Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hachiko_8_chan

[Evento] COSPLAY SCREAMY MEET @ Parque das nações Dia 1 de Novembro[TERMINADO]

43 mensagens neste tópico

Quanto a disponibilidade de cada um nao tenho nada a ver, mas enfim, é razoável no mínimo. Já tivemos antes 2 eventos no espaço de duas semanas e nao vi muitos a queixarem-se xD.

Pois já, só que esses dois eventos foram comunicados com muita mais antecedência que este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a disponibilidade de cada um nao tenho nada a ver, mas enfim, é razoável no mínimo. Já tivemos antes 2 eventos no espaço de duas semanas e nao vi muitos a queixarem-se xD.

Pois já, só que esses dois eventos foram comunicados com muita mais antecedência que este.

True =X enfim a cena mantem-se: vai quem pode.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, não vou nem posso ir. Acho que tenho frequência na segunda a seguir. Seja como for, não faço cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lamento informá-lo que está REDONDAMENTE enganado xD dia de Halloween é 1 de Novembro, e noite de Halloween é sim, dia 31 de Outubro...

Desculpa lá Hachi mas não sei em que país vives desde sempre que dia 1 de Novembro é o DIA DE TODOS OS SANTOS que é considerado à decadas se não séculos como feriado nacional.

Para te poupar a ida à wikipedia, o halloween celebra-se um dia antes do dia de todos os Santos e vou deixar-vos usar a imaginação aqui.

Isso sim é falta de cultura tens tido férias neste dia toda a tua vida nem sabes tu porquê xD

EDIT: A pedido de muitas famílias tenho de dizer que isso é uma falta de inteligencia de um bocado de respeito porque neste dia se celebram os mortos e não mortos zombies. Apenas pessoas queridas que morreram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos que em cada dia se celebra, óbvio que não vou discordar.

Mas a verdade é que para sair sexta, nem pensar, e para muitos se calhar estão na mesma situação (so se fosse na noitinha). Calha que no dia a seguir é sábado. Then, why not? Também já se faz cosplay daquilo ou dacoloutra em dias random xD quem quiser pense desse modo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por que é que tem de ser td em Lx?  :'(

Concordo... :'( é td em LX pkê???? :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em "Yukimeets"

Dia 31 é Halloween na CC... aparecem maquilhados ou mascarados. Estaremos abertos pela noite dentro, buahahahahah

O objectivo é tornar o Yukimeet o maior evento do género do país... senhores do anipop e fupo, acautelem-se! ;)

Contentes agora? xD

É em Lx porque os organizadores de cada meet/evento assim o fazem e como podem. Tudo depende da disponibilidade e iniciativa de cada um, em Lisboa ou Porto ou seja onde for.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[glow=red,2,300]Bem eu acho que posso ir...

Sim é um bocado em cima da hora... Mas não conseguem inventar ai um cosplay?

Quer dzr... Eu não vou própriamente de cosplay ( anime ), mas vou tentar ir na mma![/glow] ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*off topic begins*

De dia 31 de Outubro para dia 1 de Novembro, é a altura em que o "véu" entre o mundo dos vivos e dos mortos, se torna mais fino. Isto porque as almas que não foram julgadas na altura da morte são agora julgadas para se saber se vão subir ou descer. Daí, que neste dia se diga, que podemos ver os que já morreram.

No dia 1 de Novembro, é costume visitarem-se os cemitérios onde estão enterrados os nossos entes queridos, para rezar pelo facto de as suas almas não terem ficado presas no mundo físico. A parte do pão por Deus nunca percebi, mas o facto é que também é tradição por estas zonas...

Se se dessem ao trabalho de lerem os links deixados pelos outros ficariam a aprender mais coisas (por exemplo: desconhecia por completo que a crença sobre o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos pertencia aos Celtas) e haveriam teimas a acabar.

*off topic ends*

Lamento, mas sou da mesma opinião das pessoas que acham que é um meet anunciado muito em cima da hora, muito próximo do FIBDA (até calha na data que foi sugerida primeiramente para este). No entanto é daquelas coisas, quem quer vai, quem não quer não vai.

E todos damos erros, uns pela pressa de escrever, outros porque não apetece ir ver ao dicionário verificar se está bem escrito, e outros motivos que de momento não me lembro ou desconheço. Por isso, se é para um meet, para o pessoal se divertir e passar um bom tempo, para quê estar a referir os erros... todos percebem o que se quer dizer. Ainda se fosse de carisma correctivo, é como o outro, mas como é para deitar abaixo, mais vale calarem-se.

Logo se vê a quem serviu a carapuça.

Fiquem bem e divirtam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a Miah.

Esse dia é demasiado "sagrado" para certas pessoas.

Eu não vou porque, como pré-cosplayer, gastei todo o meu dinheiro no meu cosplay para o FIBDA e não tenho dinheiro para ir a este meet.

Acho que isto foi muito em cima da hora, devia ter sido melhor planeado.

Gosto da ideia mas achava melhor que isto estivesse mais elaborado e melhor organizado, com o tempo necessário, e que devia ser (por exemplo) na noite Halloween que para mim é 31 de Outubro.

Contudo desejo que tudo corra bem.

Quem for que se divirta e aproveite ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ir... Só para ver e tal. ^^

Isto é... Se a noite de sexta não for muito arrasadora à minha pessoa. (x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo eu nao acho que foi munto em cima da hora.

Eu ja' sabia deste meet a umas boas 2/3 semanas por isso...

bahhhhh... nao interessa xDDD

Eu quero e' meet's xDDD

Mim ir ao Screammy Meet x3

Mim ir de Lobisomen xDDD

Vais mais pessoal daqui do forum ne'???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu irei de pseudo Stein ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, eu talvez vá só mesmo de passagem =P

Portanto nem cosplay nem nada, até porque não tenho nada apropriado XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, eu talvez vá só mesmo de passagem =P

Portanto nem cosplay nem nada, até porque não tenho nada apropriado XD

E a minha cosplay achas mesmo que e' assim uma grande coisa??? xDDD

A minha cosplay vai ser umas calças do pijama rasgadas espetar o cabelo e uns dentes de lobisomen xDDD

e... Tcharam!!!

Cosplay de lobisomen feito xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vou tentar nada XD

Nem tenho nada que dê pra fazer nada xD só se levar um lençol branco e andar por lá a dizer Bu :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vou tentar nada XD

Nem tenho nada que dê pra fazer nada xD só se levar um lençol branco e andar por lá a dizer Bu :3

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDDDD

Ai meu deus xDDD

Estou a ter um ataque de rizo diana-chan xDDD

Entao faz isso xDD

Um fantasma e' sempre aterrorizador :P

(estou a grincar claru ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bem giro.

mais privado que outra coisa.

Mas giro.

Ok, foi mais pelo rever malta que não se via a bues.

Obrigado a quem foi /o/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vou tentar nada XD

Nem tenho nada que dê pra fazer nada xD só se levar um lençol branco e andar por lá a dizer Bu :3

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDDDD

Ai meu deus xDDD

Estou a ter um ataque de rizo diana-chan xDDD

Entao faz isso xDD

Um fantasma e' sempre aterrorizador :P

(estou a grincar claru ^^)

Pronts ja me conheceste, ja te conheci, levei sermao de ti por nao ter levado o lençol branco, gomen XD pra proxima ver-se-á.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vou tentar nada XD

Nem tenho nada que dê pra fazer nada xD só se levar um lençol branco e andar por lá a dizer Bu :3

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDDDD

Ai meu deus xDDD

Estou a ter um ataque de rizo diana-chan xDDD

Entao faz isso xDD

Um fantasma e' sempre aterrorizador :P

(estou a grincar claru ^^)

Pronts ja me conheceste, ja te conheci, levei sermao de ti por nao ter levado o lençol branco, gomen XD pra proxima ver-se-á.

Txiiii xDDD

Que exagero xDDD

Nao levas.te nenhum semão xDDD

Gostei de te conhecer xDDD

Eu a chamar.te diana-chn e tu a ficas.te a toa xDDD

"afinal como e que ele sabe o meu nick??" xDDD

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDD

Que grizo xDDD

Mim gustou de conhecer a Diana-Cahn =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0