Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Araujo

[Máfia] The Bloody Showdown (MAFIA WINS)

328 mensagens neste tópico

maldito CS que me fez esquecer das horas...

tudo ao shinigami!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

POST MAIS IMPORTANTE DO JOGO @ Near

Para já tenho duas coisas a constatar:

Primeira:

- TODOS, mas mesmo, TODOS os que foram mortos estão a favor da minha teoria, ou seja, facção = natureza da personagem.

Segunda:

- Quem se opós mais à minha teoria e ainda está vivo e tem uma personagem de natureza má? Fakemaster e Shinigami.

As escolhas para o dia? Lynchar um deles e esperar que o Sora, que até agora é o único Vigiliante "assumido" que sobreviveu à matança, mate o outro, caso o que seja lynchado dê máfia/SK.

Quero ouvir o resto das pessoas, especialmente do Shini e do Fake. Ainda não voto, porque quero ver primeiro eles a defenderem-se e quero ver a opinião do pessoal, qual quer lynchar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Courage - Motchinha => FFantasist

Luca Blight - FFantasist => Fakemaster

Harima - Kami-sama => Motchinha

Lelouch Vi Britannia/Lamperouge - Sora_Nobodie => Shinigami-san

Hércules - Darini => Sora_Nobodie

Ataru Moroboshi - Araujo => Darini

Fantas, compreendo o teu raciociono e até concordo com ele. Por isso é que acho que neste dia temos que fazer um mass roleclaim completo. Já só restamos 6.

Sou Lelouch Vi Brittania de Code Geass - Vigilante

E voces dizem: ah e tal, mas isso é tudo muito conveniente agora no dia 2. Já se viu que há muitos vigilantes e estás a tentar fazer-te passar por um. Isso até era um bom raciociono se eu não o tivesse dito antes de terem aperecido multiplos vigilantes.

O uso do plural mal o kami fez roleclaim:

Kami, porque é que decidiste assim sair do armário assim de repente? Sabes que os Vigilantes são roles preciosos para a town. Quando não há linch os Vigilantes são aquele que repoe o equilibrio de noite. Porque estás assim com tanta pressa?

De que maneira poderia eu saber que haviam mais vigilantes? Porque eu também sou um.

Depois disso aparecem várias pessoas a comentar e a dizer: OMG VIGILANTE QUE MAL JOGADO, LINCHEM O KAMI

Quem foram essas pessoas?

Fakemaster:

Tudo o que o Kami-sama disse , não faz nenhum sentido para mim.

ImachargingmahlaserFOS: Kami-sama

Fantas

É basicamente o que eu diria numa situação destas. Sem mais demoras, Vote: Kami-sama.

PS: Kami, não convenceste. E se de facto és town, então jogaste muito mal agora.

Asseguir, e como sou vigilante achei que provavelmente seriamos mais que 2 e por isso lancei o isco para ver quem iria morder e votei no Kami.

O Near estragou um pouco os planos porque revelou o seu role também. Ou seja, as pessoas  já iam começar a ficar de pé atrás. Não revelei logo porque ia ficar vulneravel como aconteceu com os outros vigilantes mas deixei o meu roleclaim em sublinhados.

Aqui vão alguns que provam que eu sabia que existiam mais vigilantes e ainda só sabia da minha existencia e da do Kami ( e  depois do Near):

os 2 vigilantes que surgiram: Near e Kami-sama. Sinceramente, para mim são os menos suspeitos. Porquê? Direi quando achar mais oportuno. Acho que os vigilantes que surgiram para já é bom que tenham o dedo no gatilho quando chegar a meia noite porque serão facilmente alvo da máfia.

(...)

Será que o Araujo vez um máfia assim tão linear? Acho que a noite será fundamental para sabermos isso. Para já vimos 2 vigilantes, mais a máfia. Ou seja, podemos contar com pelo menos 3 kills.

@Sora_Nobodie: Fizeste bem em dizer. Não te serviria de nada ser linchado e no fim acabarmos por saber que eras mais um vigilante entre nós.

[br]

Mensagem unida a: 14-05-2008, 17:40:03


Ah, e claro, unvote Sora_Nobodie

Sempre defendi se dizeram as personagens mas não achei bem mostrar-se os roles. Porquê? Porque aconteceu o que se viu. Morreram 3 vigilantes e um SK.

A minha nightkill foi certeira. Atirei ao Donnie Darko e voilá, SK. Porque fiz isso quando tenho um role potencialmente "mau"? Porque achei parvo disparar contra os vigilantes que tinham feito roleclaim quando eu próprio tinha quase a certeza que eles estavam a dizer a verdade.

MegaFOS Darini, Fantas e Fake

Fico à espera dos vossos roleclaims para saber em quem hei de votar. Alguma duvida não hesitem em perguntar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De que maneira poderia eu saber que haviam mais vigilantes? Porque eu também sou um.

Eu também sou e no entanto não tinha a certeza que haviam mais. Agora sim estou convencido mas como deu para ver a facção determina se os personagens são bons ou maus. Quando enviei a minha PM com o Lelouch deixei claro que o Lelouch era um vilão.

POST MAIS IMPORTANTE DO JOGO @ Near

Para já tenho duas coisas a constatar:

Primeira:

- TODOS, mas mesmo, TODOS os que foram mortos estão a favor da minha teoria, ou seja, facção = natureza da personagem.

Segunda:

- Quem se opós mais à minha teoria e ainda está vivo e tem uma personagem de natureza má? Fakemaster e Shinigami.

As escolhas para o dia? Lynchar um deles e esperar que o Sora, que até agora é o único Vigiliante "assumido" que sobreviveu à matança, mate o outro, caso o que seja lynchado dê máfia/SK.

Quero ouvir o resto das pessoas, especialmente do Shini e do Fake. Ainda não voto, porque quero ver primeiro eles a defenderem-se e quero ver a opinião do pessoal, qual quer lynchar.

Concordo contigo. Lynchamos um deles e eu vou estar atento com as horas para matar o que não foi lynchado pela town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sora, se reparares eu já tinha dito que havia vigilantes ( com S ) e quando falava deles dizia sempre: "os que apareceram até agora".

O Kami também pediu que o Raito fosse usado. Não aconteceu

O daiphoenix deu a personagem do pequeno poney. Não aconteceu

O Fantas deu mais que uma personagem. Não aconteceu

O Toushirou deu mais que uma personagem. Não aconteceu

Parece que estás a tomar por garantido o que dizes ao mod.

O meu voto certamente irá ou para o Fantas ou para o Fakemaster. Os 2 ficaram surpreendidos quando apareceu o vigilante. Além disso o Fantas parece estar muito interessado em julgar os roles pelo personagem atribuido. Isso a mim cheira-me a esturro.

Quanto ao flavour, nunca vi o anime por isso não o posso julgar totalmente, mas o meu role diz que eu tenho o poder do mestre zero porque quero proteger o mundo para o tornar num local de paz para a sua irmã e que o usa para proteger os indefesos.

Pelo que percebi é uma espécie de Robin dos Bosques.

Mesmo se formos por aí acho que o personagem do Fake é bem mais suspeito.

Continuo à espera do roleclaim dos outros 4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pedi o Lelouch. Aconteceu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o que estavas a dizer era que o Lelouch era mau porque tu tinhas pedido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não pedi para ele ser mau, já nem tenho a certeza se fiz algum comentário a ver com a sua malvadez ou bondade por isso não vamos por aí.

O que sei, e eu sigo o anime (todos os domingos fico à espera do novo episódio!) e o Lelouch parece-me ser mais mau que bom. e até agora a facção= natureza por isso não vejo porque não deva votar em ti.

Vote: Shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu voto certamente irá ou para o Fantas ou para o Fakemaster. Os 2 ficaram surpreendidos quando apareceu o vigilante. Além disso o Fantas parece estar muito interessado em julgar os roles pelo personagem atribuido. Isso a mim cheira-me a esturro.

Primeiro - eu não fiquei supreendido por ter aparecido um Vigilante, fiquei supreendido pelo o facto de o kami dizer logo a seguir que iria dar culpado se o investigassem. Foi isso que impulsionou o meu voto. Achei suspeito. Essa coisa de tares "a mandar isco" não me convence. E ainda mais é muito conveniente teres logo, de todas as pessoas que morreram, ter morto o Daiphoenix, que por acaso é SK. Podes muito bem ser um SK que matou outro SK. Não seria a primeira vez.

Tu próprio disseste se o daiphoenix desse outra coisa que não fosse town, que isso iria fazer com que tu e o Fake fossem os alvos do próximo dia. Bem, foi isso que aconteceu. E com razão.

Segundo - BOLD @ quote - wait what? Espera, vamos recapitular:

Modkill D1:

- Macgyver -  Vigilante - Natureza = Boa

Nightkill N1:

- Donnie Darko - Serial Killer - Natureza = Má (aqui pode-se argumentar que ele estava a fazer por um bem melhor, mas se formos por aí, então o Lelouch do Shinigami, será de facto SK, pois ele não vê os meios para atingir os fins.)

- Hitsugaya Toushirou - Vigilante - Natureza = Boa

- Kamina - Vigilante - Natureza = Boa

- Spiderman - Vigilante - Natureza = Boa

Agora diz-me Shini, onde é que cheira a esturro. 5 pessoas morreram, e 5 pessoas confirmaram a minha teoria, Facção = Natureza. Acho que a única coisa que cheira a esturro são as tuas patéticas tentativas de defesa.

Mesmo se formos por aí acho que o personagem do Fake é bem mais suspeito.

Lá estás a desviar atenções. Mas concordo contigo num ponto. O Fake é muito mais suspeito que tu. Por isso é que ainda não dei o meu voto decisivo, quero que o Fake e o resto do pessoal fale primeiro.

O meu roleclaim? Faço-o quando fizer o meu post com o voto.

Agora apareçam e não deixam o jogo ficar inactivo/morrer, visto que as coisas estão a começar a ficar interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu próprio disseste se o daiphoenix desse outra coisa que não fosse town, que isso iria fazer com que tu e o Fake fossem os alvos do próximo dia. Bem, foi isso que aconteceu. E com razão.

Porque com 3 vigilantes já expostos, vi que o mais provavel era que eles fossem todos mortos e se apenas morressem pessoas de natureza boa, não iria conseguir mostrar que sou inocente.

Vi das pessoas que potencialmente podiam ser mais suspeitas e disparei sobre o Donnie Darko porque era o que se assemelhava mais com a minha personagem. Teria que correr esse risco de linchar alguém com uma natureza parecida com a minha. Felizmente calhou bem.

Quero aqui dizer mais uma coisa, provavelmente não há médicos. Quando o Araujo mudou a regra durante a noite fiquei a perceber que ele quando falava em médicos estava a falar da pessoa ficar viva. Pelo que percebi toda a gente é Vigilante, excluindo os SK e a máfia. Sim, porque o Araujo falou em mafia no primeiro post.

Agora que o outro máfia acabou vejamos por exemplo o exemplo do Near. Tem um personagem que pelo role parecia mau e no entanto era bom. Acho que é normal pensarem que sou scum e é isso que tento provar a minha inocencia e tentar dar a volta ao jogo visto que fui o unico a conseguir alguma coisa durante a noite.

Além disso sempre tive as minhas suspeitas pelo Fake. Não estou a tentar desviar as atenções. Como é obvio prefiro que outra pessoa seja linchada em meu lugar, ainda para mais se for scum. Até porque compreendo e tua linha e pensamento e acho que tem lógica. Agora diz-me uma coisa, o Luca também pode ser visto por duas perspectivas? uma boa e uma má? É que se for, pronto, não acho grande lógica em andar a tentar que o Fake seja linchado em vez de mim.

Mas se a natureza do Fake for sem duvida alguma má então não acho que, por essa teoria, tenha algum sentido pensar em mim para o linch deste dia.

Pelo que percebi depois de ter visto a pm e ter consultado alguns sites vi que é uma personagem que mata mas que também tenta fazer o bem e protege os indefesos e quer um mundo melhor para a sua irmã. É como um Raito de Death Note que tenta purificar o mundo matando criminosos ou um Robin dos Bosques que rouba dos ricos para dar aos pobres.

Além disso no inicio não sabia que o meu personagem podia ser interpretado como "mau" e comecei com a divulgação do role que tinha atribuido para ver se seria possivel ir por essa teoria da natureza dos personagens. Era um pouco estupido fazer isso sabendo que essa estratégia se poderia virar contra mim não?

Para finalizar, vou votar no Fakemaster porque neste momento somos os 2 focos de atenção na teoria da "natureza do personagem" e a dele é claramente de natureza pior.

Caso o Fake seja linchado e a personagem dele se revele bom acho que a teoria pode ir por agua abaixo porque não há grandes duvidas sobre a natureza do personagem.

Caso o Fake seja linchado e a personagem dele se revele má, bem, não há mais nada que possa acrescentar, mais cego daquele que não vê, é aquele que não quer ver!!! Já fiz o roleclaim, já disse o flavour da pm, já expliquei as estratégias que tomei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

finaly...tempo para vir aqui...já sei que perdemos 4 vigilantes e o Sk morreu...

bem...eu para já tenho uma mera confiança no shini devido aos vigilantes que já foram...

então...

shini --- vigilante...

temos mais 5 jogadores...

mas se houvesse 3 máfias já teríamos perdido por isso duvido que existam 3 máfias....

gostava de ver o fakemaster a reagir se não for pedir demais, porque para já não sei em quem me virar...

sobre a teoria do fantas...sim de facto aconteceu isso nesta noite...mas ainda não confio nela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até todos sermos mortos ou até ao final do jogo , acho k n faz sentido acreditar nessa teoria (natureza = personagem)  , sou tambem da opinião de haver somente um jogador da facção dos máfias  , ou de mesmo não haver máfia neste jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por agora vou acreditar no Shinigami na questão sobre quem ele matou esta noite, mas também pode ter sido alguém que tenha morrido que tivesse morto o daiphoenix, mas acho que isso seria demasiado arriscado por parte dele, imo. Mas isso mesmo assim, não quer dizer nada.

Mas numa coisa dou-te razão, o Fake é, de facto, mais suspeito que tu pelo menos.

E a partir de agora, toda a gente que não apoiar a teoria facção = natureza, será alvo das minhas suspeitas. Praticamente metade dos jogadores, com a sua morte, comprovaram a minha teoria, se há quem se sente mal com esta teoria é porque a carapuça lhe serve e a sua facção é anti-town.

E como vejo que isto nao avança, e a intervenção dos demais não veio acrescentar nada de novo (como sempre...), vote: Fakemaster

Como já tinha dito antes, quando eu fizesse o meu voto, iria revelar o meu role. Ora bem, eu sou Courage - Vigilante, e, muito simplesmente, é o meu dever de proteger a Muriel.

Agora, e com base no primeiro dia, as hipóteses de passar da segunda noite são muito pequenas, visto que quase todos os Vigilantes que se revelaram, morreram. E não tenho mais nada a dizer. Que continue o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 vigilantes...

4 jogadores...

como foi dito pode não haver mafias a jogar...e se houver o maximo deve ser 2 mafias...

foi dito que não deve haver docter, bem pode haver...quem sabe?

se houver ficava reduzido a

2 vigilantes por agora

1 docter

2 mafias...

e mais um vigilante se houver...

dava certo mas isto é só um olhar de certos roles...

enquanto isso...para já só vi 4 jogadores a postarem no mafia...que aconteceu aos outros dois?[br]

Mensagem unida a: 26-05-2008, 19:43:10


correção...5...esqueci-me de mim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, não é por confiares em mim que eu vou confiar em ti mas de momento é a melhor alternativa que temos.

Fakemaster e Motchinha, sei que ainda não votaram e ainda não revelaram o vosso role. Fakemaster, acho que era sensato fazeres roleclaim, tens 2 votos em cima de ti...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, não te enganes, eu não estou a confiar em ti.

Só concordo contigo no ponto em que o Fake é mais suspeito que tu. Disso a passar a confiar em ti ainda vai um bom bocado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estado do 2 dia

Com 6 jogadores, serão precisos 4 votos para atingir o lynch, ou o não lynch

Shinigami-san - 1 (Sora)

Fakemaster - 2 (Shini; Fantas)

(Players not voting: Darini; Fakemaster; Motchinha)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora fantas, podes revelar em quem disparaste durante a noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disparei também no daiphoenix, daí não ter a certeza se tás a mentir ou não... Sei que estavas online ao mesmo tempo que eu na altura que mandei a PM, podes muito bem ter mandado primeiro que eu.

Nesse aspecto, como não tenho maneira de confirmar, tenho de te dar o benefício de dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por agora vou acreditar no Shinigami na questão sobre quem ele matou esta noite, mas também pode ter sido alguém que tenha morrido que tivesse morto o daiphoenix, mas acho que isso seria demasiado arriscado por parte dele, imo.

Neste post revelas ser Vigilante.

Antes disso dás duas hipoteses para quem possa ter morto o daiphoenix: eu, alguém que morreu.

Porque é que decidiste ocultar que também atiraste para ele? Que beneficios te traria isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.