Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

Jogo #1: O enigma

60 mensagens neste tópico

Ya, já percebi. Kash, da próxima faz perguntas mais neutras :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem os meus parabens...

e ainda há mais jogos pela frente por isso let's do it  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e o pássaro kash?

O pássaro era o Vince.

Care to explain?

Nunca reparaste no avatar do Vince? É um estorninho, o mesmo que na imagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é dos meus hobbies andar a investigar os avatares de irregularidades do forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pft, até eu descobri logo a resposta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é dos meus hobbies andar a investigar os avatares de irregularidades do forum.

Não é dos meus hobbies andar a investicar "craques" (XD) de futebol, e olha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, já percebi. Kash, da próxima faz perguntas mais neutras :P

Mais neutras? Tipo, queixa-te é da ambiguidade das primeiras pistas, só à segunda é que a SSSA. é que conseguiu só uma relação, até lá, tivemos mais de meia dúzia de relações diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não acho que ambiguidade seja um problema maior. Para isso existem pistas e tal. Acho que foi um bom enigma.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL nenhuma pessoa da minha equipa "criou" o vince.

Para isso eu fazia um banda de reco-reco e o kash fazia perguntas duas equipas sobre a sonoridade da minha banda. Será justo? Não.

Tenho dito.

Já agora, ele perguntou-vos sobre um jogo online ou foi só a nós? Sinceramente não vejo muita neutralidade aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL nenhuma pessoa da minha equipa "criou" o vince.

Para isso eu fazia um banda de reco-reco e o kash fazia perguntas duas equipas sobre a sonoridade da minha banda. Será justo? Não.

Tenho dito.

Já agora, ele perguntou-vos sobre um jogo online ou foi só a nós? Sinceramente não vejo muita neutralidade aqui.

É preciso criar o vince para conhecer a conta? Tens pessoal na tua equipa que levou bastante com ele em cima xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shinigami: haverá sempre jogos que uma equipa tem mais facilidade. Não vamos estar sempre com esta treta.. Senão quando o Kash fizer um teste de QI a todos os jogadores também vais andar "AH , não é justo o Near já que se sabe que ganha largamente!"

Quanto ao jogo, acho é que os enigmas devias ser uma palavra. à minha equipa pelo menos confundiu o facto de "ser uma frase".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shinigami: haverá sempre jogos que uma equipa tem mais facilidade. Não vamos estar sempre com esta treta.. Senão quando o Kash fizer um teste de QI a todos os jogadores também vais andar "AH , não é justo o Near já que se sabe que ganha largamente!"

Quanto ao jogo, acho é que os enigmas devias ser uma palavra. à minha equipa pelo menos confundiu o facto de "ser uma frase".

Ser uma frase?

Quem disse que era uma frase? oO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

near é convencido ><...

é uma questão de sorte tambem...da proxima talvez uma outra equipa tenha mais facilidade em completar o desafio...

mas isto é para se divertir ^-^ desde que não haja batateiros (sim não me enganei) por mim tudo bem ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só estou a dizer que usar pistas com algo que foi criado por uma das duas equipas não tem muita lógica. É normal associarem o pássaro e o furacão visto que foi uma criação deles. É como se começassem logo mais a frente.

Ninguém está a falar em QI's. Só estou a dizer que acho que a opção do kash foi muito pouco neutra.

E pelos vistos vai continuar a falta de neutralidade

Escolham um jogo multiplayer online, que não seja muito grande, tipo 100MB~ no máximo.

E não digam nada disto a ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, ensina-me a fazer batota num jogo destes.

A única forma de batotice que conheço, é darem pistas a uns e não a outros.

E assim só por acaso, essa pista do "ser uma frase" é um pormenor bastante interessante que não me lembro de nos ter sido facultado.

Afinal de contas, entre saber que é uma frase e procurar um conceito puro e simples que as interligue numa frase, ou andar a explicar teorias da cochichina sobre cada imagem para depois as relacionar vai uma grande distância.[br]

Mensagem unida a: 24-06-2008, 11:18:53


Mas ainda mais honestamente, cá para mim o Near viu coisas onde não existem. :x[br]

Mensagem unida a: 24-06-2008, 11:20:03


Só estou a dizer que usar pistas com algo que foi criado por uma das duas equipas não tem muita lógica. É normal associarem o pássaro e o furacão visto que foi uma criação deles. É como se começassem logo mais a frente.

Ninguém está a falar em QI's. Só estou a dizer que acho que a opção do kash foi muito pouco neutra.

E pelos vistos vai continuar a falta de neutralidade

Escolham um jogo multiplayer online, que não seja muito grande, tipo 100MB~ no máximo.

E não digam nada disto a ninguém.

Boa shini!!! E nunca te passou pela cabeça que essa mensagem fosse para as 3 equipas?

OMEDETOU

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por exemplo pressionar o kash a disser a resposta...ou wtv u want...temos moderadores..eles podem apagar a resposta e escrever eles a resposta da outra equipa...(acho)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por exemplo pressionar o kash a disser a resposta...ou wtv u want...temos moderadores..eles podem apagar a resposta e escrever eles a resposta da outra equipa...(acho)

E ninguém notava/refilava/matava caso isso acontecesse?

Nah, o fixe destes jogos é não haver forma de batotar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim passou foz, era só para confirmar que as outras equipas tinham recebido algo igual.

Para evitar que haja desigualdades como no primeiro jogo =) Só estou a defender os interesses da minha equipa.[br]

Mensagem unida a: 24-06-2008, 11:30:08


PS: Motchinha, já chega.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Foz: há sempre forma de fazer batota. Mas não vamos por aí. O fixe nestes jogo é uma pessoa jogar na desportiva e não se chatear.

@Shini: esta treta toda era para dizermos se tínhamos ou não recebido essa pergunta?

E tipo, achas que o Kash ia estar a ser parcial intencionalmente? 

Cambada de meninas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos esclarecer aqui uma coisa. Não acho que tenha sido intencionalmente. Mas acho que foi uma escolha bastante infeliz.

O foz era o host. Fazia uma pergunta a ti e ao Kash sobre a banda dele. Quem achas que ia saber mais ao inicio? É exactamente a mesma coisa. Foi algo que foi criado por alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.