Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante pokemew

NatsuYoka meet (evento anime 23 e 24 de Agosto em Beja -acampamento gratuito-)

145 mensagens neste tópico

Sim! Acampar era muito fixe! Ou então acantonar..

Por acaso não há para aí algum pavilhão ou um grande espaço interior onde as pessoas pudessem dormir? Assim era só levar sacos de cama e esteiras e pronto. 8D

Mas acampar seria muito fixe.

O problema, é que eu sou ainda muito nova e não sei se os meus pais deixavam-me ir ao evento.. Só se fosse com a Karuriyo ou então arranjava boleia..

Bom, quanto a confirmação se vou, não te posso dizer ainda nada. Só com datas e com mais informações ( like, se o evento é só um dia ou se acampamos/acantonamos todos aí ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim! Acampar era muito fixe! Ou então acantonar..

Por acaso não há para aí algum pavilhão ou um grande espaço interior onde as pessoas pudessem dormir? Assim era só levar sacos de cama e esteiras e pronto. 8D

Mas acampar seria muito fixe.

O problema, é que eu sou ainda muito nova e não sei se os meus pais deixavam-me ir ao evento.. Só se fosse com a Karuriyo ou então arranjava boleia..

Bom, quanto a confirmação se vou, não te posso dizer ainda nada. Só com datas e com mais informações ( like, se o evento é só um dia ou se acampamos/acantonamos todos aí ).

quando disse da confirmação ainda não era agora xD só depois de datas e mais info

eu preciso de saber onde há sitio pra acampar ou acantonar ahah.... e se a câmara me desse ajuda já daria! >_< mas duvido.. sei lá.. tenho que ir recolher info e tal ^^

EDIT

Fomos falar com uma senhora que trabalha na biblioteca/IPJ e ela disse que a biblio/ipj e câmara nos vai ajudar com os custos e tal :D weee estou tão contente!

Ou seja, como quase voces todos moram a 2 horas daki, no minimo, não deve dar jeito tentarem vir cá de manha pra irem embora há tarde, por isso, vamos arranjar sitio pra voces dormirem e assim, não é preciso começar logo de manhã e podem ir embora no outro dia, mesmo que seja só um meeting com actividades :D

POR ISSO PRECISO DA VOSSA AJUDA EM DUAS COISAS... na quarta vamos falar com a senhora pra mostrarmos as actividades que queremos fazer, os custo, etc, entao preciso de saber o que voces gostariam de fazer cá (nos ja temos algumas actividades em mente, mas queremos saber opinioes, e já que sera, do tipo, 2 dias, ou um dia e meio...) e como é de alojamento... tipo, algumas pessoas referiram em acampar, e queria saber se não se importam de acampar SE não der para ficarem em posades ou algo do genero.. preciso d saber o que querem pra perguntarmos se dá ou não ^.^

preciso mesmo da vossa ajuda nessas duas perguntas porque preciso d organizar algo até quarta para mostrar os planos. Ah, é verdade, estamos a pensar em fazer em meados de Agosto ou no fim.. o que acham dessa "data"? A altura é boa? Só depois de saber é que iremos marcar um data.. ou se quiserem podem dizer que data vos dava jeito pra fazer uma estatística xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lawl so vi isto agora Dx e ja me esqueci do inicio, mas li este ultimo post.

Acho que devem perguntar tudo o que devem, incluindo pousada, e custo (principalmente se para quem puder ou querer ficar na pousada), e se é, la esta, permitido o acampar la perto.

De acordo com a data, concordo com meados de agosto, e prefiro ate finais. Agora julho ficara meio cheio com 2 eventos, talvez um meet do forum (logo saber-se-a xD especulaçao minha).

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho a ideia óptima porque infelizmente eventos é só Lisboa, Porto e Algarve (atenção maior parte) . Não vou poder ir por motivos pessoais (pais _ _'') mas desejo boa sorte e que tudo corra bem para o cosplay em Portugal seja bastante divulgado não só em 3 partes do pais mas por todo ele ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lawl so vi isto agora Dx e ja me esqueci do inicio, mas li este ultimo post.

Acho que devem perguntar tudo o que devem, incluindo pousada, e custo (principalmente se para quem puder ou querer ficar na pousada), e se é, la esta, permitido o acampar la perto.

De acordo com a data, concordo com meados de agosto, e prefiro ate finais. Agora julho ficara meio cheio com 2 eventos, talvez um meet do forum (logo saber-se-a xD especulaçao minha).

^^

Pois, acho que meados/fim de Agosto é uma boa altura.. só temos é que pôr data definitiva ^.^

Bem, eu vou perguntar da pousada.. se não der (se for muito caro) deve dar para pagar para voces acamparem ^^

acho a ideia óptima porque infelizmente eventos é só Lisboa, Porto e Algarve (atenção maior parte) . Não vou poder ir por motivos pessoais (pais _ _'') mas desejo boa sorte e que tudo corra bem para o cosplay em Portugal seja bastante divulgado não só em 3 partes do pais mas por todo ele ^^.

Obrigada! os teus pais não te deixam? aww mas que coisa D:

--------------

Vá pessoal, digam ideias para as actividades :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem... só posso dizer que nao iria a esse evento porque fica longe ee'

peço imensas desculpas.

e tambem que conheço uma rapariga que é de Santiago do Cacém, quem sabe ela possa ir com alguns amigos :3

Quem é essa rapariga? Tou perguntar pq sou de Santiago do Cacém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha Pokemew...

"se não fosse eu a revolucionar isto cá em Beja"

tens certeza que fizeste tudo sozinha? Hmmm... o Paulo bem que devia participar neste fórum para te puxar as orelhas... ehehhe!

Mas quanto ao meet, força... o que é preciso é iniciativa e sangue novo para fazer isto andar para a frente. Go Go Girl!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha Pokemew...

"se não fosse eu a revolucionar isto cá em Beja"

tens certeza que fizeste tudo sozinha? Hmmm... o Paulo bem que devia participar neste fórum para te puxar as orelhas... ehehhe!

Mas quanto ao meet, força... o que é preciso é iniciativa e sangue novo para fazer isto andar para a frente. Go Go Girl!

mas eu não disse que fui eu que fiz! xD O Paulo é quem fez isso e eu agradeço-o por ele do fundo do meu coração! Ele é um modelo que eu tento seguir <3 o dele e da Susa :D o que eu quiz dizer é que eu faço coisas, por exemplo na escola e tal, que o pessoal de cá fica "..mas que raios? essas pessoas são malucas?" mas depois começam outros a aderir ahah (público das minhas idades, ou seja, pessoal da escola) :D mm... se essa frase deu a entender outra coisa... seria melhor eu mudá-la, porque eu não quis dizer bem isso u_u; sorry~ D: credo.. pareço.. somewhat cocky with that sentece >_< I'll edit to see if others others won't misunderstood it ^^

Vai ver se dá para compreender o que quis dizer agora por favor...<3

....

uh... és o Ricardo? xD

Bem, Obrigada pelo apoio ahah :D

EDIT

Ainda não fui falar com as senhora, é só lá mais para a tarde, mas o que eu queria dizer é que: com as actividades que estamos a pensar fazer (e se der) isto já é um pseudo evento e não um meet haha 8D weee ... o que é bom! certo? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, se ja tem umas actividades e tal, e se meter anime, pode-se considerar evento sim.

Se temos tecto e tudo, sim é evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, se ja tem umas actividades e tal, e se meter anime, pode-se considerar evento sim.

Se temos tecto e tudo, sim é evento.

Se der tudo para o certo, algumas actividades (como coosplay, por exemplo) vão ser no jardim público porque é bonito e dá para tirar fotos com cosplayers bonitas e o resto das actiividades na casa da cultura e bedeteca! (só espero que dê mesmo x3 é só ás 18h que vamos falar com a senhora)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos a ver. Nao me importo que isto se realize ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noticias!

mm.... bem, é assim, uma coisa é certa, o parque de campismo (e supostamente refeições) fica pago para vocês dormirem cá de graça do sábado para o domingo (supostamente vai durar os dois dias/um dia e meio) :D agora, tamos com um problema... as palavras andarilhas, que é um evento da biblioteca de beja, é em setembro e para nos ajudarem fica melhor se for o evento em setembro... isso é um pouco mau porque a escola começa em setembro? ainda vamos tentar falar para ver se dá para finais de agosto, mas se não der, o que acham dessa "data"? (acho que é pra meados de setembro... u_u; ). E, se correr tudo bem, vamos ter a http://www.asanegracomics.com/ a vender merchandising de manga e anime ^.^

Bem, vou já anunciar o tema do concurso de desneho para irem pensando se querem concorrer, para o vencedor ser anunciado no evento --> “A tua personagem favorita vestida de ovelha/carneiro”.

Ah pois é! Se a mascote do evento é uma rapariga a fazer cosplay de carneiro (..eu digo ovelha.. mas´e um carneiro xD), queremos ver como a vossa personagem favorita de anime/manga/jogos fica! :D

mais noticias em breve (Espero eu...) ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noticias!

mm.... bem, é assim, uma coisa é certa, o parque de campismo (e supostamente refeições) fica pago para vocês dormirem cá de graça do sábado para o domingo (supostamente vai durar os dois dias/um dia e meio) :D agora, tamos com um problema... as palavras andarilhas, que é um evento da biblioteca de beja, é em setembro e para nos ajudarem fica melhor se for o evento em setembro... isso é um pouco mau porque a escola começa em setembro? ainda vamos tentar falar para ver se dá para finais de agosto, mas se não der, o que acham dessa "data"? (acho que é pra meados de setembro... u_u; ). E, se correr tudo bem, vamos ter a http://www.asanegracomics.com/ a vender merchandising de manga e anime ^.^

Bem, vou já anunciar o tema do concurso de desneho para irem pensando se querem concorrer, para o vencedor ser anunciado no evento --> “A tua personagem favorita vestida de ovelha/carneiro”.

Ah pois é! Se a mascote do evento é uma rapariga a fazer cosplay de carneiro (..eu digo ovelha.. mas´e um carneiro xD), queremos ver como a vossa personagem favorita de anime/manga/jogos fica! :D

mais noticias em breve (Espero eu...) ^^

Muito bem, é tudo pago, mas ser em Setembro ja ha a NDE08, finais de setembro, e sim a escola começa a meio de Setembro por ai, portanto nao incetivava muito um evento a essa altura (especialmente, la esta, ja havendo a NDE. Se nao houvesse escola, ou fosse mais tarde a escola, talvez ja aceitava mais essa data).

Inicios de Setembro, aceitavel, é uma sugestao! ^^

Concurso de desenho interessa-me, DESENHAR UM TRAIN (Black Cat) A COSPLAYAR DE CARNEIRO AHAHAHAHA 8DD

Mas a mim parece-me que estas a conseguir organizar isto de uma boa forma, ate ja tens alguem para vender coisas ^^ boa sorte, seja em que data for!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novidades pessoal, e das boas!

Conseguimos com que seja em Agosto! Em principio nos dias 23 e 24 de Agosto :D Vou fazer o site no fim-de-semana para estar tudo prontinho para começarem a inscrever-se nos concursos de cosplay e tal, para verem a programação, para participarem no concurso de desenho (tema: A tua personagem favorita vestida de ovelha/carneiro), etc.

Vai ser na casa da cultura, vai haver a loja Asa Negra Comics e a nossa barraca a vender os nossos doujins e prints (somos o Myuuhailurusu Studio), muitas actividades incluindo o cosplay, skits, karaoke, etc (depois vêem a programação quando estiver pronta), torneio de jogos como Magic e de playstation, e uma coisinha muito gira que ainda não há certezas, mas que deverão gostar se der para ter :D eheh

não se esqueçam pessoal, vão ter o parque de campismo gratuitto, ou seja, podem ficar cá no evento todo e ir embora na segunda porque têm dormida e estão de férias ahah ^^

Mais novidades em breve!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece um bom sitio para passar uns dias de ferias, mas eu como não tenho amigos fanáticos em animes, não vai dar para ir ,pois ir a meets sozinho não se deve apreciar aquilo quanto mais acampar xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É beeem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noticias!

mm.... bem, é assim, uma coisa é certa, o parque de campismo (e supostamente refeições) fica pago para vocês dormirem cá de graça do sábado para o domingo (supostamente vai durar os dois dias/um dia e meio) :D agora, tamos com um problema... as palavras andarilhas, que é um evento da biblioteca de beja, é em setembro e para nos ajudarem fica melhor se for o evento em setembro... isso é um pouco mau porque a escola começa em setembro? ainda vamos tentar falar para ver se dá para finais de agosto, mas se não der, o que acham dessa "data"? (acho que é pra meados de setembro... u_u; ). E, se correr tudo bem, vamos ter a http://www.asanegracomics.com/ a vender merchandising de manga e anime ^.^

Bem, vou já anunciar o tema do concurso de desneho para irem pensando se querem concorrer, para o vencedor ser anunciado no evento --> “A tua personagem favorita vestida de ovelha/carneiro”.

Ah pois é! Se a mascote do evento é uma rapariga a fazer cosplay de carneiro (..eu digo ovelha.. mas´e um carneiro xD), queremos ver como a vossa personagem favorita de anime/manga/jogos fica! :D

mais noticias em breve (Espero eu...) ^^

omg omg omg omg !!!! Tipo agora e que reparei neste topico ( go die eu sei ) e já ando a imaginar o Raiden vestido de ovelha ou a CC , ou o lelouch , ou a Aeris , ou o Suzaku a fazer de ovelha , a ver se arranjo o meu fato de kirara que uma certa pessoa quase o destruiu para depois fazer cosplay \o\ , btw o parque de campismo e mesmo mesmo mesmo de borla e que sound's like a dream XDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece um bom sitio para passar uns dias de ferias, mas eu como não tenho amigos fanáticos em animes, não vai dar para ir ,pois ir a meets sozinho não se deve apreciar aquilo quanto mais acampar xP

ir a um evento sozinho? valandil, ao vires cá, não ficas nada sozinho XD vais conhecer o pessoal e quando acampares já fizetses amigos! não podes é ter vergonha de falar >_<

já agora, vou dizer, eu vou fazer cosplay de honey-sempai de ouran host club :D

tenta vir cá ;_;

omg omg omg omg !!!! Tipo agora e que reparei neste topico ( go die eu sei ) e já ando a imaginar o Raiden vestido de ovelha ou a CC , ou o lelouch , ou a Aeris , ou o Suzaku a fazer de ovelha , a ver se arranjo o meu fato de kirara que uma certa pessoa quase o destruiu para depois fazer cosplay \o\ , btw o parque de campismo e mesmo mesmo mesmo de borla e que sound's like a dream XDDDDD

ahahah xD não faz mal!

YAH, a doutora disse que para a camara, tar a pagar o parque é insignificativo, por isso, yah, é de borla ahahha X3 weee pk senao ninguem poderia vir cá >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nao me consegui esclarecer pelo 1º post.

É aonde afinal? :x sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nao me consegui esclarecer pelo 1º post.

É aonde afinal? :x sorry

lol

É na casa da cultura em Beja xD no problem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais