Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zabuza-Sama

FESTIVAL DE COSPLAY NO COLOMBO

53 mensagens neste tópico

Concordo.

Por muito giros que sejam para sair e tal, admito que de 2007 para este ano, ou nao mudou nada ou na maior das hipoteses piorou (em que seja na parte do divertimento, até ai. Nao dizendo que nao nos divertia-mos, mas entenderam).

Agora, que apareço yah apareço na boa xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um evento destes teria o seu impacto.

Mas enfim, se o propósito é dar a conhecer animação japonesa e cosplay, da forma como o pessoal se comporta em eventos com ruidos histéricos e afins, só a vai denegrir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não querendo vir instaurar mais caos ainda, acho que mandar assim uma horda de cosplayers para um centro comercial lisboeta não era a ideia mais brilhante.

Temos também de pensar no resto das pessoas, correcto? Alguns podem divertir-se e brincar com os otakus, e ainda bem, mas outros podem não achar piada nenhuma a perucas extravagantes e armas feitas em casa.

Além disso, estes eventos devem ser planeados com muita antecedencia.

De qualquer maneira, apoio a ideia de levar o cosplay a deixar de ser uma actividade de nerds cá em portugal. No entanto, esta é capaz de não ser a melhor maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia é boa.

Mas existe problemas que não são impossíveis de solucionar, mas enquanto à data, não poderá ser já. ^^'

Sendo o Colombo grande, era preciso definir um sitio especifico, para não incomodar clientes... Eu só vejo dois possíveis locais onde se pode concretizar, ou no sitio onde há uma cúpula no Colombo, onde se costuma haver alguns eventos, exposições, combates de judo e onde eles costumam também meter a árvore de natal... Ou então aquele espaço pequenino da FNAC do Colombo. Tínhamos de definir um público-alvo e definir o que iríamos realizar, para que finalidade e etc... Também se pedirmos e sensibilizarmos os participantes para tentarem demonstrar o espírito do cosplay sem fazerem grandes escândalos, também se podia fazer por exemplo... Pessoal a fazer roupa, ensinar algumas palavras e demonstrar um pouco da cultura japonesa. Temos várias estratégias para conseguir uma finalidade.. tem é de ser bem estudadas.

Eu acho que se falarmos com a embaixada japonesa, eles teriam certamente uma palavrinha a dar e sabe se lá.. Até nos podiam ajudar.

Eu não tenho nenhuma experiência sobre cosplays, porque nunca participei em nenhum nem observei... Mas gostaria de ajudar a criar eventos em que todos se possam divertir e num futuro possam dizer: " Lembras-te daquela vez em que fomos ao tal e tal e que aconteceu isto e aquilo (...)"

Eu não me importo nada de ajudar e tentar alguma coisa, porque vale a pena sempre tentar algo, mesmo que acabe por não vir a acontecer, mas o que importa? A probabilidade de não a vir se realizado algo já nós estamos mentalizados que pode acontecer. (x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal.

Preciso do vosso apoio, do apoio dos vossos amigos, do apoio dos amigos dos vossos amigos....e por aí fora.

Estou a tentar realizar o maior festival cosplay que Portugal já viu! Vai-se passar no Colombo e já contactei os administradores e por isso quero saber a vossa opiniao e se me apoiam!

Cheers

Esquece a openião dos outros. Já devia mas era ter cido feito!

(PS: Vé-lá, so n faças a mesma M*RD* que a FIBDA ... fazer cosplay numa sala com nem 8metros... nem se podia tar lá, fui-me embora a meio do evento porque estava tudo tão mal organizado que nem consegui ver nada, so vi cabeças a voar dos cosplayers... Não faças esta asneira, e vais ter sucesso!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

This is a forgotten tópic. And epic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TÓ´´´´´´´´´´´´´´´´´PíC!

et ÉPÍC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh marlon tu tens de arranjar um corrector automático para os teus posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já avisei-o vezes sem conta. Ele tem mesmo que "tratar" disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já falei no Firefox xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal.

Preciso do vosso apoio, do apoio dos vossos amigos, do apoio dos amigos dos vossos amigos....e por aí fora.

Estou a tentar realizar o maior festival cosplay que Portugal já viu! Vai-se passar no Colombo e já contactei os administradores e por isso quero saber a vossa opiniao e se me apoiam!

Cheers

Esquece a openião dos outros. Já devia mas era ter cido feito!

(PS: Vé-lá, so n faças a mesma M*RD* que a FIBDA ... fazer cosplay numa sala com nem 8metros... nem se podia tar lá, fui-me embora a meio do evento porque estava tudo tão mal organizado que nem consegui ver nada, so vi cabeças a voar dos cosplayers... Não faças esta asneira, e vais ter sucesso!)

Agora é que espancaste a gramática...

Só não te denuncio aos mods porque eles já leram as palavras que cospes.

QUERO ESSA GRAMÁTICA TODA ESPANCADINHA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o propósito disto continuar aberto. Fechado, o dono do tópico que venha falar comigo se tiver alguma coisa a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.