Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chuckytah

Meet Porto/Norte

65 mensagens neste tópico

LOL

ia pôr o teu nome e esqueci-me xD

mas n és daqueles sempre repsentes pq dá-te jeito os teus pais virem cá.

Mas lá está com antecedência rranjas uma cunha :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda é bastante gente...e para agosto, it's ok for me...

Portanto, acho que podemos começar a combinar qualquer coisa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao se esqueçam de mim se faz favor  8-O xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas lá está com antecedência rranjas uma cunha :P

hmph, cunha. eu vingo-me. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal é em Braga ou no Porto?

E que tipo de meeting é? Sei lá até pode ser que não tenha nada que fazer, sou do Porto mas passo algum tempo em Braga.

Estou meio confusa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De início era para ser em Braga. Mas vimos que iria mais gente se fosse no Porto...o título do tópico é que ainda nao mudou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, no porto é melhor! Podem contar comigo tambem claro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De início era para ser em Braga. Mas vimos que iria mais gente se fosse no Porto...o título do tópico é que ainda nao mudou...

já tratei disso.

O que aconselho é irem pensando numa data certa. E talvez numa actividade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que não seja dia 19 de julho (meet lolita no porto) por mim deve dar. Vou estar meio de férias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agosto é o mês mais ocupado do meu ano. Fins-de-semana, sempre ocupados.

Por isso, logo por aí, se for num fim-de-semana, estou automaticamente fora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu diria no fim de Julho ou de Agosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actividades... hummm... karaoke, "mini"concertos, cosplay, passagem de filmes, mais mais mais, n sei xD digam mais cenas que gostavam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm... E que tal apanharmos uma bebedeira ou assim ? Vocês tão-se a passar... Karaoke, cosplay, filmes... Wtf, é um meet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, até era nice eu ir a um meet! Meio de julho acho que era bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm... E que tal apanharmos uma bebedeira ou assim ? Vocês tão-se a passar... Karaoke, cosplay, filmes... Wtf, é um meet.

??? ??? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm... E que tal apanharmos uma bebedeira ou assim ? Vocês tão-se a passar... Karaoke, cosplay, filmes... Wtf, é um meet.

??? ??? ???

O que a Ran quis dizer foi o seguinte:

Isto é um meeting. Com poucas pessoas. Não é um evento. Não vais estar a alugar um espaço, contratar bandas, arranjar tela ou tv para os karaokes e filmes...

Basicamente o que se faz nos meetings é passear, conversar. Quando falei em actividades referia-me a algo mais simples.

Imagina que em Agosto estava uma exposição de arte japonesa no Porto. Aproveitávamos e íamos lá. (isto foi um exmplo totalmente hipotético, não apareçam a dizer "hey arte é gadn seca, vamos antes apanhar a buba")

Resumindo: é sempre porreiro ter um plano. Quer seja o sitio para se passear ou uma actividade para se fazer. Isso costuma puxar mais gente do que um simples: encontramo-nos nos aliados e descemos para a Ribeira. Geralmente quando se faz isso aparece um típico grupo mais reduzido.

Fiz-me entender?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm... E que tal apanharmos uma bebedeira ou assim ? Vocês tão-se a passar... Karaoke, cosplay, filmes... Wtf, é um meet.

??? ??? ???

O que a Ran quis dizer foi o seguinte:

Isto é um meeting. Com poucas pessoas. Não é um evento. Não vais estar a alugar um espaço, contratar bandas, arranjar tela ou tv para os karaokes e filmes...

Basicamente o que se faz nos meetings é passear, conversar. Quando falei em actividades referia-me a algo mais simples.

Imagina que em Agosto estava uma exposição de arte japonesa no Porto. Aproveitávamos e íamos lá. (isto foi um exmplo totalmente hipotético, não apareçam a dizer "hey arte é gadn seca, vamos antes apanhar a buba")

Resumindo: é sempre porreiro ter um plano. Quer seja o sitio para se passear ou uma actividade para se fazer. Isso costuma puxar mais gente do que um simples: encontramo-nos nos aliados e descemos para a Ribeira. Geralmente quando se faz isso aparece um típico grupo mais reduzido.

Fiz-me entender?

ahh pois... Temos de ver o k há no porto então d interessante para s fazer ou visitar. S n for mais nd vamos comer a um restorante japones ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 29 julho tambem espero que nao (para esse dia, se tudo correr bem, AMVmeet).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fogo...a tanta coisa no porto...tens visita para um dia inteiro ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais