Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Inscrições] Final Fantasy VII Máfia

118 mensagens neste tópico

Vou pedir ao Shini que me tire o poder de Moderador para que tu, Fantas, possas começar a preparar tudo, olha não será melhor procurar um substituto para o CFortes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, vou ter de arranjar alguns substitutos de última hora, nomeadamente, Cfortes, Iop e Orube que esses simplesmente desapareceram.

Arranjem-me substitutos que eu vou tentanto arranja-los também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou pedir ao Shini que me tire o poder de Moderador para que tu, Fantas, possas começar a preparar tudo, olha não será melhor procurar um substituto para o CFortes

Pede ao Kash ou ao Mike. O Shini não consegue ver quem é máfia senao era obvio que ganhava os jogos todos xD

Isso é tarefa de Admin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importo de ter dois roles... 1paranoid.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Orube vai ter net em breve..mas talvez seja melhor substituir na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja me foi retirado o poder.... You may proceed

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda falta arranjar 3 candidatos devido a desistencias. Quem quer jogar FF7 mafia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um adicionado, por agora, ficas como reserva caso alguém dos outros três não aparecam.

Só espero que não sejas mais um daqueles que só quer participar para depois desaparecer. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um adicionado, por agora, ficas como reserva caso alguém dos outros três não aparecam.

Só espero que não sejas mais um daqueles que só quer participar para depois desaparecer. :X

Não te preocupes. Eu conheço-o.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um adicionado, por agora, ficas como reserva caso alguém dos outros três não aparecam.

Só espero que não sejas mais um daqueles que só quer participar para depois desaparecer. :X

Não te preocupes. Eu conheço-o.

Os creeps são os primeiros a morrer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nah..estes começam logo megacreeps xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda faltam duas inscrições para encher. Não façam essa desfeita ao Fantas e inscrevam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não começou?

plz...inscrevam-se para jogarmos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não vou poder participar no jogo. Vou estar ausente muito tempo nas férias e não vou ter tempo de o jogar. O melhor teria sido este jogo ter começado logo. Já se sabe que nas férias é o pior periodo.

Sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não seria o primeiro a ser feito durante as férias. Nem que tenha de deixar isto para agosto para abrir ainda mais o apetite para o jogo, eu não tenho pressa, penso que os jogadores também não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda nem comecei a preparar o meu, por isso tasse bem.

nem tou com aquela pica. assim depois dá mais gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PESSOAL, VOU COMEÇAR O MÁFIA.

É favor de comunicar aos participantes via PM, e peço desde já ao Shini e ao Near para fazerem a respectiva propaganda de que vai começar.

Vou começar a mandar os roles... Respondem aqui assim que os receberem.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desde a 2ª guerra mundial que eu não fazia propaganda ;___;

vou espalhar a palavra como se fosse um missionário no Brasil no sécXVI. (sim, com as nativas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.