Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Araujo

[Máfia] The Bloody Showdown (MAFIA WINS)

328 mensagens neste tópico

Ya shinigami com role imba, lol :P, protecção num jogo destes é alegria :P

Mas há algo aqui que está terrivelmente mal!! Então e a personagem do My Little Poney que escolhi!?!? Sim, porque eu não estava a mentir!  :o :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Near, eu mandei pm à meia noite e 11 segundos nesse dia. Mas depois lembrei-me que se disparasses para outra pessoa sem ser eu, que era mais uma morte, mais perto da vitória estaria eu.

Se puxaste o gatilho primeiro, foi porque eu te deixei :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Near, eu mandei pm à meia noite e 11 segundos nesse dia. Mas depois lembrei-me que se disparasses para outra pessoa sem ser eu, que era mais uma morte, mais perto da vitória estaria eu.

Se puxaste o gatilho primeiro, foi porque eu te deixei :P

ya, eu tava no cs à meia-noite. mas tinhas morrido de qualquer forma com a quantidade de gente que atirou.

Na minha opinião como já falei contigo, o bulletproof é demasiado forte neste jogo.

MAS não te tira o valor na vitória, até porque pelo que ouvi dizer o teu personagem é bem mau, e conseguiste passar a imagem que ele era um justiceiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya shinigami com role imba, lol :P, protecção num jogo destes é alegria :P

Mas há algo aqui que está terrivelmente mal!! Então e a personagem do My Little Poney que escolhi!?!? Sim, porque eu não estava a mentir!  :o :o

Eu disse que poderiam ser utilizadas e quando me disseste o My little poney eu mandei o Poney de gaita e pus o Moroboshi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem parcia que o shini ia ganhar. . .Depois de eu morrer ja tinha uma ideia de quem era quem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És surpreendentemente perspicaz quando não estás a jogar!  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora para variar já sei que vai querer pessoal vingar-se de mim e vou morrer logo no próximo máfia :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya shinigami com role imba, lol :P, protecção num jogo destes é alegria :P

Mas há algo aqui que está terrivelmente mal!! Então e a personagem do My Little Poney que escolhi!?!? Sim, porque eu não estava a mentir!  :o :o

Eu disse que poderiam ser utilizadas e quando me disseste o My little poney eu mandei o Poney de gaita e pus o Moroboshi!

Tá male!  :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.