Visitante g0ngaS

Qual O Vosso Personagem De Naruto Preferido?

Qual é o Vosso Personagem Preferido de Naruto   139 votos

  1. 1. Qual é o Vosso Personagem Preferido de Naruto

    • Naruto
      10
    • Sasuke
      20
    • Sakura
      3
    • Ino
      3
    • Rock Lee
      8
    • Itachi
      18
    • Kakashi
      27
    • Konohamaru
      0
    • Shikamaru
      18
    • Outro (digam kual)
      40

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

148 mensagens neste tópico

Sempre tive um fraco pela Ino xD

PEna que nao apareca mais. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre tive um fraco pela Ino xD

PEna que nao apareca mais. :P

Não aparece mais????? SPOILER!!!!!

aff meu, ainda tou no ep 47 --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shikamaru? nada? o melhor de todos -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shikamaru? nada? o melhor de todos -.-'

Sorry =P Vou meter

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shikamaru e Temari.

Faltam aí na lista muitos nomes que têm mais hipoteses de serem personagens favoritos do que, por exemplo, o Nii que nem sei quem é.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shikamaru  :Wusagi claque:

aquele atitude parte me toda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shikamaru   :Wusagi claque:

aquele atitude parte me toda

XD...

SE afiar mais os dentes, mata o hokage

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sasuke e bicha xD, shikamaru e com U nso O no fim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou o unico que reparei que o anime se chama naruto?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi o anime, não li a manga, e votei Kakashi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

revi a lista duas vezes. Não tem Kankurou, logo não voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é muito bonito fazer votações e tal, mas só pa começar isto estará no tópico errado. Aqui será para discutir séries, filmes e ovas, e não outros afins.

Depois o universo de Naruto, (peço desculpa a todos os membors pela indelicadeza que vou empregar), tem personagens pa PICHAS (como não dá para usar o termo mais rude, usa-se um sinónimo).

Acho que aqui o ideal era, escolher um lote das 9 mais famosas no japão, colocar os nomes e depois uma opção que diga "Outra", e a pessoa que votou "Outra" indicaria num reply a este post: "Outra personagem - (nome da personagem aqui)"

A meu ver ficava muito melhor, até porque tar a ler tanto nome de personagem é capaz de lixar os olhos a alguém =\ LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~ O Jiraiya não está na lista  T T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para Anime & Manga geral (não tinha reparado antes que estava na secção errada, thanks the_Elsmyr).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para Anime & Manga geral (não tinha reparado antes que estava na secção errada, thanks the_Elsmyr).

Have fun... :D

Não tens pelo que agradecer =\ acho que devem ter tudo em atenção, mas acho que também deviam fazer o que eu disse. Meter apenas 9 personagens e a opção "Outra Personagem"

e o pessoal dizia qual a outra personagem que gostava dando um reply ao post, imaginem pessoal que gosta da Kyuubi, ou do Gamabunta e afins. Tipo, são personagens menores de Naruto. não são simples animais =\ até porque têm nome e uma importância na história. A meu ver era o melhor para muitos membros =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

the_Elsmyr, os moderadores não têm nada de mexer na votação.

Se quem criou o tópico quer uma votação assim, então não somos nós que vamos modificar isso. Se o utilizador que criou a votação quiser mudar, ai sim, a votação é modificada, mas não pelos moderadores, mas sim por quem criou o tópico. Desde que seja uma votação ontopic, não podemos mexer. (puder podemos, mas não devemos, abuso de poder, etc.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas -.-' eu sei disso de não mexer na votação rapaz, já fui administrador de foruns. lol

Simplesmente quando digo isto não é para os moderadores lerem, mas sim para o criador do tópico ler e modificar para que fique melhor para todos os membros =\ até porque digo, tar a ler a lista completa (eu tenho resolução de ecrã a 1152 x 864) e digo.te, tenho que usar o scrool pa poder ler toda a lista de personagens, e acho que não tou sozinho quando digo que é meio chato ter que o fazer para procurar o nome da personagem que gostamos, e quando não se encontra esse nome mais frustrante é. =\

percebes o que quero dizer certo? =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela sucessão da tua frase pensei que tivesses a fazer referência aos moderadores.

Pá ya, eu também sou obrigado a usar scroll, mas também para um tópico destes, só venho mesmo aqui "moderar", se fosse um user qualquer, nem punha os pés aqui por isso não me afecta a mim muito.

Anyway, já estamos a ir para o offtopic. Tenta mandar PM a quem começou o tópico, pode ser que ele mude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais