Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kusanagi-kun

[Radio] Votação para a música para a rádio AnimePortugal

Qual a música k voçês kerem ouvir na rádio Anime Portugal?   88 votos

  1. 1. Qual a música k voçês kerem ouvir na rádio Anime Portugal?

    • Todo o tipo de música Japonesa ( J-Pop, J-Rock, "Anime"(soundtracks), BGMs, etc)
      48
    • Só músicas de Anime (Soundtracks, BGMs, Ops, Ends, etc)
      39
    • Todo o tipo de música Japonesa excepto BGMs
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

42 mensagens neste tópico

Votem nos tipos de músicas que gostam e querem ouvir, a música mais votada será a que vai ser posta na rádio.

Para kem n sabe BGMs é a musica de fundo, mas sem letra (de musica).

Na 1ª opçao td engloba openings e endings de Anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jm convinha saber qual é a radio :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Jm convinha saber qual é a radio :P

A rádio do anime portugal... Quando abres o site do lado direito em baixo.

J-rock \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos prestes a actualizar a radio com uma "porrada" de musicas ^^.

Quando estas estiverem a tocar na rádio eu aviso nas noticias do site.

Depois irá haver um sistema de votação para numa hora a decidir tocar as mais votadas :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como este é obviamente um tópico para ser respondido somente numa base de gostos pessoais opto pela primeira alínea já que nao gosto de segregar qualquer tipo musical. Quanto mais completa uma iniciativa melhor essa mesma iniciativa será.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Como este é obviamente um tópico para ser respondido somente numa base de gostos pessoais opto pela primeira alínea já que nao gosto de segregar qualquer tipo musical. Quanto mais completa uma iniciativa melhor essa mesma iniciativa será.

Concordo plenamente, mas como é que conseguiram arranjar músicas Japonesas :?:

Mas se não conseguirem, não faza mal, a rádio está já está exelente!!!

Felecito o Mike, porque é um DJ professional. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PONHAM TODO O TIPO!!

MIKE, SEU DJ MESTRE, I LOVE YOUR DJ SKILLZ!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, rádio com música em japonês eu tenho facilidade em ouvir, vem nas opções "library" do meu...er.. sistema de leitor de mp3 (pode-se dizer assim? :blink: bem, dá para entender) já música mesmo dos animes só encontrei aqui... ter ambas as partes também era bom, mas daí ouvia-se menos das bandas sonoras do anime, pelo que o meu voto vai para a 2ª... ^^

Loonie :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente gosto da banda sonora dos animes (principalmente a abertura e o fecho). Mas é pena é k aki a radio, na pagina da net nem sempre a musica k ta a tocar ta actulizada.

Mas agora um pedido especial, ponham mais vezes as aberturas de evangelion, cutey honey, vision of exclaflowne e saber marionetts.

PLEASE?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas agora um pedido especial' date=' ponham mais vezes as aberturas de evangelion, cutey honey, vision of exclaflowne e saber marionetts.

PLEASE?![/quote']

Queremos fazer pra muito breve uma sessão de testes para "Discos Pedidos", onde por IRC voces pedem e a musica toca :smile:

Vê este tópico ... com este teste vamos ver até quantos utilizadores a nossa linha suporta com sem começar a laggar.

Neste momento só temos musicas de animes e nao temos nada de J-Pop/rock/etc, e não temos nenhuma previsao para as adicionar... enquanto tivermos anime vamos pondo se um dia começar a faltar então avançamos pra J-music .... caso mts utilizadores peçam J-music nós depois ponderamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu cá prefiro só as soundtracks dos anime :P

Mike, dps mete aí uns sons de bleach (opening) e naruto sff ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mike' date=' dps mete aí uns sons de bleach (opening) e naruto sff ;)[/quote']

A opening de bleach já lá está a algum tempo... naruto tenho de actualizar, porque só tenho as musicas ate a altura da 4ª opening

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha opiniao o radio ta muita bem conseguido!!

foi 1 ideia bem fixe!!

Mike passa final fantasy soundtracks!!! sff

tenho saudades dos classicos como ff7 e 8!!

adoro a musica Eyes on me k fizeram co o ff8!!

thks!! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A rádio está um espectáculo. Parabéns!

Em vez de andar a pedinchar na mula e noutros programas música a música posso ouvir tudo aqui. Muito boa esta iniciativa.

Por mim podem pôr todo o tipo de música e depois fazer isso que o Mike disse: a determinadas horas tocam as músicas mais pedidas.

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

passem a opening de hellsing e musicas de naruto e kenshin por favor.prefiro so muscas de animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de ver remixs das músicas!^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu votei na primeira linha mesmo, gosto de ouvir tudo um pouco do estilo Japonês ^-^~

Eu gostei da iniciativa Mike, espero que logo logo aquela vaga de editor de som se preencha aqui na Anime Portugal o.ô

Seria muito fixe ver uma rádio Japonesa 24 horas, ou menos disso, teria mto sucesso entre os Otakus Portugueses ^^

Eu apoio a iniciativa e se precisarem de ajuda só falar =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu n costumo ouvir esta radio..LOL >.< *espancada ate a morte*

akela k ouço e radioAnimix la dos brasileiros...pk costumo frequentar o canal deles...se forem la perguntem pela Foxxy_Fuyumi k é a portuguesinha..( e a minha mana foxxy_sakka...que ate ja a mandei vir pra akie mas ela ta po brasil)..

olhem pk voces nao poe DJ's?? varios DJ's com turnos e tal, e dps kuando n havia ninguem punham playlist...e até quem tivesse livre entrava e dijeizava..ah n seei =\

bom tambem queria pedir para porem musicas do orange range (eu n sei kem pediu ou nao nos outros posts, pk n os li) tipo o kirikirimai remix, o locolotion e Hana...a abertura e o end do chrono crusade que sao fantasticas e todas as musicas de naruto e bleach, dir en grey-child prey xD e clarooooo os larc en ciel e BoA k sao fantastikas as musicas deles...

fuiiiiZ :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também gostava de ver remixs das músicas!

sei de varias musicas de dragonball mixadas k sao bem loucas!!! posso dar alguns nomes se kiserem!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais