Hugo_Jesus

[Evento] III Yukimeet - 21 a 23 de Fevereiro

444 mensagens neste tópico

lembrei-me agora do jogo de yu gi oh  :o

levei uma abada e gostava de ter a desforra quando tiver um deck decente.

Aposto que o Timi não é difícil de convencer para outro jogo de Yu-Gi-Oh xD

quando quiserem é só pedir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well junto-me agora à festa, o meu mail é: [email protected]  bem não é la muito bonito ou fofo mas já me acompanha à muito..xDDD  btw eu era aquele cid highwind (a pessoa da lança e do maço do fumar mata xD)

E finamente consegui postar fotos do evento! Agradeço a todos os que aceitaram tar na minha mira ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay ideia brutal!

Eu sou uma das lolitas que andaram pelo evento.

[se calhar uma foto ajuda]

msn/email: harunamasaki @ hotmail . com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá^^

AMEI o evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi o cumulo da diversão XD

Eu sou, ou melhor fui, nesse evento um metal extremamente histérico que tem o nome de C17 no anime Dragon Ball :P

Embora o meu cosplay fosse de Android 17, podia ser confundido com uma Cleopatra, possuida pelo espirito da Michelle Obama (sabe-se lá porquê) :P :P :P :P :P :P :P

Quanto ao evento de Março já tenho cosplay preparado à bastante tempo. (só espero ter disponibilidade para ir)^^

A ideia de postar os contactos é OPTIMA^^

O meu mail é este [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá^^

AMEI o evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi o cumulo da diversão XD

Eu sou, ou melhor fui, nesse evento um metal extremamente histérico que tem o nome de C17 no anime Dragon Ball :P

Embora o meu cosplay fosse de Android 17, podia ser confundido com uma Cleopatra, possuida pelo espirito da Michelle Obama (sabe-se lá porquê) :P :P :P :P :P :P :P

Quanto ao evento de Março já tenho cosplay preparado à bastante tempo. (só espero ter disponibilidade para ir)^^

A ideia de postar os contactos é OPTIMA^^

O meu mail é este [email protected]

OMG U TRULLY EXIST!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá^^

AMEI o evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi o cumulo da diversão XD

Eu sou, ou melhor fui, nesse evento um metal extremamente histérico que tem o nome de C17 no anime Dragon Ball :P

Embora o meu cosplay fosse de Android 17, podia ser confundido com uma Cleopatra, possuida pelo espirito da Michelle Obama (sabe-se lá porquê) :P :P :P :P :P :P :P

Quanto ao evento de Março já tenho cosplay preparado à bastante tempo. (só espero ter disponibilidade para ir)^^

A ideia de postar os contactos é OPTIMA^^

O meu mail é este [email protected]

Epa se não me dissessem que estava la um c 17 quase nem reparava, fazias tao pouco barulho!:o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá^^

AMEI o evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi o cumulo da diversão XD

Eu sou, ou melhor fui, nesse evento um metal extremamente histérico que tem o nome de C17 no anime Dragon Ball :P

Embora o meu cosplay fosse de Android 17, podia ser confundido com uma Cleopatra, possuida pelo espirito da Michelle Obama (sabe-se lá porquê) :P :P :P :P :P :P :P

Quanto ao evento de Março já tenho cosplay preparado à bastante tempo. (só espero ter disponibilidade para ir)^^

A ideia de postar os contactos é OPTIMA^^

O meu mail é este [email protected]

Epa se não me dissessem que estava la um c 17 quase nem reparava, fazias tao pouco barulho!:o

Os eventos são sinonimo de diversão, logo o barulho faz parte da diversão XD  Afinal um bom ambiente é sempre agradável seja onde for :D :D :D :D

Espero não te ter traumatizado... sorry :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal.... n sei se e neste topic k estao a preparar o meet de março... kualker koisa....avisem pois estou super entusiasmado pelo proximo evento!! ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois vai criar-se um tópico para o respectivo evento, enquanto isso aguardem por ai  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois vai criar-se um tópico para o respectivo evento, enquanto isso aguardem por ai  ;)

om vou me manter por aki

;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se foi ja dito por aqui, e se sim peço desculpa por repetir! Parece que vai haver um Pos-Yuki! mandaram-me espalhar e com tal estou a faze-lo!  ;D

É domingo(1 de Março) em frente ao Norte Shopping as 15:30 penso... mas se alguém já souber disto e forem outras horem digam plz! a minha memoria e muito ma e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

axo isso muito cedo....

n vou ter tempo de ter o meu cosplay feito

mais info please

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aí está! parece que realmente muita gente está induzida em erro! Vai ser um MEET! ^^ ou seja o objectivo não é o cosplay em si(sendo que cada um é live de fazer o que quiser xD) mas o convivio entre participantes do evento.  Assim pensoquen nos podemos divertir mais um pouquinho e tal e conhecermo-nos melhor.

Well não fui eu que tive esta iniciativa tal como já disse, mas penso que os objectivos/ datas já estão esclarecidos ne!?

Como tal espero ver-vos por la.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou capaz de aparecer por la entao....

xD

:)

mas aki o k se ker e evento de cosplay!!!! ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

poderia ser de cosplay, seria mais engraçado, eu queria ir de outra personagem, mas já estou a ver que não consegueria arranjar a roupa a  tempo. x___x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meet! Eu estou lá. Se ninguém for, aproveito e vou ler manga para a FNAC e comer crepes >:3 MAs isso não acontecerá, pois não? Huh? HUH?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

penso que se pode criar um meet para essa data, se houver mesmo eu apareço por lá, este fim de semana não tenho nada planeado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, nao posso ir as tantas, tenho o namorado em braga a exigir que va visita-lo este fim.de.semana. ;_;

Fogo ia ser o final de uma semana perfeita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais