Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hachiko_8_chan

[Evento] COSPLAY SCREAMY MEET @ Parque das nações Dia 1 de Novembro[TERMINADO]

43 mensagens neste tópico

Ok, eis o que se passa... não devo ser a unica pessoa a falar disto mas como ainda ninguem falou ca vai.

Para tirar a barriga de miserias até ao FIBDA, Vai Haver um evento dia 1 de Novembro no Parque das Nações.

Sim dia de Halloween. Trata-se de de um cosplay em espirito de meet, cujo o objectivo é reunir o maior numero de cosplayers Horrorosos e terrorificos.

http://www.myspace.com/screamymeet este é o site oficial onde poderao adequirir informaçoes sobre o evento.

ate la.

eu vou xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio não vou : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, eis o que se passa... não devo ser a unica pessoa a falar disto mas como ainda ninguem falou ca vai.

Para tirar a barriga de miserias até à fupo, Vai Haver um evento dia 1 de Novembro no Parque das Nações.

Sim dia de Halloween. Trata-se de de um cosplay em espirito de meet, cujo o objectivo é reunir o maior numero de cosplayers Horrorosos e terrorificos.

http://www.myspace.com/screamymeet  este é o site oficial onde poderao adequirir informaçoes sobre o evento.

ate la.

eu vou xD

Essa ortografia irrita a vista! Porra, a sério, um erro ali e acolá ainda que vá, agora isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para tirar a barriga de miserias até à fupo, Vai Haver um evento dia 1 de Novembro no Parque das Nações.

E o FIBDA? E o Photoshoot?

Sim dia de Halloween.

O dia de Halloween é dia 31 de Outubro, não dia 1 de Novembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por que é que tem de ser td em Lx?  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para tirar a barriga de miserias até à fupo, Vai Haver um evento dia 1 de Novembro no Parque das Nações.

E o FIBDA? E o Photoshoot?

Sim dia de Halloween.

O dia de Halloween é dia 31 de Outubro, não dia 1 de Novembro.

Não esquecer que a Samanta já ameaçou que se ninguem agarrar no FUPO, ela já não o faz em 2009...

Alem de que, desculpem-me, mas...

LOL @ Data escolhida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia até que tem a sua piada.

O dito evento foi anunciado um pouco em cima da hora para os interessados em fazer cosplay, visto que está um bocado em cima do FIBDA, o pessoal está é a fazer os fatos para esse. Por isso, não estou a ver ninguém a aparecer com um fato ZOMG AWESOME.

Só uma coisa: A ortografia do primeiro post devia ser revista porque da maneira que está escrito perde um pouco a credibilidade.

Se os meus amigos alinharem, sou muito bem capaz de lá passar :3

Boa sorte com isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou bem capaz de aparecer :3

Train Halloween 8DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Halloween Sora, Kingdom Hearts, go go!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para vosso deleite, dia 31 de Outubro, o verdadeiro dia de Halloween irá se realizar mais um Zombie Walk em Portugal.

http://www.zombie-walk.net/

Divirtam-se a ler.

Agora tenham em mente uma coisa, nada de cosplays weaboos, a não ser que os encham de sangue e passem por zombies. Máximo dos máximos, humanos de filmes de zombies ou personagens de Resident Evil.

Lá deverei estar de Shaun of the Dead.

shaunofthedead.jpg

Onde irei arranjar um bastão de cricket...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa ortografia irrita a vista! Porra, a sério, um erro ali e acolá ainda que vá, agora isto?

a sério? Espantoso como a tua vista é sensivel à falta de acentos... é o único erro daquele post XD mas se é assim, tu tambem os dás.[br]

Mensagem unida a: 13-10-2008, 13:39:54


E o FIBDA? E o Photoshoot?

O dia de Halloween é dia 31 de Outubro, não dia 1 de Novembro.

Lamento informá-lo que está REDONDAMENTE enganado xD dia de Halloween é 1 de Novembro, e noite de Halloween é sim, dia 31 de Outubro...

Um pouco de Cultura não lhe fazia mal XD

Quanto ao Fibda (LOL) e ao Photoshoot... É tudo DEPOIS do FIBDA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, os acentos não eram os unicos erros do post, tava escrito "á Fupo", tinhas dois "d" seguidos e esqueceste-te de modificar o "Vai Haver" já que depois de uma vírgula não se usa letras maiúsculas, com excepção de nomes. Acho que modificaste mais coisas, mas como não tenho a certeza não vou a inventar.

Não tenho grandes problemas quando alguém faz um texto e engana-se a escrever (menos as abreviaturas), mas quando se modifica um post para parecer bem já é outra história.

Lamento informá-lo que está REDONDAMENTE enganado xD dia de Halloween é 1 de Novembro, e noite de Halloween é sim, dia 31 de Outubro...

Nos USA eles comemoram a noite de Halloween, dia 31 de Outubro. Em outros países é que celebram no dia seguinte como é o caso de Portugal (dia de todos os santos/dia dos mortos).

Quanto ao Fibda (LOL) e ao Photoshoot... É tudo DEPOIS do FIBDA.

Mas antes do Fupo... como originalmente estava no post.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Complemento ainda o bom post da Dark e acrescento que dia 1 de Novembro é também o dia do Pão por Deus, onde criancinhas andam de casa em casa a pedir doces.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_das_bruxas

Era demasiado para postar aqui. Portanto cara Hachiko wtv nick longo, um pouco de cultura não fazia mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez vá, com um cosplay muito parecido ao do FIBDA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá deverei estar de Shaun of the Dead.

shaunofthedead.jpg

Onde irei arranjar um bastão de cricket...

Let's do it. : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já não vinha aqui à tanto tempo que nem me lembrava como é que se mexia nisto, ainda por cima tá tudo diferente XP

Pessoalmente acho que o FIBDA sempre substituiu e ultrapassou muito bem a desculpa de fazer um cosplay no Halloween.

No entanto, na minha época de geek cosplayer ferrenha seria sempre mais uma razão pra fazer cosplay, com ou sem fato novo, portanto coitadinha da 8-chan, deixem-na lá tentar organizar um meet de cosplay à vontade; quem quer vai, quem não quer não vai, simples como isso :P

Entretanto, só soube disto pelo flog do Kawatta (lol), segui o link e deparo-me finalmente com a data do FIBDA, é impressionante como toda a gente a quem eu pergunto não me sabe dar uma resposta. Já ouvi dizer que as regras do cosplay mudaram mas não percebi muito bem, anyway, também não tenho grande interesse em descobrir. Sou capaz de lá dar um saltinho pra ver como é que aquilo tá este ano...

See ya!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma dúvida estúpida... isto afinal é um meet ou um evento? Peço desculpa pela ignorância. :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que a data tenha sido anunciada muito em cima da hora, desculpa. D:

Se eu fosse, eu gostaria de levar um fato que valesse a pena ver e não simplesmente uma maquilhagenzinha ranhosa (normalmente feita com baton MADE IN CHINA) a imitar sangue.

Vou ser sincera contigo, não sei se todos vão aderir a isto porque, para além de ser muito perto do FIBDA e ter sido "organizado" à pressa, existe a zombie walk que é um evento que já se realiza à algum tempo.

Quanto a mim: entre FIBDA e evento feito à pressão, prefiro ir ao FIBDA, sorry se fui muito.... er.... parva. D:'

See you all at FIBDA ;*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma dúvida estúpida... isto afinal é um meet ou um evento? Peço desculpa pela ignorância. :-X

Nao penso que hajam actividades envolvidas. Portanto é um meet, onde podes também fazer cosplay.

Edit: Na verdade este meet é bom para aqueles que nao conseguem festejar na dita sexta (eu saiu tarde das aulas às sextas feiras), só a noite. Se é ou nao nessa noite, ou no dia a seguir, é quase indiferente, e é sabado. La esta, vai quem quiser quem nao quiser nao vai, como ja disse a Zanza ^^.

E nao é tao pouco ou perto do FIBDA, é a uma semana de distância. Quanto a disponibilidade de cada um nao tenho nada a ver, mas enfim, é razoável no mínimo. Já tivemos antes 2 eventos no espaço de duas semanas e nao vi muitos a queixarem-se xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0