Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Foz

MeetIST #02 (a definir)

Qual o dia de semana que preferem? (Repondam no tópico também sff)   8 votos

  1. 1. Qual o dia de semana que preferem? (Repondam no tópico também sff)

    • Segunda
      0
    • Terça
      0
    • Quarta
      0
    • Quinta
      1
    • Sexta
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

47 mensagens neste tópico

(...) Mas como o administrador já me foi dar nas orelhas por ter avisado do offtopic (...)

Deixei de ler aqui... XD

-------------------------------

Anyway, o meet foi bom, como o Foz já disse, 30% do tempo falamos sobre Code Geass, nomeadamente, o Zelú, outros 70% foi para o convívio, que foi muito bom, no seu geral, com grandes lulz à noite. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos leio as coisas que são para mim até ao fim, quer goste quer não goste. Faz parte da boa educação.

E para não dizerem que isto foi offtopic porque não foi discutido no meet:

O meet foi fixe, foi bom termos ido para um sitio que nunca vamos (picoas plaza) e até era bem agradável. Tem que se arranjar mais sitios novos para ir :3.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meet foi fixe, foi bom termos ido para um sitio que nunca vamos (picoas plaza) e até era bem agradável. Tem que se arranjar mais sitios novos para ir :3.

Fico contente por saber que gostaram da sugestão  ;D

Arranjar sitios novos é mais fácil quando não se tem que estar a pensar no assunto á pressão, se for algo pensado de antemão a coisa corre melhor, diria eu. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ao menos leio as coisas que são para mim até ao fim, quer goste quer não goste. Faz parte da boa educação.

Então agora sou mal-educado? Ok. 'Tás de mau humor pelo o Kash te ter dito para teres calma? Pá, isto vai ser tudo arquivado, para quê tanto alarido? Meh.

Concordo no facto que tem de ser arranjar lugares novos, ainda andamos algumas horas a decidir um lugar para ir. Acabamos por ficar numa esplanada em Picoas umas boas horas. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, eu não tou de mau humor, até porque eu conheço o Kash e ele não veio falar mal comigo. Ele deu a sua opinião e eu dei a minha (e mantenho). Tu é que deves tar chateado com alguma coisa e descarregas em qualquer pessoa. Se uma pessoa está a falar contigo, sobre uma coisas que te envolvesse (não só mas também), e essa pessoa não liga patavina ao que dizes é normal que aches essa atitude uma falta de educação e de respeito. Principalmente se essa pessoa supostamente é tua amiga. Achei a tua atitude um bocado parva e não estava à espera que viesse de ti.

Sou moderadora e como tal é meu dever avisar das coisas que não acho correctas. Se acho que 8 posts sobre a gramática da lingua japonesa num tópico de um meet é offtopic, então é meu dever avisá-lo. O kash não achou o mesmo e eu admiti o erro apesar de manter a minha opinião.

Ainda não foi arquivado pois não?

Seni, faz uma lista desses locais XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para resolver esta questão, de uma vez por todas...

...eu também acho que esses 8 posts são off-topic. Simplesmente não são spam, e como isto vai ser arquivado daqui a uns dias, achei melhor relaxar a regra até vir o novo board de spam.

Agora, tenham lá calma, vocês os dois, e parem com isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que confundem a gravidade entre offtopic e spam. Desde quando é que discutir o sexo de um pronome utilizado várias vezes no evento é maligno para a comunidade?

Andar a discutir que a chuva vem das núvens ainda se compreendia, era como ensinar o sexo dos anjos e não trazia nada de novo, postar coisas como "yay giro" e "ok naice" também, agora isto...

Felizmente o Kash compreende as coisas de uma forma liberal, portanto tenho fé que as coisas mudem para positivas por aqui e esta perseguição estúpida por offtopic a tolerância zero se venha a dissipar, e que as pessoas possam discutir os temas que lhes agrandam em espirito de comunidade com respeito e sem fugir muito ao tema base.

Btw, ya, isto é spam, e não vou postar nada relativo ao evento para o deixar de ser. Se quizerem apaguem, só gostava que fosse lido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais