Hugo_Jesus

[Evento] III Yukimeet - 21 a 23 de Fevereiro

444 mensagens neste tópico

Olá!  :) Foi o meu 1º Yuki Meet e como tal tive de comprar o pin de 1º meeting. Só fui no Domingo e não estive lá muito tempo, mas devo dizer-vos que adorei! É mesmo muito giro e as pessoas super simpáticas. As actividades eram excelentes! É pena eu ser de Lisboa, que não dá para ir sempre, mas calhou eu estar no Porto e foi uma excelente surpresa que a minha amiga me fez.

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahahaha a tua amiga foi uma porreira então x)

Foi mesmo altamente (não paro de repetir isto x) ) quero mais \0/[br]

Mensagem unida a: 24-02-2009, 23:29:32


- Escrita com abreviações excessivas (exemplo: mt, n, nd, kiduxa)

in Regras do Forum

eu não quero ser chato mas p.f evitem, está nas regras  :-\

Sim, podias ter dito de outra forma x) é que bom portugues é diferente de abreviações (que tambem não costumo usar muito,mas não somos todos iguais). Mas eu percebi x ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a Aya tivesse levado maquina fotográfica tinha ganho e eu tinha-me vindo.

Eu tinha, mas não a levei quando "desfilei" porque a passei a alguém para me fotografar.

Mas ainda bem, ne? Já viste se te tinhas vindo no meio daquela gente toda? =O

Oh, nunca te vi com ela na mão! Dá-me o teu mail btw :3 O teu fato estava cinco estrelas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi malta,

A loja Ekstra, que esteve presente no Yuki Meet, falou na possibilidade de se fazer uma exposição de fotos do evento na loja deles, por isso quem tiver fotos fixes que queira partilhar e ver exposto, mandem por favor para  [email protected]

Obrigada e vêmo-nos em breve  ;)

* * *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a Aya tivesse levado maquina fotográfica tinha ganho e eu tinha-me vindo.

Eu tinha, mas não a levei quando "desfilei" porque a passei a alguém para me fotografar.

Mas ainda bem, ne? Já viste se te tinhas vindo no meio daquela gente toda? =O

Oh, nunca te vi com ela na mão! Dá-me o teu mail btw :3 O teu fato estava cinco estrelas!

Eu só andei com ela no início, depois passei-a ao meu subalterno. Também era para fazer a folhinha cor-de-laranja que a Aya tem, mas coisas aconteceram e não tive tempo.

Thanks! Não foi tudo trabalho meu, mas acho que o meu fato era giro! Eu é que não era adequada a ele, mas enfim, for the sake of Touhou's popularity!!! >=D

O meu mail? P-para quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver mais cosplay em março, não é : B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver mais cosplay em março, não é : B

nesse tbm kero ir "tania"!

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tudo correr bem, em Março iremos ter outro evento sim  ;)

Neste ano iremos ter 4 eventos se tudo correr como planeado, e pelas minhas contas também, nada é certo mas no mínimo +2 eventos iremos ter ainda, no máximo +3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi a segunda vez que vou eventos deste género... fui apenas no sábado, foi porreiro apesar de que na minha opinião o espaço do evento fosse pequeno...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, nunca te vi com ela na mão! Dá-me o teu mail btw :3 O teu fato estava cinco estrelas!

O meu mail? P-para quê?

Ele quer-te sodomizar por trás!

Ya, é isso mesmo! J/k, é mesmo porque é sempre bom conhecer gente com bons gostos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, nunca te vi com ela na mão! Dá-me o teu mail btw :3 O teu fato estava cinco estrelas!

O meu mail? P-para quê?

Ele quer-te sodomizar por trás!

Ya, é isso mesmo! J/k, é mesmo porque é sempre bom conhecer gente com bons gostos.

a unica pessoa que sodomiza gente cá no pais sou eu... querem, têm de me arrancar o posto a marretada. otherwise, não há brincadeira para vós :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi a segunda vez que vou eventos deste género... fui apenas no sábado, foi porreiro apesar de que na minha opinião o espaço do evento fosse pequeno...

temos que ter em consideração também os custos, no ano passado era um bocado mais pequeno o espaço apesar de ter mais actividades, este ano o espaço foi mais acolhedor e teve mais gente, infelizmente as actividades foram menos que na edição anterior, no entanto para o evento que foi, os workshops encaixaram-se na perfeição em termos de horários e locais e o numero de fans neste evento foi maior que o ano passado pelo que já ouvi dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em contra-partida eu diria que o espaço do PinUp era grande de mais! (se o espaço fosse mais pequenino até pareceríamos mais eheh) Estava à espera de uma adesão bem maior por ser noite de Carnaval :-[

Mas enfim, já posso dizer que ouvi Malice Mizer na noite do Porto ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em contra-partida eu diria que o espaço do PinUp era grande de mais! (se o espaço fosse mais pequenino até pareceríamos mais eheh) Estava à espera de uma adesão bem maior por ser noite de Carnaval :-[

Mas enfim, já posso dizer que ouvi Malice Mizer na noite do Porto ;D

ya ouvi dizer que nao foi so no pin up bar... em ambas as yuki nights nao houve bastante adesao........ :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BBbaaaaaahhh tuudo as aranhas!!! O PinUp foi entrar e sair!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para a próxima vai ser melhor. xD

e tipo se houver mesmo em Março, haverá mais gente de Lisboa e outro lugares. :B

kakashi, estavas mesmo altamente, no domingo. x'D é pena teres ido embora cedo -.-

queria tirar foto a todos os cosplay que estava la, mas prontos não deu. -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, nunca te vi com ela na mão! Dá-me o teu mail btw :3 O teu fato estava cinco estrelas!

O meu mail? P-para quê?

Ele quer-te sodomizar por trás!

Ya, é isso mesmo! J/k, é mesmo porque é sempre bom conhecer gente com bons gostos.

D=

Acho que o meu mail está visível no meu perfil aqui no fórum... não está?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal podiamos era fazer uma coisa: Visto que a maior parte das pessoas que escrevem e escreveram neste forum foram ao Yukimeet e que querem que haja outro meeting em Março, podiamos postar aqui os nossos mails e cosplays (quem foi de cosplay no Yukimeet e quem não foi também) para que assim podessemos partilhar informações e ficavamos ja a conhecer-mo-nos por mail. É só uma sugestão mas acho que seria interessante ficarmo-nos a conhecer melhor visto que no Yukimeet não de muito jeito por que só oram 2 dias =/

bem de qualquer maneira fica aqui o meu mail: [email protected]

Eu era o rapaz que fez cosplay de Yamamoto no domingo do anime Katekyo Hitman Reborn xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais