Visitante g0ngaS

Qual O Vosso Personagem De Naruto Preferido?

Qual é o Vosso Personagem Preferido de Naruto   139 votos

  1. 1. Qual é o Vosso Personagem Preferido de Naruto

    • Naruto
      10
    • Sasuke
      20
    • Sakura
      3
    • Ino
      3
    • Rock Lee
      8
    • Itachi
      18
    • Kakashi
      27
    • Konohamaru
      0
    • Shikamaru
      18
    • Outro (digam kual)
      40

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

148 mensagens neste tópico

Só gosto da Hinata porque a seiyuu dela é uma cantora de quem gosto bués :3 Nana Mizuki <3

Só por isso .... '3'

Eu gosto dela pela personalidade que ela têm ...

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só gosto da Hinata porque a seiyuu dela é uma cantora de quem gosto bués :3 Nana Mizuki <3

Só por isso .... '3'

Eu gosto dela pela personalidade que ela têm ...

^^

Wait what, mas há character development e personalidades interessantes em Naruto agora? É que no meu tempo era tudo um monte de personagens quadradas e sem interesse : o Tenho que me informar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só gosto da Hinata porque a seiyuu dela é uma cantora de quem gosto bués :3 Nana Mizuki <3

Só por isso .... '3'

Eu gosto dela pela personalidade que ela têm ...

^^

Wait what, mas há character development e personalidades interessantes em Naruto agora? É que no meu tempo era tudo um monte de personagens quadradas e sem interesse : o Tenho que me informar.

Tu não viste o mesmo Naruto que eu.

Desde o 1 episodio que são interessantes.

Adoro os personagens do Naruto

Todos eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wait what, mas há character development e personalidades interessantes em Naruto agora? É que no meu tempo era tudo um monte de personagens quadradas e sem interesse : o Tenho que me informar.

Tu não viste o mesmo Naruto que eu.

Desde o 1 episodio que são interessantes.

Adoro os personagens do Naruto

Todos eles.

Acho que vi o mesmo que o resto das pessoas, só conheço um Naruto (Ok, dois se considerares o Shippuden, que não vi). As personágens são todas super quadradas, um que quer ser o melhor ninja de sempre, uma que só pensa num gaja e o quer beijar, outro que é anti-social e vingativo, etc. Onde é que já vi isto? Em 12397108371 outas séries. É um shounen genérico e basta, o autor só se preocupa quase com as cenas de acção e um pouco de comédia aqui e alí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wait what, mas há character development e personalidades interessantes em Naruto agora? É que no meu tempo era tudo um monte de personagens quadradas e sem interesse : o Tenho que me informar.

Tu não viste o mesmo Naruto que eu.

Desde o 1 episodio que são interessantes.

Adoro os personagens do Naruto

Todos eles.

Acho que vi o mesmo que o resto das pessoas, só conheço um Naruto (Ok, dois se considerares o Shippuden, que não vi). As personágens são todas super quadradas, um que quer ser o melhor ninja de sempre, uma que só pensa num gaja e o quer beijar, outro que é anti-social e vingativo, etc. Onde é que já vi isto? Em 12397108371 outas séries. É um shounen genérico e basta, o autor só se preocupa quase com as cenas de acção e um pouco de comédia aqui e alí.

Podes dizer de todos os personagens.

por exemplo nao ser se o nome que escolheste "chrno" é do chrno crusade mas se for posso dizer que chrno é só um demonio bonzinho, o que não é verdade.

por exemplo, Naruto quer ser o melhor ninja do mundo.

Mas porque?

porque quer que as pessoas notem na sua existência porque todos o ignoravam ou o odiavam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wait what, mas há character development e personalidades interessantes em Naruto agora? É que no meu tempo era tudo um monte de personagens quadradas e sem interesse : o Tenho que me informar.

Tu não viste o mesmo Naruto que eu.

Desde o 1 episodio que são interessantes.

Adoro os personagens do Naruto

Todos eles.

Acho que vi o mesmo que o resto das pessoas, só conheço um Naruto (Ok, dois se considerares o Shippuden, que não vi). As personágens são todas super quadradas, um que quer ser o melhor ninja de sempre, uma que só pensa num gaja e o quer beijar, outro que é anti-social e vingativo, etc. Onde é que já vi isto? Em 12397108371 outas séries. É um shounen genérico e basta, o autor só se preocupa quase com as cenas de acção e um pouco de comédia aqui e alí.

Podes dizer de todos os personagens.

por exemplo nao ser se o nome que escolheste "chrno" é do chrno crusade mas se for posso dizer que chrno é só um demonio bonzinho, o que não é verdade.

por exemplo, Naruto quer ser o melhor ninja do mundo.

Mas porque?

porque quer que as pessoas notem na sua existência porque todos o ignoravam ou o odiavam.

Ok, vamos lá analisar isto.

Em primeiro lugar não entendi o que querias dizer com "Podes dizer de todos os personagens", a frase não faz sentido, desculpa.

Sim, o meu nick vem do Chrno de Chrno Crusade, que da maneira que descreveste parece mais uma personagens quadrada. A diferença entre ele e os personagens de Naruto, é que a personalidade dele vai sendo desenvolvida ao longo da história. Não vou entrar em detalhes, porque sinceramente já não me lembro bem como, também já vi a série há mais de 4 anos, se a memória não me falha.

Fazendo uma pequena comparação, enquanto em 26 episódios de Chrno Crusade todas as personagens são desenvolvidas e têm personalidade vincadas (umas mais que outras, graças à Gonzo), em 200+ episódios de Naruto 80 ou 90% das personagens continuam iguais desde o 1º episódio em que apareceram. Só não digo 100% porque há algumas que são minimamente desenvolvidas, como o Rock Lee ou o Gaara, se bem me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wait what, mas há character development e personalidades interessantes em Naruto agora? É que no meu tempo era tudo um monte de personagens quadradas e sem interesse : o Tenho que me informar.

Tu não viste o mesmo Naruto que eu.

Desde o 1 episodio que são interessantes.

Adoro os personagens do Naruto

Todos eles.

Acho que vi o mesmo que o resto das pessoas, só conheço um Naruto (Ok, dois se considerares o Shippuden, que não vi). As personágens são todas super quadradas, um que quer ser o melhor ninja de sempre, uma que só pensa num gaja e o quer beijar, outro que é anti-social e vingativo, etc. Onde é que já vi isto? Em 12397108371 outas séries. É um shounen genérico e basta, o autor só se preocupa quase com as cenas de acção e um pouco de comédia aqui e alí.

Podes dizer de todos os personagens.

por exemplo nao ser se o nome que escolheste "chrno" é do chrno crusade mas se for posso dizer que chrno é só um demonio bonzinho, o que não é verdade.

por exemplo, Naruto quer ser o melhor ninja do mundo.

Mas porque?

porque quer que as pessoas notem na sua existência porque todos o ignoravam ou o odiavam.

Ok, vamos lá analisar isto.

Em primeiro lugar não entendi o que querias dizer com "Podes dizer de todos os personagens", a frase não faz sentido, desculpa.

Sim, o meu nick vem do Chrno de Chrno Crusade, que da maneira que descreveste parece mais uma personagens quadrada. A diferença entre ele e os personagens de Naruto, é que a personalidade dele vai sendo desenvolvida ao longo da história. Não vou entrar em detalhes, porque sinceramente já não me lembro bem como, também já vi a série há mais de 4 anos, se a memória não me falha.

Fazendo uma pequena comparação, enquanto em 26 episódios de Chrno Crusade todas as personagens são desenvolvidas e têm personalidade vincadas (umas mais que outras, graças à Gonzo), em 200+ episódios de Naruto 80 ou 90% das personagens continuam iguais desde o 1º episódio em que apareceram. Só não digo 100% porque há algumas que são minimamente desenvolvidas, como o Rock Lee ou o Gaara, se bem me lembro.

lol, eu queria dizer "Podes dizer  isso de todos os personagens" :P

E agora responde-me, o chrno desenvolve mais em que aspecto? por favor explicame porque eu adoro chrno crusade , já o vi pelo menos 4 vezes e não sei do que estas a falar. continua o mesmo demonio simpatico do inicio. ou estas a falar do seu passado ?  são coisas diferentes.

Ia a rosete parece apenas uma fereira irresponsavel e violenta mas descobrimos que quando se esforça faz as coisas bem.

E olha o sasuke ,desde o inicio que parece que detesta naruto e descobrimos que no final curte o gajo.

no final so se junta a orochimaru para ganhar poder ,mas é explicado que ele só fez isso por causa da maldição que orochimaru lhe implantou. e mesmo assim no final não matou naruto .

Se não gostaste dos personagens de naruto isso é problema teu, o que é certo é que eles estão cheios de fãns ,logo não podem ser tão maus como dizes.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou citar para o post não ficar enorme, zzzz.

Como já disse, vi o anime há 4 anos e portanto não me recordo de aspectos especificos para poder exemplificar, talvez haja aqui alguém do forum que se recorde e o possa fazer por mim.

Bem, sim, os personagens de Naruto podem evoluir, mas são aspectos mínimos que demoram 100+ episódios a ser alterados, ou seja, o character development é quase nulo.

Quanto à tua frase final, só posso dizer "lol". Vou ser ironico mas acho que vai ilustrar bem a situação que estás a criar: Pelo que estás a dizer, se eu fizer um questionário e todos os questionados disserem que as vacas voam, então elas têm mesmo que voar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Só para dizer que o Chrno é mesmo uma personagem assim bueeeeeeeeeeeeeeeee, tipo, normal!

Podem continuar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Não me apetece fazer quotes.)

Eu vi Naruto até os episódios 200s e tal e concordo com o Chrno.

É verdade que as personagens vão evoluindo, mas demora montes de episódios. Isso pode ser explicado por Naruto ser um anime muito grande, mas mesmo assim... As personagens de Naruto não têm personalidades muito carismaticas, só se salva uma ou outra. Muitas das vezes também são exageradas (que se aponte o Sasuke). É sempre a mesma coisa: Vingança, vingança. Se se vir em Shippuuden, ele quase não não cresceu em mentalidade. Só em força e derivados. Até o Naruto que é o Naruto se desenvolveu mais, lol.

Agora comparando Chrno Crusade com Naruto como já foi feito. Pessoalmente acho Chrno Crusade mil vezes melhor que Naruto.

Para começar, Chrno Crusade tem história!

Faz-me um sipose de Naruto.

É tipo, basicamente impossivel. Naruto são várias mini histórias que se vão juntando em alguns casos. Só em Shippuuden é que Naruto ganhou "história".

Sobre a personalidade das personagens de Chrno Crusade. Se reparares,  eles de certa forma vão crescendo. É verdade que também têm o toque clichet de demonio bom e mais não sei o quê. Só que da maneira que o anime decorre, as coisas, de certa forma, tornam-se mais intensas e ganha uma história aceitavel, ao contrário de Naruto que está quase sempre a bater nas mesmas teclas.

É a minha opinião, apesar de ter criticado destas forma Naruto, admito que gosto minimamente do anime e do manga (já gostei mais, mas quando comecei a ver era mais nova, como fui crescendo, Naruto para mim foi perdendo a piada por tudo que acima referi e mais umas coisinhas).  :D

E a minha personagem favorita de Naruto é o Uchiha Itachi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou citar para o post não ficar enorme, zzzz.

Como já disse, vi o anime há 4 anos e portanto não me recordo de aspectos especificos para poder exemplificar, talvez haja aqui alguém do forum que se recorde e o possa fazer por mim.

Bem, sim, os personagens de Naruto podem evoluir, mas são aspectos mínimos que demoram 100+ episódios a ser alterados, ou seja, o character development é quase nulo.

Quanto à tua frase final, só posso dizer "lol". Vou ser ironico mas acho que vai ilustrar bem a situação que estás a criar: Pelo que estás a dizer, se eu fizer um questionário e todos os questionados disserem que as vacas voam, então elas têm mesmo que voar!

Eu já te disse que vi chrno crusade 4 vezes e lembrome de tudo.

A personalidade dele tambem não evului quase nada.

Ele é igual ao inicio, a unica diferença é que está quase sempre abatido pelos acontecimentos no final da serie.

Tipo naruto quando está a lutar contra sasuke perto do final.

E agora tambem digo lol á tua frase final ,porque para alguem responder num questionario que as vacas voam é pressiso ser mesmo estupido , pelos vistos é isso o que tu achas do pessoal deste topico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Não me apetece fazer quotes.)

Eu vi Naruto até os episódios 200s e tal e concordo com o Chrno.

É verdade que as personagens vão evoluindo, mas demora montes de episódios. Isso pode ser explicado por Naruto ser um anime muito grande, mas mesmo assim... As personagens de Naruto não têm personalidades muito carismaticas, só se salva uma ou outra. Muitas das vezes também são exageradas (que se aponte o Sasuke). É sempre a mesma coisa: Vingança, vingança. Se se vir em Shippuuden, ele quase não não cresceu em mentalidade. Só em força e derivados. Até o Naruto que é o Naruto se desenvolveu mais, lol.

Agora comparando Chrno Crusade com Naruto como já foi feito. Pessoalmente acho Chrno Crusade mil vezes melhor que Naruto.

Para começar, Chrno Crusade tem história!

Faz-me um sipose de Naruto.

É tipo, basicamente impossivel. Naruto são várias mini histórias que se vão juntando em alguns casos. Só em Shippuuden é que Naruto ganhou "história".

Sobre a personalidade das personagens de Chrno Crusade. Se reparares,  eles de certa forma vão crescendo. É verdade que também têm o toque clichet de demonio bom e mais não sei o quê. Só que da maneira que o anime decorre, as coisas, de certa forma, tornam-se mais intensas e ganha uma história aceitavel, ao contrário de Naruto que está quase sempre a bater nas mesmas teclas.

É a minha opinião, apesar de ter criticado destas forma Naruto, admito que gosto minimamente do anime e do manga (já gostei mais, mas quando comecei a ver era mais nova, como fui crescendo, Naruto para mim foi perdendo a piada por tudo que acima referi e mais umas coisinhas).  :D

E a minha personagem favorita de Naruto é o Uchiha Itachi.

Eu adoro Chrno crusade, e a prova está no meu avatar. Mas estou a ler aqui com cada barbaridade.

Primeiro: O nome do tópico não é :"Gostas dos personagens de naruto ou não?" Se o chrno não gosta de nenhum, então veio aqui com bocas pra que?

Os personagens de Naruto tem pouca personalidade? claro, a personalidade de Naruto, de Sasuke, da Sakura, da Inata, do Shikimaru, do Kakashi, do lee, etc.. são quase a mesma. :roll:

E muitas das vezes são exageradas tipo a do Sasuke que é só vingança, vingança? E a do chrno que é só Aion, Aion. Ou a Rosette que é só Joshua, Joshua.

É verdade que nos animes grandes as personagens demoram muito tempo a desenvolver. (com exeção de Dragon ball, mas esse é porque estão sempre a passar anos á frente.) Se não fosse assim eles nunca paravam de desenvolver e as pessoas não mudam assim do mumento pro outro.

Já agora. O Naruto não tem história? Para mim a história do Naruto está exelente, e conheço pessoas que acham o mesmo. Se não gostaste paciencia, mas não me venhas dizer que não tem história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à tua frase final, só posso dizer "lol". Vou ser ironico mas acho que vai ilustrar bem a situação que estás a criar: Pelo que estás a dizer, se eu fizer um questionário e todos os questionados disserem que as vacas voam, então elas têm mesmo que voar!

E agora tambem digo lol á tua frase final ,porque para alguem responder num questionario que as vacas voam é pressiso ser mesmo estupido , pelos vistos é isso o que tu achas do pessoal deste topico.

Era uma metáfora, se não entendeste não vou tentar mais que não tenho paciência.

Eu adoro Chrno crusade, e a prova está no meu avatar. Mas estou a ler aqui com cada barbaridade.

Primeiro: O nome do tópico não é :"Gostas dos personagens de naruto ou não?" Se o chrno não gosta de nenhum, então veio aqui com bocas pra que?

Os personagens de Naruto tem pouca personalidade? claro, a personalidade de Naruto, de Sasuke, da Sakura, da Inata, do Shikimaru, do Kakashi, do lee, etc.. são quase a mesma. :roll:

E muitas das vezes são exageradas tipo a do Sasuke que é só vingança, vingança? E a do chrno que é só Aion, Aion. Ou a Rosette que é só Joshua, Joshua.

É verdade que nos animes grandes as personagens demoram muito tempo a desenvolver. (com exeção de Dragon ball, mas esse é porque estão sempre a passar anos á frente.) Se não fosse assim eles nunca paravam de desenvolver e as pessoas não mudam assim do mumento pro outro.

Já agora. O Naruto não tem história? Para mim a história do Naruto está exelente, e conheço pessoas que acham o mesmo. Se não gostaste paciencia, mas não me venhas dizer que não tem história.

*Hinata, please. Não escrevam mal o nome da minha personagem favorita.

Não acho que a história de Naruto seja boa, é simplesmente o repetir de uma premissa usada vezes sem conta num novo ambiente e com personagens diferentes e ao mesmo tempo iguais.

And I rest my case.

EDIT: Ficou um quote mal especificado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As minhas personagens preferidas são o Pain e o Tobi. Gosto de personagens misteriosas e com um passado por saber. Além disso são as mais IMBA da história e isso tem uma certa piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro: O nome do tópico não é :"Gostas dos personagens de naruto ou não?" Se o chrno não gosta de nenhum, então veio aqui com bocas pra que?

Tenho cara de Chrno?

Os personagens de Naruto tem pouca personalidade? claro, a personalidade de Naruto, de Sasuke, da Sakura, da Inata, do Shikimaru, do Kakashi, do lee, etc.. são quase a mesma.

E muitas das vezes são exageradas tipo a do Sasuke que é só vingança, vingança? E a do chrno que é só Aion, Aion. Ou a Rosette que é só Joshua, Joshua.

Hinata*

Agora pergunto eu: Alguém disse que as personagens são quase as mesmas?  ;D

Eu disse:

"As personagens de Naruto não têm personalidades muito carismaticas, só se salva uma ou outra."

Terem personalidades iguais e terem personalidades pouco carismaticas não é a mesma coisa. 'Pá penso eu, mas também posso ser ignorante.

Será que também disse o Chrno e a Rosette não são obcecados por alguma coisa? São, lol. Mas se gostas assim tanto de Chrno Crusade devias saber que para além das suas obcessões, eles dão lugar à amizade, amor e etc.

verdade que nos animes grandes as personagens demoram muito tempo a desenvolver. (com exeção de Dragon ball, mas esse é porque estão sempre a passar anos á frente.) Se não fosse assim eles nunca paravam de desenvolver e as pessoas não mudam assim do mumento pro outro.

Ai concordamos!

"É verdade que as personagens vão evoluindo, mas demora montes de episódios. Isso pode ser explicado por Naruto ser um anime muito grande (...)"

Mas desculpa, se segues o manga de Naruto sabes que certas personagens (como referi no meu post passado) tipo Sasuke só cresceram "em altura". Esse rapazito só vive para a vingança, nem dá tempo para dar uns beijinhos à Karin ou à Sakura. Assim nunca mais revive o clã.

Já agora. O Naruto não tem história? Para mim a história do Naruto está exelente, e conheço pessoas que acham o mesmo. Se não gostaste paciencia, mas não me venhas dizer que não tem história.

Meu Deus, é mesmo chato quando as pessoas só se deram ao trabalho de ler as coisas uma vez ou apenas passar uma vista de olhos.

Amor, "não gostei"?

"É a minha opinião, apesar de ter criticado destas forma Naruto, admito que gosto minimamente do anime e do manga (já gostei mais, mas quando comecei a ver era mais nova, como fui crescendo, Naruto para mim foi perdendo a piada por tudo que acima referi e mais umas coisinhas). "

Crescer é algo natural nas pessoas, os interesses podem mudar, agora gosto de ver animes mais complexos.

Mas não é por isso que não deixo de ter cosplays, peluches e outras tralhas de Naruto no quarto.

Novamente: Disse que Naruto não tem história?

"Faz-me um sipose de Naruto.

É tipo, basicamente impossivel. Naruto são várias mini histórias que se vão juntando em alguns casos. Só em Shippuuden é que Naruto ganhou "história"."

A sério, faz-me um pequeno resumo da história de Naruto. Mesmo com poucas palavras, o mais pequeno possivel sem entrares em pequenos detalhes e que tudo faça sentido.

Para ti e para mais pessoas que ou não conhecem melhor/contentam-se com.

Mas lá está. Opiniões são opiniões. Não te critico por achares a "história" de Naruto exelente.

Gosto de coisas muito mais complexas do que ninjas à porrada.

Paciencia tenho muita  :D

Mas não, não tem "história" tem histórias.

Como estou numa de ter mais que fazer, não me apetece ler tudo que escrevi de novo. Se meti a pata na poça, peço desculpa, mas já dei a minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à tua frase final, só posso dizer "lol". Vou ser ironico mas acho que vai ilustrar bem a situação que estás a criar: Pelo que estás a dizer, se eu fizer um questionário e todos os questionados disserem que as vacas voam, então elas têm mesmo que voar!

E agora tambem digo lol á tua frase final ,porque para alguem responder num questionario que as vacas voam é pressiso ser mesmo estupido , pelos vistos é isso o que tu achas do pessoal deste topico.

Era uma metáfora, se não entendeste não vou tentar mais que não tenho paciência.

Eu adoro Chrno crusade, e a prova está no meu avatar. Mas estou a ler aqui com cada barbaridade.

Primeiro: O nome do tópico não é :"Gostas dos personagens de naruto ou não?" Se o chrno não gosta de nenhum, então veio aqui com bocas pra que?

Os personagens de Naruto tem pouca personalidade? claro, a personalidade de Naruto, de Sasuke, da Sakura, da Inata, do Shikimaru, do Kakashi, do lee, etc.. são quase a mesma. :roll:

E muitas das vezes são exageradas tipo a do Sasuke que é só vingança, vingança? E a do chrno que é só Aion, Aion. Ou a Rosette que é só Joshua, Joshua.

É verdade que nos animes grandes as personagens demoram muito tempo a desenvolver. (com exeção de Dragon ball, mas esse é porque estão sempre a passar anos á frente.) Se não fosse assim eles nunca paravam de desenvolver e as pessoas não mudam assim do mumento pro outro.

Já agora. O Naruto não tem história? Para mim a história do Naruto está exelente, e conheço pessoas que acham o mesmo. Se não gostaste paciencia, mas não me venhas dizer que não tem história.

*Hinata, please. Não escrevam mal o nome da minha personagem favorita.

Não acho que a história de Naruto seja boa, é simplesmente o repetir de uma premissa usada vezes sem conta num novo ambiente e com personagens diferentes e ao mesmo tempo iguais.

And I rest my case.

EDIT: Ficou um quote mal especificado.

Ia, basa parar com isto.

Desculpem lá a minha frustação é que eu curto bue os personagens do naruto .

PAZ!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia, basa parar com isto.

Desculpem lá a minha frustação é que eu curto bue os personagens do naruto .

PAZ!!!

Paz e amor é o que Vince quer no mundo! Caros amigos, vamos lá acalmar os ânimos, sejamos todos amigos, oferencendo sempre amor ao proxímo! :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Introdução às personagens principais ( Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi ) com o arco do Haku e do Zabuza

-Sasuke revela que quer vingar-se de alguém, o irmão Itachi, que só aparece muito tempo depois

-Revelação da Kyuuby e Sharingan

-No inicio do Chunnin Exam as personagens principais desenvolvem-se e são apresentadas personagens

-Aparece Orichimaru que tenta adquirar o que falhou com o Itachi

-Aparece o Jiraiya

-Morre Sarutobi e a personagem Tsunade é apresentada

-Sasuke foge porque quer ganhar poder para conseguir matar o irmão

-naruto luta mas não consegue apanhar o Sasuke

Se isto são várias mini histórias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Introdução às personagens principais ( Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi ) com o arco do Haku e do Zabuza

-Sasuke revela que quer vingar-se de alguém, o irmão Itachi, que só aparece muito tempo depois

-Revelação da Kyuuby e Sharingan

-No inicio do Chunnin Exam as personagens principais desenvolvem-se e são apresentadas personagens

-Aparece Orichimaru que tenta adquirar o que falhou com o Itachi

-Aparece o Jiraiya

-Morre Sarutobi e a personagem Tsunade é apresentada

-Sasuke foge porque quer ganhar poder para conseguir matar o irmão

-naruto luta mas não consegue apanhar o Sasuke

Se isto são várias mini histórias...

Podes crer. Por isso é que fiquei lixado. Uma coisa é dizer que não gostam da história. Gostos são gostos. Mas agóra dizer  barbaridades dessas é demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais