Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Foz

MeetIST #02 (a definir)

Qual o dia de semana que preferem? (Repondam no tópico também sff)   8 votos

  1. 1. Qual o dia de semana que preferem? (Repondam no tópico também sff)

    • Segunda
      0
    • Terça
      0
    • Quarta
      0
    • Quinta
      1
    • Sexta
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

47 mensagens neste tópico

meetist02gf7.jpg


  • Data (já confirmada): Sexta-feira, dia 16 de Maio de 2008, a partir das 13h30m
  • Ponto de Encontro: Escadaria principal na Alameda (o mesmo que da ultima vez)


A pedido de muitas familias, mais um capítulo se avizinha!

Para quem não esteve presente no encontro anterior, aquilo correu bastante melhor que o previsto. Estiveram (umas a sair mais cedo e outras a aparecer mais tarde) perto de 20 pessoas, entre as quais personalidades destacáveis do fórum como o jogador AntóNEO!

No geral, o ambiente foi espectacular. Apesar de alguma timidez inicial, houve um convivio bastante apetecível, sem barracada nem desprezados. Em suma, um ambiente próprio de um meet como não havia à muito. Espero que tudo isto se repita neste próximo encontro!

Provavelmente muitos não voltarão a comparecer, mas espero também que outras caras novas venham.

O meet, por continuidade ao anterior, será composto por almoço e jantar, sem hora para término (o último acabou pelas 10h da noite), e terá inicio à 1h e meia. Podem, no entanto, chegar às horas que entenderem, desde que nos contactem com antecedência, informando as horas a que chegam, e venham então ter connosco).

O meet poder-se-á realizar na semana de 12 de Maio ou na de 19 de Maio. Em votação estão os dias de semana para a data do evento. Gostariamos também que quem votasse postasse por aqui para se ter ideia de quem vai. Aliás, isto da votação em cima é uma treta, provavelmente darei mais enfase ao que ler nos topicos que na votação. (Porque é que criei um topico com votação? uhm... sempre quis criar um XD).

ATENÇÃO:

Caso esteja a chover, o ponto de encontro será no Pavilhão da Associação de Estudantes, conforme está explícito no mapa:

semttulokn4.jpg

É só subir as escadarias e virar à esquerda, nada que saber!

Para mais informações sobre transportes e localização do IST, abrir o spoiler:

Guia para o Instituto Superior Técnico (IST):

O Instituto Superior Técnico (IST) faz parte do corpo universitário da Universidade Técnica de Lisboa (UTL), e encontra-se em dois campus distintos, um situado na Alameda e outro no Parque de Ciência e Tecnologia de Oeiras (Taguspark), localizado na zona de Porto Salvo. Com um ensino de mérito, o IST é uma universidade de eleição para o corpo de Engenharia e investigação em Portugal.

O espaço escolhido para agregar o pessoal no meet foi o Campus situado na Alameda, em Lisboa, conforme esplicito no seguinte mapa:

semttulomm3.jpg

A localização da escadaria está a verde no mapa acima. Para ir lá ter, basta sair numa das 2 estações conotadas a vermelho e seguir o trajecto roxo respectivo até à escadaria.

Se proventura tiverem parado à escadaria de saldanha (a entrada para o IST do lado oposto), não tenham problema. Ou contornam a universidade até ao outro lado, ou atravessam-na por dentro sempre em frente (contornado o pavilhão central), e acabarão por chegar lá. Uma vista aérea do sitio para quem tenha boa memória visual:

perdeld1.jpg

Para aqueles que optarem por transportes rodoviarios, eis o mapa geral de transportes de Lisboa (para visualizarem o mapa completo clicar aqui):

autofe8.jpg

Links para eventos anteriores:

Links de páginas adicionais com mais informação:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que uma sexta é melhor, por ser final da semana. Não fiquei mais tarde na outra altura por ser segunda a um dia da semana e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sexta, porque é quando eu saio das aulas mais cedo...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, minha gente, eu daqui a uns 2 dias vou ver o estado da votação para se decidir então comé minha gente ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sexta parece apropriado para (quase) todas as gentes o/

E por amor de Deus é melhor alguem ficar encarregado de ficar com os contactos do pessoal xD pa não acontecer o mesmo que da outra vez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu encarrego-me disso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho aulas à sexta mas como passo a vida em Lisboa por mim pode ser quando quiserem. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, eu à 6f só devo poder juntar-me a vocês depois das 4horas...

o meu voto foi para 5f, só naquela ^^U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, parece que tudo aponta para uma sexta feira!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei Sexta, mas fui parva porque esta vou tar ocupada >_<

Seja como for, posso todos os dias so, wtv =P ( mas só para a semana)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seni, muito provavelmente será na semana de 12 de Maio ou na outra a seguir, portanto, se sexta se mantiver, ficará para dia 16 de Maio ou 23 de Maio.

16 de Maio seria melhor imo, por não estar tão próximo do fupo. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto á proximidade do FUPO penso que não deve haver problemas quanto a isso mas ok xD por mim qualquer uma das datas é boa o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, então deve ficar mesmo dia 16 de Maio.

Pessoal!

Dia: 16 de Maio, sexta feira

Horas: A partir da 1h e meia

Local: Escadaria principal na Alameda (o mesmo que da ultima vez)

Concordam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tá na agenda 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma frequencia nesse dia... não sei se é de manhã ou de tarde...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus fofos, vou entao actualizar o tópico principal com a data em plano!

E dark, tenta saber a hora da tua frequência. Mesmo que seja de tarde, podes sempre tentar comparecer para jantar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal não tenho frequência, sorry fiz confusão ^^'

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kewl!!!!

Então fica esta a data mesmo!

Dia 16 de Maio! Arisu, não conduzas nesse dia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kewl!!!!

Então fica esta a data mesmo!

Dia 16 de Maio! Arisu, não conduzas nesse dia!

Lol

Oki, já falei com o meu instrutor ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais