BlackWizzard

As melhores Openings e Endings

297 mensagens neste tópico

As minhas favoritas são muitas mas vou por algumas delas aqui:

Rurouni Kenshin (Samurai X ), Cowboy Bebop, One Piece, Comic Party, Angel Sanctuary, Dna^2, Mahou Tsukai Tai, Earth Girl Arjuna, Irresponsible Captain Tylor, Phantom Quest Corp. (You-Gen-Kai-Sya), Kareshi Kanojo no Jijou (KareKano), El Hazard, Blue Submarine nº6, Fushigi Yuugi, Record of Lodoss War, Shin Hakkenden, Candidate for Goddess, Hellsing, Golden Boy, Yu Yu Hakusho, Lupin The 3rd, Love Hina, X-tv, Escaflowne, Sakura Wars, Noir

Algumas gosto por causa da música outras dos gráficos e outras de tudo

:smile:

Por exemplo o ending de Golden Boy acho muito engraçado :smile:

Bem acho que não me vou alargar mais senão nunca mais acabava de escrever :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ops e Eds favoritas: FullMetal Alchemist, Saint Seiya Hades, Naruto, Bleach e One PIece >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Openings... Nunca fui grande adepto de openings, mas um que me marcou bastante, foi sem dúvida aquele opening do Saint Seiya, que dava nas versões espanholas e francesas, com imagens do 3º filme "Legend Of The Crimson Youth", decididamente foi a mais marcante! Isto a uns bons 15 anos atrás, era delirante, então com a expectativa de quando iriam dar as imagens ou episódios do opening, que nunca davam e eram obviamente de melhor qualidade, o que ainda o tornava mais marcante!

...

Uma que me está a deixar bastante efusivo è mesmo a da 4ª época de TOUCH, isto tambèm deve-se ao facto de ter acompanhado o Anime desde os primeiros capitulos e de agora estar no 85º episódio a pouco mais de meia duzia do final da série, mas o opening è entusiasmante, isto para os fãs da série claro.

De resto, gosto de qualquer opening de Animes de comédia, são sempre bons entretenimentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey Hey!

OPs que gostei:

Peace Maker (a música é mt fixe!)

Samurai Champloo

Rurouni Kenshin #1 season rende pela música

FLCL

El Hazard

TENJOU TENGE A música Rocka e os personagens a dançar abusam!!

ENDs:

FLCL

Excel Saga

Rurouni Kenshin

El Hazard

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor Opening...? Oo

de momento não me lembro de nenhum, mas acho que We Are e Hikari E de One Piece o.o

melhor ending, definitivamente Run! Run! Run! de One Piece, a 5.ª ending que não me lembro do nome e a seguinte que é parecida com o Run run run o.o

Tanto a música como as imagens são perfeitas \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 5ª ending do One Piece está muito boa, e chama-se "Before Dawn"

A nova ending acho que é " Eternal Pose" excelente pelo que ouvi :D

Aqui estão mais alguns dos animes que eu gosto das Opening e Endings

Aika, Aishite Night (Besame Licia), Candidate for Goddess, Captain Tsubasa, Cat's Eyes, Cosplay Complex, Crono Cross, Digimon, Doraemon, Dragon Ball, Dragon Quest, Final Fantasy, Ghost in Shell, Gundam Wing, Interstella 5555, Inuyasha, Jin-Roh, Najica - Blitz Tactics, Pokemon, SailorMoon, Saint Seiya, Trigun, Urusei Yatsura e Genmu Senki Leda (Fantastic Adventure of Yohko) :P

Em relação a Openings e Endings de games estes são os meus preferidos:

Kingdom Hearts, Ragnarok Online, Chrono Trigger :smile:

É como já tinha dito umas gosto por causa da música outras dos gráficos e outras de tudo :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação aopening de jogos o meu favorito é mesmo o do Dragon Ball Z: Budokai 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha opening favorita é sem dúvida a do Soul Calibour II. Aquela música assenta-lhe que nem uma luva.

De facto, nunca joguei um beat'em up que me agrada-se tanto quanto o Soul Calibour II.

Ending... Não me recordo de nenhuma...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de jogos, diria que o Diablo II é o que tem a melhor opening, quando aquilo saiu era o pessoal todo a delirar. Mas no meu coração está a do X-Com1.

mitternacht também curti muito o Soul Calibour II, deve ter sido dos jogos de arcada que mais joguei, mas o jogo que curto mais de porrada é o Samurai Showdown IV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouououou !!!!! Estamos na categoria Anime Geral e como podem ler nas mensagens anteriores estamos a falar de anime... não de jogos.

Se querem falar disso têm o Baka Land

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação a Openings e Endings de games estes são os meus preferidos:

Kingdom Hearts' date=' Ragnarok Online, Chrono Trigger :smile:

[/quote']

Ok, eu estava a referir-me a jogos relacionados com anime

Não sei se perceberam isso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu julguei que jogos com "traço" japonês também contavam, tipo Final Fantasy ou Soul Calibour II.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As openings que mais gosto são:

1ª e 2ª de Bleach, 1ª e 2ª de Fullmetal Alchemist e a do Samurai Champloo. As endings sao a 1ª de Naruto, 1ª e 2ª de Fullmetal Alchemist e a 3ª de Bleach :smile: :smile: :smile: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum...generalizando...eu acho que Naruto - Wind é a melhor música de ending de animê...

Naruto - Wind

Cultivate your hunger before you idealize.

Motivate your anger to make them all realize.

Climbing the mountain, never coming down.

Break into the contents, never falling down.

My knee is still shaking, like I was twelve,

Sneaking out of the classroom, by the back door.

A man railed at me twice though, but I didn't care.

Waiting is wasting for people like me.

Don't try to live so wise.

Don't cry 'cause you're so right.

Don't dry with fakes or fears,

'Cause you will hate yourself in the end.

(Repeats)

(TV version doesn't have the rest of the song after that)

You say, "Dreams are dreams.

"I ain't gonna play the fool anymore."

You say, "'Cause I still got my soul."

Take your time, baby, your blood needs slowing down.

Breach your soul to reach yourself before you gloom.

Reflection of fear makes shadows of nothing, shadows of

nothing.

You still are blind, if you see a winding road,

'Cause there's always a straight way to the point you see.

Don't try to live so wise.

Don't cry 'cause you're so right.

Don't dry with fakes or fears,

'Cause you will hate yourself in the end.

(Repeats)

a minha segunda favorita é a ending do Inuyasha, Every Heart da banda coreana BoA...BoA - Every Heart (Existe a versão dele em inglês e japonês) também há covers em português e espanhol "Corações"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A 5ª ending do One Piece está muito boa' date=' e chama-se "Before Dawn"

A nova opening One Piece acho que se chama "Coconut Ro" e a nova ending acho que é " future navigation" ambas excelentes pelo que ouvi :D [/quote']

oro? o.o nova opening? Oo até agora suponho que há 5 openings, o We Are, o Believe, o Hikari E, o Bon Voyage e a 5.ª não me lembro do nome mas acho que não era isso Oo

tou viciada é em A to Z, acho que é a 11.ª ending Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A 5ª ending do One Piece está muito boa' date=' e chama-se "Before Dawn"

A nova opening One Piece acho que se chama "Coconut Ro" e a nova ending acho que é " future navigation" ambas excelentes pelo que ouvi :D [/quote']

oro? o.o nova opening? Oo até agora suponho que há 5 openings, o We Are, o Believe, o Hikari E, o Bon Voyage e a 5.ª não me lembro do nome mas acho que não era isso Oo

tou viciada é em A to Z, acho que é a 11.ª ending Oo

Sim vi a info no site oficial do One Piece acerca da nova opening e ending

Aqui http://www.toei-anim.co.jp/tv/onep/news.html :wink:

Quanto a 5ª Opening no Animelyrics está "Before Dawn" e coincide com a ending que eu tenho assinalada como 5ª chamada "Before Dawn" que também coincide com a ending que está a passar na Sic actualmente

E a 11ª ending é essa mesmo "A to Z"

Eu pessoalmente gosto mais da 6ª ending "Fish" :D

Mas verifica (deixo 2 sites)

Este tem a letra da música e a info

Anime Lyrics http://www.animelyrics.com/anime/onepiece/ :wink:

Este tem o video e a info

East Blue.Net http://www.eastblue.net/pages/download/video/video02.php :wink:

Agora só me falta arranjar os novos episódios de One Piece

:P

Edit:

A 15ª Ending do One Piece foi já aparece no episódio 231 "The Franky Family and Iceburg-san!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu conheço os sites, afinal quem é a viciada em One Piece aqui, han? HAN?! XDDDD

*tentando decorar todas as músicas* è.é'''''

mas no East Blue não tão todas as músicas porque agora resolveram mudar aquilo pa baixar por mIRC e eu não sei baixar por mIRC u.u''''

de qualquer maneira o no Arlong Park (não sei o site e de momento tou a usar o pc do meu pai que tem ADSL ainda mais lento que net discada... x.x' procurem no google XD) estão as openings e endingd TODAS e mais alguma músicas BEM raras como o Oretachi Wa Family que só encontrei uma vez no eastblue ou no kazaa e depois perdi-a... é um ending especial também, de One Piece, do último episódio da saga Arabasta o.o

a outra que eu tava a falar que curtia acho que é algo assim do tipo Shiouchi no Suke, é um nome qualquer assim estranho Oo'''' a 4.ª ending o.o' (enganei-me antes XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim os melhores openings e endings sao sem duvida os de FLCL e Full metal alchemist os openings e os endings destes animes rulammm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 - opening de EVA

2 -Openings e Endings de FMA (tanto a animaçao como as proprias musicas tao no seu melhor)

3- Opening de Elfen lied (akilo de estar em latim esta mesmo lindo adorei mesmo)

4- .hack//sign adorei a animaçao do opening e a musica tambem ta linda (como todas as musicas de .hack//)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm... dos pouquíssimos animes que vi... gosto do opening do Trigun, do 1º e 2º do Bleach, do Aishiteruze Baby. Quanto a endings, só de Bleach: 1º, destes novos que estão a dar e dentro desses o 1º (onde aparece o Abarai Renji. É o vicio...! xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais