Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

seni-hime

Matsuri ANIPOP - 12/07/2008

434 mensagens neste tópico

e pena os eventos serem sempre ao domingo, quem trabalha ta smp lixado :P. eu devo de aparecer por volta das 4,h30 5h.

Este evento é num sábado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pena os eventos serem sempre ao domingo, quem trabalha ta smp lixado :P. eu devo de aparecer por volta das 4,h30 5h.

Este evento é num sábado...

Acho que ele queria dizer serem sempre aos sábados e não aos domingos lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pena os eventos serem sempre ao domingo, quem trabalha ta smp lixado :P. eu devo de aparecer por volta das 4,h30 5h.

Este evento é num sábado...

Acho que ele queria dizer serem sempre aos sábados e não aos domingos lol

Também fiquei com essa ideia, mas mais vale prevenir que remediar xD

Até porque se fosse Domingo, a desculpa era "Ah tenho de sair mais cedo que tenho trabalho amanhã". :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol. era mesmo o que a seni-hime disse, lol. pensa serem todos ao sabado :P. e que eu trabalho ate as 3 em belas hehe. lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Diana para o PeddyPaper se te quiseres increver manda o Nome, Nick, Idade e se conheceres alguem intressado que queira participar põe também uma sugestão da tua equipa, mas eles terao de mandar um email também, porque eu nao conheco toda a gente 8D

As equipas serão de 4 pessoas btw. :3

Ex:

Nome: Maria João Forte

Nick: Miah

Idade: 16

Sugestão: Fake, Lyna, Fantas

Ou seja eu tenho de fazer equipas se soubesses já a partida com quem gostarias de ficar era fixe se não será tudo random xD

SO HA INCRIÇOES ATE DIA 10 DE JULHO E HA 20 VAGAS!

Caso haja muitos intressados faz-se equipas de 5 mas não sei se isso vai acontecer...

Há premios para os vencedores tanto da prova do peddypaper como da prova de desenho k é uma aparte.

Alguma duvida perguntem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que vai estar muita gente a ver-nos tocar xP O nervosismo... ^^'

Bem, lá estarei como é óbvio =P já agora apresento-me: sou a kuroneko, vocalista dos kuroistar

:Blue agradecer5:

(Só uma coisa, as bandas também pagam entrada? xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Diana para o PeddyPaper se te quiseres increver manda o Nome, Nick, Idade e se conheceres alguem intressado que queira participar põe também uma sugestão da tua equipa, mas eles terao de mandar um email também, porque eu nao conheco toda a gente 8D

As equipas serão de 4 pessoas btw. :3

Ex:

Nome: Maria João Forte

Nick: Miah

Idade: 16

Sugestão: Fake, Lyna, Fantas

Ou seja eu tenho de fazer equipas se soubesses já a partida com quem gostarias de ficar era fixe se não será tudo random xD

SO HA INCRIÇOES ATE DIA 10 DE JULHO E HA 20 VAGAS!

Caso haja muitos intressados faz-se equipas de 5 mas não sei se isso vai acontecer...

Há premios para os vencedores tanto da prova do peddypaper como da prova de desenho k é uma aparte.

Alguma duvida perguntem

Arigato Miah ^.^ se tivesse vitimas até arranjava xD mas como acho que não é o caso... bem, quando mandar o email logo se verá xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A partir deste post vou apagar qualquer off-topic que apareça.

Querem fazer uma conversa lateral criem um tópico n'A vida...

Desculpem a interrupção. Bom evento, etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este evento parece ser muuuito interessante!!!! ;D Tenho de convencer a minha mae a fazer-me um kimono ou qualquer coisa do género!!! Tenho que ir! Yay ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Só uma coisa, as bandas também pagam entrada? xD)

O que é que achas?

Obviamente que não ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora, os jogos e assim... são mais para jovens ou dá para trazer a familia toda? (como o evento parecia intereçante sugeri à minha familia que se juntasse também, que inclui duas crianças...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queriamos deixar os jogos como surpresa, mas sim, são para toda a família. ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

<WEEABOO> Aw, agora que penso nisso também curtia ter um kimono, isso seria tão brutal. </WEEABOO>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao peddypapper, prefiro nao participar. Talvez numa proxima vez ^^ vou ficar a ver, it's fun 8D

Isto promete ^___^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ficares a ver acho que não te divertes tanto, até porque se ficares a ver, vais ter de percorrer o caminho todo com eles... Para isso mais vale participar.

Eu já vi o esquema do peddypaper (perguntas e afins) e aconselho a toda a gente jogar, definitivamente irá aumentar a vossa cultura geral, digo eu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queriamos deixar os jogos como surpresa, mas sim, são para toda a família. ^ ^

Oh, desta vez já nao vai haver um DDR com um musica de hentai??  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei a que música te referes, mas não me parece que a música faça mto mal, se não tiver o video da coisa. Assumindo que a música é mesmo música e não outros sons..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei a que música te referes, mas não me parece que a música faça mto mal, se não tiver o video da coisa. Assumindo que a música é mesmo música e não outros sons..

Sim, mas a musica tinha video... pergunta ao fake :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar mais uma vez, que marcarei presença.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais