nyu

Prós e contras do "fanservice"

Qual a tua opinião sobre o "fanservice"?   36 votos

  1. 1. Qual a tua opinião sobre o "fanservice"?

    • Adoro, adoro, adoro!
      6
    • Gosto, mas com conta e medida
      19
    • É indiferente se há ou não "fanservice" num anime
      13
    • Detesto, um bom anime não tem "fanservice"
      3

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

63 mensagens neste tópico

Faye escreveu:

Já agora, porque não fazem fanservice com gajos também? Sempre queria ver se a opinião geral se mantinha.

Como é que seria esse fanservice...? Não estou a ver o que tens em mente

Green Green Tv por exemplo Não que o anime gire a volta de fanservice masculino ... mas que o tem tem e não é pouco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É lá... tenho de ver isso, então. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Onde é que está o "fanservice masculino" em Green Green TV? 8O

Green Green é uma séria tipica shounen harem ecchi, do mais ecchi que já vi. :P

(e diz-se fanservice feminino, o fanservice masculino é o 'normal', feito para gajos)

Agora que se fala disto... em que consiste o fanservice feminino, feito para mulheres..? :?

Fanservice no sentido lato palavra: tudo o que não tem objectivo nenhum para a anime, mas atrai muitos fãs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SEgundo o que percebi o que a faye referiu foi Fanservice com gajos , logo ...

Green Green Tv , que assim como o excessivo Fanservice femenino tb o tem masculino como não podia deixar de ser

GUILTY GUYS

3baka.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, LOL, já percebi! As cenas em que os gajos aparecem nus :)

Nem me ocorreu, esses cenas eram só para rir, de certeza que nenhuma mulher gosta de vê-las ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah' date=' LOL, já percebi! As cenas em que os gajos aparecem nus :)

Nem me ocorreu, esses cenas eram só para rir, de certeza que nenhuma mulher gosta de vê-las ;P[/quote']

O fan service não necessita sempre de ser agradável para os olhos XDXD

Mas nesse caso para alem de não ser lá muito agradável é incrivelemnte inutil e cómico XDXD

Talvez a Dr.Faye se arrependa de as ver XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um pro do fanservice: manter o Maje contente durante algum tempo, permitindo a todas as pessoas do mundo puderem fazer várias coisas de que gostam livremente XD

............ E green green não era hentai? =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Um pro do fanservice: manter o Maje contente durante algum tempo' date=' permitindo a todas as pessoas do mundo puderem fazer várias coisas de que gostam livremente XD

............ E green green não era hentai? =X[/quote']

O ultimo episódio é considerado hentai ,e tb foi o unico eposódio de hentai que me fez rir a BRAVA XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma das OVAs é que é hentai.

Um pro do fanservice: manter o Maje contente durante algum tempo' date=' permitindo a todas as pessoas do mundo puderem fazer várias coisas de que gostam livremente XD[/quote']

Oh seca, que mau que eu sou :/

lol, surpreende-te Orube, não vejo séries de fanservice. Green Green só vi uns poucos episódios, a série é ridicula.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OFFTOPIC -Erolutions é suposto ser uma sequela dai a ter considerado o episodio final XD

Mas pronto a série nao agrada a gregos nem a troianos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol' date=' surpreende-te Orube, não vejo séries de fanservice. Green Green só vi uns poucos episódios, a série é ridicula.[/quote']

OMG, you're right! Tu gostas é de moe... Sorry , confundi :Pusagi gomen2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol' date=' surpreende-te Orube, não vejo séries de fanservice. Green Green só vi uns poucos episódios, a série é ridicula.[/quote']

OMG, you're right! Tu gostas é de moe... Sorry , confundi :Pusagi gomen2:

lol, hehe, pois é isso. :dancar4:

Em relação a Green Green, curti a OVA, é hentai, come-se bem ;P

Ah btw, sobre aquela conversa de hentai 'normal', a OVA de Green Green é do mais normal que existe, muito leve, cenas suaves, e com romance.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOL' date=' há de agradar a alguns Fake ;)[/quote']

~ agrada-me a mim que até gostei da série devido grnade parte ao final inesperado , inda bem que sou portugues e não Grego nem troiano XDXD

But What the Hell , If it weren't for Fanservice Najica would never exist , e muitos de nós nunca saberiamos que exitiam infinitas razões e angulos para se mostrarem Panty Shots

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Najica sucks all the way. Não que eu tenha visto a série, atenção!! :evil:

(lol)

Já agora, parece que ninguém reparou na minha pergunta anterior...:

em que consiste o fanservice feminino, feito para mulheres..? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Talvez a Dr.Faye se arrependa de as ver

Oh, Fake, é Dra, se faz favor, Dr. é masculino. ;P

Também não pensaste que eu ía realmente à procura de Green Green só para ver o dito fanservice, não? E depois de ver a imagem então é que a série passou mesmo para o último lugar da minha lista.

Não sinto falta de fanservice masculino, sinceramente. Acho que ver, por exemplo, as cenas de Najica feitas com gajos ficava ainda mais ridículo do que com gajas. E se quiser ver gajos despidos há muito yaoi e shounen-ai por aí, tanto manga como anime.

Fiquei foi surpreendida com a nomeação de Zero no Tsukaima para melhor série de fanservice/ecchi na votação do Mconsolas. Ao início fiquei mesmo 8O ! Mas quem é que se lembrou de pôr esta série nesta categoria? E depois lá me recordei de alguns pormenores da série... aqui está um exemplo de fanservice de qualidade, na minha opinião: aquele que existe mas que não nos faz relacionar a série com esse factor.

Se calhar na opinião dos fãs de fanservice isto é equivalente a fanservice pobre, porque não é tão evidente... mas é curioso que na altura a série ía à frente na votação. Também não vi as outras, por isso não posso comparar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Talvez a Dr.Faye se arrependa de as ver

Oh' date=' Fake, é [b']Dra[/b], se faz favor, Dr. é masculino. ;P

Também não pensaste que eu ía realmente à procura de Green Green só para ver o dito fanservice, não? E depois de ver a imagem então é que a série passou mesmo para o último lugar da minha lista.

Não sinto falta de fanservice masculino, sinceramente. Acho que ver, por exemplo, as cenas de Najica feitas com gajos ficava ainda mais ridículo do que com gajas. E se quiser ver gajos despidos há muito yaoi e shounen-ai por aí, tanto manga como anime.

Fiquei foi surpreendida com a nomeação de Zero no Tsukaima para melhor série de fanservice/ecchi na votação do Mconsolas. Ao início fiquei mesmo 8O ! Mas quem é que se lembrou de pôr esta série nesta categoria? E depois lá me recordei de alguns pormenores da série... aqui está um exemplo de fanservice de qualidade, na minha opinião: aquele que existe mas que não nos faz relacionar a série com esse factor.

Se calhar na opinião dos fãs de fanservice isto é equivalente a fanservice pobre, porque não é tão evidente... mas é curioso que na altura a série ía à frente na votação. Também não vi as outras, por isso não posso comparar.

@Faye: Visto ter ajudado a escolher os animes para o Fanservice/Ecchi, acho que tenho direito a uma palavra nisto.

Como o próprio título indica, os críterios utilizados para a escolha desse 4 animes, e consequentemente, Zero no Tsukaima, foram não só a quantidade de exposição de pantsu e b00bs mas também o Fanservice contido.

E Zero no Tsukaima contem bastantes elementos que podem ser considerados fanservice, desde o próprio Tsun-Tsun da Luise até ao "silêncio" quase constante da Tabitha. Já agora, Inukami e Amaenaide yo!! Katsu!! foram escolhidos relativamente ao Ecchi, e Kyou no Go no Ni e Zero no Tsukaima relativamente ao Fanservice.

Já agora, é algo ironico que o Writer das Novels de Zero no Tsukaima, Noboru Yamaguchi, seja o mesmo writer dos eroges de Green-Green (referido já algumas vezes neste tópico).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, estou esclarecida quanto aos critérios. De qualquer forma não era uma crítica. Como disse a minha reacção inicial foi de surpresa porque pessoalmente nunca relacionaria a série essas características como referência principal. Confesso que esses elementos que mencionaste me passaram um pouco despercebidos, ou talvez estivesse tão divertida com a acção em si que assumiram um papel bastante secundário, ou inocente. Mas também não é por isso que agora vou menosprezar a série. Na verdade até estou a torcer para que ganhe. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E Zero no Tsukaima contem bastantes elementos que podem ser considerados fanservice' date=' desde o próprio Tsun-Tsun da Luise até ao "silêncio" quase constante da Tabitha.[/quote']

Acho que isso é um exagero. Fanservice em sentido lato existe em quase toda a anime.

As séries consideradas "de fanservice" normalmente são só aquelas com fanservice sexual (roupas fetichadas, b00bs com efeitos especiais, pantishots, nudez, cenas eróticas, etc) bastante intenso.

bem, se fosse eu, não apontaria séries com um pouquito de moe (e Zero no Tsuikama, pelo que disseram, tem mesmo pouco) como sendo séries de fanservice.

E é oportuno mencionar que existem vários tipos de fanservice (fanservice geral)... aquilo comumemente chamado de 'fanservice' (fanservice restrito, especifico) é só o fanservice sexual: roupas de fetiche, nudez, cenas semi-eroticas, pantyshots, etc.

Mas também não é por isso que agora vou menosprezar a série. Na verdade até estou a torcer para que ganhe

Deve ganhar, é a que tem menos fanservice :)

Repara na ironia da situação: a 'melhor' série de fanservice é, claro, aquela que tem menos fanservice! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, estás a confundir um pouco a definição Fanservice com Ecchi. Para muito wotaku por ai, uma personagem com a Hirano Aya como seiyuu já é fanservice do mais extremo, por exemplo. A própria maneira de ser das personagens e variadas situações onde se metem são Fanservice bastante apelativo ao publico a que a série se destina. E também tem uma boa quantidade de Echii, que (in)felizmente foi censurado pela J.C.STAFF.

Não me irei pronunciar mais sobre isto. Se não gostam, então votem em outro anime. (*coffamaenaideyokatsucoff*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais