Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

Jogo #1: O enigma

60 mensagens neste tópico

Uh, até parece que fomos os únicos a descobrir que o Furacão era o Vince.

Não era muito difícil, sinceramente, eu descobri em 10 minutos, foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Dava para ver que não era um furacão grande, portanto era simples procurar por coisas pequenas. Acho que a equipa do Near também chegou ao Vince, não vejo a crise, sinceramente.

Uh, esse exemplo da banda do Kash não foi lá grande coisa. Todos conhecem o Vince neste fórum, e, a única coisa que vos era pedido era saber que era uma identidade múltipla e que o avatar era um pássaro? Sendo que nem isso era preciso, porque o pássaro era uma pista, mas bastava mesmo saberem que o Furacão era o Vince, não era preciso saberes como o Vince escreve, ou como o Vince pensa, ou os grandes feitos do Vince para a humanidade.

Acho que neste aspecto, estão a cair em cima do Kash sem motivos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shinigami-san: BAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a este desafio a unica pista que era complicada para quem não fez o Vince era o estorninho. Porque nunca na vida me lembraria do avatar dele. E muito menos que aquele pokemon é uma especie de estorninho.

Mas se essa pista dava apra chegar lá.

Uma coisa com que discordo é o modelo de reposta.

Acho que seria mais justo algo semelhante a isto:

post às 12h.

Aqui está o enigma (pistas, etc)

Têm até amanhã às 12h para porem a vossa resposta na respectiva área da equipa.

Se várias equipas acertarem os pontos serão repartidos (ou toda a gente ganhava a pontuação de vencedor)

Assim não acontecia o que aconteceu ontem: pistas saírem e quem está online tem toda a vantagem.

Obriga na mesma a ser activo, mas não obriga a passar a vida no forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a este desafio a unica pista que era complicada para quem não fez o Vince era o estorninho. Porque nunca na vida me lembraria do avatar dele. E muito menos que aquele pokemon é uma especie de estorninho.

Mas se essa pista dava apra chegar lá.

Uma coisa com que discordo é o modelo de reposta.

Acho que seria mais justo algo semelhante a isto:

post às 12h.

Aqui está o enigma (pistas, etc)

Têm até amanhã às 12h para porem a vossa resposta na respectiva área da equipa.

Se várias equipas acertarem os pontos serão repartidos (ou toda a gente ganhava a pontuação de vencedor)

Assim não acontecia o que aconteceu ontem: pistas saírem e quem está online tem toda a vantagem.

Obriga na mesma a ser activo, mas não obriga a passar a vida no forum.

Concordo com isto, o que saiu mal neste jogo na minha opinião foi não haver horas previstas para nada. Aliás, até nós termos ganho a Dark_Light nem sabia que estava a haver jogo (!). Para a próxima antes de fazerem jogo deveria ser dito algo como "às X horas de dia Y vai ser anunciado o próximo jogo das equipas" para haver pelo menos umas quantas pessoas preparadas para isso e ser tudo equilibrado, e claro que avisos para quando as pistas saiem também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uh, até parece que fomos os únicos a descobrir que o Furacão era o Vince.

Não era muito difícil, sinceramente, eu descobri em 10 minutos, foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Dava para ver que não era um furacão grande, portanto era simples procurar por coisas pequenas. Acho que a equipa do Near também chegou ao Vince, não vejo a crise, sinceramente.

Tu estás numa. O Neo_Player está na outra. Vocês é que deram o nome de furacão, voces puseram o passaro. Vocês fizeram uma conta multipla. Quer queiras quer não, é mais facil voces chegarem lá porque foi uma criação vossa. Só estou a dizer isso. Podia ter feito isso sem os elementos do Vince e seria algo muito mais neutro.

Também concordo. Eu chego aqui e vejo Enigma? WTF? Ainda por cima posto às duas da manha que é uma bela hora para se começar alguma coisa.

PS: O Lider da equipa é que deveria por a resposta. Não sabemos se a pessoa agiu de vontade própria e pode prejudicar a equipa. Acho que o Lider existe para alguma coisa. Neste jogo isso não acontece porque se podiam dar milhentas respostas erradas e mesmo assim continuar mas é só uma sugestão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tu estás numa. O Neo_Player está na outra. Vocês é que deram o nome de furacão, voces puseram o passaro. Vocês fizeram uma conta multipla. Quer queiras quer não, é mais facil voces chegarem lá porque foi uma criação vossa. Só estou a dizer isso. Podia ter feito isso sem os elementos do Vince e seria algo muito mais neutro.

Sim, porque era impossível chegar lá sem o furacão. E o furacão nem se chama Vince, também, independentemente do "título" que metemos à conta.

Pá, sinceramente, por muito biased que possa estar, não vejo essa queixa como algo que faça sentido.

Agora quanto à cena do Near, isso sim, acho que é uma queixa válida. Haver algo marcado é importante, senão acontece o que aconteceu, que, como bem disse o Tsumori, a nossa líder chegou cá e nem sabia do que estávamos a falar quando lhe dissemos "GANHÁMOS!"

Quanto à cena do líder... uh, era um bocado difícil alguém prejudicar alguém aqui, pois, como disse o Kash, era preciso que a pessoa fizesse um tópico na parte da equipa para que então, sim, conseguíssemos a aprovação dele para meter a resposta. E, claro, quando uma pessoa mete a resposta na parte da equipa, o resto vai logo comentar, se for algo que não faz sentido não vai ser colocado e pronto.

Suponho que não seja preciso um líder para meter a resposta, desde que a equipa esteja de acordo entre si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à cena do furacão, tenho de dizer que eu fui o único que mal vi a imagem pensei "LOL VINCE!" porque já conhecia o artigo da wikipedia sobre furacão (hey, para quem não sabe, fui eu que comecei a cena do Vince há uns anos atrás essa gente só me veio copiar recentemente) mas quando vi já o Blue tinha descoberto que o furacão era o Vince precisamente por ir tentar ver que furacão é que era e por aí qualquer um podia chegar lá sinceramente.

E mesmo que não tivessem feito a ligação ainda, o Near postou aqui aquela primeira resposta que ligava com o Vince e ficaram logo com essa informação disponível...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo na nossa equipa o Neo não precisou de dizer nada... mal se viu o furacão pensamos: Vince.

Até fomos buscar o patrocínio da Milan que era "cuore" para ir buscar amor etc  xD

Não acho que tenha de ser o líder. E como é na zona da equipa que se dá a resposta e so dps o Kash diz para postar, não há problemas de um gajo ir contra a equipa.

E de qualquer forma se um jogador prejudicar a equipa azar.. faz parte do jogo. Olha o caso do Ricardo na selecção! D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que tenha que ser o lider a postar a resposta, até porque o lider pode não se encontrar online e não ter disponibilidade para isso. Desta forma a equipa ficava automaticamente em desvantagem, mesmo que tivesse a resposta certa.

Como o Blue disse, todas as respostas têm que ser discutidas. Até porque ninguém quer que seja lançada uma resposta errada.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que a Dark disse, uma equipa não é preciso ser prejudicada pelo o líder não estar cá. Aliás, se existe uma base de confiança mínima, o líder até tem, a meu ver, toda a liberdade de escolher qualquer membro da equipa para postar a resposta. E se no caso, de se chegar a uma unanimidade de toda a equipa, sem estar o líder disponível, acho normal a equipa tomar as "redeas".

E acho que estão a tentar levantar muita poeira onde não há vento. Quanto à questão que foi levantada da neutralidade. Acho isso uma bodega. O Near já falou e bem.

Acerca dos outros assuntos, acho que é melhor ser anunciado o jogo com antecedência, pelas razões que já referiram antes. E quanto às pistas, também definir no post de partida, de quantas em quantas horas é dada uma pista.

PS: Eu também sou líder da equipa 2 ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BAWWWWWW A OUTRA EQUIPA GANHOU E A MINHA NÃO.

Olhem, eu perdi por 10 segundos e não quero saber, e acertei 100% daquela porra, explicando as 6 imagens, e o Kash ainda diz que a 1 veio primeiro (eu sei que veio, mas não acertou tudo, aposto) e nem menção honrosa amiguix4ever recebi. <xoring>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BAWWWWWW A OUTRA EQUIPA GANHOU E A MINHA NÃO.

Olhem, eu perdi por 10 segundos e não quero saber, e acertei 100% daquela porra, explicando as 6 imagens, e o Kash ainda diz que a 1 veio primeiro (eu sei que veio, mas não acertou tudo, aposto) e nem menção honrosa amiguix4ever recebi. <xoring>

1st warning:

na equipa 4 não há whinners.

Ai o carvalho.

ps: quase que recebias o teu biscoito.. ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah! Porque é que achas que estou chateado, estava com fome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, não encontro mesmo essa pista da resposta ser "uma frase" no tópico.

Foste um pouco azeiteiro Near, a procurar respostas por pistas qua não existem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xi, o Near tem xites!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns equipa 2 pelo belíssimo trabalho !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, não encontro mesmo essa pista da resposta ser "uma frase" no tópico.

Foste um pouco azeiteiro Near, a procurar respostas por pistas qua não existem xD

Acho que me deves um pedido oficial de desculpas... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Super Sweep Shade Antistar. pelo belíssimo fantástico excelente e magnífico trabalho !!

fixed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, obrigada, o pessoal da Equipa 2 realmente é mesmo impecável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, não encontro mesmo essa pista da resposta ser "uma frase" no tópico.

Foste um pouco azeiteiro Near, a procurar respostas por pistas qua não existem xD

Acho que me deves um pedido oficial de desculpas... ::)

Toma aí um pedido oficial de desculpas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.