Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kusanagi-kun

[Radio] Votação para a música para a rádio AnimePortugal

Qual a música k voçês kerem ouvir na rádio Anime Portugal?   88 votos

  1. 1. Qual a música k voçês kerem ouvir na rádio Anime Portugal?

    • Todo o tipo de música Japonesa ( J-Pop, J-Rock, "Anime"(soundtracks), BGMs, etc)
      48
    • Só músicas de Anime (Soundtracks, BGMs, Ops, Ends, etc)
      39
    • Todo o tipo de música Japonesa excepto BGMs
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

42 mensagens neste tópico

votei na primeira, amo j-rock e visual kei!têm de por!é mto bom, só musica de anime n, é injusto, j-rock e visual kei rules! :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disse quase tudo... os outros tipos de musica japonesa também contam por exemplo aquelas músicas que aparecem no Kill Bill são bué fixes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ye...deviam passar todos os tipos d musica japa.

De animes e sem ser...

J-Pop \o\

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:twisted: deviam paxar musicas TOKUSATSU e de animes...e ja xega 8) [/b]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya!

As múusicas de tokusatsu rulam ... Go! Go! Jettoman ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ya!

As músicas de tokusatsu rulam ... Go! Go! Jettoman ^_^;

:twisted: adoro as musicas de tokusatsu sao as melhores de todas...to sp a ouvir é demais...ya jetman e um dos meus sentais perferidos..velhos tempos kando dava na rtp1..gravava sp os episodios..

SENTAI FOREVER.......................... :D:D

kosukou sentai turboranger...rulez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb tenho vindo a adorar a radio mas axo ke uma musikinha de jpop ou jrock de vez em kando n fazial mal e umas osts de ff tb nao ^^^^

votei na primeira , e ke alem de adorar todas as osts de anime tb adoro jopo e jrock pois ja tou habituada ao artistas jinhusssssssssss ! :lol: :twisted: :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ponham música dos Animes, se são se abertura ou de fim ou sountrack não é relevante! para ninguém se chatiar, agendem dias para se ouvir outro tipo de músicas... assim ficamos todos felizes!!! :P

já agora! não podia haver uma maneira de partilharmos as músicas que temos, uns entre os outros, usando a rádio? é que tenho bués do Rurouni Kenshin mas falta-me ainda muitas. :? ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim senhora, a rádio anda muito boa ultimamente,a passar aeris theme, musiquinhas de naruto,de hellsing dragon ball.Muito bem :D keep going with good work

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também notei que a rádio, desde que voltou, anda rockz. Só que a uma certa altura comecei a ouvir músicas em português, ficava melhor japonês :cry: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também notei que a rádio, desde que voltou, anda rockz. Só que a uma certa altura comecei a ouvir músicas em português, ficava melhor japonês Muito triste .

As músicas em português foram submissões.

A rádio em principio (se tudo correr bem) irá sofrer grandes alterações dentro dos próximos mêses... para melhor claro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou distraido ou aquele plugin para executar a radio no Explorer apareceu a pouco? (Logo a esquerda desta pagina).

Excelente o streaming, sem falhas, na minha conexão que não é lá muito veloz.

As musicas estão muito bem selecionadas! Abstenho-me de votar, pois não vejo diferença (Ora, a maioria dos animes já traz J-rock ou J-pop), só creio que é interessante selecionar as musicas e não colocar OSTs inteiros para ouvir. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estou distraido ou aquele plugin para executar a radio no Explorer apareceu a pouco? (Logo a esquerda desta pagina).

Antigamente o botão para ouvirem a rádio estava no lado direito... só à pouco tempo passou para a esquerda.

As musicas estão muito bem selecionadas! Abstenho-me de votar' date=' pois não vejo diferença (Ora, a maioria dos animes já traz J-rock ou J-pop), só creio que é interessante selecionar as musicas e não colocar OSTs inteiros para ouvir. :wink:[/quote']

O facto de eu ter ignorado um pouco as opiniões deste tópico é por isso mesmo... a maioria das músicas de animes que estão na rádio são j-pop ou j-rock ... existem é algumas musicas de fundo que também estão na playlist da radio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que notei a existência da rádio, mas é uma ideia gira. Voto pela continuação da música dos animes. Não sei se já passam estas músicas, mas não me importaria de ouvir o soundtrack da Witch Hunter Robin ou da Sailor Moon (lol). :oops: :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto a Radio tá bem melhor! agora até a oiço frequentemente!!!

Podiam passar mais musica de Rurouni Kenshin. (Pelo menos, sempre que estou ligada, quase nunca passa Rurouni).

Keeping the good work! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo

Primeiro que tudo tenho de deixar aqui o meu apreço pela Rádio, que têm passado alguns Ost's de grande qualidade como o são: Noir, Rurouni Kenshin, Silent Möbius, Saber Marionette J entre muitas outras...

Mas a minha maior surpresa foi quando ouvi hoje uma música de "Ai Shite Night" (em Portugal passou como "Kiss Me Licia"), posso dizer que fiquei muito contente, já que esta série além de antiga, não é muito conhecida, mas eu gostei, e vi-a toda na TV, posso dizer que me deixou com um sentimento de Nostalgia, os meus parabéns para o técnico da Rádio.

Já agora aproveito e peço uma música...é o Opening Original da 1.º Série de Captain Tsubasa de 1981, aquele que começa com um apito...

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora aproveito e peço uma música...é o Opening Original da 1.º Série de Captain Tsubasa de 1981' date=' aquele que começa com um apito...[/quote']

Essa música já lá está como "Captain Tsubasa - Olivier Theme"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A radio 'tá bastante boa, a playlist é variada ... só uma coisa que eu queria pedir, Mike, por favor passa a Hiji Suru STYLE ( Samurai Champloo) a Rewrite e a Undo ( albas do Fullmetal Alchemist), já agora... alguém me sabe dizer o titulo da musica que passa como ending no episodio 26 do Samurai Champloo e onde a posso arranjar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A radio 'tá bastante boa' date=' a playlist é variada ... só uma coisa que eu queria pedir, Mike, por favor passa a Hiji Suru STYLE ( Samurai Champloo) a Rewrite e a Undo ( albas do Fullmetal Alchemist), já agora... alguém me sabe dizer o titulo da musica que passa como ending no episodio 26 do Samurai Champloo e onde a posso arranjar?[/quote']

Samurai Champloo - não tenho nada desta série... tenho de ver se arranjo.

Rewrite e a Undo de FMA - coloco na próxima actualização da rádio (finais de Fevereiro).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais