Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsugumi

Umineko no Naku Koro ni

140 mensagens neste tópico

De início fiquei LOL WTF mas agora até gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu navigation drama cd 1.

Não teve golden slaughterer na parte onde era suposto ter.

Já estou a ver que não metem músicas do zts no anime.

Bawwwwwwwww.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já estou a ver que não metem músicas do zts no anime.

Dropped antes de começar a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º ep bom.

OP e ED bue win.

A OST foi quase tudo músicas originais, só teve uma música do jogo que tenha notado.

O pacing disto vai à velocidade da luz, mas isso já era de esperar também. No Higurashi foi igual.[br]

Mensagem unida a: 01-07-2009, 20:26:08


Ah, e aquela censura no diálogo foi estranha. Não me lembro de alguma vez ter visto animu com beeps no meio dos diálogos a não ser coisas no gozo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estranhamente gostei do episódio, overall.

OP e ED são awesome, o pacing foi bem rápido e estranhei um bocado. Talvez por estar habituado ao da Visual Novel.

Só ouvi uma BGM da novel também, mas no ending tem "special thanks" ao pessoal (quase?) todo da OST da visual novel, espero que seja um bom sinal e que não tirem pelo menos as melhores músicas.

Ri-me bué na parte em que censuraram as falas da Eva e depois a Natsuhi sai a chorar como uma pita de 5 anos.

Ah, e não gosto da voz do Kanon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só ouvi uma BGM da novel também, mas no ending tem "special thanks" ao pessoal (quase?) todo da OST da visual novel, espero que seja um bom sinal e que não tirem pelo menos as melhores músicas.

Indeed, não tinha notado.

Acho que estão mesmo todos, até Silver Forest está lá, portanto se calhar deixam a tsurupettan no Ep2?!

E -45, fuck yeah, espero que deixem a música da

Beato vs Virgilia

Para o próximo ep logo se vê se fazem arrange da golden slaughterer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que metam a tsurupettan, que aquilo foi um dos momentos altos do ep.2.

Eu cá espero é que façam uma adaptação decente da

Beato vs. Virgilia

.

E se no fim do episódio 1 não houver

Mad Natsuhi com system0 a tocar

vou mandar rage.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem gostei do ep, natsuhi tá secksy :(

O pacing é bue rapido comparado como da vn, obvsly, mas acho que neste primeiro ep não cortaram nada de muito importante.

Tem é battler do tamanho do george :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei a Jessica e a Natsuhi super fofas. O Battler tá win. A Maria está less creepy. A Beato teve uma pseudo-aparição engraçada, etc. Se eu não soubesse os podres da Rosa, era capaz de gostar dela. I hate Eva. Lol@Beeps, etc. O Rudolf tá sexy. A Kyrie tá medíocre even though I <3 her. A Shannon sucka. A Kumasawa tem uma voz nice.

A história avança a 500km/h. É less boring, mas também se entende menos, e tal...

O Kinzo está super win.

Acho que o OP podia estar mais desenvolvido. Pessoalmente gosto mais do ED. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KONO BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP!

No geral, gostei do episódio. Ter andado bué rápido não me fez impressão nenhuma, talvez por ser um gajo que nunca gostou muito do início do Umineko, e, como tal, terem passado aquela porcaria toda de introdução rapidamente até me agradou!

Quanto à OST nova, coisas. Gostei de algumas músicas, mas fiquei desapontado com a música que utilizaram para substituir a Fortitude na cena da Rosa a mandar chapada na Maria. Essa cena no Drama CD tinha ficado especialmente boa à pala da banda sonora, e, pelo menos para mim, perdeu um bocadinho o impacto!

Mas bem, agora quero é ver se no próximo episódio vão meter logo o primeiro twilight todo. Espero que sim, porque tenho para mim que criar um cliffhanger com isso não ia resultar NADA bem. O que me preocupa é que é Chiaki Kon, e a gaja pode-lhe dar assim umas ideias de merda e ya, já se viu onde é que isso nos leva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei a Jessica e a Natsuhi super fofas. O Battler tá win. A Maria está less creepy. A Beato teve uma pseudo-aparição engraçada, etc. Se eu não soubesse os podres da Rosa, era capaz de gostar dela. I hate Eva. Lol@Beeps, etc. O Rudolf tá sexy. A Kyrie tá medíocre even though I <3 her. A Shannon sucka. A Kumasawa tem uma voz nice.

A história avança a 500km/h. É less boring, mas também se entende menos, e tal...

O Kinzo está super win.

Acho que o OP podia estar mais desenvolvido. Pessoalmente gosto mais do ED. :3

Maria less creepy? :< não acho nada, lol.

KONO BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP!

No geral, gostei do episódio. Ter andado bué rápido não me fez impressão nenhuma, talvez por ser um gajo que nunca gostou muito do início do Umineko, e, como tal, terem passado aquela porcaria toda de introdução rapidamente até me agradou!

Quanto à OST nova, coisas. Gostei de algumas músicas, mas fiquei desapontado com a música que utilizaram para substituir a Fortitude na cena da Rosa a mandar chapada na Maria. Essa cena no Drama CD tinha ficado especialmente boa à pala da banda sonora, e, pelo menos para mim, perdeu um bocadinho o impacto!

Mas bem, agora quero é ver se no próximo episódio vão meter logo o primeiro twilight todo. Espero que sim, porque tenho para mim que criar um cliffhanger com isso não ia resultar NADA bem. O que me preocupa é que é Chiaki Kon, e a gaja pode-lhe dar assim umas ideias de merda e ya, já se viu onde é que isso nos leva.

Duvido que não acabe em cliffhanger. De certeza que o ep vai acabar com eles a chegar lá á garagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que noto, a música do jogo que apareceu neste 1º episódio até é do zts.

Isso é bom sinal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Duvido que não acabe em cliffhanger. De certeza que o ep vai acabar com eles a chegar lá á garagem.

Bracing for fail, LOLZ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

excelente anime de suspense adorei o 1º episodio  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio, awesome.

OP = win

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heh, ep2 teve a golden slaughterer, mas mesmo assim não conseguiu ter o ambiente brutal que aquela cena teve no jogo.

E claro, continua tudo demasiado rápido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver hoje fiquei  :o com o OP

Isto é algo que vou adorar ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora, segundo episódio engraçado, mas, como já disse o Tsumori, continua a avançar DEMASIADO rápido. Por outro lado, gostei da adaptação de algumas cenas, em especial aquela em que mostram o que cada um dos presentes na ilha estava a fazer durante a noite. Boa escolha de música e, no geral, o ambiente ali estava muito bom.

Infelizmente, a cena do primeiro twilight é que foi um bocadinho estranha, acho que não funcionou bem como um todo. A música estava lá, e tudo mais, mas pareceu-me que o trabalho dos seiyuus foi inferior ao que já tínhamos ouvido no DRAMA CD, e o facto da cena ter durado pouquíssimo tempo também não ajudou nada, tirando linhas fixes de várias personagens.

Mas bem, vamos lá ver como é que isto vai avançar daqui para a frente. Já tivemos goldenslaughterer, começo a ficar um bocado mais confiante de que, com alguma sorte, até system0 vamos ter lá p'ro fim!

E já agora, antes que me esqueça, alguém que tenha lido o EP1 recentemente sabe dizer-me se lá mostraram o que estavam o Hideyoshi e a Eva a fazer na altura das mortes do primeiro twilight? É que o anime, por alguma razão, não mostrou a localização desses dois, o que é, no mínimo, suspeito. Se no jogo também não tiverem mostrado, acho que é mais uma daquelas cenas feitas mesmo para nos confundir, ao estilo do que se viu no primeiro twilight do EP2, onde claramente vemos a Rosa a entrar com o resto dos irmãos na capela e, na manhã seguinte, ser a única sobrevivente, sem nunca dar a entender de que esteve na capela na noite dos homicídios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0