Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

[Fórum] Loja do Fórum / Sistema monetário / Sistema de recompensas

54 mensagens neste tópico

Não posso comprar nada porque não me aparece opção pra tal. É normal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui eu criar um tópico todo pipi sobre o epic win do Prince of Persia e não ganho os meus 5 animus. Não há direito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso comprar nada porque não me aparece opção pra tal. É normal?

Podias-me mostrar um printscreen da página sff.

Fui eu criar um tópico todo pipi sobre o epic win do Prince of Persia e não ganho os meus 5 animus. Não há direito.

Esse bug já foi reportado e ainda não tive o tempo para o resolver.

Assim que estiver resolvido, quem criou tópicos e não recebeu os devidos animus, irá depois recebe-los.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aguardo então pacientemente os animus. Mas é bom que não me mandes os Elite Beat Agents cá a casa cantar e dançar para resolver o problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como estão a falar da Animus neste tópico, eu acho que estou no tópico certo para fazer esta pergunta.

[shadow=red,left]Para que serve o Animus exactamente?[/shadow]

:Blue agradecer5:

Pelo que percebi recebe-se 5 Animus por cada tópico que se cria e este faz a cor do nick mudar, certo né? Mas também serve para outras coisas, né? :Wusagi ver:

PS. Reparei agora que recebi um animus...  :perguntar: Será que foi por ter respondido a este tópico? É que por acaso já vi membros com 0 Animus e eles já tinham escrito muitas mensagens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mytsubasa lê a primeira mensagem deste tópico que te explica quanto e onde ganhas Animus.

Com os Animus podes comprar items na loja do fórum. Podes aceder à loja através do teu perfil ou directamente pelo endereço -> http://www.animeportugal.net/forum/index.php?action=shop

Muito Obrigado!  :Blue agradecer5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Foz não consegue obter animus, mesmo quando cria tópicos ou faz posts, fora do AVUTR e outras áreas que não são contados os posts/tópicos.

Embora ele se esteja a cagar para isso, está só exercitar o seu direito de reclamar, para não acontecer a outros utilizadores. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o log que me enviaste no MSN e na categoria Discussão Geral não se ganha Animus. O Foz tem (no momento que vi) 8 Animus de ter participado em tópicos como o de Anime.

Parece que existe dúvidas portanto volto a repetir.

Categorias onde não se ganha Animus, e onde o nº de mensagens não aumenta:

- Discussão Geral

- Jogos de Consolas/PC

- A Vida, o Universo, e Tudo o Resto

- Jogos do Fórum - Equipas

- Todas as sub-categorias

- Jogos do Fórum - Máfia

    - Mafiosos

- Jogos do Fórum - Vários Jogos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além disso cada mensagem apagada retira 2 animus, ou seja, como já apaguei alguns posts do Foz, é normal que tenha menos animus do que devia ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui eu criar um tópico todo pipi sobre o epic win do Prince of Persia e não ganho os meus 5 animus. Não há direito.

Esse bug já foi reportado e ainda não tive o tempo para o resolver.

Assim que estiver resolvido, quem criou tópicos e não recebeu os devidos animus, irá depois recebe-los.

O bug de dar 1 Animus em vez de 5 pela criação de um tópico foi resolvido.

Quem iniciou tópicos até agora nas categorias que dão Animus (desde o lançamento do sistema monetário), irá receber durante os próximos dias os Animus que deveria ter ganho mas devido ao bug não ganhou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Animus já foram distribuídos por quem criou tópicos durante o periodo em que o bug (acima descrito) não estava resolvido.

Os valores foram:

[table]

[tr]

[td]

Mike

Dark_Light

Blaze

Asuka

Asuka_Langley

Hellooo

Tsumori

samantta

hellwoman

Sun_Tze

Oryon

スピカ

Leinad

Kashkabald

drid

Darini

pegasi

algelic

FireWall

Shini

Hugo_Jesus

cooldogg

DVD

Turtlesea

Isis_deia

Fantas

Kami-sama

KnOxEr

Clouck

Sandman_pt

Chuckytah

Dante_

arlenefgf

Shizu Croissant

AnjuHime

Makoto-kun

Kaguya

Hachiko_8_chan

artista

_shadow_

ValterH

Sui Ci De

Hasaiah

Hack

Malachor

elfdark09

Mizuki

Donutchan

Matteo

darksun

Quetzalma

Dryfus

black X

AleximusMaximus

Gracia

Anaoj

fz39k

planetzone

Tanuki no Gokei

meowCAT

[/td]

[td]

- 16

- 16

- 4

- 4

- 4

- 12

- 20

- 8

- 4

- 4

- 16

- 8

- 4

- 44

- 4

- 4

- 4

- 4

- 4

- 48

- 4

- 4

- 4

- 8

- 4

- 12

- 8

- 16

- 8

- 4

- 4

- 4

- 4

- 4

- 4

- 4

- 4

- 4

- 4

- 4

- 16

- 4

- 8

- 4

- 4

- 4

- 4

- 4

- 8

- 8

- 4

- 4

- 8

- 16

- 4

- 8

- 4

- 24

- 4

- 4

[/td]

[td]

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

Animus

[/td]

[/tr]

[/table]

As contas foram feitas por (Topico x 4 Animus). O valor é 4 animus e não 5, porque com o bug quando criaram os tópicos já recebiam 1 Animus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol nem sabia que criar tópicos da animus, bem mas como eu nao mudo a cor das letras os animus so servem para enfeitar  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de dar algumas sugestões para a loja do Forum e para o sistema de Animus:

Items para a loja:

-Nick a Bold

-Nick a Itálico

-Nick Sublinhado

-Nick Rasurado

-Em certos dias especiais, os Animus recebidos por post seriam 2$ em vez de 1$. Como por exemplo quando houvesse um evento a decorrer, aniversário do Anime Portugal, ou algo do género.

Não sei se são coisas possiveis de implementar mas lembrei-me delas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas sugestões.

É possivel fazer todas essas sugestões, tanto no bold, itálico, etc, como o dos Animus nos dias especiais.

No entanto em relação aos itens bold etc., tenho de testar ainda para ver se o sistema não retira as cores para colocar a respectiva propriedade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, essa era a minha dúvida fundamental. Se era possivel juntar dois desses atributos.

Já agora Mike, eu comprei a cor "Preto" e estou neste momento a usá-la e ela não me aparece nos meus items comprados. Se eu agora mudar para a cor "Laranja" a cor "Preto" irá aparecer ou as cores são usadas e depois desaparecem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, essa era a minha dúvida fundamental. Se era possivel juntar dois desses atributos.

Já agora Mike, eu comprei a cor "Preto" e estou neste momento a usá-la e ela não me aparece nos meus items comprados. Se eu agora mudar para a cor "Laranja" a cor "Preto" irá aparecer ou as cores são usadas e depois desaparecem?

As cores e os troféus não desaparecem após serem usados, mas os outros itens sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma sugestão que não sei se pode ser aplicada mas que seria uma forma do anime portugal ter mais membros.

Os users poderiam divulgar o anime portugal e por cada membro que conseguissem receberiam X animus.



ou

Quando alguém se registasse no forum, apareceria algo a perguntar como é que tiveram conhecimento do forum e caso fosse de um user, esse user receberia X animus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os users poderiam divulgar o anime portugal e por cada membro que conseguissem receberiam X animus.

ou

Quando alguém se registasse no forum, apareceria algo a perguntar como é que tiveram conhecimento do forum e caso fosse de um user, esse user receberia X animus.

Não dá porque qualquer pessoa poderia criar contas apenas para ganhar animus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais