Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kusanagi-kun

[Radio] Votação para a música para a rádio AnimePortugal

Qual a música k voçês kerem ouvir na rádio Anime Portugal?   88 votos

  1. 1. Qual a música k voçês kerem ouvir na rádio Anime Portugal?

    • Todo o tipo de música Japonesa ( J-Pop, J-Rock, "Anime"(soundtracks), BGMs, etc)
      48
    • Só músicas de Anime (Soundtracks, BGMs, Ops, Ends, etc)
      39
    • Todo o tipo de música Japonesa excepto BGMs
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

42 mensagens neste tópico

Bem.. eu entrei à pouquíssimo tempo, não pude acompanhar o desenvolvimento da rádio e não sei exactamente como está a funcionar... mas posso dizer que está muito boa!^ ^

Em relação ao tema do tópico dou voto à ideia de que deve passar todo o tipo de música, dessa forma abrangeria mais a cultura músical japonesa.

Acho que um sistema de pedido por IRC durante um determinado período seria uma ótima ideia.

Fora desse período estipulado talvez ainda poderiam construir uma escala hierarquizada que defini-se os estilos músicas que rodassem mais/menos vezes de uma forma decrescente, por ex: (Anime, J-Rock, J-Pop, BGMs)

É a minha ideia ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que um sistema de pedido por IRC durante um determinado período seria uma ótima ideia.

Já fizemos isso algumas vezes... só não fizemos mais devido à minha falta de tempo, mas brevemente terei de organizar novamente um sessão de "discos pedidos" :wink:

Obrigado pelas ideias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais