Shinigami-san

[Shini] Robot 3D

65 mensagens neste tópico

Curto muito de fotografia  :o estão muito fixes, gostei dos efeitos que deste  ;)

eu também de vez em quando mexo em photoshop mas não sei fazer grande coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os efeitos só dão uma ajudinha, além da máquina que é bastante razoavel para um não profissional.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os desenhos não estão maus, o primeiro está giro ^-^ (embora tenhas de treinar um bocadinho o formato da cara , axo eu :/), o segundo é que me parece o jigsaw nao sei porquê xD .

para fazeres uns bons traços, talvez aconselho-te a usar a pen tool (se tiveres o photoshop).

Com uns tutorials sobre a pen tool começas a ficar com uns traços mais definidos e precisos ^^ , quanto à forma da cara, só precisas de ver uns turorials de caras, para ver as proporções, e depois os detalhes já são contigo xD

mas anyway, good work o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, depois de ver os resultados deixei de tenrar usar os brushes. O ultimo, da Sophita, já é feito todo com a pen tool. Só não sei é usar a pen tool para fazer cabelos, ja tentei mas saiu um pouco ao lado.

Sim, a forma da cara sempre me pareceu estranha mas estava num daqueles dias em que estava farto de olhar para o mesmo desenho e queria ler feedbacks. [br]

Mensagem unida a: 15-11-2008, 17:21:33


Desenho do corpo feminino:

http://fc16.deviantart.com/fs39/i/2008/329/0/4/Bra_and_Company_by_SenhorResende.jpg

Fotografia a Action figure Yoko de Tengen Toppa Gurenn Lagann

http://fc65.deviantart.com/fs38/i/2008/330/b/b/Yoko_v2_by_SenhorResende.jpg

Website para disciplina de Laboratório Digital

http://fc59.deviantart.com/fs39/f/2008/329/b/8/UCI_Website_Homepage_by_SenhorResende.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woah, nice shini nice.

Adoro o teu artwork ^^ sem palavras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É de referir que foi feito sobre cartolina amarela e que o branco é feito com lixivia xD

A prof pediu para levar-mos algo que tivesse a ver com o nosso curso e lembrei-me do meu TTGL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estava na duvida de quando o vi no Da pensei que fosse outra cena mas sim very nice  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ^.^

TTGL > Everything else

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do efeito da lexivia. Ainda sou capaz de usar essa tecnica um dia  ;D

Como a aplicaste? "Comeu" muito a cartolina?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi a minha professora de desenho que nos ensinou. A lixivia afecta as cartolinas de maneiras bastante diferentes. Também afecta consuante as cores. Por vezes duas cores muito parecidas dão efeitos totalmente diferentes.

Apliquei com um pincel mas atenção, caso o faças usa algo "dos chineses" visto que a lixivia corroi o pincel num instante. Neste caso apenas a usei para dar reflexos e para fazer a chama mas numa das aulas anteriores a lixivia "comeu-me" 2 pinceis. Quando fui a ver os pelos tinham desaparecido quase totalmente xD

Pelo que a minha professora disse cartolinas com laranja e azul claro não dão grande efeito.

Também houve gente a usar esguicho ( género limpa-vidros ) para pintar e deu uns efeitos brutais.

O unico inconveniente é mesmo o cheiro nas mãos.[br]

Mensagem unida a: 03-12-2008, 22:27:38


Até me esqueci de responder à tua pergunta.

Não, não comeu a cartolina,, apenas roubou a cor ou então transformou. Por exemplo numa cartolina castanha com tinta preta, a lixivia tanto dava cor de rosa como verde. Havia trabalhos muito bons na minha turma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi a minha professora de desenho que nos ensinou. A lixivia afecta as cartolinas de maneiras bastante diferentes. Também afecta consuante as cores. Por vezes duas cores muito parecidas dão efeitos totalmente diferentes.

Ainda bem que avisas, não fazia a minima ideia, havia de ser lindo pensar estar a pôr branco e sair-me azul ou rosa por exemplo X)

Ya, com esguiços deve ficar brutal mesmo, boa sugestão de trabalho thx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woah sim senhor, bom efeito monochrome *não sabe do que fala apenas lhe veio a cabeça xDD* ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de parecer uma árvore feita de dildos, tá nice a foto  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Christmas_Spirit_by_SenhorResende.jpg

Editei mais uma a bocado :P Esta um pouci mais wild.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelentes efeitos o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelentes efeitos o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais