Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

seni-hime

Matsuri ANIPOP - 12/07/2008

434 mensagens neste tópico

Eu fui e achei um máximo, por vários motivos:

1º - foi o 1º festival que fui, e para vos dizer uma coisa até nem achei o festival uma m***a, como muitos dizem, achei até bem fixe!!

2º - não conhecia ninguém do fórum e por isso senti-me muito à parte, mas a Blue Storm, a AsukaFujiwara e mais outras raparigas, que não sei o nick (XD), puseram-me muito à vontade e diverti-me à brava com elas.

1º - Eu tbm achei o Matsuri fixe! E obrigado a toda a gente que lá estava a contribuir! : D Querem melhor façam voces, pessoas que estao para aqui a criticar! D:

2º- Yah, eu adorei ter te roubado a lata de coca cola :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei este evento, uns dizem que nao valeu nada mas eu adorei

Ramen? era enorme aquilo nunca mais acabava, tive 30 mins a comer um ramen xD

o resto da comida é que ja era cára po tamanho.

Os concertos Foram espectaculares, eu adorei  ;D, Espero voltar a ver os kuroi star e os tempura novamente a actuar.

Ja agora, quem quizer videos do concerto dos kuroi star e tempura pode ir ao youtube, estou a ir pondo aos poucos, e ja agora como no youtube a qualidade nao ta grande coisa(apenas o audio ta bom) vou por no rapidshare em High Quality, mais tarde posto os links

Fiquem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as primeiras musicas foram

rocket dive - hide

mouja no koujin - girugamesh

varuna - nightmare

^^

Ouvi a 2ª que foi a que mais gostei, digo-vos uma coisa ... gostei mais dos kuroi star do que dos girugamesh!!!

Kuroneko (é assim, não é XD), és melhor que eles!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como pessoa que ja organizou alguns eventos, que pelo sinal levaram com algumas criticas bem duras (pelo menos os primeiros), digo desde já há organização do matsuri que este tipo de tresloukices em forum em vez de critica construtiva seja virtual ou cara a cara é prefeitamente normal e, alias, se não existir nem parece que estamos em Portugal.

O evento foi nice como convivo, falharam talvez mais nas comidas porque fizeram mta pub, acho que todos esperavam mais de que o ramen, mas mesmo assim ainda foram buscar mais quando acabou o que mostrou o vosso empenho em deixar os visitantes felizes, ou pelo menos, bem alimentados xD.

Os jogos tambem estavam fraquitos, fizeram grande misterio á volta da coisa, eu ja estava a ver jengas gigantes or something, afinal nada ^^".

Anyway. A maioria dos eventos que vou é mesmo pelo convivio e costumo divertir-me se for com pessoas com que me dê minimamente bem e que tenham espirito para a coisa. Que é como quem diz só não se diverte quem não quer, por muito bernas que a coisa seja xD.

Se se referiram a mim com poser que vos encha a barriga xD não estava cosplayada e muito menos a tentar das nas vistas. Aquela sou eu todos os dias lol, vamos la ver se agora tambem temos que justificar o que vestimos para não sermos crucificados em forums.

Adorei Kuroi Star claro duhh... Meus filhos taum bunitos, I'm really Proud! com P grande <3

Quanto á organização espero que para a proxima seja melhor, se precisarem de ajuda, disponham.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não fui.

E vim aqui tentar ver como tinha sido, o que tinha acontecido. Deliciar-me com o que, eventualmente teria perdido.

Cenário COMPLETAMENTE decadente.

Toda a gente a criticar-mal-, raros os que descrevem os acontecimentos.

Conclusão: ninguem se divertiu. No leito de morte, muitos vao desejar terem feito outras coisas neste dia mais interessantes.

O que é que se passa com voces?

As pessoas nao têm dinheiro para organizar grandes eventos. A comida japonesa é muito cara. Os recintos são dificeis de encontrar. A alma de um evento destes são as pessoas, o convivio! A organização tenta dar-vos o melhor. Foi uma porcaria? Paciência, para a próxima sai melhor. Querias que tivesse sido tudo excelente? Para a próxima junta-te a eles e faz melhor. Quero é ver se depois aguentas as criticas que te vao fazer, sabendo tu que deste o teu melhor e depois ninguem reconhece.

Uma vergonha, mesmo. Têm muito que crescer.

Podem já dizer: "Ora, cala-te! Nem sequer foste"

Pois não. Mas já organizei eventos (não deste género) e sei o dificil que é: imprevistos de ultima hora, pessoal insatisfeito, falta de dinheiro, compromissos que se quebram...

Tentem ser mais compreensivos e já agora, ajudem os outros a melhorarem.

"Evento de nojo".... Não se admite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-dito Minerva. *thumbsup*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

seni, uma pergunta, o teu avatar é donde?

(curiosidade, parece-me sailor moon,mas nao estou a reconhecer...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

seni, uma pergunta, o teu avatar é donde?

(curiosidade, parece-me sailor moon,mas nao estou a reconhecer...)

Costumava ser sailor moon.

Agora é Suzumiya Haruhi.

Edit: Not anymore xD parece-me a mim sailor moon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop agora é sailormoon :P

seni, uma pergunta, o teu avatar é donde?

(curiosidade, parece-me sailor moon,mas nao estou a reconhecer...)

É de uma cena da Série R, em que a Chibiusa desaparece e o pessoal vai á procura dela na chuva. A usagi choca com o Mamuro.. e dps fica com essa cara :P

[br]

Mensagem unida a: 19-07-2008, 00:02:38


mas se tiveres do que tenho no msn é de uma cena do filme :P

*end offtopic*

Obrigada pelo discurso, é bom saber que há quem reconheça o esforço de outros ^___^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá desculpem insistir.... mas euvi revi trivi e tetravi sailormoon de uma ponta a outra e simplesmente... epa não estou a ver.... sailormoon é..... tudo para mim XD

Podes dizer-me de qual episodeo é?

*pwease*

*ouinnnn*

Quanto ao discurso, eu dou valor e confio nas pessoas.

Diz-me com sinceridade, Seni: Tu conseguiste dormir bem no dia anterior ao evento? Tu e o resto do pessoal que organizou?

Não gostarias de ter montes de dinheiro: mesmo gastar do teu bolso, para fazer com que tudo saísse como querias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá desculpem insistir.... mas euvi revi trivi e tetravi sailormoon de uma ponta a outra e simplesmente... epa não estou a ver.... sailormoon é..... tudo para mim XD

Podes dizer-me de qual episodeo é?

*pwease*

*ouinnnn*

Quanto ao discurso, eu dou valor e confio nas pessoas.

Diz-me com sinceridade, Seni: Tu conseguiste dormir bem no dia anterior ao evento? Tu e o resto do pessoal que organizou?

Não gostarias de ter montes de dinheiro: mesmo gastar do teu bolso, para fazer com que tudo saísse como querias?

Vou procurar o video no Youtube, e já te mando ;)

Quanto ao resto.. eu dormi pouco, e houve até quem tivesse feito directa.. Quanto ao dinheiro, tem tudo a ver com a forma como é empregue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me estava a esquecer:

Obrigada Shini e Sunak0, vocês foram uns queridos!!  :)

De nada seni, sempre às ordens. Só não vou a mais eventos porque estou a umas centenas de kilometros de Lisboa =X Vou certificar-me que levo carro para os eventos todos xD

PS: só vi agora este post =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá desculpem insistir.... mas euvi revi trivi e tetravi sailormoon de uma ponta a outra e simplesmente... epa não estou a ver.... sailormoon é..... tudo para mim XD

Podes dizer-me de qual episodeo é?

*pwease*

*ouinnnn*

Quanto ao discurso, eu dou valor e confio nas pessoas.

Diz-me com sinceridade, Seni: Tu conseguiste dormir bem no dia anterior ao evento? Tu e o resto do pessoal que organizou?

Não gostarias de ter montes de dinheiro: mesmo gastar do teu bolso, para fazer com que tudo saísse como querias?

Vou procurar o video no Youtube, e já te mando ;)

Quanto ao resto.. eu dormi pouco, e houve até quem tivesse feito directa.. Quanto ao dinheiro, tem tudo a ver com a forma como é empregue.

A minha pergunta tinha uma finalidade. Empregaste as tuas forças neste meet. querias quefosse perfeito. E sim, o dinheiro. Quando é bem empregue vale tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Organizar um evento é sempre tarefa complicada. Este teve algumas falhas mas é normal já que foi o primeiro deste tipo e naquele local. Críticas ajudam sempre a melhorar.

De qualquer forma, concordo que a principal destes eventos é o convívio e atitude positiva, e isso depende de cada um. Nós divertimo-nos.

Aproveito para desejar sorte aos Kuroi Star e agradecer a todos, em nome dos Tempura,  que nos apoiaram mais uma vez no concerto.

Podem ver os vídeos (de música de Trigun, Zetsubou Sensei, Haruhi, Dragon Ball em gaita de foles, etc.) na nossa página:

http://tempura.mangapt.net/

Até à próxima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais