais convencer para não ser engraçado

mais tenho o Ywn do meu lado.

Portanto considerem novamente o voto,

Eu não vos quero mal,

Mas se da minha paciencia não esgoto,

Resistirei com um humor excepcional,

E intitulo a este meu poema,

Não o façam dele vosso lema,

Mesmo que este poema não faça jus ao camões

Não havera por aí comedia de maria joões

Que superem a minha...

Quem espera sempre alcança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.