AlucardTepes

Alguns Draws Novos

64 mensagens neste tópico

Parece que o doujin está a ir muito bem, os traços ainda são um pouco incerto mas está a ir muito bem  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que o doujin está a ir muito bem, os traços ainda são um pouco incerto mas está a ir muito bem  ;D

lol thx, a LineARt foi feita a mão :\  por isso e k ficou meio "torto".

E queria aprender a mexer com o Manga Studio >< mas n pesco uma dakilo, acabei por fazer este doujin no Paint.Net (PDN).

Recebi alguams criticas quanto aos 1ºs 3quadrados o resto estava +/- dentro dos minimos XD

Thx  por apareceres. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marlon continua.

É preciso haver mais iniciativas como a tua.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marlon continua.

É preciso haver mais iniciativas como a tua.  ;)

Obrigado, ver se consigo continuar a incentivar o pessoal por aqui.

Os Portugueses ainda são muito limitados... Isto Tem que avançar. não podemos ter medo de dar PASSOS NOVOS E GRANDES, se não este país não vai para a frente. Jà Bastaca como as cosias estão, se os portugueses continuam limitados, não demorar muito, até sermos parte da Espanha...

"No mundo Online, Português é a mesma coisa que ESPANHOL ou BRASILEIRO.(Infelizmente isto já acontece nos animes...)"

Porfavor, tenham coragem e estofo para mudar esta frase... doí-me ouvir isto. (talvez n seja a pessoa + indicada, para relembrar isto, mas é verdade.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sermos parte da Espanha seria bom. Pelo menos ganhavamos mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sermos parte da Espanha seria bom. Pelo menos ganhavamos mais...

Pessoalmente, estou-me nas tintas pó meu país, mas achava que ainda existiam "portugueses".

Bem pode ser que quando formos(e vamos ser) espanhóis, este ex-país involu-a um pouco...

Mas também, não faço intenções de ficar a perder tempo em Portugal, para ter carreira.

Tirar 500cursos para não arranjar emprego e virar pedreiro/trolha, em PT, não é para min.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que tens tu contra os pedreiros e os trolhas hem!?? :C quero ver o q acabas por fazer na vida quero, provavelmente caixa de supermercado a ganhar o salario minimo. para tua informação, na construção civil até ganham razoavelmente bem

este ex-país involu-a um pouco

isto fora de contexto fez-me lembrar "in violou-a":. lol :X[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 01:04:48


Gostava de participar nisto, mas não preçebu, nada do, que tu dizes.

Alguém, podia traduzir para, eu preçeber?????

Então, isso do doujin é assério ou kê?

É k eu jÁ VI, 99 animê e 0,5 mangás (naruto) ê nã sei bem se cumpro reqisitos...

Ps: Perdão por vir tarde mas tive fora no dia em que devia ter feito isto. E tinha de o fazer. Obrigado por me fazeres rir um vocado Marlene

I feel a little bit sense of humor from here ... My, Oh My...

ai meu deus, mata-te.. e lol, quase me lembras eu proprio antigamente >_> esse narizinho convencido e condescendente no ar[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 01:07:49


A Partir desta hora Não terei tempo a dizer mais nada a pessoas que trócão o ajir com o pactuar no somente destruir ..

épíc!! sig~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma coisinha para passar o tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conversas de doidos. fazem me lembrar eu ontem com as minhas amigas :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No mínimo original. Rapariga fox ^^ meio estranha na cara mas gosto anyway.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma char de Spice&Wolf >_>.

Bem os olhos podiam tar melhores, continua a tentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aquilo é uma miuda? ta super fofa.... e comica ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma char de Spice&Wolf >_>.

Bem os olhos podiam tar melhores, continua a tentar.

eu não gosto de chamar pelo nome "Spice&Wolf" portanto, chamei pelo 1º Nome

Quanto aos olhos, ya se calhar podia...

Mas pronto, como já disse~ não gosto de desenhos a cores, sou mais adepto de Manga a Preto&Branco.

até porque se precisar de colorir, tenho quem me faça isso, como este que fiz, dps coloriram-mo:

29493a873081d2b016a5b54b67434195.jpg

mas pronto vou praticando, nunca se sabe quando pode fazer falta.[br]

Mensagem unida a: Fevereiro 09, 2009, 08:16:20


No mínimo original. Rapariga fox ^^ meio estranha na cara mas gosto anyway.

Ya de facto... acho que devia ter encolhido a boca e ajeitar a sobrancelha.

(ps: A char existe, é da Ookami to Koushinryou!)[br]

Mensagem unida a: Fevereiro 09, 2009, 08:18:14


aquilo é uma miuda? ta super fofa.... e comica ;D

É sim^^ é da Ookami to Koushinryou, até nem ficou má, mas akilo foi feito em menos de 5minutos e pintado a noob, como nunca pintei no pc~ lol.

Mas thx!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao é por nada mas.... apoiado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ;D

dezenhos a preto e branco é que está a dar he he

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

076b036028f8b1f72a2dcdd5432cb254.jpg -> Link Original http://lrdalucard.deviantart.com/art/Ookami-to-Koushinryou-Marlon-111501896

Não acho muita piada a usar o PC pra isto, mas até da pra entreter.  :D

Bem Mais um coisinha nova.

Que programa usaste para pintar?

Está um pouco mal pintado, especialmente junto à lineart (notam-se algumas pintas brancas) mas não há crise, podes melhorar!

É melhor criares um novo layer e fazeres a lineart com a pen tool. Depois, nos layers abaixo pintas com as cores desejadas! Demora um pouco, mas assim fica muito melhor.

http://begger4mcgregor.deviantart.com/art/Amanda-s-Line-Art-Tutorial-36601490

ou

http://celesse.deviantart.com/art/Inking-Tutorial-for-Painter-22103422

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...)

Bem Mais um coisinha nova.

Que programa usaste para pintar?

Pain.net (" PDN "for short)

Está um pouco mal pintado, especialmente junto à lineart (notam-se algumas pintas brancas) mas não há crise, podes melhorar!

Sinceramente, so fiz a cores para ser diferente, e imprimir pra min e por no dossier. Sei que esta uma merda mas pronto. Pessoalmente não gosto muito de pintar, dou + valor ao Preto&Branco, se tivesse k pintar uma capa de algum manga meu, perferia pagar 20€ a alguem e k me o fize-se.

So mesmo nakela do exprimentar, acho k o Paint.net ate da para fazer cenas fixes, mas como eu n pesco nepia de programs de pintura... nem me dou com a porcaria do Manga Studio EX 3.0 porque aquilo e ultra confuso -...-*

É melhor criares um novo layer e fazeres a lineart com a pen tool. Depois, nos layers abaixo pintas com as cores desejadas! Demora um pouco, mas assim fica muito melhor.

http://begger4mcgregor.deviantart.com/art/Amanda-s-Line-Art-Tutorial-36601490

ou

http://celesse.deviantart.com/art/Inking-Tutorial-for-Painter-22103422

Fiz o desenho a pressa, e pronto como os mangas normalmente são editados mensalmente, tem que ser rápido, n posso demorar muito.

e para tar a pintar com rato o.o  vai demorar muito tempo (tb n me entendo com a porcaria da minha tablet... consigo desenhar melhor com o rato do k com ela, vê só.)

Acabo sempre por fazer o desenho a lapis, dps se gostar muito, meto uma folha por cima e passo a tinta preta com as canetas de aparos, para molhar na tinta.

e com essa compia limpa, passo po pc e pinto, no max dou um retoek ou 2 aqui e ali. mas tento n dar muitos. Tenho que me habituar com os prazos curtos. >.<

Bem de qualquer forma obrigado pelas hints, e vou vereficar os links tb. thx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais