Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zabuza-Sama

FESTIVAL DE COSPLAY NO COLOMBO

53 mensagens neste tópico

Calma, camaradas animushes.

Primeiro que tudo, eu conheço o Paulo, e ele está bem longe de ser um "troll".

Aliás foi comigo que ele discutiu esta ideia e eu aprovei.

Ele disse-me que ia falar com a gerência, mas isso fica por conta dele, não posso garantir se ele os conhece, ou algo do genero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim.... GO AHEAD :3

Digam o dia masé quando der xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, vamos lá parar com o spam.

Como disse o Fantas, até prova em contrário o tópico é sério.

A gerência ou wtv de lá não sei até que ponto se dará ao trabalho. Mas não custa nada tentar obviamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não é brincadeira nenhuma, estes senhores vem logo para aqui destabilizar o tópico, que raio é que eu acabei de dizer antes?

Repito mais uma vez, eu conheço o Paulo, e ele estava a falar a sério.

Mas obviamente a maioria dos utilizadores deste forum nem deve enter português, só um dialecto qualquer oriundo das profundezas do Inferno.

Quanto a esses atuns e isso, penso que se tratam de contas ficticias que alguem criou para apimentar esta maravilhosa tentativa de "trollar" um tópico criado por um "troll" que não o era.

De qualquer forma já não me ria tanto a uns alguns dias, obrigado a todos~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, está comprovado que o camarada Paulo nao é um troll e vem por bem, e como se diz, que venha quem vier por bem~~ Estendo-lhe desde já os meus cumprimentos fraternos camarada, e todo o meu apoio para nesta sua, e tambem nossa!, empresa~~

Está disposto, se me permite perguntar, a aproximar-se igualmente da 'administração' do estádio da luz no intuito de sondar a sua receptividade a um festival de cosplay lá? Eu, que sou amigo pessoal do Luis Filipe ( com muito orgulho tenho a sorte de o conhecer a mãe dele é prima em 2º grau do afilhado do meu tio-avô) asseguro-lhe que ele ouvirá as suas, nossas!, propostas com o maior inter,esse :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus sinceros perdões e votos de prosperidade honorável Paulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a esses atuns e isso, penso que se tratam de contas ficticias que alguem criou para apimentar esta maravilhosa tentativa de "trollar" um tópico criado por um "troll" que não o era.

De qualquer forma já não me ria tanto a uns alguns dias, obrigado a todos~

jizuz!!O meu primeiro post, onde demonstrava interesse pelo evento e só pedi algumas informações e já sou alvo de teorias da conspiração :o

Se apontas o dedo aos outros de não saberem entender português, então convido-te a relêr pausamente o meu post anterior, antes de vires mandar bitaites.

Que bela maneira de dar as boas-vindas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo ,não custa nada tentar!

Quem não arrisca não petisca e com força,vontade e entreajuda levamos este projecto para a frente!

Que haja inovação e animação em Portugal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

jizuz!!O meu primeiro post, onde demonstrava interesse pelo evento e só pedi algumas informações e já sou alvo de teorias da conspiração :o

Se apontas o dedo aos outros de não saberem entender português, então convido-te a relêr pausamente o meu post anterior, antes de vires mandar bitaites.

Que bela maneira de dar as boas-vindas!

Peço as minhas desculpas se o caro senhor Atum existir mesmo, mas os alter-egos já são uma constante deste forum, e com tal nome original, era muito possivel que fosse apenas mais um.

E a acusação do português não era para ti, obviamente, nem para ninguem em especial, apenas para o publico que assiste as estas telenovelas por detrás dos pcs deles, ora apeteceu-me~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

paulomz91, e que tal dares mais informações? como datas, ideias, objectivos? assim de certeza que o pessoal começa a acreditar mais.

Abordar o tema assim do nada e sem objectivos definidos é natural que pessoal pense que é um troll.

As coisas têm de ter algum planeamento prévio para poderem ser credíveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parem com o off-topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso estar com grandes planos se ainda nao obtive resposta por parte do sitio em questão.

Mas, como sou organizado, já tenho algumas ideias. Aqui vão:

-Espaço- Fun Center (Colombo)

-Data- Outubro a um sábado ou domingo dependa da vossa disponibilidade.

-Ideias: Representação em grupo ou singular de cenas e poses para fotografias.

Preciso de ajuda meu, não posso mover este projecto sózinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Se ainda não falaste com os gajos do fun center não podes tar a mandar para o ar

se eles vão ou não ceder o espaço...

Mas já que insistes fala tu com eles : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tava só a apoiar-te :)

btw, sou 'a' maje sim x3 nao é obvio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei lol, e preciso de apoio para organizar isto

Fica bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já falaste comigo´, mas eu ainda não tinha lido o tópico e não pude dizer muita coisa. O que eu acho acho é que novembro é muito cedo, a melhor data seria para o ano (e não estou a exagerar), o fun center não seria o lugar mais apropriado para o evento, mas tendo em conta que o colombo não é um sitio lindo para tirar fotografias isso passa.

Acho que deviam haver mais objectivos, até porque de desfiles e fotos apenas pode-se fazer num sitio mais agradavel e bonito, e não servimos de distração para as pessoas que vão ás compras. Um bom evento no colombo teria que ter pelo menos uma exposição de alguma coisa ou uma outra justificação (como foi a do lançamento do dvd do samurai 7).

Não querendo ser pessimista mas realista, duvido muito que os manda-chuvas do colombo deixem utilizar o fun center sem qualquer objectivo aparente (sem ser o divertimento de miudos).

Começa a pensar em mais objectivos e uma maneira de cativar a atenção deles (com lucros ou assim).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já falaste comigo´, mas eu ainda não tinha lido o tópico e não pude dizer muita coisa. O que eu acho acho é que novembro é muito cedo, a melhor data seria para o ano (e não estou a exagerar), o fun center não seria o lugar mais apropriado para o evento, mas tendo em conta que o colombo não é um sitio lindo para tirar fotografias isso passa.

Acho que deviam haver mais objectivos, até porque de desfiles e fotos apenas pode-se fazer num sitio mais agradavel e bonito, e não servimos de distração para as pessoas que vão ás compras. Um bom evento no colombo teria que ter pelo menos uma exposição de alguma coisa ou uma outra justificação (como foi a do lançamento do dvd do samurai 7).

Não querendo ser pessimista mas realista, duvido muito que os manda-chuvas do colombo deixem utilizar o fun center sem qualquer objectivo aparente (sem ser o divertimento de miudos).

Começa a pensar em mais objectivos e uma maneira de cativar a atenção deles (com lucros ou assim).

Have fun... :D

Concordo plenamente o.o

Eu já acho o FIBDA cedo, tava à espera que fosse para finais ou meios de novembro xD

Agora o sitio tambem nao acho lá grande coisa ^^ por exactamente os mesmos motivs que citou Dark_Light, acho que o ideal mesmo era o parque das naçoes, é o que fica mais a jeito de muitas das pessoas e o sitio mais agradavel para tirar fotos  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

confirmou-se que o don Paulo não é troll então, não foi? como está esta iniciativa então?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente pelo que eu li aqui...

...aqui está um evento que não vai chegar a ser concretizado.

até porque acho que o pessoal tá farto de eventos da treta

desculpem se estou a ser muito duro... mas é a minha opinião

em 2007 fui a eventos bem fixes, porque foram bem organizados, e com actividades diferentes

mas este ano, os eventos perderam um pouco a "pica"

a meu ver realizar tais eventos, têm de ser bem planeados, com muito tempo... de preferência

para se evitar muitos contratempos.

-a altura em que será realizado... (ex. ouvi falar em eventos que tiveram pouca adesão por se realizarem na mesma altura em que a malta anda em exames, etc)

-o local

- a disponibilidade do local

- que actividades incluir

etc... enfim não é só ter a ideia e fazer as coisas á pressa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.