Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsugumi

Umineko no Naku Koro ni

140 mensagens neste tópico

Já anunciavam era o resto do staff, zzzzz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O character design devia ser o original. Ou da Clamp. Porque estilo, o resto é bosta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Julho muita gente irá chorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Julho muita gente irá chorar.

É por isso que se chama When They Cry!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já diziam logo que iam meter o Yasuharu Takanashi a compor e utilizar arranges de músicas do jogo e coisas!

Ou não!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior animu da próxima season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já diziam logo que iam meter o Yasuharu Takanashi a compor e utilizar arranges de músicas do jogo e coisas!

Arranges das músicas dos jogos? Isso é uma ideia absolutamente parva. Pessoalmente, desde que a banda sonora se mantenha na mesma linha da do jogo, por mim tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já diziam logo que iam meter o Yasuharu Takanashi a compor e utilizar arranges de músicas do jogo e coisas!

Arranges das músicas dos jogos? Isso é uma ideia absolutamente parva. Pessoalmente, desde que a banda sonora se mantenha na mesma linha da do jogo, por mim tudo bem.

Porquê parva? Funcionou bastante bem no anime do F/sn, apesar de só terem sido arrange dumas 2 ou 3. Mas também, foram arrange das melhores músicas do jogo e a ost do jogo nem era nada de especial.[br]

Mensagem unida a: 22-04-2009, 22:57:54


Se fizessem arranges para as músicas "encaixarem" bem nas cenas onde fossem utilizadas no anime, podia ser ainda melhor do que usarem a ost original em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caguem no que disse, a OST do jogo tem vários compositores, logo é difícil fazer uma OST nova parecida.

Bem, se tiver a mesma qualidade que a OST do jogo, então tanto me faz.

PS: Por favor, não censurem as partes violentas. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Por favor, não censurem as partes violentas. ;_;

Impossível. A não ser que o anime não passe na televisão pública, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aí vai ser AT-X only broadcast com aquela qualidade de cancro a qual estamos habituados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

umineko.jpg

phoenix_wright_objection!.gif

o poster está com bom aspecto, gosto mais deste estilo de desenho do que da anime de higurashi

o char design nao me desapontou, bem pelo contrario

http://umineko.tv/web/main/character/index.html

ainda não sei se exprimento primeiro o jogo ou espero pela anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o poster está com bom aspecto, gosto mais deste estilo de desenho do que da anime de higurashi

o char design nao me desapontou, bem pelo contrario

http://umineko.tv/web/main/character/index.html

ainda não sei se exprimento primeiro o jogo ou espero pela anime.

O jogo provavelmente estará bem mais detalhado que o anime e como as traduções não são nada más, aconselhava-te a começares pelo mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais vale jogares o jogo, o trabalho que este mesmo staff fez no Higurashi não foi nada de especial.

E não sei como raio é que no anime vão fazer coisas como o texto a vermelho, principalmente quando essas mesmas coisas chegam a proporções abusadas como no final do ep4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais vale jogares o jogo, o trabalho que este mesmo staff fez no Higurashi não foi nada de especial.

E não sei como raio é que no anime vão fazer coisas como o texto a vermelho, principalmente quando essas mesmas coisas chegam a proporções abusadas como no final do ep4.

humm, estou a ficar curioso, acho que vou mesmo exprimentar o jogo...

uma pergunta..falas em "ep.4" pelo que percebi foi o que saiu até agora...é suposto cada ep. ser um capitulo? ou uma arc?!

vou tentar pesquisar pro isso a ver se percebo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais vale jogares o jogo, o trabalho que este mesmo staff fez no Higurashi não foi nada de especial.

E não sei como raio é que no anime vão fazer coisas como o texto a vermelho, principalmente quando essas mesmas coisas chegam a proporções abusadas como no final do ep4.

humm, estou a ficar curioso, acho que vou mesmo exprimentar o jogo...

uma pergunta..falas em "ep.4" pelo que percebi foi o que saiu até agora...é suposto cada ep. ser um capitulo? ou uma arc?!

vou tentar pesquisar pro isso a ver se percebo

Os "episode" são equivalentes aos "capítulos" do Higurashi (Onikakushi-hen, Watanagashi-hen, etc, etc).

Com o "episode 4" o primeiro jogo (primeiros 4 episódios) terminou, a partir da próxima comiket começam a sair episódios do novo jogo (que serão os episode 5-8), tal como foi com o Higurashi Kai.

Saem 2 episodes por ano, 1 em cada comiket.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://blog.animate.tv/FW_news/index.php?itemid=6340

The opening theme for the anime "Umineko no Naku Koro ni" will be done by Akiko, same as the original game.

Tunes from the original also will be used as background music during the story!

Arranged versions of familiar tunes from the original game will be used for the Anime BGM.

'Melody Arrangements' of music from the original game will be used everywhere, drawing out the atmosphere of the original to the fullest.

Some scenes will use newly recorded anime original tracks, 'reconstructing' the worldview of the original into the world of anime.

Não acredito.

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Agora se calhar até pode vir a ser bom!

Pergunto-me quem vai fazer os arranges e as novas músicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://blog.animate.tv/FW_news/index.php?itemid=6340

The opening theme for the anime "Umineko no Naku Koro ni" will be done by Akiko, same as the original game.

Tunes from the original also will be used as background music during the story!

Arranged versions of familiar tunes from the original game will be used for the Anime BGM.

'Melody Arrangements' of music from the original game will be used everywhere, drawing out the atmosphere of the original to the fullest.

Some scenes will use newly recorded anime original tracks, 'reconstructing' the worldview of the original into the world of anime.

Não acredito.

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Agora se calhar até pode vir a ser bom!

Pergunto-me quem vai fazer os arranges e as novas músicas.

keres ver k ainda vais gostar de umineko?

hahahaha

estou com grandes espectativas, até agora nada do que foi anuciado sobre a serie me decepcionou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0