Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Araujo

[Máfia] The Bloody Showdown (MAFIA WINS)

328 mensagens neste tópico

com o no lynch arriscamos a perder townies....

@sora: eu disse aquilo por fazeres role claim, eu acho que era escusado por agora...

No lynch = não se lincha ninguém. Por isso não nos arriscamos a perder um townie.

Perdemos é uma oportunidade de linchar um máfia.

Agora podemos é intrepretar as palavras do Araujo. Ele disse que ia ser um máfia rápido. Com 3 vigilantes até agora e um doctor, o mais provavel é haver uma máfia forte com F e O grande, possivelmente com roleblockers, doctors e cops. Acho que o jogo irá ser decidido durante as noites e não durante os dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas se há um docter então tem que haver mais alguns townies com roles importantes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebi essa tua insinuação. Care to elaborate?

Simples.

Já disse N vezes, que eu, até me provarem o contrário, vejo as acções das characters como hints para a sua facção. Como estou no primeiro dia, não me posso basear por mais. Não nego a hipótese de estar errado, mas por agora, não posso afirmar mais nada.

Quanto à minha insinuação, de seres SK? Também é simples. Pelas acções do Ataru na série, acho que não preciso de explicar isso pois não? É claro que não mata ninguém, mas não é propriamente um "anjo".

E pelo a tua teoria de ser um jogo Vigilantes vs SK, ou és Vigilante, ou és SK, e com essa personagem, não vejo-te como Vigilante, mas também, não tenho provas, só uma teoria, até lá, unvote, pelo menos fez com que viesses cá ao tópico, que já não aparecias a alguns dias.

Quanto à questão do cfortes, modkill ou arranjar um substituto. Mas sendo um jogo rápido, como o Araujo disse, acho que não vale a pena um substituto, digo eu.

E como finalmente estão a pegar na minha sugestão, vote no lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pelo a tua teoria de ser um jogo Vigilantes vs SK,

Desculpa? Minha teoria de ser um jogo vigilantes vs sk? Onde é que eu disse isso?

Quanto a aparecer pouco no tópico, depois de toda a gente se ter revelado, até se saber quem é o cfortes não vejo o que ganhamos em acabar o dia sem essa informação, pelo que estou à espera que ou ele apareça ou o moderador tome uma decisão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pelo a tua teoria de ser um jogo Vigilantes vs SK,

Desculpa? Minha teoria de ser um jogo vigilantes vs sk? Onde é que eu disse isso?

Aqui:

Eu desconfio que estamos num setup tipo multi máfia ou multi SK. Faz todo o sentido dado o tema do jogo, a promessa do Araújo que ia ser um jogo rápido e o aparecimento de dois vigilantes daí que para já acredito no Kami e no Near.

Multi SK e já com dois vigilantes em jogo, pensei que te referisses a um setup Vigilante vs SK não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pelo a tua teoria de ser um jogo Vigilantes vs SK,

Desculpa? Minha teoria de ser um jogo vigilantes vs sk? Onde é que eu disse isso?

Quanto a aparecer pouco no tópico, depois de toda a gente se ter revelado, até se saber quem é o cfortes não vejo o que ganhamos em acabar o dia sem essa informação, pelo que estou à espera que ou ele apareça ou o moderador tome uma decisão.

O daiphoenix não deu role a ninguém. Talvez por ser um personagem ao qual o Araujo nao teve informação suficiente.

O Ataru foi dado pelo Araujo.

O personagem do cfortes foi dado pelo Near. O Near pode revelar já que já se sabe quem tem o personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Sora: acho estranho seres vigilante.

Porquê?

Porque se és vigilante como eu , terias logo compreendido o Kami como eu compreendi.

Se tens a mesma pm que eu, percebias o porque da duvida do Kami em saber se realmente ao ser investigado daria town. Eu tive essa mesma duvida.

tu não a tens?

outra coisa que não percebi foi essa cena do mal ser irradiado da ilha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, lol, daqui a pouco sou vigilante também :P

unvote

E já agora peço ao moderador um vote count que isto tá bué confuso.

Eu neste momento suspeito do pessoal que anda a pedir no-lynch. Tipo o shinigami e fantas. Pra já porque num jogo com tantos vigilantes parece-me arriscado,  já que o pessoal vigilante gosta de andar todo gung-ho e tar aos tiros às escuras e matar pessoal mesmo sem saber que facção são. Segundo, e mais importante, porque noutros jogos em que o no-lynch foi sugerido (que por acaso foi por mim), fui atacado por todos os lados de que era uma pessima estrategia para  town, etc., mas agora, parecem não ter problemas alguns com essa estrategia.

MFOS shinigami, fantas.

vote shinigami

por ter sido um dos principais opositores do no-lynch, e também por causa da personagem atribuida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diferentes setups requerem estratégias diferentes.

E como tu já foste um vigilante, e praticamente não usaste a tua habilidade pode haver pessoas aqui assim. (dúvido mas pronto) Mas que não seja por isso, se houver o modkill do cfortes, sempre podemos tirar alguma conclusão sem que a noite venha, por isso o modkill do cfortes até poderá ser benéfico para nós, digo eu.

Daiphoenix, houve mais gente a fazer no lynch, porque é que só referiste-me a mim e ao Shini? FOS: daiphoenix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogas sempre da mesma maneira com os diferentes roles que tens? Se achas sempre que o No Lynch é uma má opção então é porque não sabes analisar os diferentes jogos.

Por exemplo, se fores um doctor vais jogar da mesma maneira que um vigilante ou até de alguém que é imune de noite? Não me parece que sim.

Como é obvio os vigilantes não vao disparar à toa para qualquer pessoa. Se tiverem o minimo de tino.

Se dispararem e correr mal, eis o que acontece:

3 vigilantes  matam 3 townies, 1 máfia mata um townie.

Num setup como este e com as contas que fiz, devem haver cerca de 4 máfias e 7 townies.

Com 4 mortes de townies ficava-se com 4 máfias e 3 townies. Game over logo na noite 1!!!

Imagina isto com a morte de alguém inocente durante o dia. Queres arriscar? Força. Eu não quero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Sora: acho estranho seres vigilante.

Porquê?

Porque se és vigilante como eu , terias logo compreendido o Kami como eu compreendi.

Se tens a mesma pm que eu, percebias o porque da duvida do Kami em saber se realmente ao ser investigado daria town. Eu tive essa mesma duvida.

tu não a tens?

outra coisa que não percebi foi essa cena do mal ser irradiado da ilha...

Teria compreendido o Kami como tu compreendeste? Não me parece...As pessoas pensam de maneira diferente e a tua maneira de pensar não precisa de ser exemplo para mim.

Uma dúvida: Todos os Vigilantes quando investigados dão not town? é que na minha pm nao estava esse aspecto referido...

Não percebeste que venço quando todo o mal for irradicado da ilha? Sim, o cenário do jogo é uma ilha. No 1º post podes ver uma referência a um "sítio sem possível escapatória".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daiphoenix, houve mais gente a fazer no lynch, porque é que só referiste-me a mim e ao Shini? FOS: daiphoenix

Que eu tenha reparado, só mais o Sora votou no-lynch, o que dado que ele tava a ser atacado, percebe-se bem.

Diferentes setups requerem estratégias diferentes.

Diferentes mas adequadas.

[br]

Mensagem unida a: 15-05-2008, 02:01:30


Jogas sempre da mesma maneira com os diferentes roles que tens? Se achas sempre que o No Lynch é uma má opção então é porque não sabes analisar os diferentes jogos.

Por exemplo, se fores um doctor vais jogar da mesma maneira que um vigilante ou até de alguém que é imune de noite? Não me parece que sim.

Como é obvio os vigilantes não vao disparar à toa para qualquer pessoa. Se tiverem o minimo de tino.

Se dispararem e correr mal, eis o que acontece:

3 vigilantes  matam 3 townies, 1 máfia mata um townie.

Num setup como este e com as contas que fiz, devem haver cerca de 4 máfias e 7 townies.

Com 4 mortes de townies ficava-se com 4 máfias e 3 townies. Game over logo na noite 1!!!

Imagina isto com a morte de alguém inocente durante o dia. Queres arriscar? Força. Eu não quero.

É por isso do caso extremo dos vigilantes matarem townies que prefiro que, se fosse para arriscar a matar alguem, mas valia ser com lynch. Porque com lynch é um de cada vez, e assim a town pode analisar a situação passo a passo e ser mais cuidadosa. Agora se 3 vigilantes fazem 3 nightkills duma vez corre-se o risco de calhar todos ou quase todos town.

Eu até estaria disposto a avançar com o no-lynch se os vigilantes concordarem não matar ninguem. (Se bem se lembram há uns mafias atrás, foi assim que joguei quando fui vigilante.) Já é mau suficiente ser morto à noite pela Mafia ou SK... agora ser morto por outro town é ainda mais lixado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo com o shinigami no facto dos vigilantes não deverem disparar às cegas.

por isso mesmo é que sugeria o pessoal votar em que algum vigilante disparasse.

Mas também acho estranho pedir No linch numa altura em que o que não faltam são suspeitos. se o dia acabasse agora com no linch não se descobria.

também achei estranha a intervenção do Fantas.

enquanto o sora estava a sofrer acusação, ele apareceu e de uma forma que mal se percebeu votou no darini.

depois num curto espaço de tempo o darini responde à acusação e ele retira o voto e vota No linch.

@Fantas: estás um pouco confuso,rapaz?

[br]

Mensagem unida a: 15-05-2008, 01:30:44


O toushirou pediu para avisar que não vai poder vir à net nestes próximos dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estado do dia 1:

Com 10 jogadores, serão precisos 6 votos para atingir o lynch, ou o não lynch.

Official Vote Count

- Motchinha (1 - CFortes)

- CFortes (2 - Motchinha; Kami)

- Shinigami (1- Daiphoenix)

- Sora (1 - Near)

- No linch (3 - Shini; Sora; FFantasist)

O CFortes será Modkilled amanha, hoje tou muito cansado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote O cfortes vai ser modkilled, portanto...

@sora: então também és vigilante... Digo não te desacredito totalmente, digo, o que sucede é que começa cada vez mais a parecer um setup com predominancia sk-vigilante, acontece que (por minha culpa) nós estamos em desvantagem, porque eles sabem quem nós somos.

Então, 1º não concordo com no lynch por agora;

2º - se o role do fortes for sk ou vigilante, considero esta teoria quase comprovada, então, proponho lynch ao fake porque foi o menbro mais suspeito do dia e, dependendo do factor flavor da char - role do fortes/fake, apelo aos vigilantes a agir o mais rápido possivel, porque como disse, ELES SABEM QUEM NÓS SOMOS E NÃO PODEMOS DEIXALOS FAZER O QUE QUEREM!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote O cfortes vai ser modkilled, portanto...

@sora: então também és vigilante... Digo não te desacredito totalmente, digo, o que sucede é que começa cada vez mais a parecer um setup com predominancia sk-vigilante, acontece que (por minha culpa) nós estamos em desvantagem, porque eles sabem quem nós somos.

Então, 1º não concordo com no lynch por agora;

2º - se o role do fortes for sk ou vigilante, considero esta teoria quase comprovada, então, proponho lynch ao fake porque foi o menbro mais suspeito do dia e, dependendo do factor flavor da char - role do fortes/fake, apelo aos vigilantes a agir o mais rápido possivel, porque como disse, ELES SABEM QUEM NÓS SOMOS E NÃO PODEMOS DEIXALOS FAZER O QUE QUEREM!

Suspeito porque ? Porque tinha uma teoria , que foi desconprovada ?? Porque tava muito confiante nela ? , desculpa se ando demasiado preocupado a encontrar forma de apanhar mafiosos. Não tive em conta todos os aspectos , ninguem é perfeito XD .

E não podes concluir nada em relacção a facção = char com o modkill do cfortes .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o no lynch porque podemos matar outro town se errarmos. Eu sei que nós os vigilantes estamos em principal perigo mas acho preferível morrer do que matar outro town.

Até mais informações continuo com o meu voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também achei estranha a intervenção do Fantas.

enquanto o sora estava a sofrer acusação, ele apareceu e de uma forma que mal se percebeu votou no darini.

depois num curto espaço de tempo o darini responde à acusação e ele retira o voto e vota No linch.

@Fantas: estás um pouco confuso,rapaz?

Não achei que o Sora fosse muito relevante, achei mais relvante o facto de o Darini ter falado num sistema multi-SK e ainda mais relevante o facto de nenhum dos supostos "Vigilantes" terem sequer comentado isso. Não convém é?

Quanto à minha mudança de voto se reparares mais atrás eu sugeri o no lynch por várias razões mas parece que também esse meu post foi ignorado por todos... Como já vejo pessoas a aderir ao no lynch, mudei o meu voto. Já tinha defendido que votaria no lynch caso a maioria preferisse. E se reparares o intervalo entre a mudança do voto e o meu voto do Darini, é mesmo isso que acontece, pessoas a votar no lynch.

Intervenção Near? Pá, se querem que o jogo ande, têm de intervir, o que não vejo assim muita gente a fazer. Vêm mandar uns bitaites para o ar, dizer X e Y e não vejo o jogo andar.

Querem esperar pelo o modkill? Força, pode ser que haja alguma conclusão que se possa tirar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote O cfortes vai ser modkilled, portanto...

@sora: então também és vigilante... Digo não te desacredito totalmente, digo, o que sucede é que começa cada vez mais a parecer um setup com predominancia sk-vigilante, acontece que (por minha culpa) nós estamos em desvantagem, porque eles sabem quem nós somos.

Então, 1º não concordo com no lynch por agora;

2º - se o role do fortes for sk ou vigilante, considero esta teoria quase comprovada, então, proponho lynch ao fake porque foi o menbro mais suspeito do dia e, dependendo do factor flavor da char - role do fortes/fake, apelo aos vigilantes a agir o mais rápido possivel, porque como disse, ELES SABEM QUEM NÓS SOMOS E NÃO PODEMOS DEIXALOS FAZER O QUE QUEREM!

Suspeito porque ? Porque tinha uma teoria , que foi desconprovada ?? Porque tava muito confiante nela ? , desculpa se ando demasiado preocupado a encontrar forma de apanhar mafiosos. Não tive em conta todos os aspectos , ninguem é perfeito XD .

E não podes concluir nada em relacção a facção = char com o modkill do cfortes .

O teu comportamento algo erróneo. a mijar para onde soprava o vento, aliado à tua personagem - luca, que é o único puramente mau.

O que se sabe até agora, e acreditando nos dois para lá de mim, é que os 3 vigilantes que temos são toushirou (a personagem, não o user), spiderman e hercules, e vê lá, são os 3 personagens totalmente boas, por isso, já temos um padrão, com mais uma morte, podemos ver se o padrão continua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estado do dia 1:

Com 10 jogadores, serão precisos 6 votos para atingir o lynch, ou o não lynch.

Official Vote Count

- Motchinha (1 - CFortes)

- CFortes (2 - Motchinha; Kami)

- Shinigami (1- Daiphoenix)

- Sora (1 - Near)

- No linch (3 - Shini; Sora; FFantasist)

O CFortes será Modkilled amanha, hoje tou muito cansado xD

Jogadores:

- FFantasist

- Shinigami-san

- Near

- Darini

- CFortes

- Raito

- Toushirou

- Fakemaster

- Motchinha

- Sora_Nobodie

- Daiphoenix

São 11 jogadores Araujo.

@Near, acho que revelares a personagem que deste ao cfortes é inevitavel. Ele provavelmente não irá postar mais por isso dessa maneira também podemos confirmar a personagem que deste mais rapidamente para poder-mos pensar sobre o alinhamento dela (Entrou agora no msn, disse-lhe que ele ia ser modkilled, pode ser que possa cá vir)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.