BlackWizzard

As melhores Openings e Endings

297 mensagens neste tópico

Bem vim ao forum de preposito para criar este topico, e como o propio nome indica e dedicado ao vosso best of OP e EDs.

Ora bem vim criar o topico expressamente para falar duma opening mas principalmente duma ending que me deixou pasmado, e numa orgia musical bastante intereçante, falo da op e principalmente do ED de Iitial D 4º Stage, quem aqui viu devera saber o que falo, a ending é simplesmente genial, o vocalista com o cabelo a super guerreiro, a voz angelical da vocalista, misturado com um excelente video clip com algumas corridas a mistura tem um dos melhores efeitos que ja vi ate hoje em endings, simplesmente genial.

Quanto ao opening, a primeira vez que se ve pensa-se: que porra de musica é esta, mas a segunda ou terceira começampos a reparar que a musica é perfeita para as corridas presentes no opening e vamos a net procurar pelo texto de: dog fight :P.

Bem por hoje é só, amanha digo as restantes, vou voltar pas ID osts, fikem bem :wink:.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm... o meu opening preferido.... o 2º de naruto :P

gramei bués, nem foi pla musica em si, mas só akela cena em q só se ouvem as guitarras e só se vêm os grupos diferentes a passar, arrepiou-me toda da 1ª x q o vi (ok, se calhar tou a exagerar um pco :P ).

mas pronto eh um opening q me agradou bastante pk n mostram apenas as personagens principais (naruto, sasuke e sakura) e mostram tb os outros, q são o ponto forte da 2ª série :P

fikem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem opening para mim o dos melhores que anda ai é o de Elfen lied, é lindo de morrer a junçao da musica lilium com a personificaçao dos quadros de gustave klimt atraves dos personagens do anime ta soberba (PS: eu sou grande fa do klimt :) ), mas tambem gosto imenso de outras como a de bleach, GITS, witch hunter, por ai a fora...

agora ending... nao tenho nenhuma assim que adore muito porque quase nunca as vejo ate ao fim, mas uma que esta exelente é a de Vandred, muito comica mesmo, mas tambem gosto da de tactics ate axo que a ending ta melhor que a opening entre outras...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem aqui vai a minha lista das melhores openings:

Initial D Fourth Stage - como ja disse é suberba, grande corrida com uma musica que acenta perfeitamente com o video, muito boa mesmo.

Tenjou Tange - Musica estranha, video ainda mais estranho, mas depois de se ver as primeiras vezes é impossivel parar de rir, OP das mais comicas que ja vi, junto com uma musica estranha ao ouvido tem um resultado genial, muito boa.

Sonic X - musica sempre a abrir tal como o video, podia mesmo assim estar um pouco mais rapido mesmo assim combina bem.

hunter x Hunter - completamente nostalgica, não tem muito que se diga, e provavelmente muitos discurdarão de mim mas axo-a excelente, musica nostalgica eles a acordarem e a iniciarem o seu dia, genial.

Bem por agora são as que me lembro, deixo so aqui mais uma, a que mais me desiludio ate hoje:

Chrno Cruzade - Esta opening não esta ma, mas não temn nada a ver com a musica, ouvi a musica antes de ver a opening e fiquei super desiludido, e ate mesmo o ending não esta bem relacionado com a musica.

Bem agora os Endings que são menos.

initial D Fourth Stage - Como ja entenderam, genial, dos melhores que ja vi.

Hunter x Hunter ED 2 - Não é nada de especial, mas gostei bastante.

Bem de momento não me lembro de mais nenhum relevante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhores Openings:

- Naruto: 3º Opening

- Bleach

- Tenjou Tenge

- Samurai Champloo

- Full Metal Alchemist: 2º Opening

- Shaman King: 2º Opening

Melhores Endings

- Bleach: 2º Ending

- Full Metal Alchemist: 2º Ending

- Samurai Champloo

- Samurai 7

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hmmm... o meu opening preferido.... o 2º de naruto :P

gramei bués' date=' nem foi pla musica em si, mas só akela cena em q só se ouvem as guitarras e só se vêm os grupos diferentes a passar, arrepiou-me toda da 1ª x q o vi (ok, se calhar tou a exagerar um pco :P ).

mas pronto eh um opening q me agradou bastante pk n mostram apenas as personagens principais (naruto, sasuke e sakura) e mostram tb os outros, q são o ponto forte da 2ª série :P

fikem bem ;)[/quote']

Concordo plenamente ^^, agoro esse op e o 4º também não tá mau...

O end que mais gostei foi... hum... na me lembro XD, axo k nao tenho nenhum :P. Quando me lembrar eu posto XD...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus openings favoritos são so de Rurouni Kenshin, o do Sonic X tambéme está excelente.

Um opening que eu gosto mesmo muito também mas que não tem haver com anime de Tv é o do jogo Dragon Ball z:Budokai 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os meus openings favoritos são os de Rurouni Kenshin, eu acho que todos eles estão muito bons.

outro opening que eu gosto muito é o do Shaman King, mas ainda gosto mais dos

seus dois endings

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah lembrei-me ag de um ending q gramei bué :P

eu nnc vi a série mm só o ending e alguns music videos: Dragon Half...

lollll

epah akilo eh tão estúpido q é cómico loolol akela dança maluca da personagem principal mais akela musikinha parva, parto-me toda a rir

dragonhalf02.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

21.08.05: Decidi editar o post porque, neste momento, sou mais culta em termos de anime XD e a minha opinião mudou. Continuo a dizer que os Openings e Endings de Rurouni Kenshin são os melhores para mim, sem entrar em distinções entre eles, até porque não me lembro de todos agora :P. De resto, gosto do Opening de Chrno Crusade e, especialmente, do de Elfen Lied. A música Lilium é linda! Quanto a Endings... shame on me, não me lembro de nenhum. Mas de certeza que há por aí muito mais Ops e Ends que eu adoro e que, de certeza, não me estou a lembrar :roll:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente como pude esquecer Ruroni Kenshin 8O, são rox todos eles, se bem que o do shishio é o melhor 8).

A ending nunca gostei :o.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro quase todas de FMA.

openings: Undo e Rewrite [fma]

outra opening que acho mto fixe é a de lain ou GTO [1º]

endings: Tobira No Mukouhe e Kesenai Tsumi[fma]

outra endind linda é.... a de furikuri xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em relação aos endings gostei tb do rurouni kenshin

dos OP gostei bastante do naruto (2º OP), shaman king (1º OP), generator gawl, e tb gostei do outlaw star

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim os melhores openings são: os de FMA (principalmente o 2º), o de Fruits Basket, o de Cowboy Bebop, o de Slayers Next, o de Rahxephon e os os de GTO.

Os endings: os de FMA^^, o de Hoshin, de Trigun o de Wolf's Rain, o de Evangelion e o 1º de GTO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um dos melhores openings que eu vi até hoje foi, sem dúvida, o de Elfen Lied. Adoro a música, as imagens e o ritmo! outros 2 que também gostei muito foi o 2º de Naruto e o de Rurouni Kenshin.

adoro os endings de FullMetal Alchemist!! um de Naruto que não sei se é o 2º ou 3º, bem é aquele em que aparecem as personagens todas em estilo miniatura e que no final aparece um cãozito que faz "puff" e desaparece. XD

Outro end. é o de Kimi Ga Nozomu Eien, porque costuma ser uma continuação da história :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou dizer assim nada de muito novo. Apesar de ter adorado o op do Elfen Lied, Lilium, aquele que mais me impressionou foi o op do Cowboy Bebop. A música que abre as histórias do Spike é daquelas coisas que fazem um clássico. Adorei!

Também gosto da Rewrite do FMA.

De end lá tenho de ir parar ao Bebop, que se há-de fazer o Real Folk Blues é um espectáculo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim o mellhor ED de sempre e' o de wolfs rain, akela musica e' suberba e e fica a matar no anime, sempre k via o ED vinha-me lagrimas aos olhos..

melhor ops:

eva

elfen lied

Initial D 4th stg

cowboy bebop

jouni kokuni

tsukihime

wolfs rain

melhor EDs:

eva

Initial D 4th stg

DearS

mahoromatic 1ºseason

exel saga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

grande Betovsky concordo total mente com vc a melhor op q ja vi foi a do tsukihime, e aproveitando a deicha Alguem sabe onde eu posso baixar as musicas do tsukihime? Não tem no Kazza! e pow o open do dragon ball é inesquecivel rs....

e end ... num lembro de muitos, mas um q me marcou foi o end do Buck, não a musica mais ..sei la o desenho final é show, sabe .... Inefável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As minhas OP e ED favortitas incluem:

Urusei Yatsura

Sonic X

Trigun

Cowboy Bebop

Tenjou Tenge

Samurai X

Dragon Ball(versão japonesa)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sempre difícil escolher correndo o risco de nos esquecermos de algum mas...resumindo:

Cowboy Bebop

Samurai X

X tv

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais