Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chuckytah

Meet Porto/Norte

65 mensagens neste tópico

Meet c/ Álcool, awsum. Sim, por favor, por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meet c/ Álcool, awsum. Sim, por favor, por favor.

I approve of that! Lol, jk. Mas era nice fazermos alguma cena interessante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos de ter cuidado com o álcool, que há menores e ainda arranjamos problemas.

Concordo com a motchinha, há muita coisa para ver no Porto. Agora só temos de escolher aquele lugar em que dê para passar melhores momentos com o pessoal :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, seja xp

Finais de julho nao deve dar pa mim, nao devo estar ca. Agosto sounds nice xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Toushirou: Penso que será em Agosto, porque assim aproveitamos a presença do nosso admin interino. E ele pode trazer bagagem (aka users mouros).

Sim, há muito para visitar no Porto, e havendo pessoal de "fora", podemos sempre fazer um visita turística :P

@Kash: Deja vu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem veneração a Deus Baco nem a reza da Alcoolização, isto está destinado a falhar, dizem os oráculos de Lisboa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um bocado difícil organizar uma coisa destas em Braga. Infelizmente a cidade não tem absolutamente relacionado com a temática e nesta altura vai estar insuportavelmente cheia de turistas.

Por outro lado pavilhão da UMinho seria um prejuízo dado que é necessário alugar e nunca, mas nunca iriamos ter um número de participantes suficiente.

Podemos tentar centralizar o povo do norte no Porto como de costume...pelo menos lá há várias lojas e espaços verdes. (não me parece que um meet no parque da ponte de braga fosse uma boa ideia...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boreas, o único espaço verde que se aproveita em braga, é mesmo o Bom Jesus. É grande, e para meet até dava...

Mas seria melhor reunirmo-nos no Porto, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boreas, o único espaço verde que se aproveita em braga, é mesmo o Bom Jesus. É grande, e para meet até dava...

Mas seria melhor reunirmo-nos no Porto, claro.

O Bom jesus aproveitava-se, mas como tu disseste era melhor no Porto.

E que tal Parque da Cidade? Tudo bem que seria copiar a ideia do Otaku Summer Fest, mas é um sitio excelente para nos encontrarmos e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou tratar de marcar o meeting, para o inicio de Agosto. Depois crio um tópico.

Mas agradeço que continuem a dar ideia aqui. Parque da cidade é uma boa ideia. Estava entre isso e Baixa do Porto, ribeira, etc.

O problema do parque da cidade é o que fazer... Eu sou apologista de abancar e ficar na conversa, mas é porreiro fazer isso num sito onde se possa comer/beber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abancar e ficar na conversa é excelente, mas como tu disseste, era porreiro se tivessemos um sitio para comer/beber... mas exemplos de sitios na baixa do porto onde possamos fazer isso e que até tenha espaço? É que eu mal conheço a baixa do Porto  :-\ 

Supondo que o encontro vai ser à tarde, nos nao vamos ficar a tarde toda sentados? Tipo...ir a uma loja onde vendam coisas relacionadas com anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem que ser antes do dia 3 senão não tou cá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Daggoth: antes de dia 3 é complicado porque o fantas e o kash vêm dia 4 acho eu...

@Asuka: há a central comics na trindade. Quanto a espaço para sentar, etc, há a ribeira por exemplo.[br]

Mensagem unida a: 15-07-2008, 13:45:51


@Daggoth: podemos é aproveitar e ir dia 27 ao parque da cidade, ao evento que vai haver. se aquilo tiver secante vamos até qualquer lado. Isto para além do meeting em Agosto,claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, a central comics mudou de sitio lol 

O evento que vai haver no parque da cidade é dia 26, Near :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejam lá é se não fazem o meet entre dia 30 e dia 4, queria ver se ia a este meet :3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Asuka: ya, tens razão. é dia 26.

estava a pensar num dia tipo 9 de Agosto.

Já agora, uma pergunta: preferem fim-de-semana ou semana?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que seria mais facil num fim-de-semana...na minha opiniao dia 9 está bem :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 15-07-2008, 13:45:51[/size]


@Daggoth: podemos é aproveitar e ir dia 27 ao parque da cidade, ao evento que vai haver. se aquilo tiver secante vamos até qualquer lado. Isto para além do meeting em Agosto,claro.

Que evento é esse?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 15-07-2008, 13:45:51[/size]


@Daggoth: podemos é aproveitar e ir dia 27 ao parque da cidade, ao evento que vai haver. se aquilo tiver secante vamos até qualquer lado. Isto para além do meeting em Agosto,claro.

Que evento é esse?

Otaku Summer Fest -->  http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,6009.0.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais