Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zabuza-Sama

FESTIVAL DE COSPLAY NO COLOMBO

53 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Preciso do vosso apoio, do apoio dos vossos amigos, do apoio dos amigos dos vossos amigos....e por aí fora.

Estou a tentar realizar o maior festival cosplay que Portugal já viu! Vai-se passar no Colombo e já contactei os administradores e por isso quero saber a vossa opiniao e se me apoiam!

Cheers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então não, Paulo? Força, estamos contigo, vamos embora!

Agora a sério... Assumindo que não és um troll, a que propósito surgiu na tua mente esta brilhante ideia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque quero ver este país andar pra frente e eincentivar os jovens pra nao terem vidas sedentárias, percebes?

Mas só este "troll" é que falou com os administradores  do Colombo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque não uns poucos metros ao lado, e fazias o festival mesmo debaixo da minha janela? lol[br]

Mensagem unida a: 10-09-2008, 00:40:59


Mas só este "troll" é que falou com os administradores  do Colombo ;)

és tipo, como que, a bem dizer, em abono da verdade, à prova de tudo e pela força de das circunstancias, o MEU HEROI!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL podia ser amigo ;)

Porra nao critiquem plz nem ironizem pra comigo, estou a tentar animar os jovens de Portugal man!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"animar" is the operative word

epah, só te digo, se fizesses eu até talvez fosse. é uma ideia girissima sem duvida XD vah, força nisso! ja temos datas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nepia so falei hoje com eles eles ficaram de me contactar...

Mas talvez seja antaes da Fibdo ou la como se chama

Cheers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes jovens já estão animados, e não têm vidas sedentárias. Alguns até costumam andar por Lisboa com duas mochilas, com portatil e discos externos, para além de dançarem Hare Hare, Soran, Caramelldansen, etc, portanto não têm falta de exercício físico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas falaste com a Sonae Sierra?

falou com o belmiro![br]

Mensagem unida a: 10-09-2008, 00:49:12


Estes jovens já estão animados, e não têm vidas sedentárias. Alguns até costumam andar por Lisboa com duas mochilas, com portatil e discos externos, para além de dançarem Hare Hare, Soran, Caramelldansen, etc, portanto não têm falta de exercício físico.

ESSES SÃO SÓ ALGUNS LOL É PRECISO LEVAR O COSPLAY A CADA LAR PORTUGU~ES!!

FAMILIA FADO FUTEBOL FATIMA E COSPLAY[br]

Mensagem unida a: 10-09-2008, 00:50:21


Nepia so falei hoje com eles eles ficaram de me contactar...

Mas talvez seja antaes da Fibdo ou la como se chama

fibda! ai q o camarada Sun-tze te dá uma reprimenda[br]

Mensagem unida a: 10-09-2008, 00:51:11


aposto q o filho do Belmiro tb é um desses meninos ricos geeks q anda nos animuhs~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas talvez seja antaes da Fibdo ou la como se chama

fibda! ai q o camarada Sun-tze te dá uma reprimenda

Para que? Já estou a cavar um tunel entre a Brandoa e o Colombo para raptar os cosplayers! Só que enganei-me no buraco de saida e fui parar a Cova da Moura!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ESSES SÃO SÓ ALGUNS LOL É PRECISO LEVAR O COSPLAY A CADA LAR PORTUGU~ES!!

FAMILIA FADO FUTEBOL FATIMA E COSPLAY

Exacto, só apoio este evento se houver cosplayers de António de Oliveira Salazar e Nossa Senhora de Fátima!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Sun, nao queres usar a ajuda aqui do amigo do belmiro e passares o cosplay do Fibda para o colombo? se ele fornece o espaço, ora essa! pefrfeito! é um sitio maior sem duvida, e com mais exposição publica ;D

[br]

Mensagem unida a: 10-09-2008, 00:56:21


ESSES SÃO SÓ ALGUNS LOL É PRECISO LEVAR O COSPLAY A CADA LAR PORTUGU~ES!!

FAMILIA FADO FUTEBOL FATIMA E COSPLAY

Exacto, só apoio este evento se houver cosplayers de António de Oliveira Salazar e Nossa Senhora de Fátima!

Não nos esqueçamos que o doutor Salazar é, por voto da maioria, o maior portugues de sempre!

No entanto, em abono da verdade, temos de admitir que não houve um voto em massa no don Kurono ou no deus Kawa porque estes eminentes otakus ainda não receberam a exposição mediática que lhes é devida!!

Este evento é uma optima oportunidade de remediarmos isto! è altura de agir, não podemos ficar parados~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai a malta que vocês quiserem...opá eu disse no inicio "falem com os vossos amigos , com os amigos dos vossos amigos"...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, vamos lá parar, ou pelo menos abrandar as hormonas, ok maje?

Se isto tiver um mínimo de veracidade vamos esperar. Se não, lock down.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya e se ajudassem melhor ainda...quero o vosso apoio malta!

Cheer up! Vamos lá caneco!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ok.

Paulo, falaste com quem então? tas sozinho nisso ou há mais alguem? antes do FIbda, isso nao é mt longe, tens noçao certo? e ia ser aonde em concreto? colombo é muito grande lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens todo o meu apoio visto nunca ter ido a um festival de cosplay e o colombo estar dentro das minhas possibilidades.

Agora, tal como já perguntaram onde mais propriamente? Ou será que quem tu contactaste tá com ideias de nos meter ali nos corredores como se servissimos pa animar os clientes e familias que vão lá às compras?!

Ahh já agora  olá a todos, sou novo aqui! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens todo o meu apoio visto nunca ter ido a um festival de cosplay e o colombo estar dentro das minhas possibilidades.

Agora, tal como já perguntaram onde mais propriamente? Ou será que quem tu contactaste tá com ideias de nos meter ali nos corredores como se servissimos pa animar os clientes e familias que vão lá às compras?!

Ahh já agora  olá a todos, sou novo aqui! ;)

Best nick evah.[br]

Mensagem unida a: 10-09-2008, 02:36:49


Primeiro um amigo do belmiro, depois um bacalhau com mel, interessante trolling, já me ri um bocado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todos na Fnac a cantar o vinceman!.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.