AlucardTepes

Alguns Draws Novos

64 mensagens neste tópico

START READING : http://eichi-code.deviantart.com/art/Fate-Stay-Afternoon-0-4-COUVER-118118817 [Artist Comments, para proxima pagina]

Fate_Stay_Afternoon_DOUJIN_by_lrdalucard.jpg076b036028f8b1f72a2dcdd5432cb254.jpg

Link Original:  Deviation Ookami

Não acho muita piada a usar o PC pra isto, mas até da pra entreter.  :D

GuiltyGearAC___Dizzy_UndinNekr_by_lrdalucard.jpgBlack_Cat___Creed__Girls_ONLY_by_lrdalucard.jpg

Gostava que os Portugueses, deixassem de ser tão limitados...

(Melhor Qualidade: http://lrdalucard.deviantart.com/art/GuiltyGearAC-Dizzy-UndinNekr-108175978 http://lrdalucard.deviantart.com/art/Black-Cat-Creed-Girls-ONLY-106618028

CG___Bitch_Bastard_Eichi_Code_by_Eichi_Code.jpgProject-Intrudoction-TESTE-102068854Project_Intrudoction___TESTE_by_Eichi_Code.jpg

Qualidade acessivel aqui: http://eichi-code.deviantart.com/art/CG-Bitch-Bastard-Eichi-Code-102958505

Confere-me as próximas paginas:

http://eichi-code.deviantart.com/art/CG-The-Great-1-by-Eichi-Code-102616658

_____________________________________________________________________________

www.lrdalucard.deviantART.com

____________________________________________________________________________

Otaku

É um termo usado, para um tipo de "Fan Obssecivo" de alguma coisa (não necessariamente Manga ou Anime, atenção!)

O Termo Otaku por si, com o tempo, acabou por ser integrado no que chamamos de Manga/Anime Fans.

No entanto, no Japão. ser considerado Otaku, é como ser considerado um bixo. São vistos como pessoas anti-sociais e que se dedicam somente ao seu Hobby e por sua vez, não costumam ter muitos amigos.

Ex: Se alguem ja viu FMA, sabe que á uma parte em que o ED se pega com a Winly e Chama-se Otakus 1 ao outro. No caso do Ed, foi chamado de Otaku de Alchimia, e a Winly foi chamada de Otaka de Auto-Mails.

Ésta é a verdadeira discrição de otaku.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem a msg é uma beca inconveniente  :-\ mas só queria dizer FORÇA! acho muito cool haver pessoas a pensarem nisso e era óptimo podermos ter algo nacional.

Não posso ser recrutada pq n cumpro com as regras todas, e tb n sei se iria fazer algo de jeito pois sou escritora, mas de novelas fantásticas, e n tenho assim tantos anos de escrita.

Deixo aqui o meu apoio, e espero q as pessoas não se acanhem!

BOA SORTE! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso ser ceptica, mas acho dificil encontrares mta gente.

Pelo que li das regras, queres alguém que não estude nem trabalhe? Então a pessoa vai viver do ar? Ou estás á espera de apanhar meninos ricos, para te pagarem a edição?

Ou então tou a ver isto tudo mal, e tu até tás a oferecer emprego ás pessoas..  ::)[br]

Mensagem unida a: 28-10-2008, 07:52:36


Ai que giro, em vez de comentar ao que se diz aqui, preferes discutir em privado..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
0º   Tens de ter lido, Bakuman. (Pelo menos da chapter 1 à 5)

Ri-me.

2º    Tens de ter visto mais de 200-300 mangas/animes. (Falo de Storyboards, não em nº Chapters/Episodios. Se achas que ler/ver Mangas/Animes é ver Naruto Bleach One Piece e D.Gray Man, salta pa regra 13º)

Ri-me outra vez.

4º    Saber minimamente, um pouco de japonês, como girias e palavras basicas. (+/- 50-100 palavras)

Ri-me ainda outra vez.

10º  Amar e Morrer por manga/anime, querer ir o Japão ou mesmo viver lá.(No caso de desenhares á Marvel/Academico salta pa regra 13º

olo.

Epá, estás mesmo à espera de encontrar alguém com essas "regras" ridículas? Eu cá acho que devias desistir da ideia de "manga profissional" e ires mais para algo feito por fãs apenas para diversão, e se queres mesmo vender fá-lo em eventos. Tenho a certeza que muitos estariam dispostos a dar espaço caso houvesse qualidade nesses mangas.

Ainda tou a tentar perceber o sentido dessas 4 regras que meteste aí

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marlon, a sério, às vezes é necessário ler uns tópicos destes para levantar a moral e a boa disposição. Obrigado men!

Também metes um certo nojo com as regras, mas isso passa ao lado. ;)

Boa sorte!

E já agora, com referências a personagens com que terias romances tão mainstream, quem queres convencer que já viste/leste 400 animes/mangas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º e Ultimo Reply:

Todos pensam assim, tem medo de admitir que gostam de "Desenhos Animados" e são uns cobardes. Alguns falam lixo, porque já são crescidos e não vão a tempo de conseguir seguir este sonho...

Voltando ao que entreça:

Vão se inscrever  para trabalhar ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é por isso que se Portugal esta na merda, é por pessoas como vocês...

Todos pensam assim, tem medo de admitir que gostam de "Desenhos Animados" e são uns cobardes.

Voltando ao que entreça:

Vão se inscrever  para trabalhar ou vão continuar a falar merda?

Vamos continuar a falar merda, até porque é a unica coisa que faz juz a este topico.

Portugal está na merda por pessoas como tu, que pensam que Portugal está na merda por achar que pessoas que andam em fóruns de animes não admitem gostar de animes (oO roflol?)

Ah pera, tu já mamaste +400 chinocadas, fuck it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom projecto!!!!!!!! Muita sorte com isso!!!!! Estou ansiosa para ver os resultados do teu trabalho!!!!!

Olha, eu sou rapariga, amo anime e até podia morrer por ele, mas não sou muito boa a desenhar. Mas já reparei que o teu Português não é muito bom, e acho que é preciso uma revisora para as tuas histórias, o que é que achas de me contratares? Tenho 19 anos mas admito, o meu corpo é de uma loli, sei que isto é um grande incentivo.

Se estiveres interessado, por favor manda-me uma PM aqui no AniPT. Fico à espera! ^_~.

~SMG #1 スピカ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me pronuncio muito xD

Apenas compreendo o facto de ser um sonho do rapaz, e dai ele ser tão rigoroso com as regras. Quer mesmo que se realize, compreendo! Mas a começar assim não creio. A parte do "nao estudar ou trabalhar" é um bocado fora :/

E morrer por anime, wtf? Isso é atitude Otaku, não sejam Otakus (no verdadeiro sentido da palavra), é perder uma vida xD. Se calhar preferia-se morrer por anime do que por um amigo próximo.

Mas hey desde que comecei a ler o post até agora, apoio. Boa sorte com isso, se conseguires ^^.

Btw estive a ver (muito rapidamente D: ) o teu dA. Não querendo insultar nem nada claro, mas para o que tu queres, material profissional para ser publicado etc, já vi bastantes melhores :x estão giros, mas já vi melhores. Acho que antes de quereres ter alguma equipa ou publicar algo devias pensar em melhorar-te a ti mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me vou inscrever pois nem desenhar sei, mas vou dar a minha opinião, se me permitirem.

Acho um projecto demasiado ambicioso e tal como disseste com poucas hipóteses de ser bem sucedido.

O melhor seria começares com algo mais simples. Por exemplo, um doujinshi para vender nalgum evento de anime (infelizmente ainda há poucos doujinshis em Portugal, gostava de ver mais), assim até começavas por apresentar o teu trabalho sem grandes compromissos, talvez até criando já uma base de "fãs" ou pelo menos pessoas que ficassem a conhecer os vossos trabalhos e estivessem dispostos a comprar mais.

As regras são demasiado severas... 24/7 de volta de uma banda desenhada não dá. Acho que nenhum criador de banda desenhada em Portugal faz isso, a menos que facture bastante bem, coisa que eu duvido. Eles acabam sempre por ter um segundo emprego, ou até mesmo o emprego principal e depois o de banda desenhada sempre que têm um tempo livre.

O ideal seria fazer como algumas bandas de música, combinarem um horário fixo durante a semana para trabalharem, respeitando o horário de cada um. Isto não quer dizer que não levem a BD a sério, mas a vida real e as contas ao fim do mês não perdoam, a menos que tenham quem os sustente a vida toda =/

De qualquer maneira desejo-te boa sorte e fico à espera de ver os vossos trabalhos.

Mas pensa bem na hipótese do doujinshi, acho que até seria o melhor para iniciar as vossas actividades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por exemplo, um doujinshi para vender nalgum evento de anime (infelizmente ainda há poucos doujinshis em Portugal, gostava de ver mais)

Ditto.[br]

Mensagem unida a: 28-10-2008, 12:12:44


E morrer por anime, wtf? Isso é atitude Otaku, não sejam Otakus (no verdadeiro sentido da palavra), é perder uma vida xD.

Acho piada que até entre os "otakus" gostam de generalizar e dizer que todos os otakus são assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos doujinshis também concordo, é por ai que todos começam.

Lembro-me de ter visto uns no Animeet 2006, gostei do que vi. Se soubesse encontrar melhor a informação naquela altura com certeza que em tornaria num fan. E quem sabe essas pessoas têm ganho algum dinheiro depois disso.

Tenho uma ex-colega de artes, que já a bastante tempo desenha, e ganha dinheiro com isso, ou mandando para jornais, revistas, etc, e o work dela é mesmo bom. Também pensa criar um manga um dia, "quem sabe mesmo" diz ela, mas começa devagar ^^ .

off-topic: Otakus, pelo que eu sei (posso estar errado, talvez me derasm a visão errada) são pessoas que vivem e somente pelo anime, tanto que as vezes exageram e perdem dinheiro/vida por isso, por ai. Na comunidade nós nos designamos "otakus" só para ter alguma designação que nos distinga dos outros, i guess.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E quem sabe essas pessoas têm ganho algum dinheiro depois disso.

Não acredito, nem no Japão há gente que ganhe dinheiro com doujins, só talvez aqueles grupos BUE famosos que depois até vendem os trabalhos em lojas e isso. Mas um grupo normal não ganha dinheiro nenhum, o mais provável é perder dinheiro, e não pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, tal como todos os outros, acho que tu não estás a começar bem.

http://nuxi-chan.deviantart.com

Sinceramente, eu adoro desenhar manga e já foi um dos meus sonhos poder fazer isso. Já tentei fazer com ajuda de amigos k desenham tao bem ou melhor que eu mas não resultou. Mas ires por esses caminhos, não so nao vais achar ninguem decente como só vais achar muita gente por aqui a dizer muitas criticas disto.

0º   Tens de ter lido, Bakuman. (Pelo menos da chapter 1 à 5)

Bakuman? Desculpa ou eu sou ignorante ou simplesmente não vejo o sentido de ter ja lido isso. Mas tambem le-se zás trás as pás ;D.

1º    Por favor, não deves andar na escola ou de preferência, não de dia. Se trabalhares, a mesma coisa. TENS DE ESTAR DISPOSTO A ARRISCAR-TE BASTANTE TEMPO LIVRE È VITAL!

wtf? disposta a arriscar a viver a custa dos meus pais? Deixar de estudar por uma IDEIA que tu tiveste? Que nem te conheco de lado nenhum sequer? O_o..

2º    Tens de ter visto mais de 50-100 mangas/animes. (Falo de Storyboards, não em nº Chapters/Episodios. Se achas que ler/ver Mangas/Animes é ver Naruto Bleach One Piece e D.Gray Man, salta pa regra 13º)

70 e poucos animes e 20/30 mangas chegam-te? Experiencia visual e muito boa mas prática tambem menino...

3º    Saber Desenhar, Photoshop*, Desenhar Backgrounds, ou ser Novelista. Com + de 1-3anos de EXP [bASTA SABER 1 DELES, E BEM!]

Saber desenhar (7 anos de experiencia), Photoshop (5 anos de experiencia), Desenhar Backgrounds (faço o melhor que posso mas n sei ká anos de experiencia disso pk isso e o mesmo k desenhar :D), Novelista? stfu -.-

4º    Ter idade mínima de 18 anos. (Se não tiveres, 18 anos salta para regra 13º)

18 anos aqui!! espera "Se não tiveres, 18 anos salta para regra 13º" oops :X ja tou na regra 13??

5º    Ter possibilidade de deslocação, de preferência viver em Lisboa*, E COMPARECER AOS ENCONTROS DA EQUIPA SEMPRE QUE POSSIVEL!(Caso não possas comparecer sempre que preciso, compreendo mas terás que ir para a regra 13º)

Odivelas é já ali ao lado ;D

6º    Saber minimamente, um pouco de japonês, como girias e palavras basicas. (+/- 20-30 palavras)

Ara Ara, Anata wa hontou ni baka desu *baka song* baka baka baka baka :D

7º    Saber Português, Inglês.

Tu sabes sequer escrever antes de mais? :/

8º    Aceitam-se membros Femininos e Masculinos. (Existe Preferencia por Sexos em certos Cargos)

Female here :3

9º    Disposto a aprender a ler Japonês (eu vou ensinar os básicos de Hiragana)

-_-;; por acaso preciso de ti para aprender Japones? "Que nem te conheco de lado nenhum sequer? O_o.."

10º  Amar e Morrer por manga/anime, querer ir o Japão ou mesmo viver lá. Ser Otaku(No caso de desenhares á Marvel/Academico salta pa regra 13º, preciso de pessoas com vontade.

Amo e Morro por Manga e Anime T__T irei viver para o Japão e quando for nao te levo >:

11º  Tens de ter o teu próprio material (Programas e Animes/Mangas para EXP eu forneço)

Ter tenho e secalhar até muito mais que tu >:

12º  AND SORRY, BUT I HAVE THE FINAL WORD DURING THE PROJECT!

stfu? -.-

Deixem as vossas habilidades listadas aqui, se puder tentarei responder a todas por PM (não mail):

Experiência: (Quero saber á quanto tempo fazes isto) Isto? What? oh wells seja la o que for, ja tá dito. :3

ART de Desenho: Ambos :D

Meio de Desenho: Photoshop, Mão, Tablet(etc) <- por favor não me venham com esculturas ok ? Photoshop, Mão, Tablet etc :3

Idade: (Porque o mercado de trabalho e complicado) tb n vejo uma pessoa menor que 18 anos a conseguir trabalhar ctg ;D eu tenho 18 como ja disse.

EXP: (quero ter uma noção de com quem estou a lidar) wtf?

Japonês: (ex: Conheço alguns termos, como Itadakimassu, e sei que não se anda calçado dentro de casa.) "Ara Ara, Anata wa hontou ni baka desu *baka song* baka baka baka baka :D", ya e comes com pausinhos, e e... Baka!

Animes/Mangas Vistos: (Preciso de saber quanto exp Teórica tens) tas a espera k t diga toda a merda que ja vi a face da terra? -.-

Sexo: Male/Female Female!!

Porquê? Tens Vontade? Levavas isto até ao fim?:

(Esforça-te, tens uma ou duas linhas só para ti, pergunta questiona, na mesma.)

Porque? Porque é giro responder a questionários parvos como este :D. Tenho muita vontade por isso é que desenho muito!! :3 Levava até ao fim mas nao seria contigo >:

ps: 14º  Bem isto é para levar avante, uma vez que entras não podes sair... Pelo menos até acabarmos o projecto que iniciarmos... Mostra que tens orgulho e queres seguir isto até ao fim! Ser Otaku! Sorry, como ja foi dito, isto nao é ser otaku :o

Julgando por aquilo que tu mesmo respondeste no teu questionario, se fosses meu membro de equipa falhavas já no desenho e no software. Depois podes ter visto muita coisa a face da terra mas acho que já o teu portugues te impede de sequer criar uma historia.

No meio disto tudo querias o que? Mandar nos outros? Não.

A ideia é optima, agarrava-me a ela bem mas nao deixava outros meios de viver por causa dela. No entanto não es a pessoa indicada para vir fazer esta proposta.

Tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando um pouco a serio acho que o facto de arranjares regras tão severas como estar desempregado ou morrer a trabalhar nisto em nada vai te ajudar a arranjar mais pessoal para este projecto.

Eu ando à 3 anos a escrever uma historia e vivo em Lisboa e sinceramente estava interessado em juntar-me a esse grupo mas quando vi as regras mudei imediatamente de ideias, tem que alterar as regras e ter em consideração que precisamos de estudar e ter empregos fixos para arriscar nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...)

Acho um projecto demasiado ambicioso e tal como disseste com poucas hipóteses de ser bem sucedido.

O melhor seria começares com algo mais simples. Por exemplo, um doujinshi para vender nalgum evento de anime (infelizmente ainda há poucos doujinshis em Portugal, gostava de ver mais), assim até começavas por apresentar o teu trabalho sem grandes compromissos, talvez até criando já uma base de "fãs" ou pelo menos pessoas que ficassem a conhecer os vossos trabalhos e estivessem dispostos a comprar mais.

As regras são demasiado severas... 24/7 de volta de uma banda desenhada não dá. Acho que nenhum criador de banda desenhada em Portugal faz isso, a menos que facture bastante bem, coisa que eu duvido. Eles acabam sempre por ter um segundo emprego, ou até mesmo o emprego principal e depois o de banda desenhada sempre que têm um tempo livre.

O ideal seria fazer como algumas bandas de música, combinarem um horário fixo durante a semana para trabalharem, respeitando o horário de cada um. Isto não quer dizer que não levem a BD a sério, mas a vida real e as contas ao fim do mês não perdoam, a menos que tenham quem os sustente a vida toda =/

De qualquer maneira desejo-te boa sorte e fico à espera de ver os vossos trabalhos.

Mas pensa bem na hipótese do doujinshi, acho que até seria o melhor para iniciar as vossas actividades.

és das poucas pessoas que vale apena responder, alem do + agradeço pelo outro post das lojas!

Yap tens razão talvez tenha exagerado demais nas regras... <- ambicioso de mais, de facto... Desculpem o mal é que tenho muito tempo livre... e secalhar devido a isso fiz algumas regras um pouco "gigantes" de mais.  E mesmo depois de baixar o nivel e alguns numeros, ainda acho k está grandita...

Sim Fazer um doujin tambem não me importava, de começar assim, mas nem sabia que existia alguma coisa dessas cá Portugal >.>

E tambem como disseram no post acima, preciso de melhorar os meus desenhos de facto, ao lado de um japonês nem chego aos calcanhares deles... Tambem, só nunca comecei com um Doujin rápido porque nem sequer consigo mexer no Photoshop de geito... e trabalhar com Screntones é completamente novo para mim. E claro como os meu DA não é grande coisa, em quanto tivesse com o grupo, tambem pretendia ir aprendendo com eles, e trocar ideias.

é que tambem, não á maneira de encontrar muitos portugueses que gostem de anime, e a unica maneira que tenho, é a que levo + puntapés, mesmo com razão de os levar.

Neste momento ja tentei fazer um DOujin do Code Geass, com um tipo amaricano, e as coisas ate´correram +/- mas sei que podiam ter sido melhores.

O pior é que tambem fico com medo de não conseguir usar o photoshop, e que me roubem os Originais. E por causa disso tenho começado a desenhar pouco, e envoluido menos...

e como se não bastace, n consigo aprender nada de geito em lado nenhum... como usar canetas e lapiz e compassos e esquadros. À coisas que preciso aprender e não faço a minima ideia onde... e para variar nem seker estou a estudar.

Doujin~ em que sentido? H-Doujin ou Mesmo uma Historia em Doujin criada por min?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doujin~ em que sentido? H-Doujin ou Mesmo uma Historia em Doujin criada por min?

No sentido de doujin - trabalho amador, pode ser original até, como no caso do "Only You" que estava a ser vendido na bancada da Jikai durante a Anipop do ano passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Memo, antes de quereres avançar para coisas mais sérias, aplica-te masé em aprenderes mais. Como queres publicar algo se nem em Photoshop sabes trabalhar ainda, ou não sentes que te falta aprender um pouco mais =x. Quer dizer, tens a ultima palavra, mas a verdade é que precisas de malta com conhecimentos que tu rigorosamente não tens.

Simplesmente, aplica-te. Aprende mais. Pesquisa mais (não saberes que temos doujinshis, poucos though, em Portugal, é outra meio má), e pronto.

Edit: Lulz tópico mudado. Bem, desejo-te boa sorte ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes, eu estou super interessada em fazer uma manga, e por acaso até encaixo na maior parte dessas regras idiotas. Mas são tão idiotas, tão idiotas, que prefiro fazer sozinha, ou com outra pessoa, que contigo ;D

Pelo que vi no teu deviantart acho que já devias ficar muito contente se alguém aceitasse ajudar-te, fosse quem fosse ;)

http://cheila.deviantart.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doujin~ em que sentido? H-Doujin ou Mesmo uma Historia em Doujin criada por min?

No sentido de doujin - trabalho amador, pode ser original até, como no caso do "Only You" que estava a ser vendido na bancada da Jikai durante a Anipop do ano passado.

Ok, vou tomar esse concelho.

Sabes, eu estou super interessada em fazer uma manga, e por acaso até encaixo na maior parte dessas regras idiotas. Mas são tão idiotas, tão idiotas, que prefiro fazer sozinha, ou com outra pessoa, que contigo ;D

Pelo que vi no teu deviantart acho que já devias ficar muito contente se alguém aceitasse ajudar-te, fosse quem fosse ;)

http://cheila.deviantart.com/

Não tens Line Arts?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais