Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsugumi

Umineko no Naku Koro ni

140 mensagens neste tópico

Não sei se estou a quebrar alguma regra ao abrir um tópico para um anime que ainda não estreou, mas nada aponta nesse sentido, portanto...

Além do mais, acho que embora o anime ainda esteja na fase de produção, é um anime sobre o qual todos temos uma "luzinha", visto ser da famosíssima saga "When They Cry". Sim, Umineko é irmão de Higurashi, mas ao mesmo tempo a história é totalmente diferente. Mas sempre vai dando para congeminar umas teorias... ;D

Umineko no Naku Koro ni ocorre no ano de 1986, durante os dias 4 e 5 de Outubro, numa pequena ilha isolada de seu nome Rokkenjima. Kinzō Ushiromiya é o dono de uma grande herança, e tem em sua posse a ilha e uma grande mansão; só que também se encontra às portas da morte. Assim, os seus onze descententes reúnem-se na ilha para discutir a divisão da herança. Mal chegam ao destino, um furacão enclausura os 11 descendentes, mais os servos de Kinzō Ushiromiya, na pequena ilha.

É a partir desse instante que misteriosas mortes se começam a suceder na ilha de Rokkenjima, e o mistério consiste basicamente em tentar descobrir a origem por detrás dessas mortes, se é mão humana, ou algo sobrenatural.

Até agora só sairam os dois primeiros arcos da história sob a forma de visual novels produzidas pela 07th Expansion (como foi com Higurashi), Legend of the golden witch e Turn of the golden witch, sendo que o terceiro episódio (Banquet of the golden witch) sai daqui a pouco mais de dez dias.

Apesar de a história ter praticamente começado, há manga, e já foi anunciado o anime, provavelmente a estrear na temporada de Outono/Inverno deste ano, e há há site oficial e alguns seiyuus confirmados: http://umineko.tv/web/index.html

Não quero estar a "spoilar" ninguém. :D Mas já joguei assim por alto os dois primeiros episódios (não percebo nada de japonês mas os textos traduzidos estão na internet, e há uma equipa a lançar patch's em inglês para o jogo), e na minha opinião é ainda melhor que Higurashi, a história é arrepiante, tem bastante suspense... Em suma, estou a adorar, simplesmente! Recomendo. ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bern = Moe

Nuff said.

Começo a duvidar que estreie este ano ainda, visto que só daqui a 1 ano é que os episódios do Higurashi Rei acabam de ser lançados. E era estranho meterem-se a dar o Umineko sem explicar a existência da Bern primeiro, mas até é possível isso acontecer...

Se deixarem a OST original, não fizeram a merda do caralho que fizeram com a S1 do Higurashi e se possível melhorar ainda mais a qualidade da adaptação vai ser um anime brutal. Mas também o Higurashi podia ter sido facilmente dos melhores animes de sempre se tivesse tido uma adaptação de homem e foi o que foi. A S2 até estava relativamente boa though, para além do último capítulo.[br]

Mensagem unida a: 05-08-2008, 22:44:19


Já tinha feito também tópico da série aqui, mas como seria de esperar não deu em nada. Zzzzzzzzzzzzzzz.[br]

Mensagem unida a: 05-08-2008, 22:53:41


Ah, e BTW

O BATTLER É O CULPADO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, não vi o teu tópico. :oops: Por mim pede-se a um moderador para juntar os dois tópicos e fica o assunto encerrado...

Acho a Lambadelta mais fofa, mas como sou gaja isso do moe não se aplica, portanto sou suspeita. ;D

Também estou com altas expectativas, acho que tem tudo para ter uma melhor adaptação que o Higurashi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho a Lambadelta mais fofa, mas como sou gaja isso do moe não se aplica, portanto sou suspeita. Grin

E porque não? Moe também não tem nenhum significado em concreto, mas eu cá prefiro ir pela definição do Akamatsu, que sinceramente até é mais natural dar a raparigas do que a rapazes. Mas isso é discussão que não pertence aqui.

A Lambda é loli tsundere, já há demasiado disso por aí :D. Bem mas as personagens todas dos trabalhos do Ryuukishi07 pwnam. E mal posso esperar pelo Ep3, segundo o blog do Ryuukishi07 a história vai começar a tomar uma forma mais concreta neste e tem estado a indicar que enquanto o Ep1 focou-se mais numa solução lógica e o Ep2 numa solução sobrenatural, este aqui vai meter as 2 coisas em conflito directo. A tagline na parte de trás da caixa do jogo até é "Anti-Mistery vs Anti-Fantasy", estou mesmo a ver que este vai ter ainda mais discussões épicas entre o Battler e a Beatrice, provavelmente com a Bern e a Lambda a juntarem-se à festa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, não pertence. ;D

E bom, tens razão, a Lambda é uma loli totalmente estereotipada mas isso também não vem para aqui.

Eu MAL posso esperar pelo EP3, cheira-me que vai sair algo épico. Espero que não demorem muito a traduzir, o pouco japonês que percebo é em romaji, o que impossibilita qualquer pseudo-entendimento da minha parte. *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo de ver Higurashi e consequentemente esse novo anime. Ninguém sabe onde posso arranjar os dois primeiros episodios de Umineko?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os "episódios" a que nos referiamos aqui eram do jogo, não do anime.

Se queres o jogo, podes comprar na paletweb ou Himeya. Ou arranjar por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os "episódios" a que nos referiamos aqui eram do jogo, não do anime.

Se queres o jogo, podes comprar na paletweb ou Himeya. Ou arranjar por aí.

Os "episódios" que falei também se referiam ao jogo já que ainda não existe o anime de Umineko. sim, eu arranjo por aí, nunca compro jogos de PC quando os arranjo na net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=t1oCbELMi3E

Umineko Motion Graphic vol.2 que saiu agora na Comiket. E o Ep3 começou logo duma maneira interessante, mas demoro uma eternidade a ler em japonês, provavelmente vou esperar que apareça tradução ou assim.

As stakes a "brincarem" com o Battler fez-me rir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais do primeiro Motion Graphic mas esse também está fofo.

Ainda não tenho o EP3, mas já me "spoilaram" umas coisinhas. *.* Estou à espera de uma tradução.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem está a acompanhar a história pela VN, só para avisar que saiu um novo patch que traduz completamente o Episódio 2. \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li o primeiro episódio todo e vou agora para o segundo. É o máximo, mas gostei mais de Higurashi, talvez por ser mais fácil identificar-me com as personagens.

Maria fails. --' a única coisa que gosto dela é o kihihihihi~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda vou no ep 1 mas parece ter potencial para ser epic. E sim, se mudarem a OST no animu podem ir cavalgar um vibrador enrolado em arame farpado. Se não tiver a Golden Slaughterer vão haver mortes (lol pun).[br]

Mensagem unida a: 11-11-2008, 22:10:54


Já agora, a minha cara quando apresentam as personagens no início e dizem que a Maria tem 9 anos:

5upb0n.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, Kenji Kawai.

Heh, eu nem tenho grandes esperanças para o animu, com sorte fazem uma adaptação pelo menos ao nível do Higurashi Kai, mas não espero mais que isso. Provavelmente vão meter Kenji Kawai Shit OST de novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Felizmente eu não jogo estas coisas e vou puder apreciar minimamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kugimiya Rie como Shannon é do melhor. Mas também, o que é que se havia de esperar da nossa mais querida realizadora, a senhora Chiaki Kon.

Com a confirmação desse staff maravilhoso, já prevejo um futuro sombrio para a série. Agora basta só confirmarem o Kenji Kawai a cargo da música e pronto, estamos prontos para mais uma temporada de fail.

A verdade é que ela deve pensar que o "When They Cry" refere-se aos fãs, que choram todos com as adaptações medíocres que a gaja faz seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com a confirmação desse staff maravilhoso, já prevejo um futuro sombrio para a série. Agora basta só confirmarem o Kenji Kawai a cargo da música e pronto, estamos prontos para mais uma temporada de fail.

^Quero World End Dominator intacta faxavor! O que é impossível, no Higurashi nem deixaram a You, quanto mais o resto.

A verdade é que ela deve pensar que o "When They Cry" refere-se aos fãs, que choram todos com as adaptações medíocres que a gaja faz seca.

Bem, também chorei a rir com o ep18 do Higurashi de tão mau que estava.[br]

Mensagem unida a: 25-12-2008, 11:31:08


http://www.youtube.com/watch?v=FqSo4owCaVw

Continuam a usar músicas do jogo nos pvs... Heh, é melhor não pensar muito nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passei o dia todo a ler o ep3 hoje, finalmente acabei.

Epá, não aguento a gigantesca quantidade de shit bricking e mindfucks e awesomeness que o gajo consegue enfiar num só ep.

Depois de ler este ep tenho a certeza que o animu vai ser merda tremenda, se este staff nem conseguiu adaptar bem o higurashi que era uma história bem mais fácil de adaptar, nem sei qual vai ser o desastre que vai sair disto.

Só o facto de provavelmente irem tirar a OST estupidamente fenomenal dos jogos originais invalida logo o anime como sendo uma boa adaptação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começa em Julho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0