Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

[Fórum] Loja do Fórum / Sistema monetário / Sistema de recompensas

54 mensagens neste tópico

Os users poderiam divulgar o anime portugal e por cada membro que conseguissem receberiam X animus.

ou

Quando alguém se registasse no forum, apareceria algo a perguntar como é que tiveram conhecimento do forum e caso fosse de um user, esse user receberia X animus.

Não dá porque qualquer pessoa poderia criar contas apenas para ganhar animus.

Os animus só seriam ganhos quando o utilizador chegasse a um numero por exemplo 25 posts. Dessa maneira não iriam ser criadas contas ao acaso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os users poderiam divulgar o anime portugal e por cada membro que conseguissem receberiam X animus.

ou

Quando alguém se registasse no forum, apareceria algo a perguntar como é que tiveram conhecimento do forum e caso fosse de um user, esse user receberia X animus.

Não dá porque qualquer pessoa poderia criar contas apenas para ganhar animus.

Os animus só seriam ganhos quando o utilizador chegasse a um numero por exemplo 25 posts. Dessa maneira não iriam ser criadas contas ao acaso.

Epá é possível mas já estás a entrar em cenas muitas complicadas. Cada vez que colocasses uma mensagem, o fórum teria de andar a ver sempre quantos posts tinhas, e teria de ver se vieste através de outra pessoa e qual. É um processo que acho que não valha a pena para os recursos que consome.

No entanto é a minha opinião ... se acharem que vale a pena eu faço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm ok, então tem em consideração os outros que acho que são bastante mais viaveis.[br]

Mensagem unida a: 28-10-2008, 14:58:06


Queria reportar um bug em que os posts apagados nestas secções fazem os utilizadores perder 2 animus na mesma. Não sei se é bug se foi pensado assim mas acho que perder 2 animus por um post apagado que não nos deu nenhum animu é um pouco exagerado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o preço para as cores diferentes está muito cara. Acho que 50 seria melhor, do que os 100 a que está agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o preço para as cores diferentes está muito cara. Acho que 50 seria melhor, do que os 100 a que está agora.

Ao que esteve sempre.

Quanto as cores não tenho muito contra, mas quanto à mudança de nick (já agora acrescento) talvez seja demais. Um membro sempre no activo não terá grandes problemas, agora quem venha ca de vez em quando dificilmente conseguira comprar com 300 animus (a não ser, claro, esperar que os dias acabem).

Já percebi que se deve ao factor de quanto mais valioso/importante mais caro é. Mas mesmo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que esteve assim sempre...

Estou a dizer é que eu agora tenho vindo a querer comprar algumas cores, e tenho dificuldades em comprar algumas, que acabo por ficar sem animus demasiado rapidademente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, não vai haver mais "Animus aleatórios" em stock? Just asking agora que vi que estão esgotados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ops não reparei que o stock tinha acabado.

Já tem lá mais 200.

Obrigado pelo aviso. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu comprei, ganhei 36 comprei outro ganhei 76, mas continuo com 13 animus  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens que contar com os 25 que perdes a comprar o item.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

36+76 =112

112-50= 62

ele tem 13, logo ele queixa se da falta de 50

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar tentou mais duas vezes sem ganhar nada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. Eu apenas comprei dois.

Não me lembro quantos tinha antes de comprar. Acho que era 27 animus que tinha.

1ª - 27-25+36 = 38

2ª - 38-25 = 13 + 76 = 89

Ou seja, a primeira deu-me bem, mas o segundo já não me deu os 76 animus, ficando agora com 13 (agora tenho 15 porque já fiz dois posts entretanto)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais