BlackWizzard

As melhores Openings e Endings

297 mensagens neste tópico

O nome da nova ending de One Piece é Eternal Pose :wink:

E já foi transmitida com o último episódio 231 "The Franky Family and Iceburg-san!" :wink:

E passou a ser uma das minhas endings favoritas :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passei a amar as ops de Bleach...a segunda entao...xelente..deixa m com calafrios o.o''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu depois de vêr BECK, não quero outra coisa, a OP e as EDs estão exelentes, principalmente a 2º ED, que tem uma elevada carga emocional devido ao contexto dela na série, traz-me sempre uma lagrima ao canto do olho. É escusado dizer que agora passo o dia a oubir a OST de BECK.. fiquei completamente apanhado..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem agora vi um eding que me fez apaixonar perdidamente por ele é o ending de trinity blood, apesar da musica estar assim um bocado fanhosa (tipo a musica é inglesa e japonesa mas quem a canta nao prenuncia bem as palavas inglesasª) mas mesmo assim ta exelente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tipo a musica é inglesa e japonesa mas quem a canta não prenuncia bem as palavas inglesas
É o chamado de engrish' date=' que é o inglez falado pelos japoneses, em que a expressão mais conhecida é o "sank you"

Um site com vários "apanhados" de engrish é o [url']www.engrish.com[/url] para quem não conhecer.

PS: Desculpem o offtopic..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhores openings e endings? Não tenho nenhuma preferida, no entanto tenho que dizer que as músicas de Rurouni Kenshin são extremamente bonitas! As duas primeiras openings da série, o ending que passou em Portugal (penso que foi o 1º) e mesmo as músicas de ambiente das batalhas e dos momentos mais sérios eram mesmo fabulosas! A opening de Evangelion também é fixe (é daquelas que ficam no ouvido). Normalmente costumo gostar das músicas cantadas pela Megumi Hayashibara (Shaman King, Lost Universe, etc...). Como já foi aqui referido, a opening de Elfen Lied, Lilium é das mais belas de sempre! O facto de ser cantada em latim deixa logo um encanto diferente pela série. Já a ending de Elfen Lied não gostei, demasiado "lamechas". Chrno Crusade também tem uma opening engraçada. A música que mais vezes ouvi foi a Asterisk dos Orange Range (a tal primeira opening de Bleach). Fenomenal! :) De realçar também a ending de Wolf's Rain cantada em inglês pela Maaya Sakamoto. Muito melancólica...

A mais recente que tenho ouvido, apesar de não ser nada de especial, é a opening de Da Capo! Fiquei apaixonada pela opening. Hehehe! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah as musicas de Bleach, sao muito boas mesmo ^^ adoro a 2ª opening e o 3ª ending, tou farto de o dizer, mas é a vida :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui,nem sei por onde escolher.

as de FMA estao excelentes(tirando a3ª ending)

naruto(ainda vou vou no 9º episódio mas a ending e a opening estao altemente)

a de evangelion era fenumenal,

devo me ter esquecido de muitas que gosto, mas paciençia

e faltame diser que a 1ª opening de inuyasha é das + horrorosas que já ouvi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ser grande fã de muita da música que se fez nos 80's tenho de incluir nas melhores op e end as músicas de Maison Ikkoku. Encaixam perfeitamente no clima da série. São excelentes. Até há umas de grupos americanos que ficam lá bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhmm já vi tantos animes com openings e endings bonitos k é dificil de escolher o último anime k vi foi Gravion e adorei o opening e ending.

Apesar de ainda não ter visto Maison Ikkoku tenho vários OST e gosto muito de todos os openings e endings.

(Yay post 800 :D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim também, há tantas EDs e OPs que eu acho lindas e adorei. Mas assim à memória vêm-me: o OP e o ED de Last Exile, o OP e o ED de Samurai 7, o OP de Saikano e os OPs de FMA (especialmente o OP3).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem razão as de FMA são boas, já nem me lembrava delas até me esqueci de as meter na minha lista, nas adiciono agora

Gosto especialmente da 2ª Ending :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bués do "Let me be with you" do Chobits ..Ora eu ...XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos openings que gosto e o do Evangelion, e o ending e o do Last Exile, e tambem os do Kiddy Grade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho muitos openings fav mas os principais são:

Naruto: 2º,3º e 6º opening

Elfen Lied

Generator Gawl:

Bleach

Tsubasa Chronicles

Onegai Twins

Endings:

DBGT:penultimo ending

Elfen Lied

Rurouni Kenshin: Tactics

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora de repente, só me lembro de um ou dois OP's/ED's que curto, visto que não costumo ligar muito a essas partes nos animes. Passo à frente, isto é. Para alguma coisa servirá o botão forward no MPC...

Mas pronto, assim de repente, OP de Naruto No. 2 "Haruka Kanata", acho que é o No. 2... E ED de Cowboy Bebop. Love that damn song (The Real Folk Blues).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também curti o Haruka Kanata... Mas não gosto muito das openings/endings de Naruto. Curti as de FMA, pelo menos que já vi até agora, tirando o 3º ending e a 2º opening... A dos Larc~en~ciel, não gostei muito.

Adorei Lilium (Elfen Lied) e Asterisk! Asterisk estava simplesmente fabuloso... Um dos ,elhores openings que já vi... Foi pena o 2º opening de Bleach. Quer dizer, está porreiro, mas é mais um opening de um anime shonen... Preferia muito mais algo do género do primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguem viu o 2º opening de speed grapher? Axo-o excelente :D

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que ainda não postei aqui. Oo Enfim...

Nos openings e endings, para mim só conta a música. As imagens são só algo para enfeitar.

Openings: Nesta categoria os nomeados (que formal xD) são: Elfen Lied, pela beleza e misticidade raras que se encontram em "Lilium"; Hellsing, por ser gira; Ultra Maniac, porquê não sei, mas só sei que gosto do opening e, finalmente, Chrno Crusade, porque "Tsubasa wa Pleasure Line" é muito boa para dançar e fica na cabeça.

Endings: Para começar, "Sayonara Soritia" de Chrno Crusade (my god, I love this OST) é de uma beleza ímpar (sim, nem Lilium lhe chega aos pés). E "Heart of Sword" de Rurouni Kenshin também fica na cabeça.

E sim, sou muito picuinhas com os meus endings. xD

Edit: OMG, como me pude esquecer da "Kirei na Kanjou" de Noir?! É uma música linda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, eis um tópico interessante! Openings e endings, não sei se a referência é feita em relação à música ou à música+vídeo, por isso, vou apenas pela música (é-me mais conveniente, visto eu conhecer muitas músicas sem os respectivos vídeos :oops: ).

Geralmente, os meus openings (ou endings) preferidos são compostos pela Yoko Kanno e interpretados pela Maaya Sakamoto. Why? Porque qualquer pessoa no mundo do anime sabe (ou devia saber) o quão boas elas são.

Lista de Openings Preferidos

- Hemisphere (RahXephon) -> adoro-a tanto.

- Kiseki no Umi (Record of Lodoss Wars TV) -> linda... linda, linda linda.

- Platinum (Card Captor Sakura)

- Yakusoku wa Iranai (Escaflowne)

- Catch You Catch Me (Card Captor Sakura) -> Kawaii!<3

- Let me Be with You (Chobits)

- Cutey Honey (Re:Cutey Honey (existem imensas versões desta canção, consoante as versões da série) -> adoro, adoro, adoro esta música, cantada pela Koda Kumi... É tão... CATCHY!

- Yuzurenai Negai (Magic Knights Rayearth) - there's something about MKR...

- Sobakasu (Rurouni Kenshin) - quem não adora ouvir a vocalista dos Judy and Mary aos berros?

- Hanbun (1/2) (Rurouni Kenshin) - kawaii... tão feminina and funky in a cute way! Experimentem ler a tradução da letra.

- Rinbu Revolution (Shoujo Kakumei Utena) - (corrijam-me se estiver errada no nome) estou viciada. Talvez por estar com um craving incessante de ver a série. E talvez porque a música é mesmo fast paced with a very passionate touch to it.

- Duvet (Lain)

- Tank! (Cowboy Bebop) - Jazzy Yoko Kanno no seu melhor.

- Love Tropicana (Jungle no Itsumo Hale Nochi Guu) - esta é mesmo por causa do vídeo... vá lá, quem é que não gosta de ver as palmeiras a dançar e a menina kawaai da canção a gritar "LOVE LOVE TROPICANA" com uma personagem a girar com um nosebleed brutal?

- Kirari~Sailor Dream! (Preety Guardian Sailor Moon) - Opening de Sailor Moon live action... seleccionada por ser Sailor Moon live action!

- Penso que é so... por enquanto!

Lista de Endings Preferidos

- Groovy (Card Captor Sakura) - Groovy!

- Ningyo Hime (Chobits) - such a preety song

- The Real Folk Blues (Cowboy Bebop) - passion!

- O ending de Guu Deluxe (peço desculpa por não saber o nome) - também acompanhado pelo vídeo é like, best ending ever. Factor esmagador de diversão.

- Hikari no Suashi (Record of Lodoss Wars TV)

- It's Gonna Rain (Rurouni Kenshin) - I love Bonnie Pink, I'm gonna dye my hair pink just to look like her

- Asu He no Yuuki (Magic Knights Rayearth) - também com vídeo incluído, os chibis a passar são priceless.

- Yume no Naka E (Kare Kanno) - :apaxinado1:

- Loop! (Tsubasa Chronicle) - Maaya Sakamoto!

- E é claro, o lendário Menchi Aishuu no Borero, a ending de Excel Saga - por ser a ending mais original de sempre: o pobre animal a ladrar o seu desgosto ao ritmo da música com uma tradutora ao canto do ecran.

End of the List!

:cantar: Just let it out and be a happier person! <- I sing in japanese!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais